quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Capitulo 140


 COMENTA AQUI POR FAVOR GENTE 💜
----------------------------------------


DIAS, DIAS, DIAS





   Muitos dias se passaram, muitas coisas aconteceram. Luan ainda não me deu o papel com o divorcio assinado, mas anunciou para todos que o nosso casamento havia acabado depois das pessoas divulgarem fotos minha e do Harry, dizendo que eu traí ele, mal sabem que foi o contrario. Eu estava sendo super " acusada "
   Todos os dias eu e Harry nos falavamos, todos os finais de semanas nós saíamos ou ficavamos em casa com a Cris, o Junior e nossos outros amigos, que hoje são amigos dele também. Não trocamos beijos nem nada, mas existia uma magia entre os dois.
   Estou saindo do trabalho, amanhã é meu aniversario e pela primeira vez eu não estou planejando algo e super feliz com isso, estou normal. Luisa está com o Luan, ele chegou ontem de viagem e foi buscar ela na minha mãe enquanto eu estava no trabalho, não nos falamos desde o dia em que ele me viu chegando do meu primeiro '' passeio '' com o Harry. 
  Quando estou indo pro carro, recebo uma mensagem da Hellen me convidando pra sair, mas nego, só vou ficar em casa assistindo serie ou lendo mesmo. Recebo outra mensagem, uma surper importante

 * Hmmm, sinto cheiro de aniversario chegando *
* Hmmm, você foi pra Londres e não quis comemorar comigo *
* Você queria que eu estivesse aí? *
* Queria, muito *

  Largo o celular e vou pra casa, são 18 horas da noite quando chego. É estranho entrar em casa e não ter ninguém, essa casa enorme. Subo pro meu quarto, e pego meu celular pra ver se recebi alguma mensagem, mas ele não respondeu, começo a ficar com vergonha do que disse, e se ele achar patetico? Largo o celular e vou tomar banho, depois do banho visto um camisão e vou pra cozinha comer alguma coisa. Como a preguiça é grande demais, resolvo fazer só um miojo e logo volto pra cama
- Vamos lá Chuck Bass - digo ao ligar a tv 

   Começo a asssitir e fico direto olhando o celular, ele não responde minha mensagem, fico P da vida com isso. Não temos nada serio, nem nos beijamos, mas mesmo assim eu quero saber o que ele está fazendo. Volto a prestar atenção na tv e ataco meu miojo.
     Olho no relogio e são 21 horas da noite, começo a ficar entediada quando ouço minha campainha tocar loucamente, tomo um susto enorme, a campainha não para
- JA VAAAAI - Grito correndo pra atender. Abro a porta e vejo minhas amigas LINDAS e MARAVILHOSAS - O que é isso?
- Viemos te buscar
- Me buscar? Pra que?
- Pra gente ir pra uma festa, beber MUITO e cantar parabéns meia noite
- Eu disse que não vou sair hoje
- Vaaaaai sim - Livia grita

   Elas ficam me empurrando pro quarto
- Cê não ta fedendo, corre, se arruma, não precisa tomar banho - Hellen diz me cheirando
- Sai sua maluca - digo me afastando
- Vamos logo Lorena, ou vamos ficar gritando e fazer seus vizinhos te odiarem ou chamarem a policia - fico olhando pra elas
- AAAAAAAAAAAAAAI MEU DEUS COMO É BOM SER VIDA LOKA - Cris começa a gritar na minha varanda
- Para de gritaaaar - digo tapando a boca dela
- PAAAAAAZ E AMOR É O QUE EU QUERO PRA NÓS - Livia grita também
- HOOOJE PRECISO DE VOCÊ - Hellen começa - COM QUALQUER HUMOR
- Para gente!
- Aquela assim, BECAUSE I'M HAAAAAPPY
- Certo, certo, eu vou, parem de gritar por favor
- Aaaaê, corre, vai, vai

   Vou me arrumar e elas ficam ali me dizendo o que vestir, que maquiagem fazer. Começo a gostar da ideia de sair com as minhas amigas
- Então amiga, e o Harry em? - Cris pergunta enquanto me maqueio
- O que tem ele?
- Esse mês você saiu mais do que em 3 anos de casamento - risos - E sempre com ele, como vocês estão?
- Não sei, ele nem respondeu minha mensagem hoje
- Deve estar ocupado
- Pode ser.
- Terminei

   Vou pra frente delas e fico esperando elas falarem o que acham
- UAU - Bruna diz 
- Cê gostou?
- Cê ta uma gostosa - Hellen diz nos fazendo rir
- Sério gente? Não quero ficar muito piriguete
- Cê ta uma gata Lorena, sério. Vamos tirar uma foto



   Tiramos uma foto todas juntas e depois elas começam a me apressar pra ir pro carro
- Onde nós vamos?
- Uma boate aí que o Breno me falou - Bruna diz, ela que vai dirigindo
- Hmmm

   Vamos o caminho todo conversando e rindo muito. Quando chegamos na tal festa, eu posso ouvir musica alta, Cris dá nossos nomes que estão na lista e nós entramos. Assim que entramos, eu ouço um silencio enorme, silencio em uma festa?
  Quando chegamos no '' salão '' da boate, VARIAS pessoas gritam
- SURPRESAAAAAAAAA - Todos gritam ao mesmo tempo, levo um susto e fico impressionada. Olho ao redor e TODOS os meus amigos estão ali, amigos da faculdade, meus primos e primas da minha idade, amigos de escola que eu nao via a anos, e uma pessoinha está no meio de todo mundo segurando um balão de coração vermelho, sorrindo feito bobo pra mim.
- Uau - digo ainda em choque - Que coisa lindaa, eu não acredito
- Surpresa - ele diz no meu ouvindo enquanto me abraça
- Eu não acredito nisso - digo ainda abraçada nele - Você que fez isso? Você disse que ia pra Londres
- Cê acha que eu ia deixar de passar seu aniversario com você? Obvio que não! Eu que tive a ideia, as meninas ajudaram com a decoração e com os convidados, e seja bem vinda a minha nova boate
- Harry - abraço ele mais ainda - Você não existe. Parabéns pela boate 
- Existo sim - risos - Agora aproveita sua festa, nada de ficar trancada em casa, jaja nós vamos contar seus ultimso segundos com 28 anos
- Ai senhor - risos

   Minhas amigas me puxam e eu vou falar com todo mundo, só consigo sorrir e agradecer a presença de cada um. Nunca pensei que esse aniversario seria tão feliz. A musica começa de novo e todo mundo começa a dançar, pego uma bebida no bar e vou ficar perto de quem eu mais quero
- Isso é fantastico - digo pra ele
- Cê gostou mesmo? - ele diz me abraçando de lado, passando o braço no meu pescoço
- Eu amei, muito, sério. Eu achava que meu aniversario ia ser super chato esse ano - risos
- Não mesmo. Mais tarde tem mais surpresa
- Mais?
- Mais - risos
- Ai Harry Edward. Vem dançar comigo 
- Como nos velhos tempos?
- Como nos velhos tempos - risos 

   Vamos pra pista de dança e ficamos dançando com todo mundo. Tocavam várias musicas eletrônicas, musicas super animadas, não consigo parar de dançar. Enlouqueço quando começa a música Shake it off, a letra mostrava exatamente o que eu estava querendo ultimamente 
   Ficamos conversando com alguns amigos. E eu só vou virado copos e copos de bebida, rindo muito e até dançando com minhas amigas. As horas vão passando no telão que diz ser 23:50. Todos ficam olhando os minutos passando, me sinto no ano novo com todos os meus amigos querendo contar os ultimos segundos pro meu aniversario.
   Chega os ultimos dez segundos e sinto alguém me abraçar pro trás
- TEN - ele conta no meu ouvido - NINE
- OITO - As outras pessoas gritam mais eu só consigo ouvir um inglês maravilhoso no meu ouvido. Conto junto com ele, e exatamente MEIA NOITE. Eu me viro e de surpresa beijo ele, beijo esse principe que me fez sorrir nos momentos mais dificeis, beijo esse principe lindo e charmoso que eu beijei a tantos anos atrás.
- UUUUUUUUUUUUUUUUUUOU - Meus amigos gritam pelo beijo desentope pia que damos na frente de todos. Não quero parar de beija-lo, continuamos o beijo até os dois ficarem vermelhos e sem ar
- Feliz Aniversario - ele diz me dando o melhor sorriso



- Muito obrigada por me fazer FELIZ nesse aniversario - digo abraçando ele. Minhas amigas começam a me abraçar e me parabenizar.
   Estou abraçando a ultima pessoa quando uma musica começa a tocar e eu me arrepio inteira

- Nooooooow i've had the time - ouço uma pessoinha cantar atras de mim, olho pra trás e ele ta rindo DEMAIS e cantando junto com a musica - OF MY LIIIIIFE
- Não Harry, cê não vai fazer isso - digo 
- Dança comigo, eu amo essa musica - ele diz rindo e pegando minha mão
- Não acredito que você vai fazer isso
- Cê sabe os passos?
- Alguns - risos
- Eu também

   Todos abrem espaço no salão e ele manda começar de novo a musica. Começamos a dançar feito dois palhaços rindo mais do que fazendo tudo certo. . Apenas tentamos dançar e acompanhamos todos que ficam nos acompnhando com gritos. Vai chegando o refrão e nós gritamos juntos de todo mundo
- I'VE HAD THE TIME OF MY LIFE - Todos gritam, me fazendo arrepiar inteira, realizando um sonho clichê que eu tinha. Harry me roda e em seguida me abraça pra dançarmos juntos - NO, I NEVER FELT THIS WAY BEFORE 
- Lindoooooos - gritam enquanto dançamos feito malucos no meio de todo mundo. Tentamos fazer alguns passos, mas é impossivel, os dois são um desastre pra isso. 
  Ele me beija algumas vezes enquanto dançamos e todos começam a bater palma e gritar
- Assim ó - ele diz me mostrando um passo onde tinhamos que ficar de mãos dadas e mexer só os pés
- Cê tem coragem de fazer o pulo? 
- Vai, vai

   Corro pra loge e depois corro pra perto dele que me segura pela cintura e depois me desce como no filme, bem coladinho. 
- Você é fantastico - digo no ouvido dele
- Você merece um fantastico - ele diz me beijando. 

  A musica termina e um bolo enorme aparece, todos cantam parabéns e eu parto o bolo. Dou o primeiro pedaço pro Harry, CLARO. Todo mundo tenta comer o bolo e dançar ao mesmo tempo, o que logo começa uma guerra de bolo
- Iiiih Harry cê ta muito limpinho - digo olhando ele todo quietinho só vendo as pessoas se sujarem
- Não, nem vem - ele diz se afastando
- Sim, sim - risos 

   Jogo um pedaço enorme de bolo no tão amado cabelo dele
- Cê me paga - ele diz correndo atras de mim e jogando bolo no meu vestido, ficamos nessa guerra de bolo com os outros. E depois todo mundo só fica ali acabados e dançando. Começa a tocar musicas antigas, de quando eu era criança/adolescente. Spice girls, High School Music, Backstreet boys, Britney, só musicas da epoca de todo mundo ali. Danço muito, canto no karaoke com o Harry a minha musica preferida de High School Music. Depois de varias bebidas, começo a ficar meio bebinha. 
- Eu tenho uma surpresa pra você - Harry diz me puxando
- Que surpresa? 
- Vem comigo 

  Ele vai me levando pra tipo uma sala que tinha ali, quando entro, não acredito no que vejo
- LAURA? - Grito
- OOOOOOOI - Ela grita e corre pra me abraçar - FELIZ ANIVERSARIOOOO
- Eu não acredito que você está aqui Laura - digo abraçando ela, ja estava chorando, morrendo de saudade
- Claro que eu vim né. O Harry não me deixou em paz até eu comprar a passagem - risos
- Eu te amo, eu te amo, obrigada por vir. Cê chegou agora? - digo vendo as malas
- Agora mesmo - risos
- Vem aproveitar a festa, vem. Acho que ainda sobrou bolo

   Passo com ela e paro na frente do Harry
- Obrigada - digo sorrindo e dando um selinho rapido nele, logo sou puxada pela minha irmã que queria falar com todo mundo.


   COM LUAN

  Hoje é aniversario da Lorena e eu vi a Bruna saindo toda arrumada, conversando no telefone, dizendo que estava indo buscar ela pra surpresa. Ela diz o nome na boate pra alguém e eu anoto o nome, queria ir, mesmo que não tenha sido convidado. Luisa dorme e eu aviso minha mãe que vou sair rapidinho. 
   Coloco no GPS e vou caminho a festa. Encontro a porta fechada, mas o barulho dentro revela uma festa que parece estar bem animada. Falo com o segurança, dou 200 reais e ele me deixa entrar. A entrada é um hall todo iluminado por luzes neon, bem legal, entro mais e vejo varias pessoas dançando, rindo e sujas de bolo? Que estranho. Ouço uma voz de algum microfone e quando vejo, Lorena está tipo em um palco com o Harry, eles cantando super animados e rindo muito. Fico observando de longe, ela parece tão feliz, fiquei com medo que não fosse fazer nada nesse dia. No final da musica, Harry abraça ela e depois dá um selinho, aquilo me faz parar de respirar, eles estão juntos? Ela sorri pra ele e depois eles voltam pra pista de dança, vejo eles conversamos super animados e de mãos dadas com todo mundo. Resolvo ir embora logo antes que alguém me veja. 

 COM LORENA

   Quando vou saindo do palco com o Harry, olho pra frente e vejo uma pessoa encostada na entrada, parado. Não tinha ninguém parado na festa, acho estranho mas logo minha atenção é chamada com o Junior e a Cris nos chamando pra passar o dia na praia. Aceito na hora e depois vou continuar dançando.


    As horas passaram e quando olho no relogio do Harry, ja são 5 da manhã, muitas pessoas ja foram embora
- Nossa, olha a hora, acho melhor ir pra casa - digo - Vamos pra Guarulhos cedo
- Verdade, eu vou te deixar em casa
- Cê bebeu Hazza
- Não, bebi pouco, consigo dirigir tranquilo assim
- Ta certo. A Laura não vai com a gente?
- Ela pediu pra avisar que vai com o Vini
- Aah, então vamos


   Agradeço a algumas pessoa que ficaram ainda ali e depois vou pra casa com o Harry, estava exausta. 

3 comentários:

  1. Luan merece sofrer. Mas eles separados é tão estranho mano!!

    ResponderExcluir
  2. Harry mais uma vez surpreendendo e organizando uma festa surpresa pra Loh! Awn gente que dengos. Até realizar o sonho dela em dançar a música de "Dirty Dancing" ele dançou *-* É muito amor. Lorena está tão feliz com ele. Mas tive pena do Luan quando viu eles se beijando, mas por outro lado é bem feito. Foi um belo tapa na cara, quem mandou ir atrás de um rabo de saia? Agora que sofra. Lorena que siga a vida com esse homem maravilhoso, gostoso, lindo... não digo mais porque você depois me bate kkkkk Quero mais... E esse casamento da Cris e do Junior que não sai? kkkkk quero casar menina :p

    ResponderExcluir