sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Capitulo 129

   Chego em casa super tarde da noite, só tomo um banho, visto uma camisa do Luan e logo agarro no sono.

    COM LUAN


   Não consigo dormir, estar brigado com a Lorena é algo cruel pra mim, é algo que machuca DEMAIS, porque eu sei que posso perder ela, eu sei que ela é demais pra mim. E ainda tenho mais dois dias de show até voltar pra casa.

   COM LORENA



   Acordo cedinho, não conseguia dormir direito. Aproveito pra ir na academia, aos poucos eu ia recuperando o corpo antigo.
  Chego em casa e vou ver meu celular, tem varias mensagens do Vini, fico super preocupada.

  *
 Ooooi mamãe, bom diiia. Acabei de acordar e ja estou brincando muito com o meu titio. Vamos pra casa na hora do almoço, porque agora eu estou indo tomar banho de piscina com ele e a titia Sarah. Olha nós dois brincando muito hoje de manhã  *



Fico sem folego só em ver essa foto, mataria Vinicius quando ele chegasse aqui em casa. Envio a foto pro Luan, e coloco '' Temos uma missão: Matar meu irmão ''
   Fico olhando umas coisas do consultorio novo que logo abriria, estava super feliz e empolgada com isso. Se antes sonhava com UM consultorio, ter DOIS era além disso.
   Começo a fazer o almoço e chamo Hellen e Livia pra almoçar la também.

  COM LUAN


   Acordo cedo pra ir pra São Gonçalo, o show seria lá essa noite. Recebi uma foto do Vini brincando com a Luisa, e anotei na mente que realmente mataria ele. Ligo pra Loh enquanto vou indo pro aeroporto
- Bom dia - digo quando ela atende, ouço musica alta que ela logo corre pra baixar
- Ooi, bom dia
- Ta onde?
- Em casa, preparando o almoço
- Hmm, seu almoço de Sabado é o melhor
- Obrigada - risos - E você?
- Indo pro aeroporto. A Luisa ja voltou pra casa?
- Não, Vini só vai trazer ela na hora do almoço
- Aah ta, parece que ele tá cuidando dela né?
- Oh, pense - risos
- Esse seu irmão é maluco - risos
- É, mas ele tem juizo
- Eu sei. Então... Dormiu bem? - eu parecia um adolescente falando com a meninha que estava afim
- Não muito, odeio dormir sozinha em casa
- E não dormiu na Cris? Achava que ia dormir la
- Não, voltei pra casa
- Hmm, o que vocês fizeram la?
- Comemos uai
- Só?
- E conversamos. Eles vão pra Londres
- Nossa que lega, poderiamos ir né? Eu, você e a Luli. Visitar a Laurinha
- Uhum, pode ser - Percebi que ela realmente não queria
- Então ta, cheguei no aeroporto. Depois do show te ligo?
- Ta certo. Tchau
- Tchau - passo um tempo calado e antes que ela desligue, eu falo logo - Eu te amo
- Eu também te amo - ela diz e desliga. Oh muié dificil

    Saio do carro e vou falar com alguns fãs na grade. Fabão ja está me esperando, ele vem me acompanhando muito ultimamente
- Eai cara? Falou com a Paula?
- Calma boi, o negocio é devagar
- Ai papai
- Ela vem pro show hoje?
- Não, hoje não. Mas proxima semana sim
- Hmmm, ae eu falo com ela de novo
- Pode deixar, haha

   Entramos no avião e vamos o caminho todo conversando sobre entrevistas, shows e outras coisas de trabalho. Fico super feliz ao saber que vou fazer um trabalho com a Bubu.

  COM LORENA

   Estou terminando a comida quando a campainha toca. Corro pra atender
- Maaaaaama - Luli grita quando abro a porta. Pego ela rapido no colo, estava morrendo de saudade
- Oi meu amor, meu amor, meu amor - agarro ela forte
- Olaa - Vini diz entrando com a Sarah
- Vocês dois - digo apontando - Vou MATAR os dois
- Em minha desefa, seu irmão que estava no comando - Sarah diz levantando as mãos
- Em minha defesa, ela amou - ele diz fazendo cosquinha na Luli
- Buzi? - ela pergunta passando a mãozinhano meu rosto, toda carinhosa
- Chama ele - digo colocando ela no chão que vai logo procurar ele na casinha.
- Eai, como foi a noite? - Vini pergunta quando sentamos
- Bem cansativa
- Cansativa?
- Depois a gente conversa
- Ook

   Depois de um tempo Hellen e Livia chegam com seus namorados e nós vamos almoçar no meio de muita risada e babação pra cima da Luli, ela ganhou até um presenta da Hellen, um pijama super fofo, Luan ficaria maluco quando visse isso.
   Depois do almoço ficamos conversando um pouco mais enquanto comiamos a sobremesa, Luisa dormiu logo depois de almoçar.
  Todo mundo foi embora e eu fiquei assistindo tv. Liguei pra Bubu
- Heey - ela diz ao atender
- Vamos sair hoje? Quero ir no shopping
- Vamooos
- Combinado então

   De tardezinha eu vou acordar a preguicinha chamada Luisa Lins Santana. Dou banho nela e arrumo bem linda, enquanto me arrumo ela brinca na cama com o Buz.
   Tiro uma foto da Luli e envio pro Luan





  Coloco a Luli no carro e pego a Bubu na casa dela. Vamos super felizes pro shopping, ja vi que gastariamos muito dinheiro. 



   ANDAMOS NO SHOPPING e varias pessoas pediam pra tirar foto com a Luli e com a Bubu, comigo também, mas a maioria era com elas. Luisa super aparecida, tirava foto com todos, toda sapeca. 
- Essa realmente é o pai todinha - Bruna diz enquanto estamos indo pro carro
- É demais minha filha, você não imagina o quanto viu
- Vamos jantar la em casa?
- Vamoos

   Fomos o caminho todo cantando as musicas do Luan, Luisa arriscava algumas palavras nos fazendo morrer de amor. 
  Chegamos na casa dos meus sogros e eles ficaram super felizes com a visita. Chamaram até meus pais pra jantar la, como sempre a comida da Mari estava uma delicia, e também como sempre ficamos até tarde conversando na area da casa. Luisa ficou dormindo no meu colo enquanto não voltavamos pra casa. 
  Luan me liga e fica com invejinha por estar todo mundo ali menos ele, todos desejamos um bom show pra ele, nossas familias percebem nosso clima meio tenso

 Depois de muito tempo, volto pra casa. Luisa ainda dorme, tiro a roupinha dela e resolvo deixar ela dormir na minha cama comigo.

3 comentários:

  1. Esse clima ruim entre eles me deixa nervosa KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Porque Luan está pensado que ela é demais pra ele? Que parvo, eles são perfeitos um para o outro, não tem essa de ser melhor ou pior. Essa Paula vai virar a cabeça dele, já até imagino, Luan está cavando a sua própria cova --'

    ResponderExcluir
  3. Lorena é muito chata, fresca...

    ResponderExcluir