sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Capítulo 135



   Depois do jantar eu vou pra casa, estava super cansada e a Luli já dormia na cadeirinha. 
   No outro dia seria feriado, então eu poderia passar o dia dormindo com a minha boneca. 
  Chegamos em casa, troco a roupinha dela e me arrumo pra dormir. Durmo agarrada no meu tesouro. 

                       ❤️❤️❤️



  DE MANHÃ O BUZZ late na minha cara
- Buzz, para - digo sonolenta, ele continua latindo e então eu ouço a campainha. Visto um roupão e desço pra ver quem é.
  Quando abro a porta, levo um susto 
- Olaaaa - Cris grita - Viemos fazer um churrasco, licença 

   Todos vão entrando. Cris, Junior, Hellen, Matheus, Lívia, Madson, Bruna, Breno, Fernando com Vitória e Angela. E ele, ele estava aqui, não acredito 
- Harry - digo quando ele para na porta depois de todos entrarem 
- Oi - ele diz sorrindo com aquelas covinhas 
- Oi - digo sorrindo - Entra
- Licença 
- Você não tinha ido embora?
- Eu... Eu tive que ficar por mais um tempo
- Aah, que legal. Então vai lá com a galera que eu vou trocar de roupa
- Cade a Luli?
- Dormindo - risos
- Aah, ta certo 

   Subo correndo e fico pasma com ele aqui, seria um sinal do destino? Ai Lorena, se toca, você ainda é casada no papel. 
  Tomo um banho rápido, visto qualquer roupa e acordo Luli que insiste em ficar de pijama. Descemos juntas e meus amigos já tomaram de conta da minha casa, da minha cozinha 
- Vocês são malucos né? Aparecem assim sem avisar - digo sentando com eles no deck
- Surpresa ninguém avisa né querida
- Ai sua gaiata 
- Não quero que a nossa amizade acabe por tudo isso ok? Eu amo muito você e a sua amizade - Bru diz me abraçando
- Óbvio que não, você é minha Bubuzenha
- E olha, que o Luan não me ouça, mas eu acho que você deveria seguir sua vida com essa borboleta maravilhosa na pele de uns e outros aqui - Bruna diz no meu ouvido 
- Para com isso sua idiota - risos

    Olho pra tras e vejo Harry brincando com Buzz e Luisa, eles tentam se entender com o pouco de português que ele tem, é lindo e engraçado. Ele é encantado por criança, brinca com ela direto
- Eu shippo - Cris diz chegando do meu lado
- Que susto Cristiana! Shipp? Porra é essa?
- Shippo é tipo apoiar
- Me poupe - risos - Além dele ter namorada, eu ainda sou casada
- Sei não em

     Começamos o churrasco e eu relaxo ali, me sinto feliz e sorrio até a boca doer. Ficamos todos conversado, brincando, comendo. Harry da a comidinha da Luli todo carinhoso com ela
- Cê gostou dele filha? - pergunto enquanto ele da o almoço dela
- Uhum - ela diz comendo
- Eu sou um amor, ninguém resiste, nem crianças - ele diz isso e eu automaticamente lembro do Luan, ele falaria isso com certeza
- Ah ta certo Harry, quando acabar aí me chama
- Pode deixar 

   Saio e vou comer mais carne. 
- Iiiih, vai engordar em? - Madson diz brincando
- No dia que eu ficar gorda, você fica branco - risos
- Racista
- Não mesmo, eu te amo nego 
  
    É muito bom estar entre amigos e relaxar. Não faltam risadas a cada minuto 

 COM LUAN 


- Ai cara, eu errei feio, mas se ela quis assim então pronto, não vou ficar me matando por ninguém - digo enquanto almoçamos
- Nossa, geralmente você estaria mirabolando um plano pra reconquistar ela - Rober diz
- Nosso casamento estava complicado, estávamos brincando muito. Acho que esse tempo vai ser bom pra gente
- Só não chora quando ela tiver em outra em?
- Eu sei com quem ela vai estar
- Hã?
- Tem um urubu rodeando ela
- Sério? Quem?
- Um babaca gringo que ficou com ela quando eles eram adolescentes e agora apareceu de novo. Super amigo do Junior e da Cris
- Eita que a Lorena gosta de manter contato do passado né - risos - Junior ex dela, esse aí ex dela
- Ela tem um coração muito bom pra ficar com essas coisas de ex não pode ser amigo e tal
- Então você pode ser amigo dela?
- Acho que se eu aparecer na frente dela, ela joga um jarro na minha cabeça
- Você merece
- Todo mundo fica me dizendo isso, que saco, eu sei disso

 COM LORENA


- Hey filha, cê não quer ir dormir um pouco? Cê adora dormir de tarde
- Não mama - ela diz saindo com o brinquedo na mão pra fazer alguma coisa com o Harry
- Eles estão grudados hoje em? - Junior diz
- Pois é
- Então... Você vai mesmo se separar?
- Obvio - sentamos juntos no sofá - Quem diria em? Quem era aquele cara que um dia disse que queria ter a minha felicidade? Queria encontrar uma pessoa como eu encontrei o Luan? Olha os papeis de invertendo
- Não fala assim, você sempre foi feliz com ele
- Não fui o bastante pra fazer meu marido não me trair - digo olhando pro chão, de decepção
- Nenhum homem é santo Lorena, uma mulher pode virar a cabeça de um homem de cabeça pra baixo. Você virou a cabeça de um - Junior diz olhando pro Harry
- Hã? Eu? Não fiz nada
- Me poupe - olhamos eles dois brincando, caindo na grama de tanto rir
- O Harry só é alguém do passado que hoje é meu colega
- Ai como você é burrinha. Você acredita mesmo que esse homem deixou de ir embora pra Europa simplesmente porque tinha '' compromissos''? Abre teu olho - ele diz saindo, não tinha pensando nisso dele ter desistido de viajar por minha causa, mas então lembro de ter ouvido a voz dele no apartamento do Junior e da Cris quando eu fui pra lá, eu achava que tinha sonhado. Será que ele faria isso por mim?

   Paro de pensar muito e vou sentar com o pessoal. O dia passa tão rapido, me divirto muito com todo mundo. Aos poucos todos vão indo embora, ficando só Cris, Junior e Harry.
- Então, a pipoquinha dormiu - Harry diz descendo as escadas
- Ai Harry, desculpa por ela feito você fazer isso tudo - risos - Essa aí quando gosta de alguém não quer mais desgrudar
- Magina, eu amei ela demais, uma criança maravilhosa. Só coloquei ela pra dormir, não foi nada demais. Ainda ensinei inglês pra ela - risos - Ela disse '' good night ''
- Mentira
- Sério, juro
- Uau, muito bem Sr. Styles
- Cadê a Cris e o Junior?
- Acho que estão la na piscina
- Uma hora dessa?
- Esses dois não perdem tempo

   Vamos pra la e encontramos os dois em um momento super love, resolvemos não interromper e voltamos pra casa. Sentamos no sofá
- Então, quando você volta pra Londres? - pergunto
- Não sei
- Hmmm. A Candy deve estar morrendo de saudade em?!
- Pois é, não estamos mais juntos
- Não? Porque?
- Ela tinha que ir pro Japão, pra um negocio aí da empresa de modelo dela
- Nossa que chato
- Uhum. Como cê tá?
- Como eu estou?
- Sim, tipo... Seu coração, sua cabeça, sua vida? Me preocupo com você
- Meu coração está começando a se remendar, minha cabeça só consegue pensar na Luisa, minha vida ta normal como sempre. Vou fazer 29 anos e sinto como se tivesse 36, e só vivesse pra trabalhar e cuidar da minha filha... Talvez seja por isso que meu marido resolveu me trair - termindo rindo, por um lado isso é até engraçado, a forma como estou me lamentando, mas também os erros que eu cometi no nosso casamento.
- Posso falar o que EU penso?
- Claro
- Eu não estou falando isso só pra te elogiar ou algo do tipo. Mas do fundo do meu coraçãozinho - risos - Não conheci seu crescimento como adulta, mas hoje eu vejo como você é uma boa pessoa. Lorena, me desculpa, mas você é simplesmente maravilhosa, qualquer homem ficaria louco pra te ter, eu tenho certeza que o amor que o Luan sente por você, sim, eu acredito que ele ainda sente, é muito maior que um simples desejo por uma mulher que não sabe se dar o valor e fica com um homem casado. Eu digo como homem, qualquer mulher pode virar a cabeça do homem mais apaixonado do mundo. E ele errou, mas pensa em tudo, vale a pena jogar um casamento pro lixo?
- Pra mim o que ele fez é algo que não dá pra perdoar, juro que queria conseguir, juro que pensei, mas não dá, eu imagino ele fazendo isso de novo, não consigo mais confiar em nada que ele diz
- Então você tomou sua decisão
- Sim, eu não quero mais ser casada com ele
- Hmm... Sobre você se sentir com 36 anos de idade - risos - Deixa por uma noite, eu fazer você se sentir jovem de novo? Como você é
- Hã?
- Calma, não tô pedindo pra você ter um encontro comigo nem nada - risos - Como amigos, deixa eu fazer você pelo menos uma fez fechar seus olhos pra vida, pra responsabilidade, e só... curtir algo.
- Não sei Harry
- Por favor, eu prometo que você vai gostar - ele diz dando aquele sorriso lindo, com aquelas covinhas maravilhosas.
- Hmm - fico pensando
- Uma noite Lorena Lins, uma noite - ele diz sorrindo pra mim, como resistir?

 
Penso muito, se o Luan soubesse ele ficaria tão magoado, me sinto uma idiota por não querer magoar ele. Me sinto uma pateta por ter medo dele ficar triste com isso.
- Eu aceito Harry Edward - digo sorrindo de volta
- Prometo que você não vai se arrepender, nem um segundo
- Espero que não
- Agora vamos chamar aqueles dois grudes, preciso ir pra minha casa e eles estão de carro comigo
- Você tem casa aqui?
- Na verdade é um apartamento, mas sim
- Não sabia, achava que você ficava na Cris
- Eu fico as vezes, não gosto de ficar sozinha em casa
- Eu também não - risos
- Mais uma coisa em comum - ele diz piscando pra mim
- E qual era a outra que eu não sabia? - risos
- Nós dois temos dois pares de chifres - ele diz saindo da minha frente e indo chamar o casalzinho, fico pasma com isso, como alguém consegue colocar chifres nesse cara? É impossivel

  Fico ali na sala esperando eles que logo vem rindo
- Gente, eu amei a surpresa, vocês me fizeram muito mais felizes hoje - digo - Fizeram meu feriado ser bem melhor do que ia ser - risos
- Ainda bem que o Harry teve essa ideia - Junior diz e depois se arrepende, percebo pelo olhar assustado dele
- Harry?
- Eu... Eu e a Cris... Nós...
- Foi sim amiga, você merece. E eu quero ver SORRISO nessa cara linda, entendeu? Chorar por homem ta fora de moda e estraga rimel - Cris diz interrompendo 
- Pode deixar que não derramo mais nenhuma lagrima
- Muito bem
- Vamos? - Junior diz já saindo
- Vão indo na frente, eu ja vou - Harry diz e eles saem - Então, te pego aqui Sexta feira? 19 horas, pode ser?
- Pode sim, até lá
- Até lá - Ele diz saindo
- O que eu tenho que vestir?
- Não sei, uma calça jeans e uma blusa? O que você quiser
- Ta certo. Tchau, obrigada 
- Boa noite 

   Fecho a porta e quase derreto ali no chão. Me sinto culpada por isso, mas quer saber? O Luan que escolheu isso, o problema é dele, e eu vou seguir a minha vida, não estou dizendo que vou ficar com o Harry ou algo assim, mas eu não vou me sentir culpada por achar um cara super gato e gentil. Ele não pensou assim ao conhecer a Paula, com certeza não. 

3 comentários:

  1. Lorena também é culpada pela traição do Luan... Além de chata, ficava dando confiança e toda cheia de amizades com esse Harry mesmo sabendo que o Luan não gostava. Ela provocou. E agora ainda mais, depois da separação ficar nessa amizade e intimidade com ele. Se eu fosse o Luan deixava bem claro que não queria ele perto da Luli .

    ResponderExcluir
  2. Eita, esses amigos da Lorena são doidinhas (eu incluída kkkk). Fizeram mas foi bem arrumar tudo isso. Lorena precisa se distrair. Luan está dando conta agora do que perdeu e ainda fala que saberá com quem ela vai ficar kkkk que idiota. Ao invés de se preocupar com isso não, pensa que ela vai voltar pra ele? Tem que ralar muito. A Lorena pode não ter dado tudo de si a essa relacionamento mas o Luan traindo com a Paula acabou com tudo aquilo que dava, desceu super na consideração e só acho que a Lorena faz bem em não querer perdoar, pelo menos por agora. Vamos ver do que o cantor é capaz de fazer... só esperando as farras começarem kkkk Harry fofinho, covinhas, cabelão, gostosão, insiste mesmo meu filho, vai que cola kkkkk

    ResponderExcluir