sábado, 11 de julho de 2015

Capitulo 110

 Obrigada pelos comentários, amooo, continuem comentando por favor ❤️ 

  Seja bem vida leitora nova <3 Espero que você continue gostando, continua comentado ta? *-*
---------------------------------

- Me desculpa - ele diz pela segunda vez desde quando saímos do pub e estamos a caminho de casa
- Ja desculpei
- Me desculpa de verdade, você ainda tá marrenta
- Eu só não quero briga Luan
- Eu juro que vou tratar o cara melhor. Convidei até eles pra ir amanhã na nossa casa
- Ta certo Luan, ta certo

  Chegamos em casa e eu vou direto pro quarto. Luan vem logo atrás e me abraça por tras depois de fechar a porta
- Não quero terminar minha noite assim - ele diz me beijando meu pescoço
- Eu vou tomar banho Luan - digo antes de cair na tentação, ainda estava com raiva dele
- Deixa eu ir junto
- Não
- Por favor, só um banho

   Fico olhando pra ele, e não consigo imaginar por que esse homem lindo pensa que EU um dia sou capaz de trocar ele por outro. O medo dele é esse e eu tenho que tirar isso, pra provar eu resolvo aceitar
- Ta certo


  Entramos no banheiro juntos e eu tiro minha roupa na frente dele, que me olha o tempo todo
- Abre? - digo virando e tirando meus cabelos das costas.
- Claro - ele diz abrindo meu sutiã e depois tirando a propria roupa.

  Tento não olhar para o corpo nú dele enquanto deslizo as alças do meu sutiã pelos meus braços. Quando estou completamento nua, ele entra debaixo do chuveiro e estende a mão pra mim. Os olhos dele analisam meu corpo enquanto entro na banheira.
- O que foi? - pergunto ja com vergonha dos olhares
- Nada, é só que... Não imagino viver sem você
- Para com isso - digo beijando ele de leve - Você não vai viver sem mim, por que eu sempre vou estar aqui
- Eu te amo - ele diz me beijando

    Ele se ajoelha na minha frente e começa a passar o sabonete pelas minhas pernas, não consigo evitar os arrepios que fazem minha espinha acordar. A esponja move-se lentamente para cima e para baixo nas minhas ancas, formando circulos as vezes. Esse homem tem uma linha direta com os meus hormônios mais intimos e ainda tem medo de me perder. Ele leva os labios até minha anca, enquanto mantem uma das suas mãos na minha coxa, apertando de leve enquanto sobe os beijos pelo meu corpo até chegar na minha boca
- Como você pode achar que um homem daquele é melhor que você - digo ofegante ao sentir o beijos pelo meu pescoço, meu ombro
- Não sei - ele responde e me beija em seguida.

   Nos deitamos na banheira e ficamos nos beijando, beijos quentes que me levam pra outro planeta. Não demora muito e eu sinto ele entrar em mim devagar,
- Você é tão minha - ele diz enquanto aumenta o ritmo - Tão minha
- hmm
- Diz que é minha
- Eu... sou sua, só sua

   Não demora muito e nós dois chegamos no nosso limite juntos, deito no peito dele, enquanto a agua quente vai nos acalmando
- A algumas horas eu estava tão brava que poderia matar você - digo ainda ofegante - E agora eu quero te agradecer por ser tão bom
- Eu sou um galã mesmo - risos
- Uhum, sei. Vamos terminar de tomar banho e dormir, tô cansada
- Vamos

    Terminamos de tomar banho, eu tomo meu chá de todas as noites e depois nós dormimos juntos.


  DE MANHÃ ACORDO com o telefone tocando na sala, tenho que levantar nas pressas, vou correndo atender
- Alô- Digo sonolenta
- Filha, é mamãe
- Ooi mãe
- Te acordei?
- Sim- risos
- Liguei pra dizer que hoje eu e a Laura vamos aí pra você nos ajudar a escolhar o convite nos 18 anos dela
- Hoje?
- Sim, a Laura disse que nao conseguiu falar com você ontem
- Aaah, ta certo. Que horas voces vem?
- Daqui a umas duas horas
- Sério?
- Sim, pode?
- Claro mãe. Vão tomar café da manhã aqui?
- Sim, sim
- Ta certo, tchau
- tchau

  Volto pro quarto e abro as cortinas
- Fecha isso Lorena
- Vamos acordar moço, ta na hora
- Hoje é feriado
- Minha mãe e a Laura estão vindo aqui, e jaja os seus convidados estão chegando aqui, vai preparar a piscina, a churrasqueira
- Aaaaaaaai senhor - ele diz enterrando a cara na cama
- Vamos levanta bicho preguiça

   Tomo um banho rapido e visto qualquer coisa. Desço pra preparar o café da manhã das minhas princesas
  Ouço a campainha tocar assim que estou tirando os pães de queijo do forno
- Olaaaa - digo ao abrir a porta
- Olaaa
- Entrem

   Elas entram e nós vamos loogo pra cozinha
- Uau, que café da manhã em? Essa minha filha é muito prendada - Minha mãe diz sentando
- Concordo em sogra - Luan diz aparecendo ali, abraça minha mãe e minha irmã, depois senta do meu lado
- O pão de queijo ta quentinho, acabei de fazer
- Tá uma delicia

   Comemos conversando sobre a festa que a Laura daria la em casa, ela queria fazer uma poolparty para os amigos e eu OBVIO que ordenei que ela fizesse na minha casa. Luan foi preparar a churrasqueira
  Eu, mamãe e Laura estavamos na sala quando a campainha toca, vou correndo atender
- Vocês chegaaram - digo abrindo a porta, Cris, Junior e Harry estavam ali
- Bom diia
- Bom dia, entrem

   Eles entram e eu apresento eles a minha mãe e a minha irmã
- Eu acho que te conheço - Laura diz olhando pro Harry, ela fala em ingles e eu nem disse que ele é britanico
- Também acho que te conheço - ele diz olhando pra ela
- Você tem certeza que não mora no Brasil?
- Eu ja vim aqui, com a minha familia, mas não foi pra São Paulo, foi pra uma cidadezinha
- Nossa, será que te conheço de la? - risos
- Não tem como - digo entrando na conversa - Você me disse que veio aqui quando era criança, quando você era criança talvez a Laura nem tinha nascido
- Mas eu vim aqui com 18 anos outra vez - ele diz e eu o olho bem, meu coração ao pensar, EU CONHEÇO ESSE CARA
- Siiiiim - Laura diz - Eu lembro de você, você estava na mesma cidade que a minha avó morava. Você tem que lembrar Lorena, foi quando nós fomos passar as ferias na vovó, você tinha 18 anos e vocês...
- Lorena? - ele pergunta me olhando - É voocê, meu Deus, eu sabia que te conhecia
- O que? Quem conhecia quem? - Luan diz vindo do deck
- O Harry e a Lorena se conheciam e nem sabiam - Junior diz rindo
- Como assim?
- Eles se conheceram quando tinham 18 anos - Laura diz, eu ainda estou ali paralisada, só ouvindo - Quando fomos passar as ferias na vovó e o Harry foi passar as férias na casa de uma tia que morava ali perto
- Hã? - Luan pergunta confuso - Isso é coincidencia demais gente
- Mais ainda pelo fato dele ter sido o primeiro cara que ela beijou - Laura diz rindo, ah não....

2 comentários:

  1. AGORA QUE O LUAN SURTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus kkkkkkkkk estou rindo muito! Quanta coincidência, é o destino pregando peças na vida deles Ahahah coitado do Luan estava tentando ser bonzinho e agora vai virar ciumento de novo kkkkkkkk Ah não, meu Deus! Você bem que disse que deveríamos chorar pelos próximos capítulos ahah estou adorando ❤️ Ahahah muito bom amiga

    ResponderExcluir