domingo, 16 de agosto de 2015

Capitulo 137

   Ele liga o carro e o som liga tocando uma musica que eu AMO
- Nossa, eu adoro essa musicaa - digo
- Sério? Tô viciado
- É perfeita, posso aumentar?
- Obvio

  Aumento o som e ele começa a cantar, tão fofo falando português
- EU AMEEEI TE VER - Ele canta todo sorridente - EU AMEI TE VER, EU AMEI TE VEER
- EU AMEI TE VER - Canto junto rindo - AAH QUASE NINGUÉM VER...
- QUANTO MAIS A GRAÇA MAIS O TEMPO PASSA POR VOCÊ - ele grita no carro
- AAAH SAI SEM EU DIZER, O TANTO QUE EU GOSTO ME DESMANCHO QUANDO ENCOSTO EM VOCÊ
- O CORAÇÃO DISPARA, TROPEÇA QUASE PARA, ME ENCAICHOU NO TEU CHEIRO E ALI ME DEIXO INTEIRO
- EU AMEI TE VEEER - Cantamos juntos e morrendo de rir. Ja estava AMANDO só estar no carro com ele
- Seu português é otimo Sr. - digo rindo
- Para de ficar debochando de mim
- Não, é sério - risos
- Você é uma falsa - risos
- Não sou não. Pra onde você ta me levando em?
- Pro meio de um mato, pensei em te estuprar essa noite
- Hã? - olho pra ele assustada
- Calma - ele começa a gargalhar - É brincadeira. Mas é surpresa, cê vai gostar
- Seu idiota - risos

   Ficamos rindo e ouvindo Tiago Iorc o caminho inteiro. Não demora muito e nós chegamos tipo em um clube, parecia uma balada, dava pra ver uma luz bem colorida la dentro
- O que é isso?
- Cê mora em São Paulo e nunca veio aqui?
- Não - risos
- Eu moro EM LONDRES e sei desse lugar
- Não costumo sair muito
- Então vem, você vai amar

   Saio do carro e vou entrando com eele do meu lado. Quando entramos no lugar eu pude ver o que realmente era o lugar
- Patinação no gelo?
- Surpresaaa - ele diz todo sorridente e abrindo os braços
- Que legaaaaal. Vamos logo
- Calma, temos que pegar os patins
- Ai é verdade

   Vamos falar com a moça e ela nos manda ir escolher os patins
- Não sei escolher esses patins
- Basta escolher aquele que cabe no seu pé
- Há há

   Começo a andar pelos corredores e não consigo achar nenhum com o meu numero
- Harry, não encontro nenhum
- Vou te ajudar

   Continuamos procurando
- Achei - ele grita e eu vou até lá - Ta aqui
- Obrigaada, pegou o seu?
- Sim
- Então vamos

   Nos sentamos pra calçar e depois nós entramos. Eu nunca tinha patinado no gelo, então estava morrendo de medo, não é como patinar no chão normal
- Me seguraa - digo pegando o braço do Harry
- Calma - risos - Vai devagar, eu vou segurando seu braço. - Começamos a andar e aos poucos eu vou pegando o jeito - Olhaaa cê ta conseguindo, vou te soltando aos poucos
- Nãao, eu vou cair
- Não vai, eu te seguro



 Vou  segurando nele por um tempo e aos poucos vou pegando confiança. Ja ando sem segurar nele que só fica fazendo palhaçada na minha frente
- Cê vai cair - digo rindo dele que fica se mostrando
- Eu nunca caio, eu sou profissa - ele diz rindo
- Olha aquele pessoal, queria saber fazer isso - digo ao ver um casal patinando super bem, até rodavam
- Eu sei fazer isso - ele diz rindo
- Não sabe não - risos
- Quer ver?
- Quero te ver caindo 
- Observa


- Você é ridiculo - digo rindo dele 
- Que é? Só porque você não faz igual é? - Ele diz vindo pro meu lado com aquele sorriso lindo
- Eu consigo
- Duvido
- Observa

   Pego velocidade e tento rodar, mas o resultado é quase uma queda, sorte que ele me segurou rapido
- Ei querida, patinar no chão é chato - ele diz me pegando
- Ai seu chato

   Continuamos andando e é muito legal, muito divertido. Me sinto tão relaxada, rindo a cada segundo de algo que ele faz ou fala, não lembro de problema nenhum, de magoa nenhuma. 
- Cansei - digo me encostando na parede 
- Já? Mole
- Você é uma pilha que não descarrega - risos
- Não pode descarregar nunca. Que estranho aquelas meninas nos olhando - ele diz vindo pro meu lado
- Devem ser fãs do Luan
- Serio?
- Não duvido nada, ou elas estão te achando um gato
- Hmm, vou la jogar meu charme pra elas então
- Não vai não - digo rindo 
- Vou dar motivos pra elas olharem - ele diz se baixando
- O que cê vai fazer Harry?
- Isso

   Ele começa a rolar pelo gelo, começo a rir morrendo de vergonha, as meninas param de olhar ao perceber a indireta maluca dele de '' Agora vocês tem algo pra olhar ''



- Para por favor, ta todo mundo olhando - digo rindo
- Ta, parei. Mas agora essas fofoqueiras tem um motivo pra olhar
- Você não existe - risos
- Vamos? 
- Vamos

  Saímos da pista e colocamos nossos sapatos
- Pra onde nós vamos?
- Para de ser curiosa menina
- Ook, ok

   Ele vai dirigindo e não demora muito até chegarmos em um lugarzinho super fofo, cheio de foodtrucks
- Nossa que lindo - digo 
- Ja vi que você não conhece nada da cidade onde vive né - ele diz saindo do carro 
- Não - risos
- Vem

   Vamos andando pelas ruaszinhas fofas e escolhemos comer dois cachorros quentes. Nos sentamos em uma mesinha mais afastada
- Tá uma delicia - digo 
- Tá mesmo em 
- Então querido, ja patinamos, ja andamos por essa praça, estamos comendo. Comece logo a me falar sobre você
- Sobre mim?
- Sim, quero saber tudo o que aconteceu com a sua vida depois que nos conhecemos?
- Hmm. Eu voltei pra Holmes Chapel, terminei o colegio, comecei a faculdade em Londres. Terminei a faculdade, e então meu padrasto teve a ideia de abrir uma padaria comigo, abrimos a padaria e então eu me interessei por essa coisa de comprar lugares. Comecei a comprar pubs em Londres, tenho aquele que você foi e outro, e como eu amo o Brasil, estou comprando aquele pub que nós fomos quando nos vimos pela primeira vez aqui. E nas horas vagas eu sou um compositor solitario - risos


  Ele vai falando e eu só consigo olhar aqueles olhos maravilhoso, ouvir essa voz grossa que me faz viajar

- Mentira, sério? - digo saindo da minha viagem
- Sério, amei o lugar
- É muito legaal. Nossa Harry, parabens, de verdade, isso é muito legal
- Pois é
- Mas me conta mais, você mora sozinho em Londres?
- Moro mais ou menos, eu nunca paro em casa, sempre durmo na casa de algum amigo. Só durmo em casa quando estou em Los Angeles, ou quando tem alguém comigo
- Cê tem casa em Los Angeles?
- Sim
- Nossa, que legal Harry. Cê ja vendeu musica pra alguém?
- Já, algumas, outras eu guardo só pra mim
- Não sei o que dizer, isso tudo é fantastico - digo feliz por ele, amo ver pessoas bem de vida por terem corrido atrás daquilo
- Magina. E você? Me conta sobre seu consultorio

  Conto tudo pra ele, desde quando eu e Junior namoramos e tinhamos os planos de montar o consultorio juntos, até hoje em dia. Terminamos de comer e ficamos andando mais um pouco na praça, em uma noite eu conheço ele demais e amo a forma como ele fala com a amor da familia, como ele diz que eu tenho que conhecer a casa da mãe dele em Holmes Chapel, como ele fala dos amigos e das loucuras que ja viveram. Vou descobrindo varias coisas em comum e isso me agrada muito.
- Sua filha é tão linda Loh, me apaixonei por ela, de verdade - ele diz todo fofo
- Sério? Awn, ela é linda mesmo - risos - O que você acha de ir almoçar com a gente amanhã
- Sério? É claro que eu quero
- Então vai, mas vai ter que ajudar em?
- Pode deixar - risos - Quer ir pra casa?
- Não - digo sorrindo pra ele - Quero saber o que mais você tem programado
- Hmm, você gosta de festa?
- As vezes
- Meu amigos estão dando uma festa em casa, poderiamos ir, se você quiser, claro. Não é uma FEEESTA, só uma galera reunida, bebendo, conversando e ouvindo musica
- Claro que quero
- Então vamos

   Entramos no carro e vamos em direção a tal festa, estou muito feliz essa noite. 

3 comentários:

  1. Awn que coisa fofo! Harry planeou tudo tão bem, só pra fazer a Loh sorrir e esquecer dos problemas! Aprende Luan, agora que perdeu vê de começa a dar valor kkkkk
    A Loh vai cair nas graças desse menino kkkk quem não caía?!
    Será que vai rolar algo nessa festa? (me lembrei das festas da fraternidade kkk)
    Amiga quero mais, muito mais, está cada vez melhor <3

    ResponderExcluir
  2. está cada vez melhor!!! to amando mt, será que rola alguma coisa na festa??

    ResponderExcluir
  3. 😍😍😍😍😍
    In love...
    Posso dar uns pitacos???
    E se nessa festa o Luan estivesse presente, e no começo a Loh o evita aí ele vai cantar e canta p ela e de inicio ela nao da bola entao o Lu desiste e diz q no outro dia leva o divorcio assinado p ela....
    Entao o Harry vai falar c ela e como o principe q é diz q sabe q o amor dela peli Lu é forte e por isso vai deixar ela ser feliz.... Entao a Loh pensa um pouco e corre atras do Luan e eles tem uma conversa e se acertam....

    Amandooo

    ResponderExcluir