segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Capitulo 143

  De manhã cedinho eu acordo e só vejo Luisa na caminha dela, Harry não está mais do meu lado. É muito cedo, o sol ainda está aparecendo.
  Vou na varanda e sinto aquele cheirinho gosto de praia e mar. Vejo uma pessoinha correndo na praia e sorrio, ele acaba de correr e vem correndo em direção ao hotel
- Ei atleta - digo sorrindo
- Bom dia flor do dia - ele diz sorrindo de volta

   Saio da varanda e vou tomar banho. Penso em como estamos adiando nossa volta pra casa, resolvo vestir um biquini e pedir pra irmos embora só depois do almoço.
- Bom diiia - digo saindo do banheiro
- Bom diia, dormiu bem?
- Siim, cê saiu muito cedo?
- Uhum, fui correr um pouco. Vamos aproveitar um pouco a praia? - ele diz ao me ver de short e biquini
- Pois é, pensei em aproveitar a manhã pra Luli brincar um pouco na praia
- Que ootimo, vou tomar um banho e a gente desce
-Ook

  Ele entra no banheiro e eu vou acordar a Luli. Só visto um biquini nela e nós ficamos esperando o Harry que quando termina de se arrumar, desce com a Luli no colo.
  Encontramos a Cris e o Junior tomando café da manhã
- Bom diia - digo sentando
- Bom diia - eles dizem
- Vou pegar o café da manhã da Luli - Harry diz me dando ela e vai pegar.
- Que paizão em? - Cris diz
- O pai dela é o Luan - digo por não gostar do comentario
- Ook, ok
- Mas enfim, vamos ficar aqui até o almoço? Curtir um pouco a praia?
- Por mim tudo bem

  Harry chega com as frutas e eu dou pra Luli. Não demoramos muito e vamos brincar na areia com ela.
- Quero ver você fazer um castelo beeem lindo - Digo sentando com ela na areia
- Vou tomar um banho - Harry diz me beijando e indo pro mar em seguida, levo um susto quando Luisa levanta e sai correndo atrás dele rapido
- Harry - grito pra ele pegar ela. Ele pega ela no colo e vem voltando
- Luisa! Você não pode fazer isso - digo brava
- Dicupa mama - ela diz triste
- Não faça mais isso, só pode ir pro mar acompanhada
- Quelo
- Eu levo ela - Harry diz indo pro mar com ela no colo. Fico olhando eles brincando na beiradinha

   Cris e Junior aparecem logo por ali, Bruna e Breno também. Luisa fica brincando com a Bruna e eu fico tomando sol.
  Estava com os olhos fechados, quando sinto uma sombra
- Oh, sai daí seu folgado - digo afastando Harry
- Cê ta um camarão já
- Não tô não - risos. Levanto e sendo do lado dele
- Tá sim - ele me beija doce
- Hmm, chatinho - beijo o nariz dele
- Vamos andar um pouquinho
- Vamos

   Digo para Bruna olhar a Luli e vou andar pela praia com o Harry, era tudo lindo, tinham varios hoteis maravilhosos por ali, casas lindas. Ficavamos falando qual era a casa mais linda
- Você me faz rir tanto - digo abraçando ele enquanto andamos
- Você também me faz sorrir muito

  Nos sentamos um pouco na areia e ficamos ali olhando o mar
- Como vai ser agora? - pergunto - Quando você volta?
- Logo! Prometo. A gente vai se conhecendo melhor e vendo no que isso vai dar
- Otima ideia - digo beijando ele - Uma ideia muito boa
- Muito boa? - ele pergunto enquanto nos beijamos e nos deitamos na areia
- Muito boa - risos
- Maravilhosa
- Para de falar e me beija
- Você que manda - risos
- Meu cabelo ta lotaado de areia - digo quando nos sentamos de novo
- Vai tirar no mar
- Não, tenho medo de mar
- Vem, é rapidinho

 Vou segurando a mão dele e mergulho rapido. Ele me abraça quando uma onda muito forte vem
- Calma, não tem que ter medo de nada
- Vamos sair por favor
- Vamos

  Voltamos pra onde estão todos e eu fico ali brincando com o Harry e a Luisa que nos enterra na areia.
   Ficamos brincando até o sol começar a esquentar. Quando dá a hora do almoço nós vamos pro quarto tomar banho, se arrumar e depois descemos pra almoçar.
    Todos almoçamos juntos e quando terminamos voltamos pra casa, super cansados. Enquanto estamos no caminho eu penso no aniversario maravilhoso que tive, foi mais divertido do que eu pensava que ia ser, amei demais. Olho pro lado e vejo um homem lindo dirigindo, não sei porque, mas tenho a sensação de que ele vai mudar a minha vida pra melhor.
- O que você tanto pensa em? - ele pergunta
- Em como eu acho que você vai mudar minha vida
- Que linda, se você quiser, eu mudo, pra melhor
- Eu quero sim
- Ai obrigado senhor - ele diz olhando pra cima
- Hã?
- Lorena, cê não sabe como eu tô feliz com isso
- Eu também - sorrio - Então, que horas é o seu voo?
- De noite, 19 horas
- Hmmm, e quando você volta?
- Não sei, vou saber quando chegar lá, mas não demoro muito
- Não demora
- Pode deixar

   Não demora muito e nós chegamos em casa, Luisa passou o caminho todo dormindo, Harry pega ela do carro e vai deixar no quarto. Ficamos na sala namorando um pouquinho
- Não vai embora - digo abraçando ele
- Eu volto - ele beija minha testa
- Acho bom
- E quando você vai lá em?
- Um dia eu vou - risos
- Cê tem varios motivos pra ir. Você ama Londres, tem a Laura, e agora tem eu
- Hmmm, motivos tentadores né? - beijo ele
- Super, super. Mas eu preciso ir agora, ainda tenho malas pra arrumar
- Não - agarro ele
- Eu passo aqui antes de ir pro aeroporto
- Aí sim - risos

   Vou até a porta com ele e nos despedimos com muitos beijos, ele vai embora e vou pro meu quarto tomar um banho e trocar de roupa. Luisa acorda e eu arrumo ela pra deixar na casa do pai.
- Cê vai dormir no papai hoje - explico enquanto visto ela. Arrumo uma bolsa e nós vamos andando mesmo.
  Toco a campainha e quem atende é ele
- Oi - digo
- Ooi - ele sorri - Oi minha princesa
- Papaa
- Obrigada por deixar ela ficar comigo
- Magina, era seu aniversario
- Uhum. Então tá, qualquer coisa me liga ou vai la em casa
- Ta certo. Lorena, nós podemos conversar um minutinho?
- Sobre?
- Luisa
- Hmm, podemos
- Entra

   Entro e vejo Mari assistindo TV, Luisa fica ali com ela e eu subo pro quarto com o Luan.
- Entra por favor - ele diz abrindo a porta, entro e vem um flashback de tanta coisa nesse quarto, quando eu disse que estava gravida pela primeira vez.
- O que você quer falar? - pergunto sentando na poltrona
- Lorena, eu tô verdadeiramente incomodado com esse grude da Luisa com o Harry. Eu não quero que ela fique tratando ele como se fosse pai dela, eu não gosto disso. Já basta o Brasil todo pensando que você me traiu com ele
- Me desculpa, mas eu não posso fazer nada. A Luisa adora ele, eu não coloco ela pra cima dele não, eles se adoram. E eu sempre deixei claro que você é o pai dela e pronto, ela sabe que ele não é o pai dela. Eu não tenho como afastar eles dois. E sobre essa historia, imagina se soubessem que você foi quem traiu? - pergunto com ironia na voz
- Então se eu começar a apresentar minhas namoradas, você vai aceitar?
- Você se ouviu? Você falou no PLURAL. Como cê vai apresentar? '' Filha, essa é a namorada 1 '' ae na proxima semana '' Filhinha, namorada 2 '' e assim por diante? Se você tiver UMA NAMORADA, pode apresentar, o que você faz da sua vida não é problema meu. O Harry é uma pessoa só, e não tem outros, diferente de você
- Então ta certo
- Era só isso?
- Sim

   Saio do quarto e só dou beijo na Luli, falo com Mari e Amarildo rapido e vou pra minha casa. Fico ali esperando Harry, estava morrendo de sono.
  Não demora muito e ele chega
- Achava que você não vinha mais - digo abrindo a porta
- É que eu demorei pra arrumar as coisas, posso deixar as chaves do meu apartamento aqui? Não consegui falar com a Cris
- Claro, eu entrego pra ela
- Ta certo. Agora vem cá, me beija muito que eu vou sentir saudade

   Ficamos namorando no sofá até dar a hora dele ir pro aeroporto, quase não deixo ele ir. Vou pra casa dos meus pais e resolvo dormir ali, tava com saudade deles. Ter a Laurinha em casa era tão maravilhoso, resolvo que vamos dormir juntas.
- Então, me conta tudo - Laura diz quando entramos no quarto - Quero saber tudo detalhadamente
- Ai irmãzinha, não sei, só sei que esse homem ta me fazendo um bem danado - digo suspirando
- AAAAAAAH Que maravilhosa, eu acho vocês lindos. Achava você e o lindos também, mas agora eu to chateada com o que ele fez
- Deixa ele no passado. Me conta sobre as suas saídas com ele
- Amiga, sabe aquela cara de mal que ele tem? Aquele jeitão dele?
- Sei sim
- Só cara, ele é um bobão
- Eu sei - risos - Ele me fez rir tanto Lau - digo deitando na cama - Tanto, mas o problema é que os momentos com ele são maravilhosos, mas quando estou sozinha lembro do Luan
- Você precisa esquecer o Luan
- Eu sei, e tô esquecendo. Olha essa carta que ele escreveu

   Laura lê a carta séria e depois me entrega
- Dá pra ter raiva, dó, pena, e achar ele muito foto nessa carta - ela diz me entregando
- Concordo, tive a mesma reação. Mas vamos parar de falar de mim? Me conta de você e o Victooooor
- Aah minha filha, também estou vivendo um conto de fadas - risos - Ele é o melhor namorado do mundo Loh, ele é otimo pra mim
- Awn que lindo, gosto muito dele. Como está sendo morar juntos?
- Muito bom, sempre dividimos as tarefas da casa e os gastos. Ele está trabalhando agora, e eu vou começar. Mas tá maravilhoso, ter um quartinho nosso
- Hmmm, quartinho é Srta. Laura Lins?
- Me poupe ta Lorena? - risos
- Se cuidem, por favor
- Pode deixar, temos cuidado
- Mas eai, ja deram alguma festa lá?
- Obvio que sim, nossos amigos sao super divertidos e animados

   Fico a noite toda ouvindo as historias da Laura, é tão bom ver ela vivendo o sonho que eu sonhei quando era adolescente, tudo que eu queria era fazer intercambio. Ela parece estar tão feliz e resolvida que vai morar lá de vez, fico feliz e triste por isso.
  Pegamos no sono de madrugada. Acordo com o barulho dos meus pais lá em baixo, quando desço, estão todos ALMOÇANDO?
- Que horas são? - pergunto ja preocupada
- Umas 14 horas
- O que? Meu Deus

  Pego minha chaves e corro pra casa, estava super atrasada pro trabalho. Chego em casa, tomo um banho super rapido e vou logo trabalhar, hoje era dia de ficar no consultorio novo.

3 comentários:

  1. As vezes fico com dó do Luan, mais ai lembro que ele não vale nada e passa 😂😂😂 quero mais!

    ResponderExcluir
  2. Essa fanfic, definitivamente, está me deixando dividida!!! Shippo a Lorena com o Harry, mas quero que ela fique com o Luan, mesmo ele sendo esse cafajeste, mas tenho fé que ele vai perceber q n vale nd e q tá sendo um puto rsrsrs e vai mudar.
    Continuaaaa!

    ResponderExcluir
  3. Tanta coisa acontecendo! Lorena cada vez mais apaixonada pelo Harry e ele faz tão bem pra ela. Luan se arrependeu mas já foi tarde e além do mais nem esperou ela falar alguma coisa, foi logo atrás daquela lacraia que arruinou a vida dele. Isso mesmo seu puto continua enquanto a Loh se diverte com um britânico gostosão Ahah sabia que essa relação do harry com a luli ia dar m*, Luan não gostou nada mas a Loh sempre defendeu que ele é o pai dela. Harry vai ficar fora e prevejo Luan aparecendo nesse tempo. Continua amiga , estou amando !

    ResponderExcluir