domingo, 30 de agosto de 2015

Capitulo 149

  Chego em casa e tudo está limpo, cheiroso e organizado. Vou no quarto, tomo um banho e visto qualquer roupa, vou pra cozinha e começo a preparar uma comida muito especial
  A campainha toca e eu vou correndo atender
- Oooi - digo sorrindo
- Chegueei
- Entra

   Nos abraçamos e vamos pra cozinha
- O que cê ta fazendo? - ele pergunta sentando na minha frente
- Hmm, tacos
- Sério?
- Uhum - sorrio - Acho que você merece
- Que liinda - ele levanta e me beija - Obrigado
- Já que você chegou cedo, vem me ajudar
- Pode deixar, mas tem que ter vinho e musica - risos
- Vou pegar o vinho e você coloca a musica
- Ta certo

  Pego um vinho branco e ele coloca pra tocar uma banda chamada Augustiana, adoro essa banda. Voltamos pra cozinha e começamos os preparativos, Harry prepara a massa enquanto eu vou preparando o molho.
- Cê ta sujando toda a minha cozinhaa - digo rindo
- É muito dificil mexer isso - risos
- Ai que lerdo, você disse que sabia cozinhar
- E eu sei
- Não tô vendo isso
- Deixa de ser chata - risos - Eu limpo
- Claro que você vai limpar
- Cê ta me dando uma ordem? - ele diz se aproximando com um sorriso sapeca
- Sim, é uma ordem - digo tentando ficar séria
- Hmm, acho que cê tá muito corajosa pra me dar uma ordem assim - ele se aproxima mais, bato no balcão
- Eu não acho!
- Mais gaiata - ele fica coladinho em mim
- Seu idiota - risos. Digo isso e só dá o tempo dele passar uma mão suja de ovo e farinha na minha cara - HARRY, ECA, ISSO É OVO
- Eu disse que cê tava muito gaiata
- Seu idiotão - pego farinha e assopro na cara dele
- Aaaaaai meu olho - ele sai de perto com a mão no rosto - Ai ta ardendo muito
- Ai meu Deus, vem cá, vem cá, desculpa - me aproximo dele super preocupada - Lava com agua, vem
- Ai... ta doendo - ele diz
- Olha pra mim - Na hora que ele me olha, eu só sinto pó vindo na minha cara - Ai como você é idiota Harry
- Te pegueeei - risos
- Paraa, vai sujar tudo amor

- Amor? - ele para a brincadeira e eu fico vermelha, PORQUE EU CHAMEI ELE ASSIM?
- Amor? hã? Não te chamei disso - digo virando pro fogão
- Chamou sim, chamou sim - ele parece feliz
- Para Harry, não chamei - digo séria, não quero chamar ele assim
- Tá, desculpa - ele vai pro outro lado e continua a preparar a massa. Fui grossa e me sinto mal por isso, abraço ele por trás e beijo suas costas
- Desculpa - digo beijando o ombro dele
- Tudo bem
- Eu te chamei de amor, mas foi por impulso
- Tudo bem
- Não, olha pra mim - viro ele de frente pra mim
- Eu quero ser o seu amor - ele me olha triste
- Você vai ser - sorrio fraco - Tempo ao tempo
- Uhum - beijo ele e nós ficamos ali no beijo até cansar, sinto ele relaxando mais.

   Volto pro fogão e continuo cozinhando
- Meu Deus, eu não te perguntei como tá a Lux - ele diz limpando as mãos em um pano quando termina
- Ainda não liguei pro Luan
- Sério? Quem milagre você não está arrancando os cabelos pra saber como ela tá - risos
- Eu tô preocupada, mas eu sei que ela está em boas mãos
- Hmm, e como ficou ontem? O Luan ficou muito bravo?
- Não, foi tudo normal. Ele até pediu pra te agradecer
- Sério?
- Uhum - sorrio e abraço ele - Ele é legal
- Ele me odeia - risos
- Só um pouco - risos
- Bom, posso dizer que o sentimento é reciproco
- Harry! - risos
- Desculpa - ele me beija - Meu Deus, seu cabelo ta podre
- Harry! - risos - Você tacou ovo com farinha nele
- Eu sei - risos - Vai lavar isso
- Onw, não fala assim
- Eu tô brincaando, mas é bom você ir lavar mesmo
- Idiota - risos - Termina as coisas aí enquanto eu tomo banho
- Sabe Loh... Você um dia, nem precisa me chamar de '' amor '', me chamar de idiota já ficou costume - risos
- IDIOTA - Saio da cozinha e vou pro meu quarto tomar banho, não consigo parar de sorrir.

  COM HARRY

  Lorena sai da cozinha e eu coloco os tacos no forno. Enquanto limpo tudo, o celular ta Loh toca e eu olho pensando ser o meu

 * Cadê você? Não deu noticia. A Luisa melhorou :D Quando estiver livre, me liga amiga. Quem sabe a gente repete aquele beijo? Pesquisei na internet e existe uma coisa chamada AMIZADE COLORIDA. Legal né? kkk *

 Primeiro, o papel de parede dela é uma foto do Luan e da Lux dormindo, que não era antes, então isso quer dizer que essa foto é recente e que eles dormiram na mesma cama. Olho o remetente e é do Luan. Beijo? Que beijo? Calma Harry, ela não é sua namorada, e ela... ama ele. Fico ali pensando nessa mensagem e nela não querendo me chamar de amor. O fato é que ela é apaixonada por ele, e pelo visto ontem eles tiveram um flashback bem legal. Me sinto magoado, achava que estava conseguindo fazer ela gostar de mim, de verdade.
  Termino de limpar tudo, e fico ali na frente do forno esperando ficar pronto, pensando em muitas coisas.

 COM LORENA

- Prontinho, agora estou cheirosa e limpa - digo descendo as escadas e indo pra cozinha - Estão prontos? - pergunto mas o Harry não me responde, só fica olhando o forno, de braços cruzados, todo concentrado - Ooi? Planeta chamando Hazza.
- Ah, Oi, desculpa, tava aqui pensando
- 10 reais pelo seu pensamento - abraço ele, mas ele apenas tira meus braços dele e vai abrir o forno
- Não é importante. Acho que estão prontos - ele parece estranho enquanto coloca tudo nos pratos - Enquanto você tomava banho eu terminei o molho também
- E limpou tudo - sorrio ao ver as coisas quase totalmente limpas
- Pois é, tentei
- Obrigada, nem precisava, a mulher vem amanhã fazer a limpeza da casa
- Hm, vamos comer?
- Vamos, ta tudo bem?
- Ta sim, porque não estaria? Você tem alguma coisa pra me contar? - ele me olha nos olhos e eu me arrepio inteira, aquela voz grossa pode ser muito boa, mas também pode dar tremores
- Não, nada
- Aah ta

   Sentamos e começamos a comer
- Então, ta chegando o dia da viagem - digo tentando puxar assunto
- Pois é
- Vai ser tãao legal, cê ja sabe onde vai me levar né? Quero um roteiro bem top em? Cê tem pubs lá?
- Não, não tenho não
- Aaah, só em Londres e aqui em Sampa?
- Holmes Chapel também
- Hmmm, ainda tem muitas coisas sobre você que eu não sei
- Tem sim, muitas
- Ta certo, você não estava assim, o que aconteceu em?
- Lorena, eu quero ir embora, desculpa, perdi a fome - ele levanta e eu me assusto
- Hã? Quer ir embora? Porque?
- Te enviaram uma mensagem - ele diz passando a mão do cabelo, sempre fazia isso quando estava bravo, e sai. Não entendo nada, vou no meu celular e vejo que tem uma mensagem não lida, quando abro, vejo que é do Luan. PORQUE ELE DISSE ISSO? Eu disse que o beijo não vai se repetir, e não vai!

  * Eu disse que o beijo não vai se repetir, para de falar sobre isso, que saco. Não é porque eu sou sua amiga que tenho que te dar noticia, sou sua amiga e não sua mulher. Se toca por favor. *

   Guardo a comida na geladeira e vou pro meu quarto, tento ligar pro Harry umas mil vezes, ele não atende em nenhuma, droga.
   Ligo pra Cris e ela diz que ele não está lá, não quero que ele fique magoado comigo, não quero magoar ele, eu gosto muito dele, de verdade. Quando percebo estou pegando minha bolsa e a chave do carro. Quando abro a porta, vejo Luan e Luisa vindo em direção a minha casa, otimo
- Oi - Luan diz desconfiado - Ta tudo bem? Você parecia bem brava no sms
- Eu estou brava - digo séria - O que você veio fazer aqui?
- Luisa queria te dar boa noite, desculpa, eu só estava brincando
- Sua brincadeira de criança causou problema pra mim
- Deixa eu advinhar, seu principezinho ficou com ciumes? - ele ri e eu percebo felicidade no tom de voz
- Idiota - abraço a Luli - Cê ta melhor meu amor?
- Xim mama
- Ainda bem, titio Harry mandou um abraço pra você, disse que tá morrendo de saudade e que quer que você fique boa logo
- também - ela diz sorrindo
- Acho melhor você ir pra sua casa - digo olhando pro Luan
- Você vai sair?
- Não te interessa Luan - digo em direção ao carro
- Me poupe, cê vai atrás dele? Sério mesmo?
- Me deixa em paz cara - grito com ele, com muita raiva - Segue a sua vida, me deixa em paz, quando eu te dou uma chance você estraga tudo, que saco
- Não precisa exagerar, foi uma brincadeira - ele diz enquanto eu entro no carro
- As suas brincadeirinhas '' sem querer '' sempre estragam a minha vida - digo isso e acelero pra longe dele, idiota.


    O primeiro lugar que eu penso em ir é o apartamento dele, toco a campainha umas mil vezes e não tem ninguém
- Harry - digo na porta - Harry abre a porta por favor, sou eu, vamos conversar

   Uma mulher abre a porta do apartamento ao lado e me olha, olho pra ela com uma cara de '' ta olhando o que? ''
- Ele não está aí - ela diz
- Hã?
- O Harry, o britanico gatão né? Ele não está aí
- Quem é você? - pergunto, estou com ciumes?
- Só a vizinha dele
- Como você sabe que ele não está aqui?
- Vi ele saindo cedo e não ouvi ninguém chegando - que fofoqueira
- Hm. E chama ele de Harry tá? - digo apertando o botão do elevador - o nome dele não é britanico gatão

   Entro no elevador e começo a pensar em outro lugar, na Cris ele não está... Só podia estar no pub, não lembro muito bem onde é, mas vou tentando seguir caminho até onde lembro.

   Depois de muitas voltas, eu chego na frente do pub. Estaciono e bem na hora começa a chover, corro pra dentro. Olho ao redor e não vejo ele, só vejo pessoas bebendo, jogando sinuca e rindo.
  Estou quase indo embora quando ouço uma pessoa falando o nome dele, viro pra trás e vejo que essa pessoa está saindo de uma sala atrás do balcão.
  Vou até lá e tendo passar
- Ei moça, não pode entrar aqui, só funcionarios - um homem alto diz
- Eu sei, mas eu sou... eu sou amiga do dono
- Amiga? Desculpa mas ele não faz o tipo que tem amigas
- Hmm, eu sei querido, acontece que eu sou uma amiga sim e eu preciso falar com ele
- Ele não quer ser incomodado
- Moço, é o seguinte - cruzo os braços e olho pra cima pra poder falar com o cara - Tem um homem dentro dessa sala que me fez sair do ALPHAVILLE, a essa hora, e rodar São Paulo praticamente inteira pra ver ele, então eu sei que você vai me deixar passar, agora
- Deixa ela Davi - ouço uma voz conhecida falar, o homem sai da minha frente e eu vejo ele na porta
- Harry...
- Ela pode entrar - ele diz entrando de novo na sala
- Ta vendo? amiga especial - digo pro cara e entro na sala, fecho a porta trás de mim - Harry
- Lorena - ele diz mexendo em uns papeis
- Não faz assim - vou pro lado dele - Não é o que você ta pensando
- Não é? Então você não beijou ele? Você não dormiu na mesma cama que ele? Loh - ele passa a mão nos cabelos de novo, isso me deixa louca - Eu sei que você sempre amou o Luan, que vocês sempre tiveram uma historia linda, que casaram, tiveram uma filha linda. Mas você tem que resolver se isso acabou ou não, eu tô aqui tentando te conquistar de verdade, porque eu gosto de você de verdade, eu estou dando tudo de mim pra te ter, queria que você fizesse o mesmo por mim. Você beijou ele?
- Beijei - digo isso e ele faz uma carinha tão fofa que eu tenho vontade de beijar aquele bico lindo
- Ai Lorena - ele suspira todo magoado
- Mas não vou beijar de novo - me aproximo mais dele - Eu quero você
- Não quer, você só quer esquecer ele
- Olha pra mim - ele me olha - Eu me sentia uma traidora quando pensava em você, mesmo estando casada com ele, eu realmente acredito que você é a pessoa certa pra mim. Não desiste de mim, por favor


- Me dá um beijinho - digo sorrindo
- Não, ainda tô magoado - ele diz me olhando, mas consigo ver um sorriso no olhar dele
- Não, eu quero um beijo - digo beijando ele, sento no colo dele e beijo ele. Sim, eu quero ele, e eu quero fazer ele feliz da mesma forma que ele me faz 
- Qual é o feitiço que você usa em mim? - ele pergunta enquanto me beija
- Não sei, só sei que tá funcionando - risos
- Convencida - risos 

  Ficamos ali conversando, ele me mostra o que faz, só assina papeis e lê contratos de distribuidoras. 
- Tem uma coisa sobre mim que você não sabe - ele diz rapido, parecendo lembrar disso



4 comentários:

  1. Nossa senhora, sabia que o Harry ia descobrir, só não pensava que seria desse jeito, tadinho. Ficou magoado... mas a Loh fez bem em ir atrás e brigar com o Luan, ele já estava se achando dono do pedaço de novo kkkkk
    Lorena colocou o Davi na ordem hein? kkkkkk Que coisa será essa que o Harry tem pra falar? É aquilo que a gente falou? Acho que não hein, mas fiquei curiosa kkk

    ResponderExcluir
  2. Ainnnnnn
    A Loh e o Luan tem q sr acertar logo
    O Harry é perfeito ate demais ...
    Tem algo aí....

    ResponderExcluir
  3. Coitado do Harry, n era pra ele ter descoberto dessa forma. Adorei a resposta q a Lorena deu pro Luan, apesar de ter ficado com pena dele kkkk
    Contt!

    ResponderExcluir