sexta-feira, 3 de julho de 2015

Capitulo 103

COM LORENA

  Acordo com uma dor de cabeça HORRÍVEL me matando, olho pro lado e vejo um copo com água e dorflex. Ouço vozes no andar de baixo e procuro o Luan na cama, imadiatamente que ele viajaria hoje cedo.
  Visto um roupão e desço correndo 
- Ta pronto cara? - Rober perguntando pegando as malas
- Uhum
- Amor - digo descendo as escadas rápido - Espera
- Vou esperar no carro
- Ta certo Testa
- Oi meu amor - digo abraçando ele - Você ia sem se despedir 
- Você tava dormindo
- Não importa
- Desculpa
- Te amo, vai com Deus
- Também te amo, espero que ele também fique contigo. 

   Percebo ele meio frio e fechado
- Ta tudo bem?
- Você lembra da noite passada?
- Não muito, bebi demais - digo envergonhada 
- Foi mesmo, quando eu chegar nós vamos conversar direito sobre algumas coisas
- Que coisas? Fala amor
- Não posso, tenho que ir agora
- Mas...
- Eu te amo, se cuida - ele diz me beijando e depois saindo, me deixando ali com cara de tacho.

  Eita casamentinho pra começar bem... Vou pra cozinha preparar alguma coisa pra comer e ver se essa ressaca horrível passa. 
  Me arrumo e vou pro consultório, mesmo estando HORAS atrasada.

   O dia passa super cansativo e chato, não consigo parar de tentar lembrar de algo que fiz que poderia ter deixado o Luan chateado, certo que quando bebo demais eu acabo falando o que não devo.
   Chego em casa, tomo um banho e janto no quarto enquanto assisto Onde Upon a Time.
   Mando uma mensagem pro Luan, passei o dia sem receber notícias 

   * Oi :) Chegou bem? Não deu notícias o dia todo :/ Te amo, saudade *

   Não demora muito e ele respode

 * Desculpa, tava cheio de entrevistas hoje. Cheguei bem sim, tô aqui me preparando pro show *

  Esse clima pesado é horrível de suportar 

  * Aah ta. Qual é a cidade que você ta mesmo? *

 * Itu *

* Ah ta. Então ta certo, vou dormir, tô muito cansada. Bom show, eu te amo muito *

* Obrigado, também te amo muito * 

   Largo o celular e logo agarro no sono de tão cansada. 

  COM LUAN 

  Era horrível estar nesse clima logo agora que estamos começando uma nova vida juntos. Mas as palavras frias dela ainda rolam na minha cabeça, pareceu que ela nunca fazia a própria vontade por CULPA minha. 
  Eu amo essa mulher e só consigo imaginar uma vida maravilhosa ao lado dela, só consigo imaginar filhos com as nossas caras correndo pela casa, fazendo bagunça e nos deixando malucos, porém muito felizes. 
  Não demora muito e chega a hora do show, estava morrendo de saudade das minhas negolindas.

  O show termina de manhã e eu vou pro ônibus, como os shows estavam sendo pertinho, decidi ir de ônibus com a galera, relembrar os velhos tempos.
  Chego do hotel quando está amanhecendo, só consigo me jogar na cama e dormir. 

   COM LORENA 

  Acordo cedinho e decido correr um pouco pelo condomínio, encontro a Bru e nós ficamos batendo papo até eu voltar pra casa e me arrumar pro trabalho. 
  Chego cedinho e começo a organizar as coisas pro meu dia. Me pego olhando o site do Luh, com a agenda de shows. Hoje ele estaria em São José dos Campos, que não é TÃO longe daqui, poderia ir de carro... 

   O primeiro paciente entra e o dia intenso de trabalho começa. 
   De tardezinha a minha agenda termina e eu volto pra casa. Luan me mandou mensagem de tarde avisando que tinha acabado de acordar e que já estava indo pra uma entrevista.
   Fico tentando decidir de vou ou não vê-lo, pra falar a verdade, eu estava com medo do que ele queria conversar, sinto que fiz merda na noite da boate.

  COM LUAN 

   Termino as entrevista a noite e de lá nós vamos logo pro local do show. A mesma coisa acontece, fico ali esperando jornalista por jornalista entrar, me fazer algumas perguntas e depoisa sair rápido. Atendo minha negas e o tempo passa tão rápido que quando vejo já é hora de aquecer a voz pra entrar no palco. 

  
    Como sempre, graças a Deus o show corre bem e muito animado, do jeitinho que eu gosto
- Tô me sentindo tão cansado - digo enquanto eu e o Testa estamos a caminho do hotel
- Deixa eu adivinhar, brigou com a muié?
- Não brigamos, mas não estamos no nosso melhor momento
- Mas vocês acabaram de casar
- Pois é meu amigo 
- Resolve isso com calma
- Eu sei 

  Chegamos no hotel, eu falo rápido com alguns fãs ali fora e depois vou quarto. Abro a porta e ouço o chuveiro ligado, volto pra olhar se entrei no quarto certo, e entrei sim.
- Quem ta aqui? - pergunto fechando a porta

   Vou em direção ao banheiro e encontro a Lorena se enrolando na toalha
- Era pra ser uma surpresa - ela diz me dando um sorriso
- Amor...
- Eu vim aqui te ver - ela diz se aproximando - Porque eu quero conversar sobre o que aconteceu
- Não acredito que você fez isso - digo abraçando ela
- Sou uma chata, nem sei o que fiz, mas sei que te magoei
- Você é otima

   Ela termina de se arrumar, veste uma camisa minha e nós nos sentamos na cama pra ter a TAL conversa
- Me diz o que eu fiz - ela diz mexendo nos dedos pra disfarçar a vergonha
- Você bebeu muito, eu estava pedindo pra gente ir pra casa e você do nada começou a dizer que não poderiamos ter uma '' vida de jovens '' com filhos, disse que queria fazer varias coisas que uma criança não te permitiria. E então eu disse que não teria essa conversa com você naquele estado, e você disse que eu sempre te convencia. É assim que você se sente? Não fazendo as suas vontades
- Meu Deus, como eu falo merda - ela diz colocando as mãos na testa, fiquei até com vontade de rir - Desculpa, desculpa. Eu falei besteira demais, não me sinto assim, amo o nosso relacionamento, você que faz muito as minhas vontades, não posso abrir a boca pra reclamar

  Ficamos em silencio, sem saber o que dizer um pro outro, era estranha a sensação de estar pisando em vidros com cada palavra
- Você realmente não quer ter filhos? - pergunto com a voz falha
- Obvio que quero, só nao agora
- Não estou dizendo que quero que você fique gravida agora, nesse minuto
- As vezes parece que sim
- Só quero... Sei la, quero filhos, tanto
- Não entendo o porque desse querer
- Também não entendo

  Ficamos mais uma vez em silencio
- Não seria ruim... tentar e tentar - ela diz
- Não quero te forçar a nada
- Não, eu acho que também quero
- Tem certeza?
- Uhum

   Me aproximo mais e abraço ela
- Odeio ficar nesse clima pesado
- Também odeio, tanto

   Ficamos ali abraçados
- Preciso dormir, tenho que acordar de madrugada pra chegar a tempo em São Paulo - Loh diz saindo do meus braços
- Já? Não amor, dorme aí e quando acordar você vai
- Não, preciso trabalhar
- Teimosa
- Relaxado - risos

    Deito e agarro ela pelas costas, como é bom dormir segurando ela como se pudesse proteger de tudo.

  COM LORENA

 Não demora muito e o Luan agarra no sono, é bom estar nos braços dele. Sempre tive na minha cabeça que no nosso relacionamento ele é o que mais se doa, o que mais ama, o que mais se preocupa, e eu me sinto mal por isso. Por isso estou disposta a dar quantos filhos ele quiser e amar cada um deles.


3 comentários:

  1. Oi xuxu
    Perfect
    Que negócio é esse q o blog vai acabar?

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que ele se acertaram , ficou tudo certo.

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus, começou bem mal esse casamento. Luan ficou sentido, tadinho. Lorena toda fofa indo atrás para consertar o erro. Mas não acho que ela deva ter um filho apenas porque o Luan é o que mais se doa nessa relação, ela tem de querer por ela e acho que quando engravidar vai dar conta do quanto gostoso isso é *-* Continua amiga, quero que o Luan convença ela a ficar o dia todo lá ! ahah

    ResponderExcluir