terça-feira, 28 de julho de 2015

Capítulo 121


 Beeeem vinda leitora nova <3 Comentem pfvr.
--------------------------------

MESES, MESES, MESES


  Dois meses passam voando, tudo passou tão rapido que eu nem percebi. Hoje era dia do Luh começar a  fazer os shows. Ajudei ele a arrumar a mala e ficamos na sala com a Luli por enquanto que o Rober não chegava
- Não quero ficar longe de vocês
- Jaja você volta meu amor, vamos estar aqui te esperando
- Agora que a Laura viajou, você vai ficar com quem?
- Hoje mesmo eu e a Lulizita vamos de mala e cuia pra casa dos meus pais - risos
- Ainda bem, fico mais tranquilo

  A campainha tocou e eu disse que todos entrassem. Ficaram olhando um pouco a Luisa,
- Ih Luan, essa não tem nada seu
- Tem o nariz do Luan - digo
- Só o nariz né amor - risos - Ela vai ser a sua copia
- Verdade - risos
- Vamos boi? Ta na hora ja
- Awwwn, vou morrer de saudade dessa minha boneca de porcelana

   Ele ficou um tempão dando beijos e mais beijos na Luli que amava o toque e a voz dele, só sabia rir.
- Fica com Deus meu amor, eu te amo muito - ele diz me abraçando e me beijando em seguida
- Vai com ele também, te amo muito

   Ele vai embora e eu fico ali com o coração na mão de tanta saudade. Fico ali no sofá olhando minha boneca, realmente ela é a minha copia quando era bebê. Pego nossas bolsas e vou pra casa da minha mãe
- Chegaaaamos - digo assim que ela abre a porta
- Olaa minhas princesas, entrem

   Entramos e eu coloco a neném no sofá junto do meu pai que fica ali babando ela.

- Então maezoca, quer ajuda com o jantar?
- Só precisa fazer a salada
- Eu faço

   Fico fazendo a salada enquanto ela termina o resto
- Essa casa fica tão estranha sem a Laurinha
- É mesmo, ja vai fazer dois meses que ela foi, nem parece tanto tempo
- Espero que esse 1 ano passe bem rapido assim
- Mae, a Laura disse que se gostasse iria prolongar, não se apega a isso
- É dificil ver todos vocês indo embora
- Mãe, eu moro aqui atras da rua - risos

 - Mesmo assim, não mora na mesma casa que eu, nao faz mais dever de casa, sinto falta disso
- Deixa que quando a Luisa crescer, você nao vai aguentar - risos
- Não vejo a hora


  Terminamos o jantar e eu vou jantar com meus pais. Depois de jantar ficamos ali na sala assistindo TV
- Eu estou MORTO e preciso dormir pra trabalhar amanhã - meu pai diz levantando - Boa noite meus amores, boa noite docinho
- Boa noite papai
- Boa noite amor

   Meu pai sobe e eu sei que ele passa no quarto da Luisa antes de ir deitar
- Cê vai trabalhar amanhã mãe?
- Vou, a loja está recebendo produtos novos
- Hmmm. Tô cansada de ficar só em casa
- Até a Luisa crescer tem que ser assim meu amor
- Eu sei
- Eu também vou dormir, tô cansadinha
- Vai la mamãe, vou ficar mais um pouco aqui esperando o Luan dar noticia
- Ta certo, boa noite, te amo
- Boa noite, te amoo

   Ela sobe e eu fico ali assistindo tv. Ligo o computador antigo pra ver algumas fotos de quando era criança. Estava rodando a pasta de fotos quando vejo uma que me chamou a atenção.
  Eu e o Harry em uma festa, é a unica foto que temos juntos.






- Como um dia eu te esqueci - digo passando a mão pelo rosto perfeito dele na tela do computador - Aiai Hazza

   Como uma loucura do destino, meu celular toca e vejo '' amor '' na tela
- Ooi amor - digo atendendo e desligando a tela do computador rapido
- Ooi querida, ta fazendo o que?
- Só olhando umas fotos antigas aqui no computador do papai
- Aah ta
- O show terminou?
- Sim, foi super legal
- Imagino meu amor, você estava sentindo falta disso né
- Demais. Mas estou morrendo de saudade da minha princesa
- Ela está aqui na sua frente
- A minha outra princesa - risos 
- Ta la no quarto dormindo como sempre
- Claro - risos - Ja estou com saudade de vocês
- Nós que estamos morrendo de saudades
- Porque você nao foi dormir ainda?
- Sou uma mãe, estou esperando a Luisa chorar por leite - risos 
- Aaah ta - risos - Amor... O Rober me disse que eles vão em uma balada aqui perto do hotel, eu nunca mais saí e...
- Claro que você pode ir meu amor
- Sério?
- Obvio Luh, eu confio em você e nao tem nada demais sair um pouco, você passou esses dois meses aqui comigo e merece
- Obrigado meu amor, só vou beber um pouco e conversar
- Tudo bem
- Vou me arrumar, te amo muito
- Também te amo, boa festa
- Obrigado

   Desligo e ligo de novo o computador, a foto ainda está ali. Me sinto uma falsa olhando essa foto e sentindo saudade desse tempo, mas é uma coisa que não dá pra evitar.
  Olho as horas e deve ser bem tarde em Londres, resolvo tentar falar com a Lau por facetime. 
Pra minha surpresa ela atende depois de algumas chamadas
- Ooi irmã - digo quando ela atende
- Oooi meu amor
- Que saudade, voce tava dormindo?
- Não, estava estudando um pouco
- Como está a faculdade? 
- Ainda está uma loucura, cheguei muito em cima da hora, mas aos poucos tudo vai se arrumando
- Vai sim, cê ta gostando de Londres?
- Loh, é a melhor cidade do mundo, eu me sinto tão feliz aqui. Todo dia eu e o Victor passeamos um pouco depois das aulas e é fantastico
- Awn, é como um filme né?
- Super
- Como está o Victor?
- Ta bem, ele ja está dormindo, passou o dia na biblioteca da faculdade
- Dois nerds - risos
- Née, mas isso é só pra colher mais tarde
- Muito bem, tem que ser assim
- Cadê a Luisa?
- Dormindo, ta todo mundo dormindo
- Cê ta sozinha?
- Sim, Luan viajou e como você também - risos - Vim pra casa do papai e da mamãe
- Ah ta. Como está essa vida de mamãe?
- Uma loucura - ri fraco, estava realmente cansada e entediada todos os dias - Mas ta otimo. Hoje o Luan foi pra uma festa e eu estou aqui esperando a minha filha chorar por leite
- Awwwn - risos - Que fofa. Quando você vem me visitar em Londres em?
- Não sei, Londres é um territorio perigoso aqui em casa - risos
- Ei, Londres é enorme, você não vai encontrar ninguem aqui
- Não sei, ultimamente sempre venho encontrando né - digo pensativa, a Laura era a unica pessoa que eu conversava sobre O ASSSUNTO 
- É verdade, vocês são bem conectados
- Não somos não, sou conectada ao LUAN RAFAEL
- Eu sei sua bobona
- Você vai em pubs aí?
- Ja fui no pub dele, antes que você pergunte
- Sério?
- Uhum
- E... você viu ele?
- Vi, ele e a namorada
- Sério? Você falou com ela? Ela é legal? Bonita? 
- Falei, ela é um amor e super linda, ela é modelo
- Uau
- Ele é muito gato Lorena
- Para de falar isso Laura, que chata
- Você ja sabe né - risos
- Olha o que eu achei

  Mostrei a foto pra ela
- Nossaaaaa, eu lembro desse dia. Você não quis me levar na festa
- E por sua causa eu e ele não transamos no quarto da vovó, nessa noite - risos
- Aaaaai eu lembro, foi horrivel entrar no quarto e ver minha irmã beijando um cara e tirando a roupa dele
- Laura! - risos - Sua ridicula
- Cê queria que eu não tivesse entrado?
- Obvio né, não queria voce com essa imagem na cabeça
- Não digo por isso
- Hmmm. Não, não queria que voce tivesse entrado - digo pensativa - Não consigo entender como pude esquecer de tudo
- Nem eu Lorena Lins, nem eu
- Ele ta tão diferente né? Mudou muito
- Mudou mesmo, as roupas, tudo, mas continua super simpatico e gato
- Pois é...

   Ouço um chorinho vindo da babá eletronica
- Opa maninha, meu dever me chama, alguém acordou
- Vai la - risos - Da um beijão neela, to morrendo de saudade, e me manda mais fotos dela, tenho poucas aqui no mural
- Mando sim. Vai dormir, te amo muito, aproveita muito Londres
- Vou agora, também te amo, obrigada por me dar isso
- Magina, tchaau
- Tchaau

   Desligo o computador e corro pro quarto
- Eeei meu amor - pego ela no colo - Cê ta com fominha né? Isso você puxou do seu papai - ri sozinha ao ver a carinha dela de aliviada comendo. Termino de amamenta-la e depois deito pra dormir também. Sonho com olhos verdes, uma boca vermelha sorrindo pra mim enquanto morro de dor fazendo uma borboleta no meu braço.

2 comentários:

  1. Aiai, Lorena anda arriscando demais em pensar e ver coisas do Harry mais uma vez. E Luan está na balada não sei não... e se ele vai fazer surpresa e vê ela olhando essas coisas? kkkk Sei não, é só uma ideia!
    O tempo vai passando, que delícia, daqui a nada a Luli já está andando e chamando papai e mamãe *-* coisa linda!

    ResponderExcluir