quarta-feira, 22 de julho de 2015

Capítulo 117

 Chegamos na casa dos meus pais e eu ja ouvi risadas e mais risadas do portão
- Olaa - digo quando a Lau abre o portão
- Ooi manoca - ela em abraça - Como tá meu bebêzão?
- Mais ativo que nunca - risos

  Entramos e estão todos ali, o Vini e a namorada Sarah, Victor namorado da Lau e meus pais, que familia linda
- Chegaaamos - digo abraçando meu pai - Te amo - susurro no ouvido dele-
- Aleluia - ele diz, - Te amo maais que tudo
- Ooi meu amor - mamãe me abraça
- Ooi mãezoca, te amo
- Também te amo

   Falamos com todos e vamos pro jardim comer na mesa maravilhosa que meus pais preparam pra nós
- Quem diria em Sr. Franzé? - minha mãe diz abraçando meu pai - Uma filha casada, um filho namorando e a outra namorando
- Hmmm, namorando? - Sarah diz olhando pro Vini de lado
- Temos novidades maezoca - Vini diz mostrando a mão da Sarinhah
- Não acredito - digo super feliz
- Vamos casaaaaar - Sarah diz morta de feliz
- Ai que lindo, parabéeens meu amor - abraço ela - Espero que vocês sejam muito felizes
- Obrigada Loh

  Meus pais ficam SUPER felizes, ja estava na hora do Vini casar, 29 anos de idade e ainda tava nessa de namorar. Eu que fui rapida ao casar logo com 26
- Mãe, eu queria pedir uma coisa pra vocês - digo quando terminamos de falar sobre o casamento do Vini
- Diga
- É que tipo... Quando o bebê nascer, eu vou precisar da ajuda da minha maezinha né, claro que vou ter o Luan, a Mari, a Laura, a Bru, mas nada como uma mamãe por perto. Por isso eu queria MUITO que vocês se mudassem pro Alphaville
- Hã? Morar com vocês?
- Não, tem um terreno pertinho da nossa casa
- Filha eu ganho um bom dinheiro na loja, seu pai jaja se aposenta, mas não sei se temos dinheiro pra construir uma casa ali
- Não mãe, eu pago o terreno e ajudo na obre da casa
- Não vou deixar voce fazer isso - meu pai diz - Nós que temos que te dar as coisas
- Paizinho, o maior bem é ter vocês mais perto de mim. Vai ser bom pra Laura, o Victor mora lá, é pertinho da casa do Vini, por favor, por favor
- Mas o bebê está vindo, vocês ja vao ter muitos gastos
- Não se preocupe com isso - Luan diz - Aceitem, é bom ter vocês por perto
- Não sei Lorena - meu pai diz
- Pai - vou pro lado dele - Você ja me deu tanto, sempre me deu comida, um teto, colegio bom, cursos, oportunidades e fora o lazer né. Me deixa retribuir? Por favor, tem eu, tem o Vini pra ajudar na obra. Pai, graças a Deus nós temos condiçoes pra isso, graças a vocês dois que nunca nos deixaram faltar nada, e é nossa obrigação retribuir sempre, porque nunca vai ser suficiente.
- Onw meu amor, você me dá tanto orgulho - meu pai diz me abraçando
- Sempre soube que a Lorena é a preferida dele - Laura diz se fazendo de magoada
- Eu amo as duas - meu pai diz
- E eu?
- Você também meu garotão - risos
- Mas eai? Aceita? Gostei da ideia - Vini diz
- Tá, aceitamos
- Aaaaê - Luan grita e nós começamos a rir - O terreno já é de vocês
- Hã?
- A filha de vocês é bem adiantada - risos
- Eu ja comprei o terreno - digo
- Meu Deus Lorena, você nao tem juizo
- Eu só amo muito vocês
- Sua maluca - risos - Obrigada meu amor
- Amanhã a nossa arquiteta vai na sua loja - Luh diz dando o cartão da nossa arquiteta
- Uau, vocês vão mesmo adiantados - risos
- Sim


  Continuamos jantando e depois voltamos pra casa, como no outro dia ainda é Sabado, Laura vai dormir la em casa pra poder ficar mais tempo com o Victor.
- Juizo em Laura Lins? Tô de olho - digo quando ela pede pra ficar la fora com o Vih - Não volte pra casa de manhã
- Eu consigo ver tudo daqui - Vini diz sério
- Pode deixar mamãe 2 e papai 2
- Tô de olho Victor Lima - Vini diz e o menino quase cai de tanto tremer
- Eu também Victor Lima - Luan diz se juntando ao Vini
- Parem com isso, estão assustando o menino - digo e todos começam a rir - Vão se divertir, cuidado
- Pode deixar, tchauzinho

  Ela vão embora e nós quatro vamos pro deck ficar batendo um papo, os homens bebendo e eu só no suco.

- Mas então, vocês pensaram em como vão querer o casamento e tal? - pergunto ja super empolgada
- Queremos casar na praia
- Que chiiique
- Pois é, foi la que nos conhecemos, nada melhor que casar lá né
- Vocês se conheceram na praia - Luan pergunta
- Sim - risos - No show do Los Hermanos
- Nossa que legaal, aposto que o casamento vai ser lindo
- Vai sim, qualquer coisa vocês podem me pedir ajuda em? Ja que vou ser a madrinha, claro - risos
- Claro que vaai, você e o Luan. E a daminha ou o '' daminho '' vai ser esse nosso neném aí - Vini diz, ele ja era um tio super babão mesmo antes da criança nascer
- Onw, vai ser lindo gente, espero que ele ou ela ja esteja andando
- Vou ensinar - Luan diz todo feliz

  A conversa dura até de madrugada
- Cadê a Laura em? - pergunto quando vamos deixar o Vini e a Sarah na porta
- Não sei, ja ta na hora de vir pra casa - Luan diz procurando ela por ali, ele parecia pai dela, super ciumento - Vou procurar ela
- Nãao amor, deixa ela namorar
- Ja são 2 da manhã, ja namoraram demais
- Ai senhor, imagino você com a sua filha
- Vou tomar de conta de tudo, fica aí amor, volto já

 COM LUAN

   Laura era como uma filha pra mim, vi praticamente essa menina crescer, por isso morria de cuidados com ela. Vou até a praça mais proxima e encontro eles aos beijos no banco
-Boa noite - digo me aproximando
- Ooi Luh
- Oi Laurinha, cê não acha que ta na hora de ir pra caasa?
- Já?
- 2 da manhã
- Mas amanhã é Sabado
- Amanhã você vai cedinho resolver as coisas do intercambio, lembra?
- Verdade, tinha esquecido
- Pois é
- Vai la amor - Victor diz - Amanhã a gente namora mais
- Tô de olho - digo brincando e nós voltamos pra casa
- A Loh ja dormiu?
- Ta te esperando
- Eita que vocês são piores que o papai e a mamãe juntos, tenho pena desse neném
- Só te amamos muito sua pirralha- digo abraçando ela
- Ja tenho 18 anos meu querido
- Uiii - risos

  Entramos em casa e encontramos a Loh no sofá dormindo feito um anjo
- Leva ela no colo - Laura diz
- Eu? Não consigo Lau, digamos que essa barriga não deixa ela muito leve
- Ai seu fraco
- Nada de fraco, só nao quero arriscar cair com ela no colo. Amor, amor
- Hmm?
- Acorda, vamos pro quarto
- Cadê a Laura?
- Tô aqui maninha, ja vou dormir
- Aah, vamos

  Vamos pros quartos, a Loh só deita na cama e agarra no sono. Tomo um banho e fico ali tocando violão
 Não aguento e começo a cantar musica ninar pro meu pontinho
- Brilha, brilha estrelinha - canto pertinho da barriga do meu amor, me sentia um idiota, mas um pai maluco de amor - Lá no céu pequenininha, solitaria se conduz pelo ceu com tua luz

  Vejo um sorrido no rosto da Loh e sei que ela está me ouvindo
- Você não existe - ela diz ainda de olhos fechados
- Xiih. Brilha, brilha estrelinha, la no ceu
- pequenininha - eu e Luan cantamos juntos
- Eeba - falo baixinho
- Esse neném aqui ta dormindo amor, vem dormir também
- Vou sim

   Deito e abraço ela, durmo feito pedra. Só acordo umas horas depois quanto a Loh sente vontade de vomitar.

4 comentários:

  1. Acho que vai ser um casal de gêmeos .....
    Continua. Bjs, Eduarda

    ResponderExcluir
  2. Esse casal é bem ativo Ahah adiantaram as coisas sem saber se os pais da Loh aceitavam ahha mas ela é bem convincente. Luan e Laura, que cunhados lindos, adorei o cuidado do Lu, quero nem imaginar quando o bebê nascer se for menina.
    Esse casal é muito maravilhoso, continua amiga, estou adorando essa fase maternal

    ResponderExcluir