terça-feira, 18 de agosto de 2015

Capitulo 139

   Viro pra trás e vejo Luan com Luisa no colo
- Acho melhor você ir - digo virando pro Harry - Até amanhã
- Ta certo, qualquer coisa me liga. Tchau

   Ele entra no carro e sai, passo pelo Luan sem dizer nada
- Ow, eu falei com você - ele diz entrando comigo em casa
- Falou? Não ouvi você falar da Luisa
- Hã?
- Esse é o unico assunto em comum que eu tenho com você, nossa filha. O que é isso na minha sala? Você vomitou no meu tapete Luan?
- Não, a Luisa vomitou e eu tentei limpar
- O que ela tem?
- Tava tendo uma crise de dor de barriga
- Ai meu Deus, me dá ela aqui - pego ela no colo e pego o remedio que ela sempre toma
- Eu ja dei chá de boldo
- Ela vomita quando toma esse chá, só passa a dor com remedio - digo dando o remedio pra ela - Vou colocar ela no quarto

  COM LUAN


  Vejo ela subir as escadas com a Luli no colo, me sinto um inutil por não saber nem cuidar da minha filha. Mas ainda estou intrigado com a Lorena chegando a essa hora com o Harry e ele beijando o rosto dela, se eles estiverem saindo, meu coração não vai aguentar.
   Lorena desce as escadas, ela é tão linda, mesmo estando tão simples, onde eles foram?
- Pronto, ela dormiu e a dor ja ta passando - ela diz séria - Você deixa ela dormir aqui? Amanhã no final do dia eu deixo ela na sua casa, quero que ela almoce comigo
- Deixo sim - digo - Você saiu com o Harry? Tipo... Um encontro?
- Não te devo satisfaçoes - ela diz sem me olhar, tirando o tapete enorme do chão
- Só me responde, por favor, eu preciso saber
- Não precisa, não sou nada sua
- Por favor Lorena, só me fala
- Não sei Luan. Saímos juntos, mas sem a intenção de ser um encontro
- Porque voce saiu com ele?
- Porque faz dias que eu só sei chorar, eu queria sorrir um pouco - ela diz me olhando nos olhos, só então vejo o estrago que realmente fiz. Ela vai saindo da sala com o tapete nos braços
- Ele te fez sorrir? - digo indo atrás
- Fez, muito - ela diz sorrindo, parecia lembrar da noite
- Era isso que você queria né? Cê queria ficar com ele - digo, porque é isso que estou começando a pensar
- Sabe o que eu penso? Que talvez a vida tenha dado essa volta por um motivo - ela joga o tapede na área de limpeza e se vira pra mim, cruzando os braços, ela sempre fazia isso quando estava ficando brava
- Não faz nem 1 mês que terminamos um casamento
- Você partiu pra outra mesmo quando estavamos casados Luan, eu tenho o direito de ser feliz, muito feliz. Não importa se é com o Harry, ou com outro cara qualquer
- Vamos voltar, por favor, eu sei que você me ama - digo me aproximando dela que me afasta
- Acabou Luan, de verdade - ela diz me olhando nos olhos
- Eu amo você Lorena
- Eu acredito que você me ama, acredito mesmo. Mas você se deixou iludir por uma mulher que claramente não vale nada, uma mulher que aceita ficar com um homem CASADO, se a sua cabeça foi fraca pra isso, ela vai ser fraca pra outras. Quem trai uma vez, trai duas, trai três, e eu não sou o tipo que faz a esposa sofrida. Eu vou seguir a minha vida, eu vou te esquecer e você só vai ser o pai da minha filha, que um dia eu amei. Eu vou encontrar uma pessoa que vai me fazer muito feliz, não sei se tão feliz quanto você fez, mas vai. Eu vou casar de novo, não na igreja, porque só você me deu o casamento dos sonhos. Então lá na frente nós vamos nos encontrar estando casados e felizes com outras pessoas. Podemos até ser aquele casal separado que continua amigos. E não vem aqui me dizer que está arrependido, que está acabado e que quer que eu volte pra você, porque eu não vou voltar pra você por isso, nem por nada. Não é só você que sofreu com isso, eu sei que não fui a melhor esposa do mundo, que não fui a esposa que você sempre sonhou, a esposa que fica em casa cuidando dos filhos enquanto você coloca comida na mesa, a esposa que faz sexo com você quase toda noite, que não briga, que aceita seu trabalho numa boa, mas você sabe que sempre foi dificil pra mim, hoje eu percebo que quero um marido do meu lado todos os dias, eu não quero ter que contar pro meu marido como foi a minha semana, ja que ele esteve ausente do outro lado do país. Eu quero alguém por perto sabe? Não quero ter o meu marido comigo pelo menos uns 3 dias por semana. Então por favor Luan - vejo lagrimas descendo devagar pelo rosto dela - Por favor facilita pra mim, eu preciso disso pra conseguir seguir a minha vida
- Você me culpa tanto, mas e o Harry? Ele apareceu na sua vida e você ficou toda mexida, pensa que isso não magoa? Eu viajava e ficava morrendo de medo dele ficar perto de você. Você pensa que eu me senti como quando te vi naquela festa com ele? Lorena, as coisas estavam dificeis pra mim também
- Luan, eu não estou dizendo que sou santa, que sou a melhor esposa, mas o problema é que você me TRAIU. Luan, traição é algo que você ja disse VARIAS vezes que odeia, você pode ver como isso é idiota? O Harry só apareceu do nada e você ficou colocando coisa na cabeça, pelo amor de Deus, quando eu conheci ele eu nem sabia da sua existencia, se eu quisesse teria deixado você e ficado com ele, mas eu não fiz isso porque eu te amo... te amava.
- Não fica com ele, por favor Lorena
- Isso quem decide sou eu. Agora eu acho melhor você ir pra sua casa, ta amanhecendo e eu preciso dormir um pouco
- Lo...
- Tchau Luan, tchau, por favor - ela vai até a porta e abre


  COM LORENA


  Quando ele sai eu finalmente respiro, minha cabeça ta super confusa. Esquecer ele é tudo que eu mais quero, mas não é nada facil, não é facil ouvir essas coisas e não querer acreditar, não é facil ver ele tão triste e não consolar. Mas eu não quero, e nem posso perdoar o que ele fez. Volto pra cozinha e vou terminar de botar aquele tapete pra lavar. Fico ali esperando a máquina lavar, demora muito poois tenho que deixar durante uma hora pra lavar bem. A campainha toca e eu vou atender. Abro a porta e vejo o resto de um homem aos prantos, e fedendo álcool, com olhos vermelhos. Ele entra rapido e leva a mão à minha nuca, me puxa pra junto dele e me beija forte.
  Sinto o gosto das lagrimas dele enquanto correspondo o beijo, minha cabeça diz que isso é errado, mas meu coração clama e arde por isso.
- Luan - consigo dizer entre os beijos, minha cabeça começa a ficar normal de novo - Luan... não
- Por favor - ele diz me olhando nos olhos e em seguida me beijando de novo
- Não... para  - tento sair dos seus braços mas ele é mais forte e continua me beijando enquanto me prende na parede - Não... por favor - começo a chorar - Você ta me machucando Luan - digo empurrando ele
- Meu amor - ele se aproxima chorando e segura meus braços, não reconheço esse homem
- Ela mandou você soltar! - ouço uma voz grossa na porta. Eu e Luan nos viramos e Harry está ali respirando forte - Solta ela
- Puta que pariu - Luan diz se virando - O que você ta fazendo aqui seu babaca?
- Você ta bem Lorena? - Harry diz se aproximando de mim
- Uhum
- Vai embora da minha casa - Luan diz puxando Harry que tira a mão dele rapido
- Para com isso Luan, por favor - digo
- Esse idiota que veio aqui sem ser chamado
- Você tava machucando ela e eu sou idiota? - Harry diz, ele parece furioso
- Não estava machucando ninguém, estava beijando a minha mulher
- Não sou mais a sua mulher - digo quase em um susurro - Vai embora, por favor
- Lorena, você vai mesmo me trocar por ele? De verdade? - Luan me olha com desespero
- Vai embora - peço de novo

  Depois de um tempo ele vai embora e eu consigo respirar de novo. Vejo a porta e percebo que estou tremendo
- Vem aqui, vem beber agua - Harry diz me ajudando, me da um copo com agua - Tenta se acalmar Loh
- Eu não conheço aquele homem - digo aos prantos - Meu Deus, o que o Luan ta fazendo com a gente, ele não entende que eu preciso de espaço - soluço de tanto chorar
- Ele te machucou?
- Não, só meus braços estão doendo dele apertar
- Quer gelo?
- Não, só quero dormir
- Claro, claro. Eu só vim aqui dar a sua bolsa que você deixou no carro
- Nossa, nem percebi, muito obrigada
- Tem certeza que vai ficar bem?
- Tenho, obrigada - abraço ele - Só preciso dormir
- Tudo bem, qualquer coisa me liga

  Deixo ele na porta e vou pro meu quarto, vejo se a Luisa ainda está dormindo e depois vou tomar um banho. Depois de uma noite maravilhosa e de muitos sorrisos, estou eu aqui chorando sozinha de novo.
  Termino meu banho, visto meu pijama e deito na cama, Luli ainda dorme ali. Leio um pouco enquanto tomo chá, e antes de dormir eu envio uma mensagem proHarry

 * Mudança de planos, nosso almoço vai ser 15 horas. Agora que vou dormir e provavelmente a Luli também vá acordar tarde. Combinado? *

  Não demora muito e eu recebo uma resposta

* Concordo kkk Nosso almoço/café da tarde. Ela ta bem? Combinado *
* Ta sim, só teve uma crise de gastrite que sempre tem *
* Nossa, sei como é, tenho desde pequeno D: Então tá, até amanhã, amei essa noite *
* Eu também*

  Não demora muito e eu pego no sono, abraço minha princesa e pego no sono enquanto o sol vai aparecendo no ceu

  COM LUAN


  Fico andando um pouco pelo condominio e o dia vai chegando. Tanta coisa passa pela minha cabeça, só consigo lembrar que o aniversario dela ta chegando, lembro do primeiro aniversario dela que passamos juntos, de como ela nem queria ficar com os amigos, só comigo. Lembro de como ela fica empolgada com essa data, nunca perdeu aquela magia de criança quando o aniversario está chegando. Lembro dela chegando com aquele Harry e sinto um odio enorme, sabia que ele forçaria a barra e ela caíria nessa, sabia que perderia a Lorena pra ele um dia, mas nunca pensei que EU entregaria ela de bandeja pra ele. A forma como ele apareceu feito um heroizinho vai fazer ela ficar mais '' agradecida '' por ter ele por perto, eu perdi a cabeça, só queria ter ela comigo de novo, queria sentir o amor dela de novo, mas eu não senti de novo, ao beijar a boca que eu mais desejo, não senti o que sentia antes quando beijava ela.
  O efeito de quase 1 litro de vodka que bebi em uma hora vai passando e eu resolvo voltar pra casa
  Chego em casa e vejo a Bruna chegando também
- Bonito em moça? Chegando 5 horas da manhã em casa - digo dando um susto nela
- Que susto Luan Rafael
- Hm, sei viu - sento do lado dela e começo a fazer café - Quer?
- Sim. O que cê ta fazendo acordado tão cedo?
- Nem dormi
- Sem sono?
- Sem sono, sem cabeça, muitas coisas - digo distraído
- Odeio dizer isso, mas você merece
- Eu sei, eu sei. Eu vi ela chegando em casa com aquele idiota
- O gato do Harry? - Bruna pergunta toda animadinha, mando um olhar de raiva - Quer dizer... Ela saiu com o Harry?
- Parece que sim, disse que eles saíram juntos. Eu ouvi ela dizendo pra ele que amou a noite
- Nossa
- O que cê pensa disso?
- Cê quer mesmo saber?
- Uhum
- Eu acho o Harry um cara super legal, ele fez questão de levar todo mundo pra casa dela só pra ela não ficar sozinha e chorando pelo o que você fez. E quando ela pediu conselho, ele até te '' defendeu '' um pouco, eu ouvi eles conversando, a Loh achava que eu ja tinha ido embora, mas eu tinha ido na cozinha na hora, ele disse que homem é assim mesmo e que acha que você é louco por ela, alguma coisa assim
- Sério?
- Sim. E Luan, você e a Lorena ja viveram tantas coisas, tenho certeza que se for pra ser vocês dois, não tem Harry, não tem traição, não tem nada que atrapalhe isso. Pois isso, da tempo ao tempo meu irmão. Meu namorado me traiu e eu me senti super mal por dias, imagina pra Lorena que é sua esposa, que terminou um namoro só pra ficar com você la no passado, que te deu a sua filha linda, e que sempre te amou tanto. É bom ela estar seguindo a vida dela, faz o mesmo e deixa o tempo passar - ela diz me abraçando, abraço minha piroca tão sábia
- Você tem razão, ela merece ser feliz e eu errei feio
- Uhum, agora me dá esse café
- Pega sua gorda

   Ela sobe com o café na mão e eu fico ali na cozinha sozinho vendo o sol aparecer. A saudade é tão grande que dói no peito. Resolvo mandar uma mensagem, a frase que eu sempre lembro ultimamente

* Desculpe estou um pouco atrasado, mas espero que ainda dê tempo de dizer que andei errado, e eu entendo as suas queixas tão justificaveis, e a falta que eu fiz essa semana ( ou esses 4 meses ), Eu espero que você seja MUITO feliz, eu ainda tô aqui te amando feito maluco, mas não posso te impedir de ser feliz, nunca. *

  Subo pro meu quarto e deito pra tentar dormir um pouco.

  COM LORENA 


   Acordo 14:30 com a Luisa brincando na cama com o Buzz
- Bom dia pricesa - digo sorrindo
- Dia mama - ela diz me abraçando
- Passou a dor?
- Uhum
- Graças a Deus. Vamos levantar?
- Hmmm - ela fica toda espalhada na cama, preguicinha mesmo
- Deixa de ser bichinho preguiça - faço cosquinha nela - Vamos, temos visita hoje
- Hm?
- É o titio Harry, lembra dele? - Ela balança a cabeça toda feliz - Ele vem aqui fazer um almoço top pra nós duas
- Eba
- Mas você precisa tomar banho e estar linda
- Ook

   Dou banho nela, arrumo ela e depois tomo o meu banho. Pego meu celular pra enviar mensagem pro Harry e vejo uma mensagem do Luan, leio e deixo uma lagrimazinha cair, eu sempre vou amar esse homem imperfeito. Não respondo e só aviso ao Harry que ja estamos esperando.

   Eu e Luli ficamos na sala esperando quando a campainha toca, Luisa corre pra porta
- Calma pipoca - digo indo atrás dela. Abro a porta e vejo um homem maravilhoso com uma caixa de presente na mão
- Oooi princesa - ele diz abrindo os braços pra abraçar ela
- Ooi - ela diz abraçando ele forte
- Ooi Loh - ele diz colocando Luisa no colo
- Ooi - digo sorrindo - Entra

   Ele entra com a Luisa toda gaiata no colo dele
- Eu trouxe um presente pra uma princesa - ele diz dando a caixa pra ela
- Harry, não precisava disso
- Onw Loh, só um presentinho
- Eba - ela senta no sofá e abre a caixa, ajudo um pouco e quando abrimos a caixa, tem uma mini lousa super fofa, de giz
- É pra você desenhar - ele diz olhando pra ela
- Como que diz filha?
- Bigada - ela diz abraçando ele
- Cê gostou?
- Mutu - ela diz ja indo brincar
- Quero ver muitas desenhos aí em?
- Uhum

   Vamos pra cozinha e eu deixo Luisa na cadeirinha dela brincando
- Então Sr. Styles? Pronto pra colocar a mão na massa?
- Obvio, e ja sei o que vamos fazer
- O que?
- Uma lasanha delicia - ele diz
- Não tenho macarrão pra lasanha aqui
- Tem algum mercado por perto?
- Tem
- Podemos ir la rapidinho
- Pode ser, vamos

   Ele pega Luisa no colo e nós vamos no carro dele mesmo. Chegamos no mercado e compramos tudo que precisa, vejo o olhar de varias pessoas que me viam ali com o Luan. Harry fica com a Luisa no colo direto, só fazendo as vontades dela.
   Depois de comprar tudo nós voltamos pra casa e começamos as coisas. Harry corta as coisas e eu vou fazendo a carne e preparando o macarrão
- Tem que cortar direito viu? - digo
- Eu sei cozinhar ok?
- Uhum, quero só ver - risos

    Preparamos a lasanha tomando vinho, ouvindo Skank e rindo MUITO. Depois de um tempinho a lasanha fica pronta e nós nos servimos. Coloco a comida da Luli e ela ja se atreve a comer sozinha
- Vamos lá, vamos ver se está bom - digo olhando Harry
- Tá sim

   Comemos juntos e realmente está uma delicia
- Arrasamos - digo batendo na mão dele
- Da proxima vez nós vamos fazer takos, ok?
- Ook - risos - A gente pode comprar doritos e derreter cheddar- risos
- Isso mesmo. Gostou Luisa?
- Mutu - ela diz comendo tudo
- Come devagar filha - risos

    Terminamos de comer e ficamos brincando na sala com a Luli que nos faz de filhos dela. Rio muito de como o Harry vai super na onde dela, chamando até de mamãe. Percebo que a Luisa parece entender muitas coisas que o Harry fala em inglês, ja li que crianças podem aprender dois idiomas ao mesmo tempo sem problema nenhum.
- Cê percebeu que ela te entende as vezes? - pergunto
- Percebi, é lindo, imagina ela falando inglês
- Eu vou amar - risos

   Meu computador apita e eu vejo que é uma chamada de video com a Laura, ela sabia que eu tinha me separado, liguei pra ela só pra contar, ja que ela e o Luan sempre foram muito amigos.
- Oooi maninha - digo toda sorridente
- Hmmmm, que sorriso é esse em?
- Um sorriso de felicidade - digo olhando Harry brincar com Luisa
- Tem nome?
- Não exatamente nome, mas momentos - risos - Cê não sabe quem ta aqui
- Quem?
- Vem aqui - digo chamando Harry que vai pro meu lado
- Não acreditoooo - Laura diz
- Ooi Laura - Harry diz sorrindo também
- Vocês?
- Não sua doida, somos amigos, né?
- É sim
- Por isso que eu te procurei pra ir no seu pub e não te encontrei, seu tratante, me trocou pela irmã mais velha- risos
- Sabe como é né? - risos


   Ficamos um bom tempo conversando ali, morro de rir das palhaçadas que o Harry, a Laura e o Victor ja viveram juntos em Londres, não imaginava que eles tinham ficado tão amigos. Gosto disso, muito.

3 comentários:

  1. to amando mt, está em umas das melhores partes, isso foi necessário para os dois perceberam que o relacionamento só estava desgastando os dois, luan vai ter que reconquistar mas a loh tem que ser feliz é curtir a vida!!

    ResponderExcluir
  2. Vish, Luan queria controlar a Loh ahah sai fora meu amor, ela está disposta a seguir em frente, pensasse nisso antes de a trair. Esse menino não vai virar bebado não né? kkkkk Ainda bem que o Harry apareceu para colocar odem naquela bagaça kkkkkk
    Esse almoço promete grandes babados, se já rolou alguns, quero nem pensar no resto da tarde kkkk adoro Lorry kkkk

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente não estou Gostando Nada Nada desse Apego Todo de Lorena com Harry, Ela tb tem uma parcela de Culpa na separação não estou dizendo que Luan foi Certo em Trair mas Qualquer um percebia como ele ficava quando o Harry estava por Perto

    Isla

    ResponderExcluir