quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Capitulo 146

  Desculpa pelo capitulo super pequenininho :( Mas é que eu tenho prova amanhã e não estudei nada kk vou estudar agora. Amanhã prometo um bem legal e grande :D Obrigada por comentarem no anterior, continuem assim por favor. <3
__________________________________________________________


MESES, MESES, MESES


   Depois de dois meses nos falando apenas por telefone e facetime, aqui estou eu na porta do aeroporto esperando ele, morta de ansiosa, com frio na barriga. Harry não voltou antes de Julho porque estava com problemas nos pubs, com problemas na familia e também porque ficou com a Cris e o Junior enquanto eles estavam de férias em Londres, o padastro dele estava doente e ele teve que ajudar a mãe, ele só veio quando o padrasto dele melhorou. 
  Meu celular toca e meu coração dispara
- Oi - digo sorrindo feito boba - Cadê você?
- Oi linda- posso sentir que ele está sorrindo - Acabei de pegar minha mala, estou saindo agorinha
- Estou aqui no estacionamento encostada no meu carro
- Você fica tão linda com essa blusa, sabia? - ele diz rindo e eu me asssuto
- Você ta me vendo? 
- Tá usando botas? Hmmm, copiando minhas roupas é?
- Onde cê tá em Harry? 
- Bu - ele diz no meu ouvido e eu viro pra trás. Ver ele ali na minha frente depois de dois meses, faz meu coração dar pulos de mil metros. Abraço ele forte - Que saudade
- Eu estava com saudade - digo ainda abraçada nele 
- Desculpa não voltar antes
- Eu entendo - digo saindo do abraço - Não acredito que você tá aqui
- Não acredito que você vai passar 5 dias em Los Angeles comigo
- Nem eu - risos - Vamos? 
- Vamos

   Entramos no carro e a Luli grita '' SUPESAAAA '' Harry abre um sorriso enorme quando vê ela. Ele vai dirigindo. Vamos o caminho todo conversando feito tagarelas
- Vamos pro apartamento da Cris e do Junior ok? Tem churrasco hoje
- Hmm, otimo. Posso só passar no meu apartamento antes? Por favor, se você quiser eu te deixo na Cris e vou lá com o seu carro
- Posso ir com você? Queria conhecer seu apartamento
- Claro que pode
- Então vamos, não tem problemas

   Ele segue caminho e nossos papos começam. Nunca conversamos nada normal, nossas conversas vão de como as fotos Polaroid são mais legais, do que como é bom comer morango com leite condensado, mas eu amo esses meus papos idiotas com ele. Me faz relaxar, me faz esquecer os problemas, as responsabilidades. Harry fica conversando com a Luli sobre um presente que ele trouxe, enquanto eu falo pra Cris e pro Junior que vamos nos atrasar um pouco.
  Não demora muito e nós entramos no estacionamento de um prédio super alto. Ele pega as malas e nós entramos no elevador, o elevador chega no andar 10 e nós sáimos. Assim que ele abre a porta, eu fico encantada com o lugar, é muito legal, masculino e descolado ao mesmo tempo
- Bem vinda a minha casinha de pouco em pouco tempo - ele diz fechando a porta atrás de mim
- Aqui é lindo, tem a sua cara
- Obrigado. Fica a vontade, vou só no meu quarto deixar essas malas e me trocar
- Tudo bem, se quiser tomar um banho, posso esperar
- Tá me chamando de fedorento?
- Não, idiota - risos - Mas você ficou horas no voo, pode querer tomar um banho
- Sei viu? Sei
- É sério - risos - Vai logo

   Ligo a tv e fico ali com a Luli, o apartamento é super lindo e moderno, me apaixono na mesma hora. 


  Não demora muito e o Harry volta do quarto com um short jeans, t-shirt branca e de cabelo molhado, Jesus.
- Quer alguma cooisa? - ele pergunta indo na cozinha
- Agua
- Claro, vem cá

  Vou até a bancada e ele me dá a agua
- Você que decorou esse apartamento? 
- Mais ou menos, contratei uma arquiteta, mas escolhi muitas coisas
- Que legal, é lindo aqui, de verdade
- Obrigado -  ele sorri - Vamos?
- Vamos
- Vem cá - ele pega Luisa no colo e nós vamos de volta pro carro.

  Depois de um tempinho no transito que o Harry sempre diz ser horrivel e que em Londres não assim nunca. Chegamos na Cris e vamos direto pra area da piscina do predio
- Olaa, chegamos - digo entrando no deck
- Aleluia né - Cris diz me abraçando
- Ooie - Harry abraça todos que estavam morrendo de saudade dele e nós ficamos ali comendo carne e rindo muito das historias deles em Londres, queria muito ter ido. 
- Vocês só ficam fazendo inveja né seus ridiculos - digo me fazendo de brava
- Eu tenho uma ideia - Harry diz, sempre com ideias
- Diga
- Porque não passamos todos o Ano Novo juntos? 
- Sério? - Cris pergunta
- Claro, pode ser em Londres, ou até mesmo em Los Angeles
- Seria otimo passar ano novo em Los Angeles - Junior animado
- Concordo, fechado - Cris diz sorrindo
- Bruna? - Harry pergunta
- Claro, eu e o Breno vamos
- Lorena? - Harry pergunta com aquele sorrisinho meigo, ele sabia que tinha que me convencer
- Não sei...
- Você sempre com esses '' não sei '' - ele diz me beijando em seguida - Você vai sim
- Tá, eu vou, eu vou
- E a Lux também vai? - Harry pergunta
- Vai - digo abraçando minha princesa
  Luli que grita de felicidade, mesmo sem entender o que estamos falando
- Loh, se ela vai passar Ano Novo com você, ela vai passar Natal com o Luan né? - Bru pergunta
- Pode ser Bruninha
- Então tá

  Ficamos ali conversando, comendo, ouvindo musica e todos não param de dizer que eu e Harry temos que trazer presentes de Los Angeles pra eles. Viajamos daqui a duas semanas, Luli vai ficar com o Luan. 

   O dia passa tão rápido que quando me dou conta, já estou indo deixar o Harry no apartamento dele.
- Entregue - digo estacionando na frente do prédio
- Muuito obrigado - ele sorri -  Amanhã você vai trabalhar?
- Vou sim, alguém quer me sequestrar por 5 dias né? Tenho que trabalhar até lá
- Sequestrar no bom sentindo - ele diz me beijando
- Sim, no bom sentido - risos
- Vai ser muito divertido
- Tenho certeza que sim
- É muito idiota dizer que não quero sair desse carro? - Ele pergunta todo timido, com os olhinhos fechados
- Não - risos - Eu não quero que você saia. Mas você precisa dormir, ficou horas no avião e assim que chegou ja foi festar - risos - Precisa aquietar
- Eu sei - ele diz bocejando - Tô cansado
- Então vai la, amanhã a gente se fala
- Tudo bem - Ele me beija, se inclina e da um beijinho na Luli que dorme no banco de trás. - Tchau
- Tchau Hazza

   Ele sai do carro e assim que eu vou saindo, ele me pede pra baixar o vidro
- Que foi?
- Loh, eu gosto muito de você - ele diz sério, me olhando nos olhos - De verdade
- Eu também gosto muito de você
- Agora vai lá, cuidado, quando chegar avisa
- Tudo bem moço

   Vou o caminho todo lembrando dessas palavras, '' gosto muito de você, de verdade '', será que foi um pré Eu te amo? Ele pareceu muito sincero. Não, ainda tá muito cedo pra isso. Fico pensando em como ele é bom e perfeito pra mim, esse homem tem que ter um defeito. Enquanto estou no transito, ligo pra Hellen.
- Ooi amiga - ela diz assim que atende
- Olaa
- Tudo bom?
- Sim, só tô nesse transito horrivel de Sampa
- Aaah. E as novidades? Quando voce viaja?
- Daqui a duas semanas, Harry chegou hoje de Londres
- Hmm, que romanticos
- São só mini férias
- Sei, sei...
- Hellen, você não acha estranho que o Harry seja muito perfeito?
- Como assim?
- Tipo, ele é perfeito - risos - Ele é fofo, ele gosta das mesmas musicas que eu, ele me trata como uma princesa, ele é lindo... Não é possivel, ele tem que ter um defeito
- Ele tem CC?
- Não - risos - Mas ronca
- Sério? Ta aí um defeito amiga
- Não, tem que ter outro - digo pensativa
- Sabe o que eu acho?
- Hm?
- Que você ta tão decepcionada com o seu perfeito Luan, que quer ver logo defeito em um homem que tá te fazendo sentir aquilo que você sentia com o Luan

  Quando ela diz isso, as palavras entram na minha cabeça e vão direto pro meu coração, isso mesmo. Estou com medo de me decepcionar de novo, de achar que existe o homem perfeito, era da mesma forma com o Luan. 
- Uau amiga, é verdade - digo
- Então não pensa isso, aproveita esses dias com o Harry, vocês estão se dando tão bem Loh, ele vale a pena. 
- Hoje ele disse que '' gosta muito de mim, de verdade ''
- Sério? 
- Uhum
- E o que você disse?
- Que também gosto muito dele
- Hmm, boa resposta. Cê gosta muito dele né?
- Não sei ainda onde esse '' gostar '' se aplica, mas o que eu sei é que adoro estar perto dele, ele me faz sorrir, me faz relaxar
- Isso é maravilhoso. Você cresceu sendo responsavel direto, sem um defeitinho, conto nos dedos as vezes que você se permitiu errar ou fechar os olhos pra coisas sérias
- Eu sei - suspiro
- E se ele está te fazendo deixar isso pra lá, aproveita
- Vou aproveitar

   Já estou chegando em casa quando desligo, a pequena '' viagem '' até o Alphaville leva o tempo para anoitecer. Deixo o carro na garagem e pego a Luli no colo.
- Ei princesa, vamos acordar? Você tem que tomar um banho cascãozinho, passou o dia brinquedo - digo beijando ele
- Hmm - ela resmunga, do mesmo jeitinho do pai
- Acorda meu amor, só pra tomar banho e vestir o pijama

   Ela fica toda molinha e eu dou um banho rapido, visto o pijama, deito ela na cama e logo vejo meu tesouro dormir feito um anjinho. Deixo ela no quarto e vou tomar o meu banho e me preparar para dormir. Quando termino o banho, deito do lado da Luli e abraço ela, sinto um calorzinho na pele dela, com certeza estava com febre. Resolvo ver se a febre passa antes de dar remedio, ja vejo que essa vai ser uma noite sem dormir nada. 

2 comentários:

  1. Melhoras pra Luli.
    Continuaaaa!

    ResponderExcluir
  2. Amiga capítulo mais curto mas ótimo, muito bom :)
    Ele voltou ebaaa. Lorena anda procurando coisa onde talvez não tenha kkkkk mas acho que essa viagem a LA vai revelar algumas coisas. Lux é tão fofinha Ahah tomara que ela não sinta a falta da mãe até porque Luan é um super paizão. Só que prevejo o Luan fazendo asneira e a Cris o repreender feio Ahah ele que não faça besteira kkkk

    ResponderExcluir