sexta-feira, 17 de julho de 2015

Capitulo 115


 Comentem POR FAVOR <3
---------------------------------
   Liberamos a comida e todos começaram a comer
- Oooi - Luan diz pedindo atenção no meio de todo mundo
- Ooi - digo
- Então, nós não chamamos você aqui só pra comer não - Luan diz fazendo todo mundo rir
- Tem um motivo especial, mas comer também é bom - digo
- Pois é. A nossa novidade é que... - Ele me olha
- Logo, logo vocês vão aguentar uma criança no meio de todos nós - digo e todo mundo fica tipo ''ooooooh '' - É sério gente
- AAAAH, Que coisa boa - Ouço a Bru gritar la do fundão
- Paraaaaaaaabens - gritam e eu só consigo ficar mais feliz
- Filha, que coisa linda - minha mãe diz me abraçando - Parabens meu amor
- Obrigada mamãe, espero ser uma mãe tão maravilhosa quanto você
- Magina, vai ser melhor
- E se prepare que essas vovós vão babar muito esse criança - Mari diz me abraçando - Parabens e obrigada por fazer do meu filho um homem tão feliz
- Magina, eu que agradeço você por ter colocado e criado uma pessoa tão boa no mundo

   Ficamos recebendo os parabens de todo mundo e a campainha toca, vou correndo atender, não sentia falta de mais ninguem que convidados.
  Abro a porta e vejo ele ali LINDO, de blusa preta, calça preta, um sobretudo preto e um lenço no pescoço branco
- Oi - ele diz timido
- Ooi, a Cris disse que você tava no aeroporto
- Não, não se preocupe que eu não vim estragar sua felicidade
- Harry...
- Só vim deixar as chaves da Cris, ficaram na minha calça e eu não percebi
- Você ainda não perdeu essa mania de ter só duas calças? - pergunto lembrando do tempo em que ele só tinha duas calças, dois sapatos, e 3 camisas
- Tenho muitas camisas hoje, mas sapatos e calças ainda continuam poucos - risos - Você pode entregar pra ela?
- Claro, você não quer entrar? Comer um pouco
- Não, tô atrasado, ja deveria estar no aeroporto
- Ah ta
- Então tá, obrigado por... tudo - ele me da um beijo na bochecha e sai - Loh
- Oi?
- Qual o motivo da comemoração? - ele pergunta ouvindo a musica alta e as vozes de varias pessoas
- Estou gravida
- Uau... parabens, voces merecem, são um lindo casal
- Obrigada Harry, e boa viagem
- Obrigado

  Ele sai e eu respiro fundo, tchau mais uma vez Harry.

COM LUAN

 Lorena volta e vai até a Cris, vejo ela entregar uma chave e depois voltar pra perto de mim
- Quem era?
- Harry pediu pra entregar uma chave pra Cris
- Ah, porque ele não entrou?
- Ele foi embora, pra Londres
- Hmm, melhor assim
- Pois é
- Bruna, tira uma foto nossa por favor
- Claro

   Bru tirou uma foto nossa e eu postaria no final da festa
- O jantar estava otimoo - Angela diz vindo até nós
- Cês gostaram? Eita, essa princesa aí ja capotou no sono? - digo vendo a Vivi no colo do Fer
- Jaa, por isso nós ja estamos indo
- Onw
- Parabens pela novidade gente, vocês vão amar ter uma criança linda só de vocês
- Tenho certeza que sim - Luh diz sorrindo - Obrigado, vamos deixar vocês na porta

  Depois de deixar eles na porta, voltamos pra festa e aos poucos todos vão indo pra casa, nossos pais não param de nos parabenizar. Só quem fica são os jovens
- Amor, eu vou subir tá? Tô cansadinha
- Vai la, vou ficar aqui com o pessoal tá?
- Tudo bem

  Dou boa noite e subo pro quarto. Tiro o vestido, tomo um banho, me arrumo e me deito pra ler um pouco. Meu celular apita e eu vou ver o que é

 * Então... Mais uma vez eu estou indo embora e te deixando. Também tenho uma pessoa em Londres me esperando, uma pessoa que me faça fazer voltar. Você foi alguém realmente especial na minha vida, é uma pena que tudo tenha acontecido tão ''loucamente '', seu marido realmente me detesta, mas não culpo ele, também detestaria qualquer homem assim na vida da minha esposa. Seja MUITO feliz, eu espero que essa criança venha a sua carinha, que essa criança seja tão doce quanto você, que o sorriso dessa criança seja tão lindo e tão cheio de paz quanto o seu, que os olhos dessa criança sejam tão azuis quanto os seus, que os cabelos dessa criança sejam tão loiros quantos os seus quando era bebêzinha ( lembra quando uma vez me mostrou sua foto? kkk Parecia uma criança da Alemanha de tão branca ). E é isso :) Desculpa se causei algum tipo de problema pra você, realmente não queria isso. Adeus Loreninha, seu Hazza vai continuar aqui pra qualquer coisa *

  Lembrei que sempre chamava de Hazza porque não consegui ouvir o nome dele direito quando ele se apresentou, e eu perguntei, Hazza? E ele disse, Harry.
  Isso tocou meu coração, ele realmente foi alguém especial na minha vida e eu me sinto um lixo por ter esquecido tão completamente.

 Resolvo não responder, não queria prolongar nada e o Luan poderia ver, apago e vou dormir.


  Sonho com olhinhos azuis, cabelos loiros, uma boca vermelha tão pequenininha que se tornaa a boca mais fofa do mundo. 
- Ele é igualzinho a você quando era bebê - Luan me fala sorrindo
- E essa boca? É igualzinho a sua, olha o bico - risos
- Lindo demais
- Olha as mãoszinhas dele amor, ele é tão lindo, ele é tão o nosso Um ser só
- É mesmo... 

  Acordo com a porta fechando
- Luan?
- Ooi amor, desculpa te acordar
- Não tem problema

   Ouço ele ir tomar banho e depois de um sinto me abraçando na cama
- Eu te amo - ele susurra no meu ouvido e isso é tudo o que eu preciso pra dormir maravilhosamente bem.


 COM LUAN


 Fico olhando ela dormir toda fofinha, finalmente ela engravidou, finalmente vou ter nosso filhinho. Lembro de postar a foto e avisar pras negas da gravidez, a Lelê disse na festa que eu poderia divulgar hoje mesmo, então não quis perder mais tempo nenhum.
'' Você SÓ ME FAZ FELIZ. 1 ano de casados e Deus já nos manda um presente tão abençoado e tão desejado. Quando eu disse que você seria mãe dos meus filhos, eu não estava brincando kkk Então que venha nosso Um ser só tão aguardado, tão esperado e tão desejado. Obrigado por tudo, a cada dia você me surpreende mais e novamente, me faz mais feliz. ''



2 comentários:

  1. Jantar cheio de baphos, pensei que o Harry tinha pensado melhor e ficado kkkk E o Luan até perguntou porque ele não entrou kkkk que fofo, estava querendo se redimir.
    Mas melhor assim mesmo ele ter ido embora, o casal precisa de paz e sossego nessa fase, embora eu ache que o britânico ainda vai voltar kkkk né amiga? (deixa em off)
    Luan é um bobinho, já vejo todo bobo paparicando a nova mamãe *-*

    ResponderExcluir
  2. Nossa estou amando essa fic, consegui acompanhar finalmente, ja li outra fic sua e amei. Essa estou cada vez mais apaixonada, ñ tem explicação.
    Estou vendo tudo, Luan ñ vai deixar nem a Loh respirar direito por causa da grávidez kkkk, q fofo marido preocupado. Contttt flor.
    Leitora nova

    ResponderExcluir