quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Capítulo 134

  Acordo com uma dor de cabeça horrivel, fico na cama por um bom tempo, pensando em tudo o que aconteceu. Logo sinto lagrimas querendo aparecer quando lembro das coisas que ouvi o Luan dizer no apartamento. Percebo que a dor de cabeça não é nada se comparada à dor do meu coração.

  Saio do quarto e encontro a Cris tomando café da manhã
- Bom dia - digo
- Bom dia amiga, tudo bem?
- Uhum, só uma dor de cabeça... E um coração partido - digo sentando na cadeira
- Onw, o Junior disse pra você não ir trabalhar hoje
- Não, eu vou depois do almoço, ficar em casa sozinha não vai me ajudar em nada
- Podemos sair juntas, um shopping talvez?
- Não amiga, obrigada. Mas eu vou trabalhar, ir pra casa, babar minha filha e passar a noite lendo, ou assistindo algum dos filmes bregas que eu gosto
- Você tem que ser forte - ela diz segurando minha mão - Você tem que saber que é fantastica e que merece ser muito feliz
- É a segunda vez que acontece isso comigo, será que o erro é comigo? Será que eu sou muito chata? Eu realmente não fui uma boa esposa pra ele
- Mesmo assim, isso nao da o direito de te trair durante 4 meses, ou mais
- Eu sei - digo triste, respiro fundo - Não sei o que fazer Cris. Sei que pode parecer drama demais, mas o Luan é uma parte de mim, ele é alguém que... Que faz tudo ser melhor. Não sei como explicar pra Luisa que o pai dela não vai mais morar com a gente, não sei nem dar entrada em um divorcio
- Calma, tudo vai dar certo

  Ficamos em silencio por um tempo, só comendo
- E o seu aniversario é esse mês, vai ser divertido
- Não to com vontade de comemorar, acho que só vou ficar na casa dos meus pais com a Luisa
- Não amiga, por favor
- Não quero amiga

   Termino de comer, agradeço MUITO a Cris e vou pra casa. Não sei o que vou encontrar ao chegar. Não vejo o carro dele na garagem, abro a porta de casa e tudo está calmo, nao tem ninguém. Vou pro meu quarto e ao ver a bagunça, lembro da noite passada, seguro a vontade de chorar e vou tomar um banho. Me arrumo pro trabalho e antes vou pra casa dos meus pais
- Ooi mãe - digo quando ela abre a porta
- Ooi filha
- Precisamos conversar - digo sentando no sofá
- Que foi?
- Eu e Luan nos separamos
- Hã? Como assim? Por isso ele veio aqui pegar a Luli ontem? Eu achava que você estava em casa com ele
- Não mãe, ele me traiu - digo
- Mentira né? Isso é alguma pegadinha Lorena, cadê as cameras? - ela diz procurando
- Para mãe, é sério
- Meu Deus, é verdade mesmo
- Sim, é
- Minha filha, não sei nem o que dizer... Como cê tá?
- Acabada, destruida, triste... E descrente - digo triste
- Onw - ela me abraça forte - Não fica assim, tudo vai passar meu amor
- Mãe, será que o problema é comigo? Ja me trairam uma vez e dessa vez foi muito pior, eu amo tanto o Luan. Sei que era chata, reclamona, mas eu nunca faltei com o meu papel de esposa, nunca traí ele, sempre dei amor, carinho, apoio, não consigo entender
- Também nao entendo meu amor, vocês conversaram?
- Não quero conversar agora, só arrumei as malas dele e saí de casa ontem, dormi na casa do Junior
- Vocês precisam conversar
- Agora não.

   Ficamos conversando mais um tempo e depois fomos almoçar. Depois do almoço eu fui trabalhar, estava decadente de feia.
  Por um tempo esqueço tudo enquanto trabalho, na minha cabeça eu vou sair daqui, vou pra casa, vou encontrar meu marido lindo assistindo Bob Esponja com a nossa filha, depois vamos jantar e dormir juntinhos. Mas não vai ser assim, não vai mesmo.

  O dia passa rapido, quando percebo ja estou indo pra casa. Passo na casa dos meus pais e peço pra minha mãe ir pegar a Luisa na casa dos avós, não quero ver o Luan. Minha mãe deixa minha menina la e depois volta pra casa.
  Preparo nosso jantar enquando ela assiste tv na sala, da cozinha olho minha princesa e me pergunto como ela vai crescer com tudo isso... Como vou explicar que o pai mora em uma casa e eu em outra.
- Hey baby, vem comer - digo pegando ela no colo e colocando na cadeirinha. Coloco a comida dela e vou dando pra ela enquanto como a minha.
- Cadê papa? - Luli pergunta jogando a cabeçinha pro lado, toda fofa
- Hmm, papai ta na casa da vovó Mari
- Putê?
- Porque ele vai passar um tempo lá
- Putê mama?
- Porque sim filha, o papai vai ficar morando lá por um tempo, e você sempre vai ver ele ok?

  Ela faz que sim com a cabeça e eu continuo dando a comida. Depois que terminamos, eu lavo tudo e subo com ela no colo que ja está quase dormindo.
  Dou banho na minha princesa, visto o pijama e deito ela na minha cama, queria dormir agarradinha no meu tesouro lindo.

  Aqui nesse quarto escuro, me sinto tão sozinha. Acostumada a ter ele comigo quando está em casa, me sinto muito mal. Me pego lembrando coisas que vivemos, tudo parece que foi a seculos atrás.
  Não demora muito e eu pego no sono.


  
     Vou pra mais um dia de trabalho, deixo Luisa da casa dos pais do Luan, hoje era dia dele viajar pros shows, por isso ou estaria dormindo, ou já teria ido. 
   Chego no consultório e vou logo pra minha sala, não demoro muito pra começar as consultas, cada vez que uma pessoa perguntava como está o casamento, minha vontade era de matar!
   Na hora do almoço, vou com o Fer em um restaurante ali pertinho. Dou graças a Deus por ele não perguntar nada, meu estado de acabada é evidente, mas ele não pergunta nada, apenas fala sobre as férias que vai tirar. 
   Meu celular toca e é a Hellen 
- Ooi amiga - ela diz toda animada
- Oi Hellenzinha
- Nossa que humor, o que aconteceu em?
- Nada não
- Fala amiga
- Depoois a gente conversa. O que foi?
- Queria te convidar pra um jantar aqui em casa, eu, você, a Lívia, o Madson e o Matheus. Como antigamente 
- Não posso amiga, tenho que ficar com a Luisa
- Traz ela amiga 
- Ta certo, dou uma passadinha rápida aí 

COM LUAN

- Família, eu quero dizer uma coisa pra vocês - digo enquanto tomamos café da manhã 

   Quando ia dizer ouço a campainha tocar. 
- Espera aí filho 

  Minha mãe abre a porta 
- Ooi Loh, vem tomar café da manhã
- Não Mari, só vim deixar a Luli, tenho que ir trabalhar
- Poxa. Então ta, vem cá com a vovó
- Tchau, bom dia
- Bom dia meu amor

   Minha mãe volta com a minha princesa no colo, pego ela e sento na cadeira
- Espera aí, se a Lorena dormiu em casa e você dormiu aqui, o que ta acontecendo? 
- Era isso que eu ia falar
- Fala 
- Eu e a Lorena vamos nos separar, provavelmente essa semana ela me mande o documento pra assinar o divórcio 
- Hã? Como assim? Do nada? Vocês estavam super bem 
- Eu fiz uma coisa muito errada e ela tem razão em querer se separar
- O que você fez Luan? - meu pai pergunta - Nunca te ensinei a decepcionar nenhuma mulher 
- Pai, foi algo que eu nem sei explicar o porque, aconteceu e eu fiquei com a cabeça virada por outra mulher 
- O que Luan Rafael? - minha mãe pergunta, vejo decepção nos olhos dela
- Isso mesmo que vocês ouviram gente, eu me sinto um lixo por dizer isso, mas eu traí a minha esposa 
- Meu Deus Luan - Bruna se levanta com raiva - Tenho muita pena de você 
- Isso foi ridículo meu filho, a Lorena é uma pessoa maravilhosa, não merece isso - minha mãe diz se virando
- Cê sabe que to super decepcionado né?
- Gente, eu sei que eu errei e eu estou pagando super caro por isso, a Lorena não quer me ver nem pintado de outro, prata e bronze. Cês acham que eu tô orgulhoso disso? Tô me sentindo um lixo, tô super mal, passei a noite acordado 


    Me sinto pior ainda com a raiva que minha família sente, Luli brinca no meu colo e eu vejo que agora só tenho meu pinguinho de gente que é a cópia da mãe 
- Eu amo você - digo 
- Amo papa - ela diz sorrindo 

   Não demora muito e o Rober chega pra gente ir pra cidade do show. Estava realmente um lixo em forma de gente, não paro de pensar que perdi uma das pessoas mais importantes da minha vida por uma besteira. Paula me liga direto, mas não atendo, quero distância dela, quero minha Diloren de volta. 

   COM LORENA

 Depois do almoço o dia passa como uma lesma. 
  Vou pra casa 17 horas e passo na casa dos avós da Luisa pra pegar ela
- Olá - digo quando a Mari abre a porta - Cadê a pipoquinha?
- Ta ali terminando de comer, acordou tarde do soninho da tarde - risos
- Onw, eu espero aqui no carro
- Claro que não Lorena, entra 
- Mari eu...
- Ele não está aqui 

    Demoro um pouco e depois entro, Amarildo está sentado assistindo Tv
- Boa noite - digo e ele sorri
- Queremos falar com você Loh
- Comigo?
- Sim. Já estamos sabendo de tudo e estamos super decepcionados com o nosso filho, nunca pensamos que ele poderia fazer isso. Ele errou muito e eu entendo que isso seja algo quase impossível de perdoar 
- É impossível pra mim 
- Tudo bem, entendemos. Só queremos pedir que vocês consigam ajudar a Luisa agora, ela já vai crescer no meio de fama, de várias pessoas querendo saber da vida dela, complica ainda mais com pais separados
- Eu sei, eu já pensei isso. Ela ainda é muito criança, então eu só disse que o Luan vai passar um tempo aqui
- Tudo bem
- Mama - olho pra trás e ela vem no colo da Bru
- Ooi amiga - Bru diz deixando a Luli no sofá e me abraçando
- Ooi Bruninha. Gente eu preciso ir, tenho um jantar ainda. Muito obrigada pelas palavras Mari, quero que você saiba que eu tenho um carinho enorme por vocês, são amigos dos meus pais, meus amigos e eu nunca vou esquecer isso. Eu amo o seu filho, amo demais, mas isso eu não posso perdoar
- Obrigada meu amor

   Saio dali e vou pra casa com a Luli, só tomo um banho, troco de roupa e vou pra casa da Hellen. 

   Chego e todos já estão ali 
- Oi gente - digo entrando
- Chegoooou quem faltava - Madson diz vindo me abraçar
- Ooi nego feio - risos 

    Todos babam Luisa e ela vai logo brincar com a gatinha que a Hellen tem. 
- O Luan ta tendo show hoje Loh? 
- Então, sobre o Luan né... 
- Que foi em?
- Eu e Luan estamos nos separando
- Mentira
- Todo mundo fala isso - sorrio amarelo - Mas é verdade
- Porque amiga?
- Ele fez uma coisa muito errada e eu não posso perdoar
- Nossaa, já imaginei até o rei e a rainha se separando, menos vocês dois - Lívia diz
- Pois é
- Como cê ta?
- Ai gente eu não tô no meu momento mais feliz né, mas eu resolvi não ficar chorando direto, não vou ser fraca. Ele errou e ta pagando por isso, eu tenho é que seguir a minha vida
- Lorena, eu fico impressionado como você consegue ser forte - Matheus diz - Olha as coisas que você já passou e sempre manteve a cabeça levantada. Você descobriu que é adotada, perdeu UM FILHO, descobriu que seu namorado fez uma aposta com os amigos pra te pegar, naquele tempo que o Luan levou o acidente você foi super forte e agora isso. Muito bem viu
- Cê que pensa - digo já com vontade de chorar - De noite sozinha eu ainda sou uma chorona que no final sempre acaba traída e sozinha
- Ei, não pensa assim amiga. Você é aquela poderosa que não sofre por homem nenhum 
- Quem dera - risos - Parece que estamos realmente de volta aos velhos tempos né? Vocês de casal e eu de vela
- Você não existe - risos
- Ai mas você tem uma coisinha que nós não temos, e é melhor que tudo
- Minha Luuuli - digo olhando ela toda fofa tentando pegar na gata
- Isso mesmo
- Ela é meu ar - digo olhando minha filha - Ela é o presente mais maravilhoso que o Luan me deixou
- E ela vai precisar muito de você pra entender tudo isso
- Eu sei, eu sei
- Bom, vamos animar isso aqui? - Madson aumenta o som e eu vou ajudar as meninas a colocar a mesa pra gente comer

3 comentários:

  1. Loh tem que ser forte!!!! ela não merece ele agr kkkkkkk To mt anciosa, podia postar mais um hj kkkkk bjss

    ResponderExcluir
  2. Não quero a Loh sofrendo pelo Luan, mais quero o Luan depressivo de saudade, sofrendo mesmo, rastejando e a Loh pisando de salto alto. Continua!

    ResponderExcluir
  3. O Luan eh mais Burro que uma Porca viu te conta. .. continua amor

    ResponderExcluir