terça-feira, 25 de agosto de 2015

Capitulo 144

  Estava no escritório resolvendo algumas coisas na internet, quando minha secretária que já estava super minha amiga entra na minha sala
- Ooi - digo sorrindo
- Olá querida, que sorrisão é esse em? Como foi o aniversário?
- Ai foi maravilhoso, de verdade, não poderia ter sido melhor
- Que coisa booa. Só é uma pena as pessoas estarem falando tanta coisa de você né?
- Hã? Falando o que? - pergunto 
- É, eu tava olhando uns blogs de fofocas e vi em uns dois falando do seu casamento com o Luan
- Me mostra isso 

   Ela coloca o site no computador e eu já vejo a manchete " Fila da ex de Luan Santana anda rápido. Será que Luan Santana realmente entrou pro time dos chifres? " " Ex mulher de Luan Santana trai marido e passa aniversário com ex amante e atual namorado . "
- Que absurdo é esse - digo pasma 
- Palhaçada né 
- O que essas pessoas têm na cabeça pra ficar inventando essas mentiras? Que absurdo - Pego meu celular e ligo pro Luan. Depois de muito tempo ele atende
- Luan?
- Oi?
- Precisamos conversar 
- Sobre?
- Você já viu as matérias super maldosas que estão saindo? Eu não aguento isso! Não sou famosa pra ficar saindo em site de fofoca
- Não vi, espera aí. Me diz o site 

  Passo o endereço do site pra ele e nós ficamos ali pasmos
- Que gente imunda - ele diz irritado - Vou resolver isso agora!
- Por favor faça isso, eu não tenho assessor pra me ajudar nisso, por isso não faço nada 
- Pode deixar 
- Obrigada 

  Desligo e fico ali lendo aquela baixaria. As pessoas dizendo que em menos de um mês eu já tinha partido pra outra. Sim, tudo bem que não fiquei em casa chorando e me lamentando, mas eu não tô em um relacionamento com ninguém.
  Nessa hora eu recebo um sms

 * Hey :) acabei de chegar. Ta tudo bem? Saudade *
  * Como foi o voo? Sim, só umas chateações :/ Saudade *

   Fico conversando com a Sol por um tempo e depois faço algumas consultas. 
   O dia passa rápido e eu logo volto pra casa. Assim que chego em casa, Luan me liga pedindo pra ir falar sobre as matérias. 
  Tomo um banho, visto qualquer roupa e fico esperando ele
  Luan logo chega com a Luli e eu fico agarrada com ela enquanto ele vai falando comigo 
- Falei com a Lele, e ela disse que vai lançar uma nota, falando sobre isso de traição e tal
- Ótimo, muito obrigada. Não aguento mais as pessoas me olhando torto - digo lembrando do dia que fui no supermercado e as mulheres me olhavam tipo " eca "
- Posso imaginar como isso é chato - ele diz olhando pro chão - E quero agradecer por você não falar... Realmente o que aconteceu
- Eu nunca faria isso
- Eu sei

   Ficamos ali conversando com a Luli e depois de um mês de brigas, raiva e desentendimentos, eu e Luan rimos juntos das histórias da Luisa na praia. 
- Bom, vamos filha? Ta tarde e a mamãe tem que dormir - Luan diz levantando
- Quelo mama e papa - ela diz me abraçando
- Hoje cê vai dormir com o papai meu amor - digo abraçando ela
- Num mama, dois
- A mamãe já conversou sobre isso. Hoje você dorme com o papai e quando ele viajar, você dorme com a mamãe 
- Isso mesmo, vem - Luan pega ela no colo e a pestinha começa a chorar 
- Luisa, que coisa feia ficar gritando - digo - Não precisa disso
- Quelo mama e papa - ela soluça enquanto limpa as lágrimas 
- Filha - Luan fala abraçando ela - Tem que ser assim
- A mamãe te coloca pra dormir hoje, ok? - digo 
- Ok, ok - ela diz parando de chorar um pouco 
- Você se incomoda Luan? 
- Claro que não
- Então vamos 

   Vamos andando até a casa do Luan. No caminho meu celular toca e é o Harry, cancelo a chamada
- Pode atender - Luan diz percebendo meu desconforto 
- Não, eu falo com ele quando chegar em casa 
- Ele foi pra Londres?
- Sim
- Vocês estão... Namorando? - ele faz a pergunta e eu olho confusa - Desculpa a pergunta, sei que você não tem que me dizer nada, só fiquei curioso
- Tudo bem. Não, não estamos namorando
- Hmm, ele fez uma festa surpresa pra você né? Ouvi a Bruna comentando com a minha mãe 
- Fez sim - chegamos na casa e ele abre a porta. Entro e encontro Mari na cozinha com a Bruna
  Ela nos olham confusas e antes que pensem algo, digo logo
- Só vim colocar a Luísa pra dormir
- Hmm
- Tudo bom Loh? Feliz Aniversário atrasado meu amor - Mari diz me abraçando
- Onw Mari, muito obrigada 
- Como foi a festa? A Bruna me disse  que foi tudo lindo
- Foi mesmo, amei
- Lorena? Cê quer que eu vá dar o banho da Luisa?
- Não, não. Eu posso ir
- Ta certo, vamos la no quarto dela
- Cê mandou fazer um quarto pra ela? - pergunto enquanto subimos 
- Sim, sim
- Que legal
- Mas ela dorme comigo 
- Aah Ta 

  Chegamos no quarto super fofo e eu vou dar o banho da Luli, Luan diz que vai ficar lá em baixo. 

  COM LUAN

  Era estranho estar nesse clima com a Lorena. Rir com ela é algo que eu tinha até esquecido como é bom. Deixo ela banhando a Luli e vou ficar com minha mãe na cozinha. 
  Fico ali sentado enquanto minha mãe prepara o leite da Luisa e a campainha toca. Bruna corre pra atender, estava esperando o Breno.
- Como cê ta se sentindo com a Lorena aqui em casa com a Luisa? Sem vocês estarem brigando? - minha mãe pergunta me abraçando
- É estranho, mas é tão bom mamuska. Ai, essa mulher...
- Pi, olha quem veio aqui - Bruna diz vindo da sala acompanhada 
- Luuh - Paula me abraça e eu fico confuso
- Paula? O que você ta fazendo aqui?
- Estava com saudade ué
- Mas... - Ia continuar, mas gelo ao ver uma está descendo as escadas rindo com a Luli no colo. Ela para assim que vê a mulher no meu colo - Lorena 
- Pronto, de banho tomado - Lorena diz me interrompendo e sorrindo amarelo - Boa noite
- Boa noite - Paula diz séria, ela sabia quem era a Lorena, mas a Lorena não sabia essa é A Paula.
- Mari, posso preparar o leite da Luli?
- Já preparei meu amor
- Muito obrigada. Agora vai dar boa noite pra todo mundo 

   Paula me solta e Luisa vem pro meu colo, me abraça e me beija. 
- Boa noite meu amor - Minha mãe diz abraçando ela
- Boa noite princesa - Bru diz beijando Luli
- Vamos - Lorena pega Luisa no colo e vai subindo as escadas 
- Papa - Luisa diz me chamando
- Vai Luan, eu e a mamãe ficamos aqui com a Paula - Quando a Bruna diz isso, Lorena vira rápido pra mim
- Paula? - ela pergunta, consigo ver lágrimas se formando nos olhos da minha menina. 
- Sim? - Paula diz 
- Ela... Ela é a Paula? - Lorena pergunta me olhando, não consigo responder - Fala Luan!
- Sim - digo quase em um sussurro

   Lorena fica calada e depois se vira em direção a escada 
- Papa - Luisa diz enquanto elas sobem
- Cala a boca Luisa. Seu pai ta ocupado - Ouço Lorena dizer, nunca ouvi ela falar assim com a Luli, so podia estar muito brava 
- Meu Deus - digo quando ela entra no quarto
- Luan?
- Depois eu explico mãe. Acho melhor vofe ir embora Paula, depois eu te ligo
- Ta certo

   Ela sai e eu subo em direção ao quarto. Entro devagarinho e veio Lorena sentada na cama, do lado da Luli
- Desculpa, a mamãe não queria ser chata com você. Eu te amo - Lorena diz beijando nossa boneca - Desculpa a mamãe?
- Dicupo mama - Luisa diz abraçando ela.
  Lorena começa a cantar pra Luisa dormir e não demora muito pra sapeca cair no sono
- Ai que susto - Lorena diz se virando
- Desculpa, tava só vendo vocês
- Hmm, ela já dormiu. Agora eu já posso ir - ela vai saindo do quarto
- Você lembra de quando a Luli era neném e sempre sentia cólica? - digo olhando minha neném, ouço Lorena parar de andar e me ouvir - Nós dois ficamos apavorados com o choro dela que não parava 
- Verdade - Lorena diz rindo fraco - Pais de primeira viagem né 
- Sim - risos - Hoje ela é toda saudável é linda
- Sim
- Fizemos direitinho - digo olhando Lorena 
- Pode se dizer que sim. Agora eu preciso ir, tchau Luan
- Lorena, sobre a Paula...
- Você não me deve satisfações 

  Ela sai rápido e eu fico sem saber o que dizer. 

  COM LORENA

  Dou tchau pra todo mundo e vou pra casa. A noite fria me faz arrepiar, penso naquela mulher abraçando Luan, ela é linda! A mulher que roubou meu esposo, a mulher que roubou meu amor, hoje ta com ele. Não posso reclamar, afinal eu também estou seguindo a minha vida com uma pessoa que o Luan detesta.
  Quando vou chegando na entrada de casa, vejo uma pessoa na frente da porta. Vou me aproximando e fico chocada ao ver quem está ali
- Posso te ajudar? -pergunto
- Ah, Oi - ela diz, parecia nervosa
- Oi
- É que eu... Eu queria conversar com você
- Desculpa mas eu não tenho nada pra falar com você - digo destrancando a porta
- Por favor Lorena, por favor - ela diz e eu volto atrás
- Entra. Pode sentar aí no sofá
- Obrigada

   Ela senta no sofá e eu fico na poltrona de frente pra ela
- Fala Paola
- Paola? Meu nome é Paula
- Não faz diferença nenhuma pra mim, começa logo a falar por favor
- Tudo bem. Eu queria pedir desculpa, o que nós fizemos foi horrivel, te trair por tanto tempo. Sei que eu não conheço você, mas mesmo assim eu também sentia como se tivesse te traindo - Ela começa a dizer e meu coração aperta. Estou mesmo recebendo a mulher que roubou meu marido de mim? Na minha casa? - Eu sei que é uma coisa imunda pra uma mulher ver outra com o seu esposo, mas eu me apaixonei. Eu me apaixonei por ele assim que eu entrei naquele camarim, o tempo foi passando e eu fui me apaixonando ainda mais, quando ele me ligava chorado porque vocês tinham brigado, eu só tinha vontade de ser você e nunca fazer ele chorar daquela forma, varias vezes eu ouvi ele dizer que estava cansado de brigar '' com a mulher que ele mais ama na vida ''
- Espera aí - interrompo - Cê veio aqui na minha casa pra dizer que ficou com o meu marido por culpa minha?
- Não, só estou tentando me explicar. Eu me apaixonei tanto por ele
- Deixa eu te dizer só algumas coisas. Aquele homem fez coisas por mim que ele nunca vai fazer por você, aquele homem me ama ou me amou de um jeito que nunca vai te amar, uma filha? Eu dei! Um casamento? Eu dei! E eu só tenho pena de você, sabe porque? Porque sempre que ele te olhar, ele vai lembrar de um erro terrivel que ele odeia ter cometido, porque você é a maior lembrança disso. Agora minha querida, as suas desculpas pra mim são que nem merda, vai pro fundo do buraco. E eu ainda acho você uma vadia por ficar com um homem casado e pai de familia, eu não faria isso por paixão nenhuma. Como se sente sendo o brinquedo dele? Como você se sentia passando uma noite com ele e depois vendo ele voltar pra casa dele, aqui comigo? Você era um dorflex que fazia ele esquecer um pouco os problemas que apareciam. Então eu acho melhor você sair agora da minha casa e ir correr atrás dele que nem um cachorrinho, por ir, hoje não faz mais diferença na minha vida

  Ela fica calada, percebo que quer chorar, meu nojo só aumenta. Ela levanta e sai pela porta quase correndo. Tranco rapido e vou pro meu quarto, só o que faltava.
  Não consigo ficar ali deitada, resolvo pegar o Buzz e passear um pouco com ele pelo condominio. A noite fria me faz ficar tristinha, ver ele com ela dói mais do que qualquer coisa. Tantas mulheres no mundo, tantas mulheres loucas por ele, e a escolhida foi logo essa mulher? Lembro que ele não atendeu minha ligação, com certeza estava com ela e não quis perder seu tempo comigo. Me sinto uma idiota, eu terminei o casamento, eu escolhi não perdoar ele, e agora estou aqui chorando por ele estar seguindo a vida dele com essa Paula imunda. Se naquele noite ele tivesse atendido, talvez nós poderiamos conversar com calma, talvez eu pudesse tentar esquecer os erros e nós poderiamos começar do zero, mas ele não atendeu. Sento um pouco no banquinho de frente pro lago e fico lembrando nossos dias de pesca ali, era tão divertido.
- Então você descobriu meu cantinho do pensamento? - ouço uma pessoa falar atrás de mim. 

3 comentários:

  1. Nossa que capítulo tristinho :( Fiquei com dó do Luan, mas foi merecido, quem manda ele ainda continuar com aquela cachorra? E ela ainda tem coragem de ir na casa da Loh, mas a Loh respondeu direitinho, a colocou na linha. Sabia que se o Lu tivesse atendido tudo seria diferente, mas ele estava se divertindo --' Fazer o quê? Agora que sofra que é bem feito.
    E essa pessoa que falou com Lorena? É o Luan né? :| Quero mais amiga, não me mata!

    ResponderExcluir
  2. Vejo começo de reconsiliaçao ?
    O Harry longe.....
    Será???

    ResponderExcluir
  3. Amei o que Lorena falou pra puta! E quanto à essa pessoa deve ser o Luan, mas ainda n queria reconciliação, Luan merece sofrer tudo e um pouco mais o que Lorena sofreu, além de que ele não demonstra ter se arrependido, porque ele diz "acho melhor vc ir embora, depois eu te ligo" :/ crl Luan tem que mandar essa Paula ir pastar! Hahahahahahahah
    Continuaaaa!

    ResponderExcluir