sábado, 15 de agosto de 2015

Capitulo 136


   SEXTA FEIRA é um dia maluco pra mim. Por muitos e muitos motivos, meu advogado marcou para hoje a reunião para assinar todos os documentos do divorcio e eu também teria uma surpresa pro Luan. Pensei muito nesses dias que passaram, e resolvi não ser otaria pra ninguém, decidi fazer o Luan se arrepender cada segundo pelo que fez.
   Meio dia saio do trabalho e vou pra casa, nos encontrariamos todos ali. Eu, Luan e o advogado, que no caso é meu tio.
   Chego em casa, tomo um banho rapido e me arrumo pra receber eles. Não demora muito e a campainha toca, vou atender e é meu tio, ficamos ali olhando todos os papeis juntos, é assustador ver um papel de divorcio, nunca me imaginei nessa situação.

  COM LUAN


  Resolvo ir andando até minha casa, não entro lá desde aquela noite. Seria estranho entrar sem abraçar ou beijar minha esposa e minha filha, sem estar com um sorriso enorme no rosto por voltar pra casa. Estou indo pra não voltar mais.
  Chego e vou logo entrando, encontro ela e o tio na cozinha tomando café
- Oi - digo sem jeito
- Oi - ela diz me olhando, não consigo decifrar o que seus olhos dizem. Mas com certeza vejo magoa, muita magoa
- Oi Luan - Sr. Guilherme diz apertando minha mão
- Vamos sentar aqui

   Sentamos na mesa do escritorio e ele coloca varios papeis na mesa.
- Aqui são os papeis do divorcio que os dois tem que assinar. Eu pensei em um acordo, sobre o tempo que a Luisa passa com cada um, obviamente que ela vai ficar aqui com a mãe, e quando o Luan não estiver viajando, ela fica com ele
- Por mim tudo bem - Lorena diz
- Loh... Você tem certeza que quer isso? Nós podemos conversar, podemos até dar um tempo, mas sem se separar de vez
- Luan, acabou
- Por favor - não acredito que estou quase chorando na frente de um homem, mas eu preciso dela, eu preciso do perdão dela, eu quero beijar ela, tanto.
- Só aprende que pra tudo existe consequencia - ela diz e depois vira pro tio - Tio, pode continuar, por favor
- Basta os dois assinarem aqui
- Ja posso assinar logo - Lorena diz pegando o papel e assinando rapido
- E esse é o papel pra passar a casa pro nome da Lorena, o dinheiro entra na sua conta assim que você me devolver o papel assinado - Guilherme diz me mostrando o papel
- O que? - pergunto surpreso - Comprar a minha parte da casa? É isso que você quer? Eu achava que poderiamos ficar como está agora Lorena, essa casa é nossa
- Graças a Deus eu não aceitei que você pagasse tudo - ela diz fria - Não quero ter meu nome em nada com você. Vai que você e a Paulinha resolvem criar uma familia e resolvem tirar eu e a Luisa daqui? Não, não meu amor. Pode assinar, o dinheiro certinho da sua metade da casa vai estar na sua conta.
- Quem é você? - pergunto incredulo - Você acha mesmo que eu faria isso?
- Você acha mesmo que eu ainda acredito em uma palavra do que você diz? - ela ri ironica - Acabou Luan, acabou confiança, acabou casamento, acabou amizade, acabou tudo
- Acabou amor?
- Ainda não, mas posso te garantir que ja estou cuidando disso - ela diz me olhando fria, eu sabia que quando a Lorena quer, ela pode ser a pessoa mais cruel do mundo.
- Muito bem - digo magoado - Não se preocupe que hoje mesmo eu assino todos os papeis que você quiser, pra ficar livre de mim
- Muito obrigada
- Eu só vou levar pra casa, pro meu pai ler, e depois trago assinados
- Tudo bem

   Ela fica me olhando como se falasse '' Agora você ja pode ir embora ''. Saio dali com o coração partido, fecho a porta e saio andando pelo condominio acabado, lagrimas rolam pelo meu rosto e eu tento disfarçar, mas é impossivel. O que eu fiz meu Deus? O que aconteceu com a mulher que eu mais amei na vida? Eu sei que mereço cada palavra, mas é demais pra mim. Se apenas com essas palavras eu fiquei assim, eu imagino como ela ficou depois de ouvir tudo aquilo no apartamento, depois de saber da traição. Me sento um pouco, e me sinto super mal por trocar os papeis e imaginar ela me traindo.Ja fico com vontade de vomitar só de pensar na ideia.

  COM LORENA


  Luan vai embora e meu tio vai em seguida, me sinto mal pelas coisas que falei, mas eu não quero que ele pense que eu estou sofrendo e chorando por ele, me recuso a ser esse tipo de mulher. Vou andando pra casa dos meus pais e encontro minha princesa brincando com o Buzz.
- Filha, hoje vai todo mundo jantar na casa da sua tia, vamos?
- Não mãe, vou sair hoje
- Sair? Pra onde? Faz tempo que você não sai
- Vou sair com um amigo
- Hã? Amigo? Que amigo Lorena?
- Lembra daquele cara que estava la em casa e a Laura reconheceu ele? Que eu ja fiquei e tal
- Lembro sim, o Harry uai
- Esse mesmo. Vamos sair um pouco, nada demais
- Não sei não em? Cuidado, para os outros você ainda é casada com o Luan Santana
- Não me importo mãe, o problema com a midia é do Luan, eu não sou famosa e tenho o direito de sair com quem quiser, sou solteira. Hoje mesmo o Luan foi pegar os papeis do divorcio
- Serio?
- Sim
- Espero que vocês sejam felizes com isso
- Eu resolvi que vou ser mãe. Resolvi parar de chorar e me lamentar, ele errou, escolheu errar e pronto, acabou. Eu quero ser feliz sabe? Esse termino me fez ver coisas que eu não estava vendo, eu tô perdendo minha vida com muita coisa, meu trabalho toma todo o meu tempo, fora isso eu só cuido da Luisa. Vou aproveitar minha juventude, eu sou nova ainda
- Concordo filha

    Pego Luli e volto pra nossa casinha. Arrumo as coisas dela pra passar a semana na casa dos avós com o pai, ja que ele teria a semana toda de folga, ja me vejo morrendo de saudade do meu amorzinho. Passo a tarde toda brincando com ela. Nesses dias que passaram eu não falei com o Harry, foi tudo uma correria enorme, e eu queria um tempo só pra mim, pra pensar em tudo com calma e sem me derramar em lagrimas.
  Recebo uma mensagem

* Ainda está marcado hoje né? *
* Obvio. 19 horas? *
* Isso mesmo :D Se prepara pra noite mais legal da sua vida *
* Hmmmmm, tô curiosa *
* Hhaha. *

      Fico assistindo tv com a Luli e o Buzz na cama, só consigo tentar advinhar o que vamos fazer hoje, espero não me arrepender depois, quero realmente ter uma noite pra fechar meus olhos pra vida. Quero me divertir MUITO e esquecer os problemas.



  As horas vão passando e eu fico cada vez mais nervosa. Me sinto uma adolescente de novo, super nervosa e curiosa pra saber o que vai acontecer hoje. Tomo banho e vou procurar uma roupa, faço o que Harry diz e visto uma calça jeans e uma blusa




  Fico  morrendo de medo de estar simples demais, mas também fico com medo de me arrumar muito. Dou o leite da Luli e preparo ela pra ir pra casa da vovó
- Se comporta la em? Eu te amo, mais que tudo - digo abraçando ela, bem forte
- Te amo - ela diz me abraçando. Uma semana longe do meu grudinho. Bru leva ela e eu volto pra casa e termino de me arrumar.
   
  Recebo um sms 

* Tô saindo de casa, cê ta pronta? *
* Siim, ja pode vir *
* Ta certo *

   Fico na sala esperando ele, super nervosa, porque estou tão nervosa? É só o Harry, aquele menino que me deu as ferias mais maravilhosas da minha vida e lembranças que agora eu vejo como são valiosas e que um dia eu esqueci por amar demais alguém que me traiu. Lembro dos nossos momentos casalzinho nas ferias e me pego sorrindo quando a campainha toca. Corro pra atender
- Oi - digo sorrindo
- Oi - ele diz sorrindo mais ainda - Vamos?
- Cuidado em Sr. Harry? 
- Pode confiar em mim - ele diz com aquelas covinhas - Linda
- Obrigada, vamos

  Tranco a porta e entro no carro dele. Só Deus sabe o que me espera nessa noite, mas eu posso garantir que quero descobrir.

3 comentários:

  1. Tô pressentindo que o Harry vem mudar mt coisa na vida da Loh e tô gostando. Luan babaca, merece esse gelo sim!
    Continua pq tô gostando e eu nem sou fan do Harry :)
    *Sónya

    ResponderExcluir
  2. Você deveria fazer diferente... porque em toda fanfic é assim, Luan trai, fica se rastejando, sofrendo...

    Ele errou, mas ela provocou e ainda provoca. Luan deveria deixar ela seguir a vida dela até ela parar e pensar nos motivos que levou Luan a trair e ir atrás dele.

    Essa se Luan trair e se rastejar tá muito repetitivo e chato.

    ResponderExcluir
  3. to amando mt essa parte!!!! loh tem que ser feliz sim e o harry faz isso! espero que o luan tente conquistar de volta mas ela tem que se valorizar kkkkk bjss

    ResponderExcluir