sábado, 8 de agosto de 2015

Capitulo 130

DOIS MESES...

- Amor, vou no Dudu - Luh diz me beijando rápido
- De novo amor?
- Estamos trabalhando em musicas novas, linda
- Hmm, não volta muito tarde em?
- Pode deixar. 

   Luan se despede da Luli e sai. Hoje é domingo, o dia oficial do tédio. São 16 horas da tarde, Luisa brinca com o Buzz de fazer penteado no pelo dele.
- Filha, vamos passear com o Buzz?
- Eeba - ela diz patendo palma toda feliz

   Pegamos a coleira dele e vamos andar um pouco pelo condomínio. Encontro os pais do Victor e ficamos conversando um pouco sobre ele e Laura, enquanto Luisa brinca no parque com o Buzz. 

- Pois é, eles estão amando tanto que vão prolongar, sabia que iam fazer isso - risos
- Só sei que estou morrendo de saudade do meu menino
- Filho único?
- Sim
- Eeeita, agüenta esse coração mamãe

   Ouço Buzz latir direto, não olho por imaginar que seja eles brincando
- Lorena, seu cachorro ta bem estranho

  Olho pra trás e o Buzz late impaciente perto da Luisa, parecia olhar para alguma coisa que tem nas mãos, como estão um pouco longe, não consigo enxergar 
- Que estranho - digo vendo o aperreio dele pra cima da menina - Vou lá ver 

    Vou andando até eles e Buzz logo me nota correndo pra perto e depois voltando, como se quisesse que eu fosse rápido. Corro um pouco e quando chego  na Luisa, levo um susto com a cobra enorme que ela tem nas mãos
- Luisa - grito fazendo ela assustar, pego rápido a menina no colo, soltando a cobra. Ela começa a chorar do susto - Meu Deus

  Começo a chorar também da adrenalina, a cobra é simplesmente gigante. Buzz começa a implicar com ela que rasteja pro meio dos matos. 
- Ta tudo bem, não precisa chorar - digo abraçando ela 
- Mama - ela me abraça forte
 - Pronto, passou, passou. Vamos pra casa da vovó 

    Vou andando com ela no colo e o Buzz vem nos seguido. Chego na casa da minha mãe ainda com lágrimas no rosto
- O que aconteceu? - meu pai pergunta ao ver meu estado e da Lorena
- Nada, foi só um susto - digo dando a menina no colo dele
- O que foi?
- A Luli tava brincando no gramado com o Buzz e eu fiquei conversando com a Sra. Porter, ae o Buzz começou a ficar impaciente, a latir muito alto, quando fui ver tinha uma cobra nas mãos da Luisa
- Meu Deus do céu  - minha mãe diz
- Levei um susto, pensei que ela tinha picado a menina
- Calma filha, toma essa água

   Estava tremendo, Luisa se acalmou um pouco no colo do avô
- Se acontecesse alguma coisa o Luan mataria e nunca me perdoaria 
- Calma meu amor, foi só um susto
- Acho que devemos agradecer muito a esse príncipe aqui - meu pai diz fazendo carinho no Buzz que já estava perto da Luli
- Tenho que agradecer pra sempre. Ele sempre cuidou da Luisa
- Graças a Deus


   Vou pra cozinha comer um pouco e Luisa fica na sala brincando com meu pai e o Buzz 


     22 horas da noite e o Luan ainda não chegou, preparei janta e tudo. Luisa ainda está meio assustada e desconfiada de tudo, mas nada demais. Ligo pro Dudu que logo atende
- Dudu?
- Ooi Lorena
- Cadê o Luan? Vocês vão trabalhar até muito tarde?
- Luan? Ele foi embora a um tempo 
- Sério? Ele disse que só ia aí 
- Deve ter passado em algum amigo, ou está na casa dos pais dele
- Verdade. Obrigada, boa noite
- Boa noite 

   Desligo e fico me perguntando onde ele está. O celular está desligado. Dou banho na Luli e visto o pijaminha mais fofo do mundo, aproveito que está friozinho. Tiro uma foto e posto

'' Mamãe... Acho que essas não são minhas pantufas. ''


 Dou a janta dela e fico no quarto assistindo desenho até ela cair no sono.

   Estava quase dormindo quando ouço o carro entrar na garagem. Vou esperar ele na porta, desço as escadas correndo.
- Ooi - digo abrindo a porta da garagem
- Amor? Ainta acordada?
- Uhum, onde cê tava?
- No Dudu uai
- Eu liguei e ele disse que voce nao estava la
- Aaah, depois eu passei no Breno, acabei bebendo um pouco por la
- E eu fico aqui sozinha em casa? Cuidando da Luisa?
- Cê vai brigar? Sério. Brigamos antes de ontem e voltamos a ficar bem ontem Lorena, sério?
- É só que as vezes você é muito egoista comigo. Porque nao passou aqui pra pegar eu e a Luli? Poderiamos ir, ficar la conversando com os nossos amigos até tarde, ela poderia dormir no nosso colo sem problemas
- Desculpa, eu fui de ultima hora, ja estava voltando pra casa - ele diz subindo as escadas pro quarto. Vai ver a Luli no quarto dela e depois vem pro nosso. Fico calada, pasma com o egoismo do Luan. Só saí de casa pro trabalho, do trabalho pra casa essa semana.

  Ele toma um banho e depois deita na cama ligando a tv em seguida. Fico calada, não sei porque, mas algo no fundo do meu coração diz que ele não estava no Breno. Em dias normais o Luan iria deitar na cama, me abraçar, me beijar, pedir desculpas e então nós teriamos uma noite de amor intensa e maravilhosa. Mas ele apenas fica assistindo tv. Saio da cama, preparo meu chá e fico lendo no nosso cantinho com a vista de SP.


   Estava super hipnotizada com o romance de Dayse e Tom, em O Grande Gatsby, quando sinto alguém sentar do meu lado, levo um susto
- Amoor, que susto - digo colocando a mão no peito
- Desculpa - ele sorri - São duas da manhã, voce nao vem dormir?
- Já? Meu Deus, fiquei lendo e por isso acabei esquecendo as horas
- Que livro?
- O Grande Gatsby
- Me poupe amor, esses classicos são tão chatos
- Não são mesmo! São perfeitos
- Você ja leu esse livro 4 vezes
- E não me canso - risos
- Vem pra cama - ele diz me beijando
- Desculpa por ter sido grossa - digo entre beijos - Eu amo você demais e odeio brigar
- Sem briga, não somos nós - risos
- Não - risos
- Vamos pra cama

   Apago as luzes, termino de beber meu chá e vou pro quarto com o meu marido maravilhoso e lindo.
   Naquela noite nós fizemos amor até '' a perna tremer ''. Antes de dormir eu conto a historia da cobra pro Luan e ele fica super preocupado


  ACORDO com a Luli me chamando no quarto dela, corro pra ver ela
- Que foi filha? - digo chegando
- Quelo sai - ela diz levantando os braços. Pego ela e volto pro meu quarto - Deita aqui

   Ela deita na cama e abraça Luan, não demora muito e agarra no sono de novo. Fico olhando meus dois amores da vida ali tão lindos dormindo agarradinhos, meus dois Um ser só. Durmo também agarrada neles.

  COM LUAN


  Acordo morrendo de calor e quando vejo Luli está por cima de mim e Lorena nos abraça, percebo que ela desligou o ar por conta da alergia da Luisa. Abraço as duas e beijo cada uma, Loh abre os olhos devagar
- Bom dia - digo sorrindo
- Bom dia meu amor, meu Deus, tô atrasada pro trabalho - ela diz levantando rapido
- Calma, você é dona de lá
- Mas não posso ficar me atrasando muito nos dias do consultório novo, ainda estamos em fase de organização
- Hmmm

   Ela vai se arrumar e eu fico ali tentando acordar meu bichinho preguiça que dorme em cima de mim toda folgada.
- Acorda pinguinho de gente - digo alisando o cabelinho loiro dela. A menina ainda fica resmungando um tempo até abrir os olhos - Bom dia
- Dia - ela diz sorrindo e me beijando no nariz
- Te amo - digo apertando ela, como eu amo estar em casa e acordar com a minha menina por perto
- Amo papai - ela diz me abraçando

   Loh sai correndo enquanto veste a blusa e desce, provavelmente pra fazer nosso café. Pego Luisa no colo e desço
- Deixa que eu faço meu café meu amor - digo - Faz só o leite da Luisa
- Ta certo

   Ela faz rapidinho o leite da Luli e eu deixo ela tomando na cadeirinha enquanto faço nosso café da manhã. Lorena desce correndo e toma um gole de café
- Tchau meu amor, te amo, volto cedo hoje - ela me beija rapido e vai em direção a Luli - Tchau princesa, se comporta com o papai, te amo
- Taaau mama - Luli diz enquanto a mãe sai correndo pro carro, nao tive nem tempo de dizer nada. Termino meu café e vou arrumar a Luli pra ir comigo em uma seção de fotos que teria. 

3 comentários:

  1. só que que fiquei esperando a explicação de onde o puto do Rafael foi? Juro que se ele aprontar eu entro na fanfic e dou na cara dele

    ResponderExcluir
  2. Sumir ne amor, na verdade eu não sumir me deu a louca sabe eu resolvir ler a fanfic do começo por isso não estava comentando, mais ja estou de volta. Nesse momento esttou P da vida querendo saber onde o Luan estava não gostei nadinha da quela la o Fabio pide muito bem se virar sozinho.
    Se Luan aprontar alguma eu apoio a Loh a matar ele ;-) .

    ResponderExcluir