quarta-feira, 29 de julho de 2015

Capitulo 123

  Quem não puder comentar aqui, comenta cmg no Wpp ou no teu Twitter ( @1kissluans ). Vou ficar muito feliz ❤️
----------------------------

 COM LORENA



   Acordo cedinho e encontro Luan dormindo na poltrona com a Luisa no colo dormindo também. Pego e neném devagar e coloco no berço de novo
- Amor, volta pra cama - digo acordando ele
- Hm... Ah, oi amor
- Volta pra cama, ela ja dormiu

   Luan levanta e deita na cama 
- Ela acordou de madrugada?
- Sim, acho que estava com colica - ele diz sonolente - Demorou demais pra dormir
- Onw, tadinha. Vou tomar banho de sol com ela ta? Fica aí dormindo
- Ta certo

   Tomo um banho, me arrumo rapidinho e pego Luli pra passear comigo pelo condominio no solzinho da manhã. 
 Volto pra casa umas 10 horas e coloco a Luli no bebê conforto na sala. Vou até o quarto e Luan não está ali, vou na varanda ver se ele está na piscina e encontro a coisa mais fofa no gramado
- Hey - grito pra ele que olha pra cima - O que é isso?
- O primeiro piquenique da Luli - ele diz arrumando tudo direitinho

   Vou correndo encontrar com ele no jardim
- Como você preparou tudo isso? Eu só saí umas duas horas -risos
- Eu ajudei, como sempre - Bruna diz vindo com um monte de coisinhas rosas
- Vocês não existem - risos 
- Tudo pela princesa da familia 

   Eles terminam de arrumar tudo e nossa familia vai chegando. Meus pais, Vini e a namorada, pais do Luan e Bruna sentam na grama, todos queriam brincar com a Luli que era tão pequeninha e não entendia nada daquilo. Mas tudo estava simplesmente lindo e a coisa mais fofa



- Hey, o Natal ta chegando em? - Bruna lembra a todos - Daqui a algumas semanas, ja estamos em Dezembro
- Meu Deus, com toda essa correria eu nem me toquei - digo 
- Todo ano a gente faz na Chacara, vamos fazer aqui esse ano? A Luli ainda é muito bebêzinha pra ficar viajando, e é legal fazer algo diferente - Luan diz
- Eu acho otimo - digo
- Então fechado, natal aqui na casa de vocês, as familias se dividem nas casas - risos
- Siim, vai ser muuuuuito legal - Bruna diz brincando com a Luli - Será que a Luli vai ganhar presente do papai noeeeeel?
- Hmm, eu acho que vai em? - Luan diz beijando a bochecha da neném
- Que legaal

   Ficamos ali curtindo nossa princesa durante algum tempo, depois eu tiro a bebê no sol e o pessoal vai fazer um churrasco no deck, enquanto as mulheres preparam o almoço.
  Enquanto almoçavamos ligamos a web com a Laurinha que chorou por não estar ali com a gente, também quase morro de chorar.
  Luisa ver ela na tela do computador e fica tentando pegar
- É a sua titia né filha - Luan diz mostrando a ela - Diz pra titia voltar
- Oooi meu amor, que saudade - Laura diz morrendo chorar 
- Não chooora - dugo chorando também 
- Tem dias em que a saudade bate mais forte que nunca - Lau diz tentando conter as lagrimas
- Sei como é
- Ae eu vejo essa coisinha aí crescendo tão rapido, é pra morrer né, por favor - risos
- Você vem pro natal maninha? - Vini pergunta
- Não sei ainda, eu e Victor ainda vamos resolver
- Veem, vai ser aqui em casa, vem nem que seja pra passar só a noite de natal - risos
- Vou tentar, juro

   Ficamos ali comendo churrasco e curtindo muito o momento. Fico conversando com a  Laurinha durante horas, até ela ter que sair. Bruna babona posta uma foto da Luli


'' O amor maior do mundo. ''



  Na mesma hora eu curto e comento
- Amor, deixa eu ficar na piscina com a Luli?
- Na piscina Luan? Nesse sol? Nem a pau
- Por favor
- Fica na sombra ok? Nada de colocar ela no sol
- Ta certo. Vem aqui com o papaaai

   Ele pega ela e fica na piscina brincando, almoço só observando os dois. 
- Eu vou casar - ouço alguém dizer do meu lado e levo um susto ao ver o Junior
- Ta doido menino? Que susto, quando você chegou?
- Nessse instante - risos 
- O que cê disse?
- Vou casar
- Mentira
- Sério, acabei de pedir a mão da Cris
- Mentiiiiira, cadê ela?
- Ta la dentro falando com a Bruna
- Nossa, fiquei distraida mesmo - risos - Parabeeeeens, vocês são lindos demais
- Looooh - Cris diz saindo de casa e sentando do meu lado 
- Ja sei da novidade viu querida - risos - Parabeeens
- Obrigaada
- Ta feliz?
- Demais, eu amo esse gordo aqui - ela diz abraçando Ju
- Que benção, espero que sejam MUITO felizes, e por favor coloquem logo um amiguinho pra Luli no mundo - risos
- Iiih, vai demorar viu, temos outros planos - Junior diz - Vamos aproveitar MUITO nosso casamento
- Estão certos

   Eles vão falar com o resto do pessoal e eu fico ali pensando no que Junior disse, aproveitar o casamento. Depois que a Luisa nasceu, nossa vida é uma correria, eu sem poder trabalhar, Luan viajando, eu tendo que ficar na casa dos meus pais, eu e Luan brigando quase sempre, isso é aproveitar o casamento?

  Fico ali pensando até que Luan chega todo molhado com a Luli no colo
- Chegamos mamãe - ele diz sentando do meu lado e passando a toalha na Luisa
- Como foi o banho em?
- Muito bom, né filha? Essa aqui vai gostar de nadar
- Iih, então não puxou a mamãe - risos
- Cê ja percebeu que na aparencia ela é a sua cópia, e no jeito ela é a minha cópia? - risos
- Obvio que sim, sinto isso sempre que ela vai mamar - risos - Por falar em mamar, ta na hora de dar um banho em uma cascãozinha e botar pra dormir né
- Será que é você Luisa? - ela nos olha com aqueles olhinhos azuis toda confusa. Rimos da carinha dela e eu a levo pro quarto pra dar banho, de mamar e ninar. 

  Dou um banho nela, dou de mamar e fica ali ninando até o bichinho preguiça cair no sono. Volto la pra baixo e todos ainda estão super animados com o noivado da Cris e do Junior
- Luisa disse que ta com ciumes porque a atenção naõ está mais sendo pra ela - digo descendo e todos começam a rir, ja que o tempo todo a Luisa era mimada por todos.

   Alguns vão dormir, outros ficam ali na piscina, outros só ficam no sofá conversando, e assim o dia vai passando. Combinamos tudo certinho do Natal que realmente seria la em casa e todos iriam, menos Junior e Cris que viajariam pra Portugal pra passar Natal com a familia dela. 
  Todos vão embora umas 19 horas da noite e depois de limpar tudo eu e Luan subimos pro quarto com Luisa que acordou umas 17 horas da tarde, essa ama dormir. 
- Vamos assistir uma serie? - pergunto deitando na cama depois de tomar banho
- Serie? Eu pensei em fazer outra coisa - Luan diz me beijando
- Outra coisa? Que tipo de coisa? - digo brincando
- Não sei, brincar?
- Brincar? Hmmm, que brincadeira?
- Não sei, tem tantas. Esconde esconde, Pega pega, a minha preferida é aquela que você é minha medica
- Adora essa 
- Cê adora? - ele sobe em cima de mim com as pernas entre as minhas
- Uhum

   Nos beijamos forte e quando ele vai tirar minha blusa, ouvimos um choro vindo do berço
- Não Luisa - Luan quase chora junto
- Acho que alguém também quer brincar - digo levantando rindo - Heey sua chorona - fico olhando ela no berço
- Pega ela no colo
- Vem ver a cara dessa gaiata

   Luan levanta e fica encostado no berço comigo
- Luisa, foi só a gente chegar aqui e você parou de chorar - Luan diz - O que a gente faz com você em?
- Essa é estraga prazer
- Literalmente
- Vamos sair de perto pra ver se ela chora


  Eu e Luan saímos da vista dela e logo o chorinho começa, começamos a rir da invensão da menina
- Essa menina não existe - digo morrendo de rir, ela só fica ali nos olhando sapeca
- Cê quer dormir na cama?
- Não Luan, dormir na cama não
- Só hoje amor
- Nada disso, é perigoso
- Então vamos ficar com ela lá e quando ela dormir a gente coloca no berço
- Certo


   Luan pega ela e coloca no meio da cama, deito de um lado e ele de outro. Ficamos assistindo tv enquanto ela fica ali brincando com o Buzz que so sabe cheirar ela. 

2 comentários:

  1. n quero nem comentar o que estou pensando

    ResponderExcluir
  2. Luan sendo um paizão e tanto *-* Picnic maravilhoso.
    Eu vou casar? Nossa, kkkkkk que ótimo ! kkkk Esse Junior plantou minhoca na cabeça da Loh, curtir um casamento não é sair e se divertir apenas, eles podem curtir se divertindo com a pequena, espero que a Loh veja isso e não deixe cair a relação deles na monotonia.
    Safadinhos, já iam fazer besteira na frente da criança kkkkkk Mas correu mal !

    ResponderExcluir