domingo, 23 de agosto de 2015

Capitulo 142


  GENTE FIQUEI PASMA SÓ COM UM COMENTÁRIO :0 CADÊ VOCÊS? Comentem por favor gente.
--------------------------------

COM LORENA



  O dia passa super rapido, quande está acabando a tarde, todos vão se organizar pra ir embora. Estava terminando de me arrumar, quando ouço um barulho alto de chuva
- Está chovendo? - digo saindo do banheiro
- Sim, e muito - Harry diz fechando as portas da varanda
- Meu Deus - olho e vejo a tempestade que vai se formando - Não podemos ir embora com esse tempo
- Vamos la em baixo falar com o pessoal

   Descemos e todo mundo se encontra no lounge do hotel
- Gente, não dá certo voltar com essa tempestade - digo e logo em seguida um barulho asssutador de trovão me faz tremer
- Não dá mesmo - Laura diz.

  Luisa começa a chorar, ela sempre fica asssutada com trovão. Abraço ela e digo que vou pro quarto, combinamos de nos encontrar cedinho ali pra ir embora. Subo e logo o Harry vem também.
- A mamãe vai deitar aqui com você ok? - digo colocando ela na cama. Ela me abraça e eu começo a cantar pra ela dormir.

  Não demora muito e minha princesa está dormindo feito anjo.
- Ainda bem que ela dormiu - Digo
- Cê quer pedir alguma coisa pra jantar?
- Não, não tô com fome
- Então eu vou la em baixo comer, tudo bem?
- Claro, vai lá

   Harry sai do quarto e eu vou procurar na bolsa que a Luisa levou pra casa do pai, talvez tivesse algum pijaminha dela ali. Enquanto procuro na bolsa, encontro um envelope enorme, tem escrito meu nome nele.
   Pego o envelope e abro rapido, tem varios papeis dentro. Pego um e vejo o divorcio assinado, meu coração começa a bater forte, o papel da casa também está assinado. E tem uma carta, abro e vejo que é enorme e que foi o Luan quem escreveu. Sento na minha cama e começo a ler. Nas primeiras palavras, meu coração já começa a doer de saudade desse homem.

'' Bom, eu sou covarde demais pra te dizer tudo isso cara a cara, por isso resolvi escrever essa carta. Eu li algumas paginas do seu livro preferido e tem uma parte que eu resolvi roubar pra colocar aqui. Escrevo sem nenhuma intenção de incomoda-la, ou de me humilhar, insistindo em desejos que, para a felicidade de ambos, tão cedo não serão esquecidos; e os esforços que a redação e a leitura dessa carta deveriam ocasionar ter sido evitados, não fosse uma exigencia do meu carater que tudo seja escrito e lido. Você deve, portanto, perdoar a liberdade que tomo ao pedir sua atenção; seus sentimentos, bem o sei, haverão de ser contrariados, mas apelo aqui o seu amor...
  Tudo começou em uma noite qualquer de balada, depois do show era normal ir curtir uma festa com meus amigos. Naquela noite eu estava entediado, então eu te vi no balcão sozinha, parecia entediada olhando as pessoas dançando, resolvi ir la te conhecer, queria saber seu nome, queria muito. Quando percebi sua amizade com o Madson, logo pensei '' essa vai ser facil de pegar '', mas não foi NADA do que eu pensei. Eu te fazia perguntas e você sempre respondia de uma forma direta e pronto kkk era engraçado pra mim. Quando você disse na frente do Rober '' Não aceito carona de estranhos '' toda marrentinha, foi aí que ele e meus amigos tiveram a ideia da aposta, eu fiquei de cara com a sua atitude e então resolvi aceitar, só pra provar que poderia sim te pegar. Então eu fui atrás de vocêe mais uma vez você me deu uma patadona, falando aquilo de brinquedo da noite e noite eu sair de fininho do quarto de hotel no outro dia, aquilo me deixou MALUCO. Eu voltei pra festa e fui falar com o Madson, quase que ele não me dá seu numero e seu endereço, mas me deu. E o resto você sabe, te mandei flores que você odeia, depois de uns dias te liguei e tal. Meus amigos ficavam sempre '' Eai cara, ja pegou? '' e eu dizia que não porque você estava com o Junior na epoca, eu queria muito provar que eu poderia sim ter você. Mas aí eu fui te conhecendo, madrugadas no celular, eu ficava encantado com o seu amor pela faculdade, como você estudava tanto, era lindo ver. Amava quando você me falava do seu dia e não parava mais de falar kkk. Aos poucos eu fui me apaixonando, me apaixonando devagarinho, mas você ainda namorava e eu inventava que ainda gostava da Jade, tudo mentira, aqueles elogios eram todos pra você. Ae varias coisas aconteceram, você terminou com o Junior mas depois não quis ficar comigo, eu fiquei super triste e os meninos falaram que eu realmente perdi a aposta. Mas depois de um tempo você apareceu de novo na minha vida, fazendo tudo ficar colorido e magico de novo, eu fiquei tão feliz quando você resolveu dar uma chance pra nós dois, tão feliz mesmo. Então foi assim... Vivemos um namoro maravilhoso, até que os problemas começaram a surgir DE NOVO. Sua avó, a historia da aposta veio pra você... Foi um turbilhão delas ae veio nosso filho, nosso pontinho que nos uniu até quando não deveriamos em? Eu fiquei tão triste ao te ver fraquinha com a historia da adoção, queria te proteger de tudo, eu não podia contar antes, não tinha esse direito.
  Mas enfim, voltamos com tudo e LOTADOS de amor, Deus levou nosso anjinho que vejo por aqui rapidnho pra nos unir e depois voltou pro céu. Então veio O CASAMENTO, diz se não foi um dia lindo em? Foi perfeito, perfeito, perfeito, lembro de cada detalhe, quando eu te vi entrar naquela igreja eu fiquei SEM FOLEGO, foi o primeiro dia mais feliz da minha vida. Casamos, fomos MUITO felizes, e então de novo os problemas apareceram, eu queria um filho e você não queria, um amor do passado apareceu de novo na sua vida. Coisas bobas, mas que acabaram balançando nosso casamento, mas a noticia que a Luli estava chegando nos deixou ainda mais grugados e amantes um do outro. Quando ela nasceu, quando peguei ela no colo, foi o segundo dia mais feliz da minha vida, você me deu o presente mais maravilhoso do mundo. Então os problemas continuaram, brigas e mais brigas, stress em cima de stress. 
  Agora chega a parte dificil, conheci a Paula naquela noite no Rio que você saiu brava e me deixou sozinho com a Luli. Ela foi com o Fabão e ele me disse que estava tentando conquista-la, eu disse que poderia ajudar, então pedi o numero pra puxar papo e tal, MAS JURO que só queria ajudar, achei ela bonita, mas eu nem pensei em mais nada. Então a gente começou a conversar, ficamos quase amigos, eu sempre falava do Fabão e ela desviava o assunto, então eu falei pra ele que realmente ela tava dificil e ele desistiu, mas ai ela continuou puxando papo, a gente se encontrava nos bastidores dos shows, mas eu sempre vi como amizade. Até que um dia nós brigamos muito feio ( não lembro o motivo ) e eu encontrei ela no show, eu estava com tanta raiva de você Loh, eu só lembro de deixar ela me beijar e depois parar o beijo, me senti sujo por fazer aquilo. Mas conversa vai, conversa vem, ela foi fazendo minha cabeça, me seduzindo aos poucos, fizemos sexo pela primeira vez em um show de Recife, acordei de manhã e quase pirei, não acreditava que tinha feito aquilo. Mas ae ela foi me ganahndo, me ganhando e eu não conseguia resistir, eu ia pra casa pra te ver, mas a gente sempre brigava, a Luisa sempre chorava, eu ficava maluco com tanto stress em casa e acaba correndo pra encontrar ela, era só um brinquedo que me fazia relaxar sabe? Depois eu voltava pra mulher que amo. Não foram só 4 meses como você pensa, foram 6 meses. Foi então que eu resolvi acabar com isso e pedi perdão a Deus. Naquele dia da sua palestra eu tinha tudo organizado, iria no apartamento terminar com ela e depois voltaria pros seus braços, e assim eu fiz. Encontrei ela no apartamento e terminei tudo, ofereci dinheiro pra ela ficar calada, mas ela não quis e disse que não ia falar nada. Cheguei em casa e não te vi, queria te beijar, te amar, te pedir perdão mesmo que você nao fosse saber o motivo, foi então que eu lembrei da palestra e corri pra lá, mas quando eu te vi COM O HARRY, o sangue subiu e eu quis matar ele ali naquela hora. Naquela noite que você me falou tudo, mais uma vez eu fiquei bravo e quis relaxar, com a Paula. No outro dia de manhã eu percebi o erro e fui te encontrar na sua avó, sabia que você estaria lá, mas eu fiquei com raiva com a sua frieza, fiquei com raiva de como você nem olhava pra minha cara e falei aquilo na mesa. A Paula me mandou uma mensagem dizendo que queria conversar, fiquei morrendo de medo dela querer contar pra alguém e então fui correndo encontrar ela. Foi aí que tudo aconteceu, entrei em panico quando te vi saindo do apartamento, ali eu soube que nunca mais te teria. 
 Você pode não acreditar mais em mim, você tem esse direito, eu entendo, mas NUNCA duvide do meu amor, eu AMO você, com todas as minhas forças, de verdade. Você foi aquela que me mudou pra melhor, que me apoiou sempre, que me a minha filha, que sempre esteve comigo até nos momentos em que eu não merecia, e hoje eu me sinto um burro por jogar tudo isso por um capricho bobo.
  Espero que você seja MUITO feliz, não sei se vai ser comigo, ou com o Harry, ou com outro homem, mas eu quero te ver sorrindo todos os dias. Sei que não posso pedir isso, mas só me perdoa na cabeça, sei que seu coração pode me perdoar. Te entrego o papel do divorcio assinado e o papel da casa no seu nome, não quero dinheiro nenhum. Hoje é seu aniversario e esse é o meu presente pra você, liberdade. Vai, vai ser feliz e não olha pra trás, só lembre de nós dois quando for pra lembrar dos momentos bons ( que foram magicos ). Eu ainda não desisti de você meu amor, nunca! Quem sabe lá na frente a gente se esbarra de novo. Feliz Aniversario, amor da minha vida. 

   VOCÊ LOUCA, EU MALUCO.

 No meio de tanta calma,
você raio, eu trovão.
 Inventaos uma tempestade
Como ja disse,
sem essa de ser metade
Você é minha outra parte, 
inteira.
Entre tantas vidas sem brilho
Eu outro, você diamante.
Tudo fez sentido no instante
Quando minha voz no teu ouvido 
despertou o amor, que estava escondido,por aí.
Você louca, eu maluco
E com mais de 7 bilhões de
pessoas espalhadas pelo mundo
A gente descobriu,
que tudo, se encaixa.
A gente odeia cigarro, 
ama elefantes
Dança sem musica,
canta sem ritmo
Descobrimos que todo algoritmo, 
é finito ( você me disse isso )
Mas nossa vontade é tanta,
que essa regra de finito não se aplica a nós
Nosso nome combina,
nosso signo combina,
teu sorriso me anima, 
tua beleza me inspira,
nosso abraço se encaixa,
nossa mão se entrelaça,
mesmo dormindo,
quanta coisa magica. 
Queria ter feito uma lista detalhando
como seria a mulher dos meus sonhos
Você daria risada, 
porque você se encaixa em todas as descriçoes.
Quantas canções eu escrevi,
e só agora entendi,
que todas as historias que inventei
são as historias que sempre sonhei em viver.
Amor, só tava esperando você aparecer. 
Pra viver cada fase, cada frase
todo dia, até quando a rima, não rimar.


Te amo. ''


  Termino de ler a carta pela terceira vez e meu nariz ja está entupido de tanto chorar. Não sei o que sinto, são tantos sentimentos juntos e misturados. Saudade dele, raiva por ter sido tão burra durante tanto tempo, odio por ele ter me traído dessa forma, arrependimento por não ter sido melhor, e muito outros sentimentos que eu nem sei explicar. Junto da carta tem a primeira foto que tiramos juntos, que na verdade é uma foto das nossas mãos juntas, fico olhando aquela foto e lembro daquela noite no Rio, quando eu saí de São Paulo e fui atrás dele. Não sei porque, mas quando percebo estou na linha esperando ele atender uma ligação minha.



 COM LUAN

- Me beija - ela diz subindo em cima de mim - Eu quero você, mesmo sabendo que você só quer parar de pensar nela
- Paula, eu não posso fazer isso com você - digo tentando levantar da cama
- Não Luan, por favor - ela começa a me beijar e eu vou ficando embriagado de novo, como fiquei e da mesma forma que perdi minha mulher.
  Enquanto ela sobe em cima de mim e me beija, eu só consigo pensar na Lorena, ela é toda timida na cama, eu beijaria ela, cada parte do seu corpo e só então ela começaria a se soltar mais. Me pergunto se ela ja leu a carta, provavelmente vai ficar morta de feliz ao se ver livre. Está na praia com o seu amorzinho de verão, e eu estou aqui na cama com uma mulher que não amo, mas que também não consigo dizer '' não ''.
   Um celucar começa a vibrar na comoda
- Tem um celular tocando - digo enquanto ela ainda me beija
- Deve ser o meu - ela diz distraída 
- Vai atender
- Não Luan, eu quero você, não importa mais nada

   Resolvo não pensar muito e só brinco com o meu brinquedo.

  COM LORENA


  Ele não atende. Talvez esteja ocupado, tento ligar de novo, mas novamenteo não tenho resposta. Ouço a porta do quarto abrir e corro pro banheiro com os papeis. Me tranco la dentro e guardo tudo no envelope, me olho no espelho e estou super vermelha de tanto chorar. Resolvo tomar outro banho e fico ali até estar com o rosto melhorzinho.
- Hey - Harry diz ao me ver saindo do banheiro - Trouxe um sanduiche pra você, caso queira
- Obrigada, mas ja vou dormir, tô cansada
- Tudo bem. Quer que eu desligue a tv?
- Não precisa desligar se não quiser
- Ta certo

   Deito na cama e me sinto estranha por deitar em uma cama com outro homem sem ser o Luan. Viro e fico pensando naquelas palavras o tempo todo. Harry toma banho e depois deita na cama. Ele chega mais perto e me vira pra ficar de frente
- Feliz Aniversario - ele diz passando o polegar no meu rosto
- Muito obrigada, eu amei meu aniversario 
- Amanhã eu vou pra Londres
- Sério? - me pego triste com essa noticia - E... Quando você volta?
- Você quer que eu volte?
- Como assim? 

   Ele se senta na cama e eu faço o mesmo
- Eu só volto se você me falar que quer que eu volte - ele me olha nos olhos e isso é muito intenso pra mim - Passamos o mês todo juntos, saindo, e ontem... Você me beijou. Eu fiquei tão feliz Loh, tão feliz quando você me beijou. Mas eu sei que não é facil esquece alguém que amamos muito, eu sei que faz pouco tempo que você e o Luan terminaram e que não é facil pra você virar as costas pra tanta coisa em tão pouco tempo. Mas eu preciso saber, se você quer que eu volte, se você quer tentar algo comigo, porque eu quero algo com você

   As palavras dele me tiram o ar, tão direto ao ponto. Quanta emoção nesse dia, essa carta, e agora isso. Tenho um divorcio assinado nas mãos e não posso voltar atrás disso. 
  Fecho os meus olhos e beijo esse homem na minha frente, que me fez esquecer tantos problemas em apenas um mês.
- Isso responde a sua pergunta? - digo depois de nos beijarmos
- Responde - ele sorri - Responde demais

   Nos beijamos até perder o folego e depois eu deito em seu peito pra dormir. 

3 comentários:

  1. Ainnnn
    O Harry é um fofo e tal mas doi ver o Lu sofrer, msm q mereça....
    Qdo eles vao ficar juntos de novo???

    ResponderExcluir
  2. Acredito que o Luan n tenha se arrependido de ter traído a Lorena (nem esteja sofrendo tanto assim), uma vez q ele continua com a puta da Paula, portanto acho q Luan deve sofrer mais um pouquinho, talvez muito HAHAHHAHAHA
    Continua que tá muito boa ♥

    ResponderExcluir
  3. concordo!!!! ele diz estar sofrendo mas corre pros braços da Paula dnv!! a loh merece ser feliz e ele tem que ver oq é bom pra tosse

    ResponderExcluir