quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Capítulo 128

COM LORENA


   Fico bebendo com as minhas amigas até umas duas da manhã, bebi muito pouco, por isso não fiquei bebada nem nada. Pego um taxi e volto pro hotel, entro no quarto e encontro Luan dormindo abraçado na Luisa. Faço de tudo pra não acordar eles.
   Tiro minha roupa e vou pro banheiro tomar banho. Enquanto tomava banho, relaxando um pouco, ouço a porta abrir
- Loh? - Olho e Luan está com a cabeça dentro do banheiro
- Ooi
- Cê chegou?
- Acho que sim né Luan

   Ele entra no banheiro e senta na ponta da banheira
- Ta tudo bem? - ele pergunta
- Tudo otimo. Como foi o show?
- Foi legal, a Luli foi até no palco comigo
- Hm, que bom né
- Não fica assim comigo
- Não me chama de chata quando eu estou educando a minha filha - digo apontando o dedo na cara dele - Você é o pai, mas eu sou a mãe, não é você que cuida dela 24 horas ok?
- Calma, eu só achei demais aquilo tudo
- Eu sei o que faço, você falou como se eu tivesse maltratando ela
- Ook Lorena, desculpa
- Sai por favor, eu quero terminar de tomar banho e dormir, amanhã volto cedo pra São Paulo
- Ja? Eu achei que você ia continuar viajando comigo
- Viajando? Hmm, eu achava que ia viajar pra uma cidadezinha de São Paulo, pertinho de casa e tal, e olha o que voce faz? Me traz pro Rio de Janeiro, sem me contar. Eu vou pra casa
- Ontem você disse que entendia
- Hoje eu não entendo mais
- Uau, isso tudo é TPM?
- É cançaso Luan

   Saio do banheiro, tiro minha maquiagem, visto meu pijama e vou pra cama deitar. Luan vem em seguida e deita do outro lado pra Luisa ficar no meio.

                                                                                                                              ❤️❤️❤️


  ACORDO CEDINHO E LUAN AINDA DORME abraçado na Luisa. Arrumo minha mala e a mala da Luisa. Vou pro banho, me arrumo e depois acordo ela
- Hey meu amor, acorda vai - susurro. Aos poucos ela vai acordando, dou um banho, visto ela e vou fazer logo o chek in no celular
- Vocês ja vão? - Ouço Luan perguntar
- Uhum
- Vão no bicuço
- Não, ja comprei nossas passagens
- Por favor
- Não vou jogar dinheiro no lixo Luan - digo terminando - Se despede da Luisa por favor

   Ele beija a menina e depois eu pego nossas coisas. Luisa fica no corredor, Luan me puxa
- Vem cá - ele me puxa pra mais perto - Eu te amo muito, mesmo você estando marrenta assim
- Eu também te amo
- Eu sei que sim. Fica calma tá? Espero que quando eu voltar você ja esteja melhor
- Ta certo

  Ia saindo mas ele me beija, retribuo o beijo, porque mesmo estando tão cansada de tanta coisa, mesmo estando brava por ele me chamar de chata, eu ainda amo esse homem com todas as minhas forças.


  Eu e Luisa chegamos no aeroporto e ficamos esperando o voo. Compro café da manhã pra nós duas e ficamos brincando juntas enquanto o avião não chega.




                                                             ❤️❤️❤️  


  De tarde nós chegamos em casa, as duas exaustas. Coloco a Luisa no chão e pego as malas
- Buzi? - ela vai toda fofa procurando ele pela casa
- Ele ta na casa da vovó meu amor
- Hmmm - ela diz me olhando
- Cê quer ir buscar ele? - ela faz que sim com a cabeça e nós vamos lá.

  Aperto a campainha e quem atende é o Vini
- Vini? O que cê ta fazendo aqui?
- Vim pegar uns documentos que deixei aqui hoje
- Buuuuuuuzi - Luli diz ao ver o Buzz no jardim, o cachorro corre pra perto dela, parece até cena de filme
- Eita que ela nem olhou pro titio - Vini diz se fazendo de magoado, Luli imediatamente vai abraçar ele - Vem cá

   Eles ficam se abraçando, Vini enche ela de beijos
- Como ta o namoro?
- Tranquilo - risos - Como foi a viagem?
- Legal, tô exausta
- Hmmm, sabe o que eu tava pensando? Em você deixar a Luli passar um tempinho comigo. O que cê acha Luli? Cê quer ir pra casa do titio? Brincar muito, eu, você e a titia Sarah?
- Não Vini, não dá certo ela dormir na sua casa
- Por favor, eu sempre cuidei de você Lorena
- Não sei
- Vai menina, ai você descança
- Não consigo ficar longe do meu pontinho loiro
- Só uma noite Loh, eu trago ela amanhã na hora do almoço

    Depois de muito tempo eu resolvo deixar, Vini sempre foi um titio babão, merecia esse tempinho só com ela, e eu estava realmente cansada, precisava dormir.
  Vamos pra minha casa, arrumo uma bolsa pequena pra Luisa ir, e passo meia hora me despedindo dela, dando mil beijos e abraços.
  Quando eles vão embora, eu vou pro meu quarto, tomo um banho quente e depois deito pra dormir.



   Acordo com o meu celular tocando, pego ainda sonolenta
- Alô?
- Loh? Eeei esqueceu que tem amiga é?
- Cris?
- Euzinha
- Ooi amiga
- Ei sua sumida
- Magina, cê que ta toda importante cuidando de carreira de famoso
- Ah ta certo - risos - Ei, vem jantar aqui hoje, traz a Luli, estamos com saudade dela
- Ela foi passar a noite na casa do Vini - risos - Mas sabe que eu aceito o convite? Se eu puder ir sozinha, claro
- Hmm, só te convidamos por causa da Luli mesmo
- Que falsa - risos
- Tô brincando, veeem
- Eu vou, que horas?
- A hora que você quiser
- Vou me arrumar agora e vou, ook?
- Claro

    Levanto, tomo um banho, visto qualquer roupa e vou em direção a casa da Cris e do Junior. Quando chego, o porteiro ja sabe quem sou eu e logo autoriza minha entrada. Subo e toco a campainha
- Oooi - Ju diz abrindo a porta - Entra
- Ooi, vim fazer uma boquinha aqui, como sempre - risos
- Seja bem vinda - risos
- Cadê a Cris?
- Na sala

    Vou até lá e ouço as risadas altas da Cris, quando chego na sala, vejo na tela enorme do computador, um rosto de anjo
- Harry - digo assustada
- Oi Lorena - ele diz sem jeito
- Amiga você chegou e eu nem vi - Cris me abraça - Tava aqui conversando com o Harry, senta do meu lado

  Sento sem jeito e eles continuam conversando
- Eai Lorena, como está o casamento? - ele pergunta
- Está... bem.
- E a sua neném? Só vi ela no instagram, ela é a sua cara
- É a minha cara mesmo, ela foi passar a noite na casa do meu irmão
- Aah ta, que linda, quero ver ela
- Cê vai ver
- Eu vejo muito sua irmã, ela vai muito no meu pub, ja até saímos uma vez
- Sério? - é obvio que eu sabia disso, Laura sempre me dizia, mas preferi me fazer de burra - Que legal
- Pois é, ela é uma menina fantastica
- É mesmo

   Ele e Cris começam a conversar e eu vou sentar com o Junior que está preparando o jantar
- Ta tudo bem? - ele pergunta
- Você me conhece mesmo né?
- Obvio - risos - Fala logo vai
- Não estou no meu melhor momento do casamento
- É assim mesmo, dizem que com criança o casamento fica mais tenso
- Uhum, deixa eu te ajudar com essa comida, Cristiana é uma folgada - grito a ultima frase fazendo ela rir

  COM LUAN

- Pois é, e eu acabei ficando com muita dó da menina, não falei pra ninguém que ela estava ali na van - digo pra Paula que morria de rir
- Meu Deus Luan, essas historias são malucas - risos
- São mesmo, mas eu gosto muito das minhas fãs
- Ai que legal, tem artista que só sabem ver os fãs como meio de fama né
- É verdade, mas elas são bem especiais pra mim
- Posso ver que sim - ela diz passando a mão na minha perna
- Então, e você e o Fabão em? - digo tirando a mão dela educadamente
- Ah, nós estamos saímos as vezes
- Ele é um cara fantastico viu
- É, é sim - ela diz me olhando nos olhos. Os olhos dessa mulher me hipnotizam
- Você deveria dar uma chance pra ele
- Não sei...
- Hey, vale a pena, ele é legal
- Pode ser
- Luan? Ta na hora de ir pro palco
- Claro - levanto rapido - Cê vai assistir o show Paula?
- Vou sim
- Ook, espero que goste
- Tenho certeza que vou gostar

   Saio na sala e o Rober me olha com um olhar de reprovação
- Que foi? Eu só estava arrumando ela pro Fabão
- Ele é um homem bem grandinho pra fazer isso
- Mas não custa nada ajudar
- Cuidado, uma mulher bonita pode acabar com um homem
- Ja tenho a minha , que é bonita até demais

   Termino de me preparar e subo no palco.

  COM LORENA

- Ai Harry, cê ta perdendo em? Ta uma delicia - digo rindo da cara de fome dele
- Para de falar isso, não tem nada na minah geladeira e aqui ja é tarde pra comprar comida - risos
- Poxa, tadinho - Cris diz e todos começam a rir.
- Quando cê vem aqui de novo cara? - Junior pergunta
- Não sei - ele responde sem jeito, sei que não quer vir por minha causa - Um dia eu vou de novo
- E nos espera aí que logo, logo nós estamos chegando
- Cês vão pra Londres? - pergunto
- Vamos, proximo mês - Cris diz toda feliz
- Nossa que legal amiga
- Née, vai ser top - Harry diz - Vamos sair MUUITO. E eu vou arrastar a Laura em?
- Ei, para de levar minha irmã pro mal caminho - risos
- Nada de mal caminho, como é aquele ditado brasileiro? '' Ta comigo, ta com Deus '' - ele diz e português e todos morrem de rir do sotaque dele.

  COM LUAN


  Termino o show e vou pro camarim tomar um banho pra depois sair. Encontro Paula no meu camarim e levo um susto
- Paula?
- Oi Luan, desculpa, eu vim procurar o Fabio
- Ah, ele não fica aqui, ele deve estar la perto do palco, fazendo periscope - risos
- Verdade. O show foi otimo
- Muito obrigado

  Ficamos nos olhando, um clima super estranho no ar
- Então tá, vou procurar la perto do palco, tchau
- Tchau

   Ela sai e eu vou tomar banho pra ir pro hotel. Passei o dia sem falar com a Loh, estava com saudade dela. Será o que ela estava fazendo? Ainda estava chateada? Resolvo mandar uma mensagem

 * Saudade... *

  COM LORENA


  Estou na frente do computador conversando com o Harry sobre a Laura em Londres. Quando ouço Junior gritar
- Loooh, o Luan te mandou mensagem... E agora ta ligando

   Olho pro Harry e percebo ele incomodado. Ja ia dizer pra ele deixar tocar, quando uma loira MA RA VI LHO SA entra no apartamento do Harry, vejo porque o computador fica bem de frente pra frente
- Ooi meu amor - ela diz abraçando ele e beijando em seguida.
- Oi amor - ele diz disfarçando.

    Não sei porque mas aquilo em incomoda
- Me da o celular Junior  - digo saindo de frente do computador rapido.

   Respondo a mensagem

* Ooi, saudade também. Vim jantar na casa do Junior e da Cris, a Luli foi dormir na casa do Vini *

- Loooh, vem conhecer a namorada do Harry - Cris grita e eu reviro os olhos, não queria conhecer ela. Vou pra frente do computador de novo
- Ooi - digo '' simpatica ''
- Oooi Lorena, finalmente te conheci - ela diz SUPER simpatica, droga
- Hm?
- O Harry me falou muito de você - ela diz olhando pra ele que fica vermelho
- Ah ta. Legal, também ouvi falar de você
- Então você deve saber meu nome
- Desculpa, eu esqueci - minto
- Candy - ela diz sorrindo
- Candy? Claro, Prazer Candy. Gente, eu preciso ir, ta ficando tarde, não gosto de dirigir sozinha muito tarde
- Eu te deixo em casa Loh
- Não precisa Ju. Amanhã eu volto a trabalhar cedo
- Aaah ta. Então tá, vai com Deus, quando chegar avisa
- Pode deixar. Até amanhã. Tchau amiga - abraço a Cris
- Tchau amiga
- Tchau Hazza... Harry - me corrijo rapido
- Tchau Loh
- Tchau Candy
- Tchaau

  Vou pra casa com a cabeça cheia, chego e logo agarro no sono.

3 comentários:

  1. Lorena Tá Procurando Coisa E vai Acabar com o Casamento Dela Por Causa de Um Homem que ela nem Ama é Só Capricho Cuidado Lorena Depois não se arrependa

    Isla

    ResponderExcluir
  2. não quero nem pensar nos próximos capítulos

    ResponderExcluir
  3. Tbm acho que Lorena tem que se decidir se ama mesmo o luan pq não parece tá com ciumes do harrry com a namorada , depois que perder o luan vaI ser tarde.

    ResponderExcluir