quinta-feira, 16 de julho de 2015

Capítulo 113

Desculpa a demora gente, é que eu tô doente e não deu tempo postar antes :/ mas ta aí :D 
----------------------------

COM LORENA


- Amooor cheguei - grito da sala e logo ele aparece na escada
- Ooi - ele desce e me beija - Que saudade
- Também estava morrendo de saudade meu amor - abraço ele forte

   Subimos e eu vou logo tomar banho, sabia que a conversa ia ser longa.
- Prontinho, vamos conversar - digo ao sair do banheiro. Nos deitamos no sofá do nosso cantinho na varanda com aquela vista maravilhosa de São Paulo - Antes de começar, eu quero que você tenha uma coisa na cabeça
- O que?
- E assunto acaba aqui, entendeu? Não quero mais ouvir você falando no Harry ou nessa historia
- Pode deixar
- O que você quer saber?
- Primeiro, como vocês se conheceram?
- Eu estava na casa da minha avó, todo mundo da rua se conhecia porque nas ferias nós sempre ficavamos juntos na praça que tinha ali perto. O Harry conhece um casal de amigos dos meus avós e eles me apresentaram a ele
- E como vocês ficaram?
- Todo mundo começou a ficar falando brincadeira de Lorena e Harry casal e tal, ae eu disse pra parar, até que um dia ele me '' colocou '' contra a parede e me beijou
- Você queria?
- Luan
- Fala
- Queria, muito - digo baixando minha cabeça, não queria ver o rosto dele- Por que você ta fazendo isso com a gente?
- Eu quero saber. Vocês ficaram quanto tempo?
- Dois meses, o tempo que ele ficou aqui no Brasil
- Isso tudo?
- Uhum
- E essa historia da tatuagem, as borboletas
- Como voce sabe disso?
- Eu percebi Lorena
- Nós resolvemos fazer uma tatuagem juntos, eu escolhi a borboleta por que é um animal de forte ligação com a natureza e com o homem, é um animal que surge de um lagarta, eu gosto
- Você fez no braço e ele no abdomen?
- Fiz no braço porque sabia que não queria ficar lembrando deele o tempo todo quando olhasse, no braço eu quase nunca vejo
- E ele fez bem na frente
- Isso é problema dele
- Você... gostava mesmo dele?
- Digamos que eu só amei dois homens na minha vida inteira, você e ele
- Mas você disse que eu sou a primeira pessoa que você amou
- Porque você é alguem permanente na minha vida, você não é um amor de verão. Eu amei ele, mas eu tinha a certeza que aquilo ia acabar e com você não
- Você e ele...
- Não, quer dizer, não chegamos a nada até o fim, mas chegamos a começar. Digamos que começamos 
- Meu Deus
- Mas não deu pra terminar, porque...
- Não, não precisa contar os detalhes
- Você que quer saber de tudo
- Sua avó gostava dele?
- Não contei dele pra ninguém da minha familia, até minha mãe ficou surpresa com essa historia naquele dia
- E você acha ele bonito?
- Luan
- Fala amor
- Acho sim
- Se ele viesse aqui e pedisse pra você voltar, lembrasse o maravilhoso verão de vocês, o que você faria?
- Eu mandaria ele voltar pra casa 
- Se um dia nós dois terminarmos, você vai ficar com ele?
- Você realmente ta pensando nisso Luan? Mal começamos e você ja quer terminar?
- Óbvio que não, só queria saber
- Ninguém sabe do futuro Luan, se terminássemos então é porque não deu certo
- Você pensou nele? Depois que ele apareceu?
- Como assim?
- Se você em algum momento parou pra lembrar das coisas
- Parei Luan, pensei nele sim
- E te passou a dúvida se seria bom reviver esse " amor de verão?"
- Não! Eu só senti medo disso atrapalhar nós dois
- Eu fui falar com ele hoje
- Você o que??
- Fui Lorena
- Meu Deus Luan. O que você disse?
- Disse pra ele ficar longe de você
- Oh meu Deus, pra que isso meu amor, ninguém vai nos separar
- Eu sei, ele disse que não queria acabar a felicidade de ninguém
- Ta vendo? Ele é uma boa pessoa, ele nunca faria isso
- Desculpa, eu sei que to paranoico com isso, mas é que eu nunca vi nenhum cara que você amou de verdade, eu senti uma coisa forte entre vocês dois naquele dia que a Laura disse que lembrava dele. Você jura que não lembrava dele?
- Juro, juro
- Hm, vou esquecer isso, prometo
- Obrigada, de verdade

   Ficamos ali nos beijando muito, matando aquela saudade enorme que acabou com o meu coração a semana inteira.
- Vamos jantar fora?
- Não, quero ficar aqui só com você - digo beijando ele
- Tudo bem
- Vou preparar alguma coisa pra gente comer
- Ta certo

   Vou pra cozinha e começo a preparar uma janta pra nós dois.
-Vem comeer - digo vendo ele jogar video game
- Deixa só eu acabar essa partida amor
- Não, não - Puxo ele - Vem logo

  Sentamos na mesa e eu não cansava que amar aquela cozinha super americana e linda, era minha parte preferida da cozinha
- Olha a Clara mandou uma foto de New York - digo ao receber a mensagem, mostro pro Luan
- Uaaau, top em amor. Deveriamos ter ido pra lá, e não pra Londres
- Pois eu ameeei Londres, voi a melhor viagem da minha vida
- Sei
- Luan Rafael
- Desculpa, desculpa. Mudando de assunto, a Lelê disse que estava adorando a Cris
- Sério?
- Sério, disse que ia até começar a colocar ela pra cuidar mais das minhas coisas
- Ai que coisa maravilhosa, vou falar pra ela
- Não fala agora, deixa a Lelê falar
- Vou só dizer que o trabalho dela está sendo muito bem comentando
- Ta certo

  Mando uma mensagem e nós ficamos ali jantando entre risos e muitas historias do Luan, tão bom esse clima de paz entre nós de novo, nada nos atrapalharia, nada mesmo.
- O que você quer assistir hoje? - ele pergunta enquanto subimos pro quarto
- Ai você vai deixar eu escolher? - risos
- Só hoje, só hoje
- Hmm, quero assistir Sex and the City
- De novo?
- Sim, amo esse filme
- Filme de mulherzinha
- Ainda bem que sou uma né - risos
- Graças a Deus - risos

   Deitamos na cama e ele coloca o filme na Netflix. O meu celular toca e eu atendo no viva voz
- Amiiga - Cris diz
- Ooi
- Eei, estamos indo pra Woods, vamos?

   Olho pro Luan, olho pra tv, e tenho minha resposta
- Não, não. Obrigada pelo convite, aproveitem muuito
- Sério? Poxa, vamos por favor
- Eu e Luan estamos no nosso dia casados e velhos amiga - risos - Vão vocês, aproveitem muito
- Poxa, então tá né, a Bruninha vai
- Sério? Hmmm, é hoje que ela pega o Harry - digo isso e logo me arrependo pela cara do Luan - Tchau amiga, boa festa
- Que historia é essa? - Luan pergunta assim que eu desligo
- Nada mor
- Fala
- É só que a Bru achou o Harry gato
- Ela nao pode ficar com ele
- Pode sim
- Ele tem namorada, lembra?
- Nossaaaaa, é verdade. Espero que a Cris conte pra Bruna
- Também espero - risos

  Nos deitamos e ficamos ali assistindo o filme com o Buzz no nosso meio. Estou quase dormindo quando lembro do que comprei na farmacia
- Amor, hoje eu comprei uma coisa - vou até a bolsa e pego
- Um teste de gravidez? Amor, nunca dá certo, tô cansado de olhar e ver negativo
- Eu também, mas sei la... Poderiamos tentar
- Nem quero ver a sua carinha de triste vindo do banheiro
- Então tá, vou lá

  Ele fica ali na cama, realmente sem se importar, eu também não estava nada empolgada, o medico disse que seria muito dificil eu engravidar. Mas ja que comprei, resolvo fazer o teste.

   Espero os minutos e nada aparece
- Ai droga - jogo no lixo e volto pra cama
- Ta vendo? Um dia a gente consegue - ele diz me beijando
- Você me deixou com vontade de um mini Luan e agora ta ai todo relaxado
- Só nao quero ficar triste agora

  Não demora muito e nós agarramos no sono.


DE MANHÃ O MEU DESPERTADOR TOCA avisando que é hora de levantar e começar mais um dia de muito trabalho.
- Desliga isso - Luan resmunga saindo de cima de mim
- Desculpa

  Desligo e vou pro banheiro. Enquanto estava limpando minha pele, olho pro lixeiro e vejo o teste, observo bem e vejo dois palitinhos no teste. Pego rapido e me pergunto se tô sonhando, não pode ser.
- LUAAAAAAAAAAAAN - Grito e logo o vejo ali na porta
- O que foi? Pelo amor de Deus, o que aconteceu?
- OLHA ISSOOOOOOOOOO - Mostro pra ele e vejo logo um sorrisão
- Mentira - ele diz me olhando - Não acredito

3 comentários:

  1. Ainda bem que conversaram como adultos e se resolveram. E ainda bem que o Luan contou tudo pra Loh da conversa com o Harry. Assim ficaram resolvidos.
    Eba, vou cuidar do Luan kkkk ou das coisas dele pelo menos kkkkk
    Finalmente eles engravidaram.... ahhhhhhhh que felicidade. Finalmente! Luan está sem acreditar kkk Bobinho. Vai rolar muito chororô agora kkkk
    Bruna que pegue o Harry mesmo kkkk Ou não, essa história de namorada dele não está muito bem contada kkkk

    ResponderExcluir