quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Capitulo 133

- Hã? - minha avó me olha assustada
- Acredito que o Luan tenha confundido as palavras - Minha mãe diz séria, olhando pra ele - Minha filha foi com um amigo, pois o seu marido estava ocupado demais com algo. Né Luan?
- Uhum - ele responde seco. Segura essa Luan!

   Terminamos o almoço e ficamos comendo a sobremesa na sala de estar, jogando um jogo de palavras que minha avó sempre amou, todo mundo ri mais do que joga
- Gente, eu ja vou - Luan diz se despedindo de todos
- Tchauzinho - digo sinica

   Todos dão tchau e ele sai, ridiculo, só veio pra fazer minha familia pensar besteira de mim. Não iria deixar isso barato
- Mãe, você leva a Luisa pra casa? Vou conversar com o Luan - digo no ouvido dela
- Claro que sim, vai logo

  Corro pro carro e vou em direção a nossa casa, vejo o carro do Luan na avenida. Quando eu achava que ele iria pra nossa casa, ele dobra em outra rua, não entendi nada, achava que ele estava voltando pra casa, ja que passou a noite fora.
   Vou seguindo ele que vira em outra rua oposta ao nosso condomínio, mas logo percebo onde ele vai, pro antigo apartamento da Bru, então foi AQUI que ele dormiu.
   Ele entra no predio e eu estaciono meu carro na rua, teriamos que conversar. Pego minhas chaves que ficavam no carro, o porteiro parece asssutado em me ver, não entendo nada, apenas subo.
  Saio do elevador e ainda ouço a porta do apartamento ser trancada. Demoro um pouco pra entrar, esse conversa ia resolver nosso futuro, se termina nosso casamento aqui, um casamento de quase 3 anos, bem curto por sinal, ou se colocamos os pontos os ''is'' e tudo fica bem.
   Abro a porta devagar e vou entrando, vejo como tudo está exatamento igual a nossa ultima noite aqui, como eu queria voltar para aquele dia. Ouço vozes vindo do quarto, mas não consigo imaginar quem poderia estar aqui com com ele.
  Chego no corredor dos quartos e paro ao ouvir a voz de uma mulher
- Eu ja disse pra você terminar esse casamento Luan - a mulher diz
- Terminar? Paula, eu amo ela, eu amo a minha filha - Paula?
- Ama? Então o que nós temos? Por que faz 4 meses que você pede pra me encontrar aqui, mas eu não entendo Luan - Oi? O que eles tem? meu coração começa a disparar
- Não sei Paula, eu te disse que não poderia ter um relacionamento com você, mas você foi me seduzindo e eu... Meu Deus, ontem a Lorena ficou tão magoada
- A Lorena? - ela começa a gritar - Você terminou comigo e correu pra ela, agora está aqui de novo comigo, não consigo te entender Luan. Você quer ficar com ela ou comigo?

  Não aguento mais e saio correndo, ouço Luan se calar e provavelmente ver que barulho de salto é esse correndo pelo apartamento
- Lorena? - ele pergunta quando me ver abrindo a porta - Amor, espera, pelo amor de Deus

  Corro pro elevador, e ele vem atras de mim
- Lorena, por favor, eu não sei o que voce ouviu, mas me deixa explicar - ele diz, minhas lagrimas rolam tão rapido, fico apertando a bosta do botão do elevador - Meu amor olha pra mim, olha pra mim Lorena
- Me solta - consigo dizer e depois entro rapido no elevador, ele tenta entrar também mas eu o empurro forte - Vai embora Luan, pra sempre

  As portas fecham e eu desabo, isso não estava acontecendo comigo, não mesmo, não mereço isso. Saio do elevador correndo e entro rapido no meu carro. Dou ré pro Luan não me ver, sabia que ele iria atras de mim. Fico ali tentando me acalmar mas o desespero não passa, as lagrimas não param de rolar, isso ta acontecendo de novo? Primeiro com o Pedro, e agora com o amor da minha vida. Vejo a Ferrari sair acelerando do predio. Jogo minha cabeça no volante e fecho meus olhos, preciso ficar calma. Mando uma mensagem pra minha mãe pedindo que ela fique essa noite com a Luisa. Não quero voltar pra casa, não quero ver o Luan pedir desculpas, não quero perdoar ele.


  COM LUAN


  Estaciono de qualquer jeito o carro na rua e vou correndo pra casa
- LORENA, LORENA - Entro gritando, vou no nosso quarto e não encontro ela. Procuro na casa toda e depois na garagem, ela não voltou pra casa. Não consigo nem respirar direito, me jogo no chão, como sou burro, ela nunca vai me perdoar, nunca. Fico ali jogado no chão na sala, chorando e me odiando. Ela tem que aparecer.


COM LORENA

  Fico tanto tempo no carro que quando está anoitecendo eu estou mais calma, sabia que Luan estaria em casa, mas eu queria arrumar as malas dele pra ir embora. Vou pra casa devagar.
  Chego e vejo o carro dele na rua, coloco o meu na garagem e respiro fundo antes de entrar em casa.
Ao entrar, vejo o resto de um homem deitado no meio da minha sala, com as mãos no rosto e soluçando. Fico de frente pra ele que tira as mãos do rosto e me olha com o olhar de desespero
- Poupa as suas lagrimas - digo me abaixando pra ficar mais perto dele - Só deixa pra chorar quando for de felicidade por poder ficar perto da sua vadiazinha

  Levanto e me recuso a chorar, me recuso a ser uma mulher fraca na frente desse homem tão egoista que eu tanto amo.
- Lorena, Lorena, vamos conversar - ele diz subindo comigo as escadas
- Vamos sim, vamos conversar sobre as suas malas - digo enquanto subo - Pode deixar que eu coloco todas no nosso quarto
- Não, não, não faz isso, nós precisamos conversar e resolver tudo
- Está resolvido - entramos no quarto e eu vou pegar as malas, jogo tudo no chão - Você vai embora dessa casa hoje, nunca mais voltar - abro as malas com raiva - Nunca mais vai falar comigo, e vai assinar um papelzinho chamado divorcio, talvez proxima semana, quem sabe?
- Para de ser fria comigo - ele diz me puxando e me deixando de frente pra ele - Me escuta, pelo amor de Deus, eu sei que você me ama e não quer isso
- Sabe o que eu tô sentindo por você? Nojo, nojo e pena. Pena por me perder e nojo por simplesmente ser tão falso
- Não fala assim meu amor, eu te amo mais que tudo

   Saio dos braços dele e começo a jogar as roupas na mala
- Lembra de tudo que vivemos, eu te amo muito Lorena - ele quase não fala de tanto chorar, olho pra ele e lembro de nunca ter visto ele assim - Você é tudo pra mim, você é meu tudo, é você que me faz crescer. Eu te amo amor. Eu já fiz tantas coisas pra gente ficar junto- ele se joga de joelhos na minha frente
- Poupe suas mentiras Luan, eu não acredito mais - digo fechando a primeira mala. Começo a jogar o resto das roupas na outra
- Não aceito isso, não aceito me separar
- Desculpa, mas não é assim meu amor. Pensa pelo lado bom... Você pode ficar com a... Paola? Ou é Paula? Não lembro agora
- Você não é assim, você não é fria assim, olha pra mim
- O que? - a raiva aumenta quando ele diz isso - Então cê quer dizer que eu sou fraca né? Que normalmente eu estaria morrendo de chorar, fazendo um cu doce e depois estaria te desculpando e pedindo pra você não fazer mais isso, né? - digo quase cuspindo na cara dele - Eu ja te disse que cansei de muita coisa, e essa é a mais forte, cansei de chorar por você. Agora eu entendo tanto coisa Luan, suas '' saídas pro Dudu '', suas dormidas fora de casa, era tudo mentira Luan, como você conseguiu fazer essa coisa imunda? Isso é muito imundo pra qualquer pessoa, você sabe que eu ja passei por isso. ONTEM VOCÊ ME DEIXOU SOZINHO PORQUE ESTAVA COM A SUA AMANTE, SEU BABACA IDIOTA - Começo a bater nele, quero matar esse homem que eu tanto amo e que eu tanto odeio - Vai embora da minha vida e esquece que eu existo, isso pra mim não tem perdão
- Desculpa, desculpa - ele diz se ajoelhando de novo

   Termino de arrumar as malas e vou saindo do quarto
- Pronto, suas malas estão prontas, vai embora por favor - digo ao ver que ele está vindo atras de mim
- Não mesmo, eu só vou sair quando você me ouvir
- Não quero ouvir nada Luan, não tem perdão. Eu até queria saber te perdoar, mas não, não consigo. Só vai embora por favor - digo olhando pra ele séria - Você ja fez muitos estragos por aqui
- Eu tenho certeza que fiz mais acertos
- Mas esse seu erro cobre todos. Por favor
- Não vou embora Lorena
- Tudo bem, eu vou

   Pego minhas chaves e entro no carro, ele corre atras de mim mas ja é tarde demais.

  Acelero e nem sei pra onde vou, mas só quero ficar longe do Luan, pra sempre.

  COM LUAN

 Fico ali desesperado, perdi quem mais amo na vida, a mulher que eu tanto lutei pra ter, perdi por um capricho idiota de homem. Não sei nem o que fazer, vejo as malas e me sinto tão mal por tudo, só queria voltar no tempo e apagar todos os erros, nunca ter conhecido a Paula e nunca ter deixado ela virar minha cabeça. Nunca achei nenhuma mulher mais linda que a Loh, não acho até hoje, mas a Paula conseguiu me enfeitiçar de uma forma totalmente maluca, não consegui evitar, e as minhas brigas com a Lorena só faziam isso fortalecer mais e mais. Não queria ir embora, não queria mesmo, e ver ela preferir ir me doeu mais ainda. Eu sabia que tinha que conversar, tentar explicar, mesmo que não tivesse explicação pro que eu fiz, mas resolvo dar o espaço que ela precisa, dar o tempo que ela precisa pra pensar. Pego minhas malas, coloco no carro e vou em direção a casa dos meus pais, estava tão acabado, dou graças a Deus por ninguém estar em casa, em meio as lagrimas, lembro da unica coisinha que poderia me alegrar. Com certeza Luisa estaria na casa dos avós, vou até la pegar ela.

  COM LORENA
 Ligo pra primeiroa pessoa que penso e coloco no viva voz do carro
- Loh? - Junior diz
- Junior - digo ja chorando
- O que aconteceu? Por que voce ta chorando?
- Eu preciso conversar com alguém e você foi a primeira pessoa que eu pensei
- Claro que sim, onde você ta?
- Dirigindo pelo meu bairro
- Você nao pode dirigir assim, vai pra minha casa que logo eu te encontro la, pega as chaves na portaria
- Ok, obrigada

   Vou em direção a casa dele e da Cris e tento me acalmar pra não acontecer um acidente, Luan não merece ser o motivo da minha morte.
   Chego no apartamento e fico ali sentada, bebo uma agua e fico mais calma. Ligo pra minha mãe pra saber como está a Luisa e ela diz que o Luan foi pegar ela, fico aliviada por saber que ele saiu de casa, assim quando chegar não vou precisar ver a cara dele.

  Depois de mais ou menos uma hora o  Junior entra com a Cris
- Ei Lorena, o que aconteceu? - ele diz me abraçando, Cris me abraça do outro lado
- Gente, eu não sei nem por onde começar
- Calma, fala tudo devagar

   Eles sentam ali do meu lado e eu começo a contar tudo. Conto das vezes que o Luan saía depois dos shows e eu nunca desconfiei, conto das saídas do Luan pra ir na casa do Dudu e sempre voltava tarde, conto tudo, termindo contando tudo o que ouvi naquele apartamento.
- Meu Deus, nunca imaginei isso do Luan - Cris diz pasma
- Muito menos eu, ele é louco por você
- Não é nao - digo com raiva - Ele só mentiu muito bem

   Ficamos em silencio e uma coisa vez na minha cabeça
- Meu Deus, o Luan é um doente - digo
- Hã?
- Ele começou a ficar comigo porque ele e os amigos fizeram uma aposta que ele não me pegaria, será que ele passou esse tempo todo comigo só pra provar que me tem nas mãos? Só pra provar que realmente ganhou a bosta da aposta?
- O que? Obvio que não Lorena, cê ta maluquinha em? Vocês estão juntos a uns 6 anos
- Ninguem sabe - digo triste, sei que ele não faria isso
- Não pensa isso. Eu acho que o melhor agora é você tomar um banho e dormir um pouco
- Não quero ir pra casa agora - digo
- Dorme aqui - Cris diz - O quarto de hospedes está vago agora
- Posso?
- Claro que sim né sua bestinha - Junior diz me abraçando

   Vou até o quarto com a Cris que me da toalhas e cobertor. Tomo um banho super demorado e depois me deito. Estava quase dormindo quando ouço alguém entrar no apartamento
- Como ela está? Ela ta bem? - meu principe diz
- Está sim, calma. Acho melhor você voltar pro seu apartamento  - Cris diz
- Eu preciso saber se ela realmente está bem
- Você ja cancelou sua viagem, por favor vai pra casa, depois você vê ela

3 comentários:

  1. Li o outro capítulo antes de você apagar KKKKKKKKKKKKKK
    SENTINDO UM ODIO MORTAL DO LUAN RAFAEL

    ResponderExcluir
  2. li o outro comentário primeiro!!! fique mt confusa!! kkkkkkk QUE BABACA!!

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS! ESSE CAPÍTULO SUPEROU DEMAIS. AMIGA ESTOU PASMA MESMO KKKKK Luan foi um babaca, sabia que aquela Paula ia virar a cabeça dela, queria fazer o arranjo para o Fábio e acabou se dando mal.
    Tadinha da Loh não merecia passar por nada disso. Luan vai ter de marrar muito para a reconquistar mas já imagino que não será fácil porque um certo príncipe, ou devo dizer Mr. Styles, ficou no Brasil e está disposto a cuidar da Loreninha kkkkkkkk Adoro! Vou morrer até você postar outro kkkk

    ResponderExcluir