segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Capitulo 132

COM LORENA

- Vem dançar comigo, por favor, eu adoro essa musica - Harry diz me puxando
- Nãao, eu não sei dançar
- Sabe sim, por favor 
- Boa noite - ouço alguém dizer atrás do Harry, quando ele se afasta, vejo Luan, um Luan bem furioso - Posso saber o que é isso? O que você ta fazendo aqui cara? Você não cansa de correr atrás da mulher dos outros? Se toca! Vai embora de uma vez, ela me ama e pronto 
- Ei - digo furiosa - Cala a sua boca ok? E fala baixo! Você não tem o direito de falar assim com ele, o errado aqui é você. Alias, o que cê ta fazendo aqui - digo ja querendo chorar pro estar nessa situação 
- Pelo amor de Deus Lorena, de todos os homens DO MUNDO, você está aqui COM ELE?
- Com ele, com o Junior e com a Cris
- Mesmo assim, eu vi ele pegando na sua mão
- Ele estava me chamando pra dançar. E sabe que eu ia aceitar? Ele dança muito, lembra quando nós dançamos naquela festa? Nas ferias, foi tão legal. Foi naquela noite que nós quase fizemos sexo - Quando digo isso Luan parte pra cima do Harry que segura ele forte
- Você não vai bater em mim - ele diz sério
- Para Luan, cê ta estragando tudo, as pessoas estão começando a olhar
- Vamos pra casa agora - ele diz pegando minha bolsa da mesa e me puxando
- Ei, vai devagar cara, ela vai ser ela quiser - Harry diz me puxando
- Não se mete 

   Solto meu braço do Luan e vou até o Harry, abraço ele 
- Muito obrigada por hoje, você foi maravilhoso, e desculpa por isso ok? 
- Magina, se precisar de alguma coisa me avisa
- Tudo bem

  Dou tchau pra todo mundo e depois vou pro meu carro, Luan ja tinha ido pra casa. 

  Chego na garagem e logo vou atrás do egoista do meu marido
- LUAN - Grito pela casa
- Tô aqui - ele diz descendo as escadas, vejo os olhos vermelhos dele, não vou chorar também, não vou 
- O que foi aquilo? Que ataque foi aquele? Você tem noção de como foi ridiculo?  - grito
- Ridiculo? Ridiculo Lorena? Quem foi em uma festa acompanhada do ex namorado que o marido odeia? Você deveria ir com o seu marido, ridiculo é isso
- Oi? Não, espera - dou um riso de deboche - Com o meu marido? Nossa como você é esperto Luan Rafael. Essa IDIOTA aqui passou a tarde toda te ligando, a noite toda te ligando, se atrasou jurando que você chegaria correndo pedindo desculpas pelo atraso e que me levaria PRO DIA EM QUE EU TANTO SONHEI! Você tem ideia de como é LOUCO pra mim ser CONVIDADA pra apresentar um projeto E FALAR SOBRE O MEU TRABALHO? Eu passei praticamente a semana toda falando disso com você, onde estava sua cabeça? Você se diz muito bom, mas você é um egoista! Você só pensa em você, você sai e bebe com os seus amigos, eu fico aqui com a Luisa DIA E NOITE, você sai pra fazer seus shows, depois vai para festas, E EU FICO AQUI COM A LUISA. Quando eu sou idiota e peço UM DIA da sua atenção, UM DIA pro meu lazer, você simplesmente esquece, desliga o celular e desaparece. Como você quer que eu me sinta Luan? Você quer que eu chegue aqui, te beije, te abrace, peça desculpas, diga que EU estou errada, que você não tem culpa por ter me deixado na mão de ultima hora? Onw meu amor, me desculpa, mas a otaria aqui ja está cansando dessa sua brincadeirinha de casinha a muito tempo. Se toca, as coisas mudaram, você queria um filho certo? Então não faz só passar o dia com ela, não só compra coisas caras pra ela, CRIA ELA. O Harry foi FANTASTICO pra mim hoje, se não fosse ele, eu ia morrendo de vergonha, ele sempre me ajuda e você sempre estraga a porra toda. Ele é um homem super bom e a namorada dele tem uma puta de uma sorte, me pergunto porque eu te encontrei e não ele. Sinceramente, se você quiser ir embora agora dessa casa, você pode ir, eu não aguento mais Luan.

  COM LUAN


  Fico assustado com as palavras dela, só então começo a perceber meu erro dessa noite. Percebo que ela está se segurando pra não chorar
- De uns tempos pra cá você está tão distante, sai sempre que está aqui, fica faltando seus compromissos. Semana passada foi a consulta da Lorena que você ia levar ela, mas acabou '' esquecendo '', e hoje isso! Você faz ideia de como eu fiquei triste quando percebi que você não ia chegar? Meu Deus, não consigo pensar em como você ta ficando assim, você não era desse jeito. E sobre o Harry? Me desculpa mas você não tem o direito de falar nada dele, ele foi um grande amigo essa noite, ele poderia ter criado problemas com a namorada, mais se ofereceu pra ser meu acompanhante, e como você é egoista DEMAIS, você ficou com raiva por isso. - Ela diz isso e se aproxima mais de mim - Muda, ou vai embora dessa casa e da minha vida

    As palavras dela entram nos meus ouvidos como um furacão que vai destruindo tudo, e sabe o que mais acabou? O meu coração! Vejo ela subir rapido pro quarto e fico ali tentando entender tudo o que acabou de acontecer, tudo que ela disse. Também estou chorando, mas o pior é que não me sinto culpado por nada que ela disse, mas SEI que estou culpado. O que está acontecendo comigo?

  COM LORENA


   Me tranco no quarto e tento respirar um pouco depois disso tudo, hoje pra mim foi o limite, o limite de todos os erros do Luan que eu aguento. Sempre achei que ele fosse o que mais se doa no nosso relacionamento, mas hoje eu vejo que é o contrario. Tiro meu vestido maravilhoso que meu marido nem teve o trabalho de reparar, porque não foi na festa comigo. Entro na banheiro e fico ali tentando me acalmar, lembro da noite e não posso dizer que foi ruim, a parte da palestra e da festa, claro. Harry foi muito legal e divertido comigo, tentando me alegrar sempre. Eu deveria ter ficado com ele, e não com o egoista que chamo de '' amor '' e tenho o sobrenome. 
   Meu celular toca e tem uma mensagem

* Ta tudo bem? Tô preocupado. Hazz *
* Ta tudo bem :) MUITO obrigada por hoje, eu amei. *

 Termino meu banho, visto um pijama e me deito, estava exausta de tudo, exausta da minha vida, de muita coisa mesmo.






   DE MANHÃ CEDO acordo , como não consigo sair da cama, assisto um filme e depois me levanto. Vejo meu celular e tem uma mensagem do Luan

*Eu que não sou de pedir nada, quero fazer um pedido a você: quando pensar em me esquecer, não esqueça de me amar *

Abro a porta e vou até a cozinha, não vejo Luan em lugar nenhum, será que ele foi embora de casa? Eu quero isso? Não, não quero, mesmo que tenha falado ontem, era só pra ele QUERER mudar. Olho no quarto de hospedes e tudo está organizado, mostrando que ele não dormiu ali, que ele não dormiu em casa. Deve ter ido pra casa dos pais. 
   Faço meu café bem forte pra ver se acordo, tomo um banho, me arrumo e vou pegar a Luisa na casa dos meus sogros... Ou ex sogros?
    Aperto a campainha e a Bubu atende toda sorridente
- Oooi dentista importante de São Paulo - abraço ela ao entrar - Como foi ontem?
- Muito bom amiga, cadê a Luli?
- Tomando o leitinho dela 
- Aaah

   Vou pra cozinha e encontro ela com a Mari
- Ai que vovó babona - digo sorrindo
- Oi meu amor, bom dia
- Bom dia Mari
- Oi meu amor - digo beijando Luli que me abraça. - Hoje nós vamos pra casa da bisa
- Vocês vão? Quer que eu prepare um lanche pra levar? A Luli pode querer - Mari diz 
- Não precisa Mari, tenho coisas na bolsa dela, e não é longe
- Aah ta. Ja vão agora?
- Sim, sim. 
- Então ta né. Tchau minha princesa da vovó - ela diz abraçando Luli - Tchau Loh, apareça mais, ta trabalhando muito, por falar nisso, como foi ontem em?
- Foi muuito bom - fico triste ao perceber que TODOS lembraram, menos a pessoa mais importante. 

   Dou tchau pra todos e quando ia saindo, lembro 
- Mari, quando o Luan acordar, você avisa que fui pra minha avó com a Luli?
- Acordar? Mas ele não dormiu aqui meu amor
- Não?
- Não
- Que estranho - digo - Ele não dormiu em casa
- Deve estar pelo Dudu, como sempre
- É... Como sempre. Então ta, tchauzinho
- Tchaau

    Coloco a Luli direitinho no carro e vou em direção a casa do Junior, tinha que entregar uns documentos antes de ir pra minha avó. Subo e rezo pra eles estarem acordados, não quero acordar ninguém.
   Luisa toca a campainha e em pouco tempo, um cara alto, de olhos verdes abre a porta e sorri
- Lorena - ele diz me abraçando - Entra

  Entramos e eu logo vejo a Cris e o Junior na mesa comendo
- Luuuuuli - Cris diz abrindo os braços pra ela que corre 
- Oi - ela diz sorrindo, abraça Junior e seguida
- É a sua filha? - Harry pergunta encantado
- É sim
- Queria tanto falar com ela, mas acho que meu portugues não é bom - risos
- Tenta uai - risos
- Luli - chamo ela - Esse é o amigo da mamãe, o nome dele é Harry
- Oi - ela diz timida, quem vê pensa que é timida
- Oi linda - ele diz em portugues, a coisa mais fofa

  Deixo eles tentando se entender e vou entregar os documentos pro Junior
- Deu certo ontem Lorena? - Cris pergunta
- Depois a gente conversa - digo - Só vim entregar esses documentos pra você assinar
- Ta certo, levo segunda pra você no consultorio
- Ta certo, tchau gente
- Vem tomar café da manhã
- Ja tomamos, tô indo pra casa da minha avó
- Aah ta
- Vem filha - digo indo até ela que ja estava rindo com o Harry que brincava de pedra, papel e tesoura com ela - Eita que diversão
- Ela é muito linda - ele diz encantado
- É mesmo, uma princesa - digo beijando ela, meu unico amor eterno
- Queria não ir embora amanhã só pra poder sequestrar essa sapeca pra brincar comigo o dia todo
- Você ja vai amanhã?
- Sim, só vim assinar umas coisas do novo lugar que estou alugando
- Aah, que legal. Então, boa viagem - abraço ele - E muito, muito, muito obrigada por ontem - digo ainda abraçada nele
- Magina, você pode contar comigo pra qualquer coisa, eu sempre vou estar aqui... Ou em Londres - ri fraco
- Obrigada 

  Eu e Luli saímos em direção a casa da minha avó e Luan ainda não deu noticia, Luisa insiste em ouvir as musicas dele. Toca Um ser só e meu coração dispara de dor.


  Não demora muito e eu chego na minha avó, toda a minha familia está ali. Antes de sair do carro, coloco mais uma coisa na lista de coisas que o Luan esqueceu, o almoço de aniversario da minha avó que TODA a minha familia estaria. 
  Saio do carro e a Luli ja corre pra ver todo mundo.
- Olaaa - digo entrando
- Ooi Loreninha - meu tio diz me abraçando - Só faltava você, e o Luan pra perder no video game pra mim, cadê ele?
- Ele teve um compromisso hoje tio, não veio
- Bom dia - viro as costas e vejo um Luan Rafael palido, de olhos vermelhos e com um sorriso amarelo
- Olha quem enganou a esposa - meu tio diz rindo
- Enganou mesmo - digo saindo de perto

   Falo com todos e depois sento com a minha mãe abraçando ela
- Preciso de você - digo ja querendo chorar
- Hey, o que foi em? 
- Podemos ir la no quarto da vovó conversar?
- Claro meu amor

  Deixo Luisa brincando com as outras crianças da casa e subo com minha mãe, antes disso vejo Luan conversando com todos, minha familia realmente gosta dele.
  Entro no quarto com minha mãe e ja começo a chorar, ela fica desesperada e preocupada logo de cara. 




- E é isso mãe, eu não sei maiis o que fazer. Eu só trabalho e cuido da Luisa, eu sei que posso mudar isso, mas eu até gosto disso sabe? Mas eu queria ter o Luan do meu lado - digo entre soluços 
- Calma meu amor, calma. Todo casamento tem seus momentos de problemas, fica calma.
- Eu disse pra ele ir embora de casa, mas não sei se quero isso
- Claro que não quer! Conversa com calma, vocês se amam tanto Loreninha, não merecem isso
- Mas ele erra muito mamãe, ele é muito egoista
- Sim, mas eu tenho certeza que você também erra. Amor é assim, vai aprendendo um com o erro do outro

   Começo a me acalmar e depois volto pra casa. Minha avó está linda e super feliz
- Feliz aniversario vovó - digo abraçando ela - Eu te amo muito
- Onw meu amor, obrigada - ela ainda me abraça - Eu que amo você demais

   Todos sentamos na mesa pra comer e a comida está uma delicia. Luan senta longe de mim, com a Luli no colo. 
- Então Loh, como foi ontem em? Luan foi um bom acompanhante? - Minha avó pergunta
- Não, ela foi com o ex namorado dela - Luan diz sinico, fecho meus olhos e lembro que estou entre familia e que não posso jogar uma colher de purê na cara dele agora mesmo. 

4 comentários:

  1. Foi porque você é um otário Rafael

    ResponderExcluir
  2. Só Acho que A Lorena Já Tá Procurando Coisa demais Para Poder Ficar com Harry ela tá Procurando Pretexto Para se Separar Do Luan Tudo Bem Que ele Erra Mas Ela já Tá ficando Chata com Esse Ciumes e esse envolvimento dela em relação ao Harry Só espero que ela não Faça uma Burrada pra depois se Arrepender bjsss Contt


    Isla

    ResponderExcluir
  3. Deus! A Loh ficou pretérita :o Tadinho do Luan, mas aposto que ele esteve com a Paula por isso esqueceu e isso não tem desculpa. A Loh colocou-a na entre a faca e a parede, não acredito que ela queira mesmo se separar dele, mas acho que quer que ele se toque e mude, ao invés de achar que a vida dele é um conto de fadas.
    Harry sempre fofo com a Loh!
    Agora Luan vem com essa indireta kkkkk Vai ouvir poucas e boas já até imagino. kkkkkk
    Tanto babado, adoro, continua amiga <3

    ResponderExcluir