terça-feira, 21 de julho de 2015

Capitulo 116


 Bem-vinda leitora nova <3 Obrigada pelas palavras amor.
---------------------------------------------

MESES, MESES, MESES

- Amoooooor
- Tô iindo

 Corro pro banheiro e ele segura meu cabelo, vomito tudo o que comi no almoço, mas sabe? Nunca fiquei tão feliz ao vomitar
- Eita em? Almoço dessa vez? - risos
- Sim - risos - Me da aí uma toalha

   Escovo meus dentes e nós voltamos pra cama
- Essa barriguinha só tá crescendo - ele diz passando a mão na minha barriga de seis meses
- Será que é um meninão em?
- Ou uma princesa? - Ele diz sorrindo - Mas não importa, ja que resolvemos saber só no parto, vamos ter que esperar
- Vamos - risos - Amanhã tem consulta?
- Eu lembro minha querida, exatamente 10 horas da manhã
- Hmm, muito bem papai responsavel
- E amanhã a arquiteta vem aqui pra ver direitinho o resto das coisas do quarto
- Otimo, o quarto dos brinquedos está quase todo pronto
- Ainda bem, ainda quero comprar mais alguns brinquedos de meninos
- Mais?
- Maaaais, mais, mais - Ele diz me enchendo de beijo - Meu Pedro merece tuuuuudo do mundo
- E se for a Luisa? - risos
- A gente doa os brinquedos - risos
- Quero só ver amor - risos - Ainda bem que o quarto ta dando pra arrumar direitinho
- Vai ficar tudo lindo meu amor
- Vai sim. Vamos dormir? Tô tão cansa... Luan
- Oi?
- Ta chutaaaaando
- Mentira
- Coloca a mão, rapido - risos

  Ele coloca a mão e começa a sentir o chutes
- Nossa, ele chuta tão forte
- Ou ela  - digo amando aquilo
- Pontiinho - ele diz pertinho da barriga - Ta ativo hoje né?
- Ta bem ativo, ai
- Dói?
- Um pouco, mas é muito legal
- Olha isso amor, ele chuta muito fortee - ele diz ao ver o pézinho de movimentando na minha pele
- Muito - risos - Ta bom filho, a mamãe ja ia começar a dormir
- Iih, esse aí não vai parar tão cedo - risos
- Cê vai ser jogador é?
- Não filho, cantor, foca na musica
- Ou dentista viu? - risos


   Ficamos ali babando até o bebê parar de chutar e eu conseguir dormir.

 COM LUAN

 Sempre gostava de olhar ela dormir, parecia ser bem desconfortavel dormir com aquele barrigão, mas o sorriso dela deixava tudo tão mais lindo.
  Esses 6 meses foram uma loucura pra nós dois, ela não quis deixar de trabalhar até chegar nos 8 meses, eu obvio que tive que continuar fazendo shows, sempre ia super preocupado por deixar ela só com a Laura em casa, não tirei ferias nesse ano pra poder ficar com ela quando o bebê chegar.
  Eu olhava pra ela, olhava aquela barriga e me sentia cada vez mais feliz, sentia mais e mais amor.
  Resolvo contar a novidade para as minhas negas no twitter e posto uma foto do book que fizemos recentemente.


'' Neegas, o Pontinho chutou de noovo *-* Hoje ele quase não para kkk É tão legal, as vezes dá pra ver o pé na barriga da Diloren, queria que vocês pudessem ver, da proxima vez vou postar um dos videos que eu faço. 6 Meses já, falta pouquinho em? <3 Vocês acham que é menino ou menina em? ''


  Fico ali a madrugada inteira respondendo minhas negas e seguindo varios fcs, elas estavam quase mais empolgadas que eu. Eu e a Loh recebemos tantos presentes pro bebê, minha fãs sempre levavam no camarim e eu AMAVA, a Loh também. 
  Depois de muito tempo acordado, capoto no sono e sonho com muito choro e gritaria de neném. 

 COM LORENA 


 Acordo cedinho pro trabalho, vou pra cozinha preparar o meu café da manhã e do Luan. O telefone toca e eu vou atender rapido
- Bom diia - Bru diz
- Bruna? Você? Acordada 7 horas da manhã?
- Pois é né... - risos - Tenho que fazer uma fotos hoje
- Hmm, chique
- Liguei pra saber se você topa ir no shopping? Preciso comprar um vestisdo pra formatura de uma amiga e não queria ir sozinha, a AB ta viajando e a Cris viajou pra cuidar do show do Breno e do Caio
- Hmm, topo sim amiga, podemos ir umas 17 horas?
- Claro, nos encontramos lá?
- Ta otimo. Na forever ok?
- Sempre viciada na forever né querida - risos - Lá nem tem roupa de gravida
- Eu seei - choramingo - Mas jaja eu volto pro meu corpitho querida
- Claro que sim, como tá esse meu neném em?
- Chutou tanto ontem, cê tinha que ver, parece que a cada dia a força dobra - risos
- Iiih, tem gemios aí não cunha?
- Pelo amor de Deus, um por vez por favor - risos 
- É verdade. Então tá, vou indo se não me atraso, 17 horas na forever
- Combinado, bom diia e boas fotoos gata
- Obrigada, bom trabalhar, bom dia

  Desligo e volto pra terminar o café. Vou acordar o bicho preguiça que chamo de marido
- Hey - digo no ouvido dele - Tá na hora de acordar 
- Hmmm, Lorena? - ele abre os olhos rapido - O que você ta fazendo curvada?
- Nada, só falando no seu ouvido - ri
- Não se curva, pode fazer mal
- Deixa de besteira viu Luan Rafael? Vem, vamos comer

  Ele levanta a contra gosto e nós vamos pra cozinha
- Hoje eu vou com a Bubu no shopping, podemos jantar na casa dos meus pais quando eu chegar? 
- Claro que sim, te espero na casa dos meus 
- Ook. Amor, tô pensando em comprar uma casa pros meus pais aqui - digo 
- Sério?
- Sim, a Laura ta namorando o Victor, é ruim pra eles namorarem - risos - E quero minha mãe pertinho de mim quando o bebê chegar
- Concordo amor, fala com a sua mãe
- Eu vi um terreno ja
- Já? 
- Sim - risos 
- Rapida demais
- Claro, é aqui na rua de tras, até mais perto que a casa dos seus pais
- Verdade, vamos fazer o seguinte, vou falar hoje com o dono e já compro, ok? 
- Não amor, não é voce que vai pagar, eu e minha familia que vamos ver isso
- Lorena, deixa de besteira, eles são a minha familia
- Não Luan, eu tenho dinheiro pra isso. Só quero que você diga pro dono que eu vou comprar
- Tudo bem, você que manda
- Obrigada. Te amo - beijo ele de leve - Tenho que me arrumar
- Nãao, não vai hoje por favor
- Nada disso querido, estou cheeeia de pacientes hoje
- Amor - ele choraminga enquanto come
- Não chora neném

   Subo e vou me arrumar. As roupas de gravida não me agradavam muito, mas é o jeito né. Não demoro muito e ja fico pronta
- Já tô indo - digo abraçando ele - Quando eu chegar te encontro la nos seus pais
- Vai com cuidado em? Esse transito ta uma loucura, e não faz esforço nenhum pelo amor de deus
- Amor, eu só sou dentista ta? Calma - risos
- Hmm, sei

  Já ia saindo quando ele me puxa
- E meu beijo?
- Hmmm, seu beijo né 

   O beijo demaaais e depois vou pro trabalho. 

 COM LUAN

  Lelê me liga avisando que teria uma entrevista pra dar em uma radio e eu vou me arrumar logo que a Loh vai trabalhar. 

 Não demora muito e eu já estou pronto. Me encontro com ela e o Rober na radio
- Se prepara - Rober diz e eu não entendo nada, até que quando entro, vejo a loira que um dia deu em cima de mim no meu camarim
- Luaan - ela diz sorrindo, quem usa um vestido tão curto 8 horas da manhã
- Ooi - Ela me abraça 
- Meu nome é Karol
- Ah, claro. Oi Karol
- Vamos sentar ali até tudo ficar pronto pra entrevista
- Tudo bem

   Sentamos com o pessoal e começamos a conversar sobre varios assuntos aleatorios. 
- Você mudou de numero?  - ela pergunta quando estamos sozinhos
- Uhum
- Pode me dar o novo?
- Não precisa, quando quiser uma entrevista marca com o Rober ou com a Lelê
- Não quero entrevista meu amor
- Desculpa, mas só posso te dar isso
- Tem certeza? - ela passa a mão na minha pena e eu tiro
- Por favor, para com isso
- Luan, como está a vida com mulher gravida? Muito vomito? Desejos loucos? - Fabio diz aparecendo ali
- Ooooh Fabão, não sabia que cê tava aqui
- Vim aqui resolver umas coisas. Eai? Como ta?
- Rapaz, tão uma loucura - risos - Mas tá otimo, acredita que a Loh quase nao tem desejo? Só enjoos
- Ainda bem né? - risos - Minha mulher tinha cada loucura
- Nossa, escapei - risos 
- Pois então tá, a gente se ver no show da proxima semana
- Ta certo cara, tchau
- Tchau

   Ele sai e a tal Karol volta, o meu senhor...
- Cê ta pronto? - ela pergunta
- Uhum
- Vem

  Sigo ela até o estudio e nós entramos ao vivo no site da radio. As perguntas são as mesmas, sobre minha vida pessoal, sobre a vida de casado, a gravidez, sobre quando vou lançar projeto novo e tudo de sempre. 

COM LORENA

   Termino o trabalho e vou pro shopping me encontrar com a Bubu, enquanto ela não chega eu fico olhando umas roupas que não poderia usar daqui a uns 4 meses, ou mais. 
- Cheguei - ela diz 
- Ai que susto Bruna
- Desculpa amiga, desculpa
- Tudo bem. Vamos?
- Vamos
- Cê sabe alguém loja que queria olhar primeiro?
- Sim

   Vamos em varias lojas e NA ULTIMA a Bruna escolher um vestido lindo que me deu até inveja, eu antes caberia naquilo, hoje é mais dificil. Terminamos as compras e eu vou pra casa dos sogros. 

3 comentários:

  1. Só eu que acho que essa Karol vai atrapalhar a Looh?

    ResponderExcluir
  2. Bebé mexendo que fofo *-* Momento super emocionante e lindo.
    Essa Karol tá querendo apanhar, tira o olho do homem da Loh kkkk
    Amiga porque é ruim para a Laura e o Vitor namorarem? Não entendi, fiquei boiando kkkk

    ResponderExcluir
  3. Que lindooo mexeu, *-*, muito fofo esse cap. To até vendo, essa Karol ñ é sinal de coisa boa em... Luh tem q ficar longe!!
    Cont logo sua linda

    ResponderExcluir