segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Capítulo 125

  RECADO: Gente, eu sou MUITO ruim nesses capitulos mais quentes kkk desculpa por não conseguir algo completo pra vocês, mas é que eu não consigo kkkk As vezes eu até peço a ajuda da Cris, mas não é sempre que peço, então me desculpem por deixar a desejar, mas é que eu não consigo mesmo <3
__________________________________________________________


Chegamos no camarim e todos ja tiram muitas fotos. Ficamos um pouquinho tirando fotos e depois Luan começou as entrevistas com a Luli no colo.
- Eai Luan, como ta essa vida de papai? É o primeiro show dela né?
- É sim, é o primeiro show dela. Ta otimo, é um sonho pra mim, eu amo cuidar dela, brincar com ela
- Ela é uma menina quietinha? Ou é danadinha?
- Os dois - risos - As vezes ela é beem danadinha, mas também é quietinha - risos
- E o casamento?
- Ta maravilhoso, estamos vivendo essa fase muito bem, eu amo minha esposa, minha filha, amo minha vida

   Luan da mais algumas entrevistas com Luli no colo, tiro uma foto dos dois e posto no instagram

'' Não existe amor maior que esse. Primeiro show do papai, essa é fã numero 1 viu negas. ''


  Luan começa a atender algumas fãs que piram ao ver a Luli ali no camarim, ela se assusta um pouco com a emoção das meninas e a gritaria la fora, resolvo ir logo pro camarote com ela. 
- Olaa - digo chegando
- Olaa, ta aqui os fones pra Luli
- Obrigada Bubu

  Coloco os fones na Luisa, por causa da barulheira toda e nós ficamos ali curtindo o camarote antes do show começar.
  Não demora muito e o meu principe entra no palco, lindo como sempre. Ver ele em cima do palco é algo magico pra mim, Cada musica é uma emoção diferente, sinto o que ele sente ao cantar cada frase de cada musica. Luisa fica esticando a mãozinha como se falasse que ali é seu papai
- É o papa né filha - digo enquanto ela aponta pra ele e bate palmas. Danço com ela até cansar

  O show corre super bem, sempre é perfeito, os fãs sempre são fantasticos. Quando termina todos se encontram no camarim

- Eaaai boi, baladinha agora? - Fabão pergunta todo empolgado. 
- O que? Tem essa peça aqui meu filho - Luan diz beijando Luisa e ja dormia no meu colo
- Nada disso, a Luisa pode dormir la em casa - Mari diz se manifestando - Vocês dois ainda são jovens, merecem sair, se divertir, a vida não é só responsabilidade o tempo todo
- Não Mari, não vou dar esse trabalho pra você - digo 
- Nada de trabalho, essa menina é o meu xodó, vai ser um amor que ela durma na casa da vovó. Vai Loh, aproveita, você anda tão maluca com tudo 
- Vamos amor, a gente não volta muito tarde

   Fico ali pensando enquanto todos me olham
- Ai, ta certo, eu topo
- Então em da aqui a minha princesa, que nós ja vamos - Amarildo diz pegando Luisa no colo
- Ela não acorda mais hoje Mari, só se for no meio da noite por colica ou pode ser o dentinho também - digo ja preocupada com a minha neném - Na bolsa tem mamadeira e fraudas, Luli gosta de tomar o leite morninho ok? E cuidado com ela querendo engatinhar por todo canto
- Eeei, eu sou mais velha que você e ja tive dois filhos - risos - Fica calma, vai se divertir Lorena 
- Ta, ta certo - digo tentando ficar NORMAL - Tchau meu amor - digo beijando ela que ainda dormia 
- Tchau princesa- Luan diz beijando ela

   Mari e Amarildo loogo vão pra casa e nós ficamos um tempo no camarim tentando resolver para que festa iriamos. Acabamos resolvendo ir pro lugar de sempre, wood's. 

  Não demora muito e nós chegamos indo logo pra area vip. 
- Vou pegar bebida pra gente - Luh diz me deixando no sofá

  Fico ali conversando com as meninas, meu corpo estava presente mas minha cabeça estava la na casa dos meus sogros. 
- Pronto amor, ta aqui.. Amor, amor - Luan diz sentando do meu lado
- Ai Luh, desculpa - digo pegando a bebida
- Hey, fica tranquila, ela ta com a minha mãe
- Eu sei meu amor, sei que a Mari é uma pessoa maravilhosa com crianças, mas mesmo assim eu fico aflita, nunca fiquei longe da Luisa nesse ano que se passou
- Vamos aproveitar por favor, merecemos tanto isso Loh, nossa vida ta tão corrida, estamos tão afastados, eu sinto a sua falta, eu sinto falta de antes. Lembra que foi aqui que nos vimos pela primeira vez? - ela diz no meu ouvido
- Lembro - risos - Se naquela noite uma vidente me falasse que eu me apaixonaria por você, eu me jogaria no chão de tanto rir
- Ai sua chata - risos 
- É sério amor
- Mas hoje você me ama né? - ele diz fazendo biquinho
- Hoje eu te amo mais que tudo
- Mais que a Luli?
- Não - risos - A Luli é um amor diferente
- Hmmm, então vem dançar comigo
- Eu não danço
- Hmmmmmmm, ja ouvi você falando isso pra mim uma vez em? Será que foi quando você nao imaginava me amar? - ele diz me puxando
- Ai seu ganhato

   Estava tocando Suite14 e nós ficamos dançando agarradinho na pista de dança.
Aos poucos os beijos, os abraços do Luan vão me relaxando e eu vou entrando na vibe de curtir a noite. 





                                                                              ...

- Acho que nós podemos terminar essa noite de um jeito maravilhoso - Luan diz no meu ouvido
- Cê acha? - digo enquanto dançamos agarradinhos
- Uhum, super acho

   Olho pra ele e fico analisando aquele rosto maravilhoso, aquela boca vermelha linda
- Então me mostra como - digo mordendo de leve seus labio


   Luan vai até o bar, paga nossas bebidas e rapido nos despedimos de todos. 

 Luan vai dirigindo em um caminho diferente da nossa casa, não sei onde ele vai me levar, mas confio nele pra qualquer coisa.
- Quero que você feche os olhos - ele diz sorrindo pra mim
- Pra que?
- Fecha amor, surpresa
- Ta

   Fecho os olhos e loogo nós paramos, Luan me ajuda a sair do carro e vai me levando pro tal lugar. Sinto que entramos em um elevador, depois que saímos ouço chaves abrindo uma porta.
Eu e Luan entramos no tal lugar e ele tira a mão dos meus olhos
- Pode abrir

  Abro os olhos e levo um susto ao ver onde estamos, o apartamento que era da Bruna, que ele '' me deu ''
- Luan - digo pasma ao ver que tudo está como eu deixei quando fui embora
- Acho que é justo a gente relembrar um pouco

   Sem perceber, lagrimas começam a rolar no meu rosto ao lembrar dos varios momentos que tivemos ali, tanto bons, maravilhosos quanto ruins. 
- Eu sei como você se sente - ele diz me abraçando
- Tantas coisas aconteceram Luan - digo passando a mão no rosto pra tirar as lagrimas - Meu Deus, você é um monstro por me trazer aqui - risos
- Não, vivemos muitos momentos bons
- Verdade. 

   Fico olhando aquele apartamento e me arrepio por lembrar de tantas coisas, olho pra ele que ja está aflito com a minha reação
- Eu te amo tanto - digo o olhando - tanto Luan, tanto mesmo
- Eu também te amo muito, muito - ele diz se aproximando e envolvendo meu rosto com suas mãos - Sempre te amei
- Me faz sentir isso - digo fechando meus olhos. Sinto aqueles labios maravilhosos me beijando levemente enquanto ele vai me levando pro quarto. 


  Nos deitamos na cama que ja foi palco de tantas noites maravilhosas. Ele me vira e vai descendo o ziper no meu macacão bem devagar, beijando a pele que vai ficando de fora, tira a roupa me fazendo ficar só de langerie e salto
- Você lembra - ele beija meu pescoço - Quando eu te deixei só assim e com seu jaleco?
- Uhum - respondo ofegante
- Cê tava tão linda, ta assim também. Você sabe que é a mulher mais lindo do mundo né? - ele diz enquanto vai me beijando em varias partes - Responde amor - ele da uma mordidinha na minha coxa
- Não acho 
- Pois você é, e eu sou o cara mais sortudo

   Nos beijamos e deitamos juntos na cama. Luan fica me provocando até não aguentar mais
- Eu não aguento mais - digo enquanto ele tira meu sutiã 
- Calma, hoje nós temos todo o tempo do mundo - ele diz baixinho no meu ouvido, me fazendo arrepiar qualqur pelinho do meu corpo

   Depois de MUITO me provocar ele não aguenta e entra em mim devagar. Nessa noite eu senti como se estivesse naquele hotel no Rio de Janeiro, onde nos amamos pega primeira vez, onde eu senti essa magia que é estar com ele pega primeira vez. 





 - Eu te amo - digo no ouvido dele chegando ao limite do limite, com a perna tremendo. 
- Eu também te amo, muito

   Ficamos ali calados enquanto recuperamos o folego perdido quase que completamente. Deito no melhor abrigo do mundo
- Nossa, parece que estamos a anos atras de agora - Luh diz me fazendo rir fraco. - Parece que amanhã eu vou acordar, te ver dormir, me apaixonar MAIS E MAIS AINDA, e te dar as chaves desse apartamento, pra ter um cantinho só nosso.
- E então em alguns dias nós vamos fazer a mudança sozinhos - risos - Vamos deixar o apartamento a nossa cara
- Depois de alguns dias você vai dizer logo pra eu morar com você - ele diz me abraçando forte
- Vamos viver noites, dias, semanas fantasticas nesse apartamento
- E depois vem as partes triste
- Xiih, não quero lembrar essas partes - digo beijando ele em seguida - Só quero lembrar do que é bom
- Verdade, só das coisas boas
- Tipo quando você me deixou ganhar no video game, quando você fez um café da manhã pra mim - digo lembrando tudo de olhos fechados - De quando eu chegava do trabalho e via a bagunça que você tinha feito na casa - risos
- Eu te dou muito trabalho né amor? - risos
- Só um pouquinho - risos

  Ficamos ali caladinhos, só observando tudo, o closet ainda estava vazio como eu deixei, Luan pegou suas roupas que ficaram aqui. 
  O dia ja começava a chegar e eu estava exausta
- Vamos dormir? - ele pergunta todo doce
- Vamos




 Abraço mais forte meu homem e aos poucos os dois vão caindo no sono, eu sei que ele não vai dormir, que ele vai me observar até não aguentar mais, e eu sorrio por saber disso, sorrio por ser tão feliz, sorrio por... sorrir. 

3 comentários:

  1. perfeitos!!!! continua!!! to amando!!! bjss

    ResponderExcluir
  2. Ai eu babo muito nesse Luan paizão *-* Ele é tão princepezinho !!
    Essa balada hein? Reacendeu a paixão do casal kkkkkk Adorei essa cena mais safadinha kkk esse Luan não perde uma :p Continua amiga !

    ResponderExcluir