quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Capitulo 127

  Meeninas, não tem treta com o Rio kkkk é só que o Rio é longe, e a Lorena como vocês sabem não queria envolver a Luisa muito cedo nessa loucura de shows do Luan 
________________________________________________

 O dia passa super rapido, eu e Luan passamos a manhã toda na cobertura do hotel, brincando com a Luli na pisicna.

   De tarde Luan tem entrevista pra dar, enquanto isso eu e Luli ficamos passeando pelo calçadão. Voltamos pro hotel de noite já, quando chego Luan também chega da entrevista
- Vamos nos arrumar?
- Vamos sim
- Você arrumar a Luli enquanto eu tomo banho amor? Ja dei banho nela antes de sair - digo
- Claro, pode ir la

   Vou tomar banho e relaxo um pouco, não dormi quase nada durante a noite. Depois do banho, faço loog minha maquiagem e meu cabelo no banheiro, quando saiu, levo um susto ao ver a Luisa
- Que roupa é essa amor?
- Sei la, achei esse vestido na bolsa e coloquei, ta tão lindinha do papai
- Amor, isso é uma fantasia, a menina ta parecendo uma palhaça - risos - Vem filha, vamos trocar essa roupa
- Nooon - ela diz segurando o vestido
- Filha, tem que ficar linda pro show do papai, vamos vestir aquele seu vestido de princesa
- Non - ela diz cruzando os bracinhos
- E agora? - pergunto
- Deixa ela ir assim, ela faz o que quiser
- Não é assim né, ela não faz o que quer. Mas ta, eu vou deixar
- Vou tirar uma foto

'' Meninas, vocês  acham a que o Luan ja pode ser baby style? Eu acho que não... Mas eu acho que a Luisa acha que sim kk Olha quem vai toda colorida no show de hoje. ''



  Luan vai se arrumar e eu vou escolher minha roupa, fico direto pedindo pra Luisa trocar de roupa, mas ela simplesmente não quer, faz birra sempre que eu tento tirar o vestido. 
- A mamãe te da um bombom de chocolate se você trocar de vestido - ela sorri e balança a cabeça dizendo que não, parecia só querer me fazer raiva, esssa menina fica mais parecida com o pai a cada dia. 

  Termino de me arrumar bem na hora que Luan sai do banho


- Que liiindas minhas muié
- Não da corda pra invenção da Luisa por favor - digo ja estressada 
- Onw amor, eu nao posso dizer pra menina que ta feio, e ela ta linda mesmo
- Ela não pode sair assim com uma FANTASIA
- Ela é criança Lorena, ela pode fazer o que quiser
- Não Luan, ela não pode fazer o que quiser! A Luisa ta ficando muito mimadinha pro meu gosto
- Não vou argumentar isso com você - ele diz indo se arrumar


  Sento na cama na frente da Luisa
- Filha, vamos trocar de roupa? Por favor

  A menina em olha e da um grito
- Não grita - digo séria - Você precisa me obedecer

   Ela começa a chorar ao me ver sendo dura
- O que aconteceu? - Luan diz saindo do banheiro
- A Luisa fica gritando por nada
- Para com isso - ele diz 
- Isso mesmo, para com isso filha
- Não, eu tô falando com você, para com isso, deixa a menina
- Hã? Eu só pedi pra ela trocar de vestido
- Pelo amor de Deus, ela não quer! Para de ser chata Lorena, aprende que ela é uma criança
- Ai é? Então tá. Quer levar ela pro show? Leva sozinho!
- O que?
- Isso mesmo que você ouviu, eu vou sair com as minhas amigas, se vira - Pego minha bolsa e saio do quarto rapido


   Entro no elevador e ligo pra umas amigas da faculdade que foram morar no Rio depois que se formaram, Luan que sentisse como é aguentar mimo de uma criança que ele mima o tempo todo. Estava cansada, cansada de tudo, cansada de não saber o que é dormir uma noite inteira, cansada de brigar por tudo, cansada de não ter a vida que eu tinha. Ultimamente eu estava no meu limite, desde quando o Junior disse sobre aproveitar o casamento que a minha cabeça está uma loucura.

  COM LUAN

  Fico simplesmente pasmo com a ação da Lorena, nem parecia ela ali.
- É filha, parece que somos só nós dois - digo pegando ela no colo. Encontro com a galera no hall do hotel
- Ei boi, o que aconteceu? Vi a Lorena sair com tudo aí
- Deixa ela, só sei que hoje estou por conta dessa criaturinha - digo enquanto a Luli brincava com a minha blusa
- Eita em, vamos logo

   Vamos pro local do show e está LOTADO. Não demora muito e nós chegamos, vou direto pro camarim, deixo a Luli brincando enquanto faço tudo que tenho que fazer, atendo as fãs e elas piram ao ver a Luli ali, aos poucos ela ia entendendo que muitas pessoas gostavam dela. Muitos perguntavam pela Lorena, só dizia que eu não pôde ir
  Minha sorte é que a Ju estaria no show, pedi que ela ficasse do lado do palco com a Luisa enquanto eu fazia o show, ficava direto mandando beijo pra ela
- Gente, vocês não sabem quem está aqui - digo todo feliz - Uma pessoinha muito especial veio ver vocês. Cês querem que eu chame ela?

  Todos gritam que sim e a Luli entra no palco toda sorridente, ficava tão engraçadinha com aqueles fones enormes de proteção
- Fala oi filha - digo pegando ela no colo
- Oi - ela diz timida, as meninas gritam malucas

   Canto Escreve aí com ela no colo, toda envergonhadinha com tantas pessoas.

COM LORENA

- E foi isso - digo depois de praticamente desabafar com minhas amigas
- Uau amiga, sua vida realmente ta uma loucura - Amando diz, ela estava tão linda, super magra, namorando, saindo pra baladas
- Eu piraria se aos 29 anos ja estivesse me preocupando com caca de neném  - Mih diz
- Eu gosto sabe, eu amo a minha filha, amo o meu casamento, mas de uns tempos pra cá tudo ta maluco, o Luan mima tanto a menina, ela é um amor, mas sabe quando você sabe que se continuar assim não vai dar certo? - digo - E ele não quer mudar, não quer parar de fazer TODAS as vontades dela.
- Entendo, realmente, com criança não é nada facil. Mas ela é tão linda, é facil querer mimar sempre - risos
- Ela é linda mesmo

   Continuamos ali conversando, as meninas falando de como a vida delas está perfeita, de como cada final de semana elas conhecem uma boate top da cidade, de como elas viajam com seus namorados.

COM LUAN

  Quando termina o show, todo mundo se reune no camarim. Estava no sofá brincando com a Luli, quando entra o Fabão com uma loira atrás
- Hey Luan, cê pode tirar uma foto com essa moça, por favor? - Ele pergunta
- Claro cara, tiro sim - levanto e deixa a Luli ali - Ooi
- Ooi, prazer, Paula
- Prazer, Luan

   Tiramos a foto e ela agradece, simplesmente linda, o tipo de mulher que vira a cabeça de um homem. Eu nunca parei pra olhar realmente pra uma mulher desde quando me casei, mas eu estava tão bravo com a Lorena, que me permiti analisar cada traço daquela mulher.
- Ih Fabão, ta baum de acompanhante em? - risos. Digo enquanto a moça vai conhecer os outros
- Que nada cara, essa aí não quer nada comigo
- Poxa cara, eu poderia te ajudar em?
- Sério? Cara, você poderia conhecer ela e falar de mim né
- Isso! Me passa o numero dela
- Ta certo

   Ele me passa o numero e nós ficamos todos ali conversando. Luisa dorme no meu colo e eu ja sei que é hora de voltar pro hotel
- Galera, minha coisinha ja capotou, tenho que ir - digo indo me despedir
- Já? - Paula pergunta
- Já sim, ela precisa tomar o leite dela ainda
- Que lindo você cuidando tão bem da sua filha
- Faço o que posso - risos - Tchau gente
- Tchau Luanzera, o show foi top
- Obrigado cara
- Tchau - Paula diz e eu saio pro carro.

   Não demora muito e eu chego no hotel, vou loogo pro quarto. Abro a porta e meu peito dói por não ver a Loh lá. Ja é meia noite.
- Filha - digo acordando ela - acorda pra tomar banho e tomar leite
- Hmmm - ela se vira
- Acorda meu amor - beijo ela que aos poucos vai acordando.

   Dou banho na minha princesa que mesmo com sono, é sempre um amor de criança sorridente. Quando termino, chega pior hora, a de colocar a frauda, ela não para quieta.
- Fica aí quietinha enquanto o papai vai pegar seu pijama - digo indo até a mala. Pego o pijama dela e quando volto pra cama, levo o maior susto - O que é isso Luisa Santana?

  Ela ri ao ver minha cara de assustado, a menina fez uma zona em tudo.


- Você não pode fazer isso filha - Coloco a frauda, visto o pijaminha e la vou eu trocar toda a roupa de cama, estava simplesmente morto de cansado. A camareira traz lençol novo e depois de trocar tudo que estava sujo de talco, dou o leite da Luisa que logo dorme de novo. 
   Tomo banho, visto uma cueca e deito na cama, estou morto de cansado mas não consigo dormir, Lorena não antende minhas ligaçoes. Encontro whatsapp da mulher que o Fabão me deu o numero e fico pensando no que começar a falar pra poder ser amigo dela e conseguir essa muié pro meu amigão. 

3 comentários:

  1. Tadinho do Luan, a Loh foi bem idiota em implicar com a roupa da menina. Se não queria que ela vestisse aquilo porque colocou na mala? kkkk Essa mulher está com a cabeça confusa kkkk E sai assim sem mais nem menos, ela que pense muito bem no que vai fazer porque com esses pensamentos está voltando a ser egoísta como era antes de querer ter um filho. Luan para irritar a mulher vai se meter em confusão, que ideia de pegar o numero da outra para ajudar o Fábio, vai dar treta --'

    ResponderExcluir
  2. Loh ta com a cabeça bem confusa kkkkk mas o luan ta passando dos limites mimando ela, vai dar bosta ainda!! eles precisam conversar kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Aí ele vai conversar com a mulher, Lorena já tá cheia de insegurança e vem treta!

    ResponderExcluir