terça-feira, 28 de julho de 2015

Capítulo 122

   Acordo cedinho e vou pra academia, estava começando a fazer de tudo pra voltar ao corpo de antes. Deixo Luisa com minha mãe enquanto malho.
- Chegueeei - digo voltando - Vou só tomar um banho e você estará liberada - risos
- Essa coisinha aqui ja fez caca, ja chorou, ja brincou
- Essa é o pai dela todinha minha filha - risos


  Tomo um banho rapido e volto pra pegar a Luli, minha mãe vai trabalhar e eu fico ali em casa com a Luli e o Buzz.
   Fico olhando umas fotos no celular e encontro uma que o Luan tirou nossa, resolvo postar, não postei nada desde quando ela nasceu.

'' Ainda tenho um instagram kk Só sei babar minha Luli <3 ''


  Fico ali brincando com ela e vendo os comentarios das fãs fofas do Luan super babonas da neném. Vejo o comentario do meu amor

 '' Aaai que lindas, que saudades dos meus amores. Jaja volto pra casa em? Amo vocês ''

  A saudade dele ja estava maior que tudo. Aos poucos a Luisa vai ficando mais espertinha, eu e Luan tinhamos tantos planos pra ela e eu só consigo sonhar em coloca-los em pratica.
  Meu celular toca e é o Junior
- Oooooooi - digo - Como ta meus pacientes em? Ta tudo bem aí? Teve algum problema?
- Calma sua doida, ta tudo otimo por aqui
- Ai, ainda bem
- Cê ta doidinha em
- Não aguento mais ficar em casa, só sei olhar horario da Luisa comer, esperar a Luisa fazer caca, esperar a Luisa acordar, um tedio
- Voce quer trabalho é?
- Quero
- Que tal um novo consultorio?
- Como assim?
- Estive pensando em coisas, coisas muito legais
- Hmmm, então vem almoçar aqui e me contar
- Pode deixar, você ta nos seus pais né?
- Isso mesmo
- Apareço aí umas 12 horas
- Ook, e eu vou estaaaaaaar te esperando nem que ja esteja velhinho gagá
- Ai Lorena, você nao ta normal. Tchau
- Tchau - risos

   Desligo o telefone e vou ver algum almoço pra fazer, Luisa fica dormindo na cadeirinha ao meu lado, com o Buzz de olho dela o tempo todo como sempre. 

  Preparo o almoço e não demora muito pro Ju chegar
- Olaa, entra
- Ooi, nossa a casa ficou muito linda
- Pois é, meus pais amaram. Vem aqui pra varanda, vamos comer aqui, é melhor
- Ook

   Sentamos e começamos a comer
- Então me conta que planos são esses
- O que você achar de abrir mais um consultorio?
- Hã?
- Sim, um novo consultorio. Eu e você juntos de novo, temos dinheiro pra isso
- Nossa, que ideia maravilhosa, eu acho otimo
- Aaaê. Você fica um dia no novo e outro nesse antigo, eu, você e o Fernando
- Trio parada dura - risos 
- Os melhores dentistas dessa Sampa sem amor
- Bestão - risos - Eu topo, quando começamos?
- Logo! Hoje mesmo vou começar a resolver algumas coisas, o Fernando disse que sabe um lugar maravilhoso 
- Otimo, coloca ele no contrato de proprietario tambem
- Tem certeza?
- Tenho sim
- Pode deixar
- Como ta a Cris? Não falei mais um ela
- Por causa desse trabalho, ela só vive viajando agora. Ta em Curitiba hoje
- Deixa de bobagem, ela ama isso e voce também tem que amar e apoiar
- Eu sei, mas é dificil
- Onw, jaja ela chega, quando eles chegam é otimo né?
- Super - risos - Vamos viajar proximo mes
- Séerio? Uh que chique, pra onde vão?
- Vamos visitar os pais dela e depois vamos em Londres 
- Que legaal, aproveitem muito
- Deixa eu levar a Luisa com a gente?
- OBVIO QUE NÃO - risos - Né filha? Esse titio querendo te levar pra longe de mim
- Sua chata - risos - Queria levar minha princesa
- Nada disso, essa aqui só sai de perto de mim quando tiver véia
- Oh senhor - risos - Quando vai ser o batizado dela?
- Não sei - risos - Eu e Luan conhecemos muitas pessoas pra madrinha e padrinho dela
- Tô na lista né
- Ai Junior - risos 
- Tenho que ir, acabou minha hora de almoço
- Já? A minha é mais demorada
- Claro - risos - Sua mala
- Tenho moral

   Ele vai embora e eu fico ali assistindo tv com a Luli. A porta começa a abri eu levo o maior susto da minha vida
- CHEGUEEEEEEEEI - Ele grita na minha frente, abrindo os braços como uma criança
- VOCÊ QUER MATAR EU E SUA FILHA? - Grito quando a Luisa começa a chorar do susto
- Desculpa amor, queria fazer uma surpresa pra vocês
- Você assustou ela Luan - digo acalentando a neném 
- Desculpa mesmo, desculpa
 filha

   Depois de muito tempo ela começa a parar de chorar, toda vermelhinha
- O nariz dela fica vermelho como o seu quando chora - ele diz enquanto observando ela na cama se acalmando um pouco 
- Fica mesmo, não seja fofo, ainda estou brava
- Desculpa - ele diz abaixando a cabeça todo tristrinho
- Onw amor, me abraça - abraço ele - Estava morrendo de saudade e te recebo com bronca né
- Eu não devia ter gritado com criança em casa
- Não vamos mais repetir nossos erros
- Não vamos. Mas vamos pra casa?
- Vamos - risos

   Arrumamos as coisas e vamos pra nossa casa. Coloco a Luisa do quarto dela e eu e Luan vamos namorar um pouco enquanto temos silencio e paz em casa. 



  DE NOITE eu e Luan ficamos jogando vídeo Game enquanto a Luisa só fica quietinha nos olhando 
- Eu ganheeei - digo morta de feliz
- Parabéns amooor
- Sou muito foda
- É mesmo

   Sento no colo dele e beijo meu marido lindo
- Você lembra quando estávamos no seu apartamento jogando vídeo Game? - Luan diz com a testa encostada na minha, nossos olhos fechados - Éramos duas pessoas começando algo tão verdadeiro 
- Lembro sim, lembro de como estava perdidamente apaixonada por você 
- Estava?
- Ainda sou, sendo que hoje eu sou muito mais do que naquele tempo 
- Eu não canso de dizer que te amo, sério. Eu me sinto tão bem com você perto de mim
- Eu também não canso de dizer isso e nem de ouvir - risos - Quem diria que essa idiota que te tratou tão mal naquela noite hoje seria sua esposa
- Quem diria em? Nem acreditei quando te vi na porta do meu hotel no Rio
- Nem acreditei quando você me convidou pra ir na sua casa naquela noite 
- Nem acreditei quando você me disse que tinha terminado com o Junior
- Nem acreditei quando você me beijou em Noronha
- Doeu quando você não quis ficar comigo 
- Eu não estava preparada, senti muito a sua falta
- Eu entendo. O jantar que você fez foi ótimo pra reconciliar tudo 
- Foi - risos - Ai amor, tantas coisas aconteceram né? - digo abraçando ele mais forte
- Muitas coisas mesmo, parece que tudo foi ontem 
- Verdade. Você acha que vamos criar ela direitinho? - digo olhando pra nossa princesa que sorria enquanto o Buzz cheira ela
- Não sei, mas eu tenho certeza que vamos tentar muito. Ela é a sua cópia Lorena
- É mesmo - risos - Nem parece brasileira
- Né - risos - Mas é linda demais
- Ta ficando toda espertinha 
- Tô vendo e o Buzz como sempre não sai de perto
- Não sai mesmo. Amor, tenho uma coisa pra falar 
- Fale 
- O Junior falou comigo e me deu uma idéia maravilhosa 
- Que idéia?
- Vamos abrir mais um consultório 

  Digo toda feliz e ele me olha com o rosto sem uma expressão difinida. Vejo raiva? Dúvida? 
- Fala alguma coisa
- Não sei o que dizer
- Porque essa cara?
- Amor, eu sei que você ama isso, que é o seu trabalho. Mas se com um consultório você já trabalhar muito, imagine com dois? Eu viajo muito, a Luisa precisa ter pelo menos você por perto 
- Luan, eu só vou trabalhar, não vou viajar pra África. Vai ser do mesmo jeito que é no consultório de agora. Vou sair de manhã e voltear no final do dia, como qualquer família normal 
- Não sei, prefiro ficar apenas te apoiando. Se é isso que você quer, tudo bem, só saiba que não concordo 

   Fico super triste pro ele não ficar super feliz por mim, essa seria uma nova fase fantástica na minha vida. Se eu sonhava em ter UM consultório, imagine ter dois. Levanto do colo dele e vou até a cozinha beber água 
- Amor - ele diz percebendo meu jeito - Eu tenho que ser sincero com você
- Tudo bem Luan - digo pegando a Luli 
- Não fica assim comigo 

   Subo as escadas sem responder e vou dar de mamar pra Luisa e depois sou banho nela que logo dorme.
   Tomo um banho demorado e quando volto pro quarto, Luan esta sentado na cama 
- Cê vai ficar assim por muito tempo? - ele pergunto enquanto me visto no closet. Deito na cama e me enrolo.

  Sinto ele me puxar pra perto dele e me colocar de frente 
- Não faz assim - ele diz encostando o nariz no meu 
- Quando você diz que vai entrar em turnê nova, ou que vai fazer shows fora do país, eu fico tão feliz por você, tão feliz mesmo. Mesmo sabendo que vai ser a fase de stress pra você, mesmo sabendo que você vai estar mais ausente. Eu fico feliz como se fosse eu no seu lugar, e sabe porque? Porque eu simplesmente sei que é isso que te faz feliz, porque eu sei que mesmo com tudo de ruim você ama fazer isso - digo calma 

  Ele fica me olhando, talvez procurando uma resposta 
- Sempre tive na minha cabeça que casaria, teria filhos, e trabalharia pra colocar a comida na mesa todo dia, enquanto minha mulher ficaria em casa cuidando dos nossos filhos e da casa. Pode parecer um pensamento machista, mas penso assim por achar que as mulheres não podem trabalhar e ter suas independências, penso assim por querer fazer isso, por querer dar as coisas pra minha família. Desculpa, eu fico muito feliz com as suas conquistas
- Tudo bem amor
- Não, você não ta normal 

  Fico olhando pra ele e realmente minha raiva passou, não consigo ficar brigada com ele. 
  Saio das cobertas e subo no colo dele o beijando, desço os lábios pro seu pescoço e orelha. Olho pra ele e tiro minha camisola enquanto não tiramos os olhos um do outro, ele passa as mãos pelas minhas costas enquanto o beijo com força 
- Eu amo você - ele diz me beijando e passando as mãos na minha pele nua. 
   Ele tira toda a roupa e fica em cima de mim, arranho suas costas com força ouvindo sua respiração pesada no meu pescoço. 
   Não demora muito e os dois chegam ao limite juntos e abraçados, fazendo de tudo pra não acordar a neném que dormia no berço ali do lado
- Pelo amor de Deus, fizemos isso na frente da criança - digo rindo 
- Ela ta dormindo - risos - E não entende nada
- Se ela ficar tarada a culpa é sua
- A mãe dela que subiu no meu colo e começou a me torturar
- O pai dela que me deixa louca
- Minhas costas arranhadas são a prova disso 
- Idiota - risos 
- Vamos dormir - ele diz me abraçando mais forte
- Vamos 

   Deito de lado enquanto ele me abraça e não demora muito pra que eu pegue no sono. 

  COM LUAN 
  
  Como sempre ela dorme primeiro que eu. Fico admirando aquele rosto lindo e leve enquanto dorme, essa mulher só pode ser uma anjo. 



2 comentários:

  1. Junior e as suas ideias kkkkk Vai dar briga entre o casal. Mas a Loh tem razão, vai ser normal, óbvio que terá de estar a par de dois consultórios, mas o trabalho será dividido por três. Luan fazendo surpresa, achei a coisa mais fofa, mesmo assustando as princesinhas dele kkkkkk Lerdinho !
    Safados, fazendo besteira do lado de uma criança kkkkkk
    Luan é um bobo apaixonado, espero que continue sempre assim!

    ResponderExcluir