sábado, 1 de agosto de 2015

Capitulo 124

Gente,  estamos no capitulo 124 e temos dois comentarios cada um? D: Cadê as meninas que falaram ler minhas outras fics? La não era assim :( 
  Outra coisa, a fic ta bem grande, acho que nunca escrevi tanto uma historia, vocês querem que eu vá terminando? Ja que ninguem comenta, acho que não estão gostando né. 
Me respondam por favor. Como ja disse, quem nao quiser comentar aqui, fala no twitter pelo menos <3 
_______________________________________________


1 ANO SE PASSOU...


- Viiiva a Luliiii - todos gritam quando eu e Luan apagamos a velinha pra nossa bebê linda

   Cantamos tudo ou nada pra ela que só sabia rir e bater palminha, estava morta de feliz com a festinha dela.

- Ai que essa princesa da titia ta crescendo muito rapido - Bubu diz pegando Luisa do meu colo
- Ta demais - risos
- Ela ja está andando Loh? - Victor pergunta, ele e Laurinha vieram só pro aniversario da Luli
- Ainda não, mas ja arrisca, só quer ficar no chão - digo com ela querendo sair do colo

  Coloco a menina no chão e ela vai engatinhando com o Buzz do lado até o Luan que estava conversando meu irmão.
- Heeey princesa - ele diz ao pegar ela no colo, essa era mais apegada ao pai que sei nem o que
- Ai Loh, eu amei que vocês resolveram fazer só um almoço simples pra comemorar o aniversario da Luli, tem que ser é assim mesmo - Mari diz sentando do meu lado - Acho tão besta esses famosos que fazem um mundo de aniversario pra uma criança
- Eu também acho, o primeiro aninho dela tem que ser comemorado só com os mais intimos mesmo, não precisa de gente que a gente mal conhece pra isso. Ela nem entende nada - risos
- E hoje em? Quero só ver essa bolinha loira no primeiro show do papai - Hellen diz
- Nem fala amiga, Luan pediu tanto que eu deixei
- Onw, deixa ele, ele morre de amores por essa filha - Mari diz e todos olhamos para os dois brincando com os brinquedos que a Luli ganhou


   Eu e Luan resolvemos fazer um almoço só pra nossa familia e amigos, não queriamos fazer nada grande demais pra uma criança de 1 ano que ainda não entende nem o que é aniversario. Fizemos uma coisinha super fofa na casa dos meus pais e o resultado foi otimo.





   Sento pra comer um pouco enquanto a Luisa brinca com o Vini
- Oi meu amor - Luh diz sentando do meu lado
- Ooi meu amor - digo beijando ele
- Ta tudo lindo né? Nossa princesa ta se divertindo muito
- Ta sim - ficamos olhando ela arriscar dar alguns passos com a Lau segurando os braços dela - Ela é tão linda Luan
- Eu também acho, a coisinha mais gorda e fofa do mundo
- Ja te agradeci hoje por tudo? - digo dando outro beijinho nele
- Hmmm, eu sei um jeito melhor de você agradecer
- Saabe é?
- Sei sim - ele diz beijando meu pescoço - Eu te amo
- Também te amo. E eu vi você abrindo um dos presentes da Luli, seu gaiato, só é pra fazer isso amanhã
- Desculpa, tava curioso
- O que era?
- Um carro eletrico que meus pais deram
- Que chiiiique
- E é rosa - risos
- Luli ta motorisada mesmo - risos 
- Ela ja queria brincar, mas eu tirei logo de perto com medo de você ver
- Seeeeu gaiato - digo empurrando ele de leve

   Ouvimos um chorinho e ja sei de quem é, corro até onde ela está
- O que aconteceu? - pergunto pegando ela no colo
- Ela caiu, só um susto - Bru diz beijando a bochecha vermelhinha dela que chorava
- Ei neném, não chora, passou - digo abraçando ela que aperta os braços no meu pescoço - Pronto, não precisa mais chorar, mamãe ta aqui

   Vou sentar onde Luan está e nós ficamos ali mimando nossa boneca até ela parar de chorar. Luan fica fazendo de tudo pra ela rir, até eu começo a rir das palhaçadas dele.
- Cê quer bolo? - Luan pergunta mostrando o prato
- Não Luan, besteira demais pra ela comer
- Só um pouco amor, poxa é aniversario dela
- Amor, isso não é saudavel pra ela
- Loh, é aniversario dela, você nunca ouviu falar que no aniversario a gente pode tudo? Então...
- Ta certo, dá pra ela

   Luan coloca um pedaço pequeno na boca dela que logo gosta e pede mais com as mãoszinha
- Iiih, gostou em? - risos
- Sua gaiaitinha - digo fazendo cosquinha nela que ri sapeca, o sorriso era exatamento igual ao do Luan, com aquela covinhas gostosas

   Os primeiros dentinhos ja estavam nascendo, eu e Luan ficavamos super empolgados quando viamos algum aparecendo, dois idiotas babando até os dentes da filha.

   O almoço acaba e vira chá da tarde, todos vão pra casa umas 17 horas da tarde, a maioria estaria no show dessa noite.
   Luisa dorme no meu colo enquanto vamos pra casa andando mesmo
- Hmmm, essa preguiça dormiu em? - digo quanto entramos em casa
- Mas também, o tanto que brincou hoje
- Essa é como você, tem que falar com todo mundo, tem que brincar com todo mundo

   Colocamos ela no quarto dela e vamos pro nosso, estava realmente exausta, passei a madrugada toda preparando algumas coisinhas do aniversario, o almoço era só da familia e amigos mas minha familia e do Luan é enorme
- Eu tô morta - digo me jogando na cama
- Vamos deitar um pouco antes do show
- Vamos amor

    Ele deita do meu lado e eu logo agarro no sono sentindo um cafuné gostoso nos meus cabelos.




  ACORDO COM UM RISINHO E GRITINHO GOSTOSO e quando abro os olhos, Luan está na cama brincando com a Luli e o Buzz
- Vai filha, joga a bolinha - ele diz ajudando ela a jogar a bolinha que o Buzz pega e traz de volta pra cama, Luisa cai na gargalhada sempre que o cachorro sai correndo desesperado - Mamãae acordou
- Oooi - digo sentando na cama e abraçando minha bebê mais linda
- Essa danadinha acordou e quando fui ver tava tentando sair do berço
- O que? Como é Dona Luisa? - digo olhando pra ela que ri jogando a cabeça pra tras
- Foi, tava em pé no berço
- Que maluquiiiiiita - faço cosquinha nela - Olha aqui pra mamãe, fala assim, mama, fala filha
- Não, fala papai - Luan diz e ela nos olha confusa
- mamae e papai - digo devagar pra ela entender

   Ficamos ali olhando aqueles olhinhos azuis assustados e começamos a rir, ela grita rindo também.
- Na hora certa em vai falar - Luan diz colocando sua toca na menina
- Vai sim - encho ela de beijo - Você é muito linda filhaaaa
- Será que ela entende?
- Não sei - risos

   Sempre que eu e Luan começamos a rir, ela começa também, como se entendesse tudo que falamos. Buzz só fica querendo chamar a atenção da menina, os dois são super apegados e não desgrudam
- Amor, ja é 19 horas, melhor você ir se arrumar logo - Digo - Vou arrumar a Luli por enquanto
- Ta certo


   Luan levanta e vai tomar banho, fico mais um pouco na cama com a Luli e o Buzz, depois vou arrumar minha boneca bem linda pro primeiro show do papai. Como a noite estava fria, resolvi colocar uma roupinha mais quente nela

  Luan sai do banho bem na hora que entro no quarto pra deixar a Luli na cama
- Que coisa mais gostoooosa é essa- ele diz beijando Luisa
- Fica com ela enquanto vou tomar banho
- Ta certo

   Entro no banheiro e tomo um banho. Quando saiu Luan está se arrumando e Luisa na cama com o Buzz, como sempre.
- Não sei que roupa vestir - digo olhando meus vestidos
- Qualquer uma vai ficar linda, você é linda
- Hmmm seu babãozinho - risos

    Estou tentando escolher alguma roupa, quando ouço risadinhas e a coisa mais linda do mundo
- Mama - ela fala rindo, eu e Luan olhamos rapido pra criança na cama sendo lambida pelo cachorro e rindo demais - Papa
- Cê ouviu...? - Luan pergunta, parecia uma vela de tão branco
- Aaaaah, ataque de beijos - corremos pra onde ela está e enchemos de beijos, as primeiras palavrinhas dela

   Paramos de beijar ela quando vimos a menina vermelha de tanto rir. Continuo me arrumando e quando olho Luan, fico sem folego
- Pelo amor de Deus, para de ser tão lindo - digo olhando aquele homem maravilhoso - Cê ja vai assim pro show?
- Vou amor, tô gostoso?
- Cê ta O gostoso, pelo amor de Deus, eu queria tirar agora mesmo essa roupa
- Mais tarde cê tira
- Tiro mesmo

     Encontro uma roupa e começo a me arrumar, Luan termina e fica na cama brincando com a Luli.

- Estou pronta - digo ficando de frente pra eles
- Filha, sua mamãe é a mais linda né? - Luan me olha sorrindo e Luisa me olhando com um brinquedo na boca
- Obrigada meu amor - digo indo até ele - Vamos?
- Vou só falar com a galera e nós vamos
- Não vamos na van?
- Não, vamos na minha ferrari mesmo
- Porque voce nao fala '' no meu carro''?
- Tenho uma ferrari pra chamar assim - risos
- Besta

    Descemos e ficamos na sala enquanto Luan resolve tudo, realmente chegariamos bem na hora das entrevistas e logo em seguida o show.
- Vamos amor?
- Vamos

   No carro arrumamos a Luisa direitinho e vamos pro local do show. Estava nervosa pois nunca mais tinha ido em um show do Luan e muito mais com a Luli com a gente, teriamos que dar algumas entrevistas.

2 comentários:

  1. mds!!!! to amando Mt!!!! acho que a fic não precisa acabar agr não, ela pode ter uma gravidez surpresa daqui a pouco!!! vou tentar comentar todo dia. bjss amor!
    - Le

    ResponderExcluir
  2. Nem ouse em acabar! Quem realmente dá valor ao que você escreve sempre está aqui!
    E sobre o capítulo: ESTOU MORTA DE AMORES

    ResponderExcluir