terça-feira, 14 de julho de 2015

Capítulo 112


  Gente, quem conversava comigo no Wpp, meu número mudou, agora é esse --> 085 986713756 

  Pfvr comentem, pfvr.
--------------------------------------

   De manhã eu e Luan acordamos juntos, tomamos café da manhã juntinhos, não desgrudo dele até o Rober chegar e levar o meu amor embora.

   Me arrumo e vou trabalhar
- Bom diia - digo passando pela recepção, uma moça estaria substituindo a Clarinha enquanto ela estava em lua de mel

  Vou pra minha sala e no horario eu começo a atender os pacientes, achava super fofo quando algumas fãs do Luan iam se consultar comigo e me falavam como nos amam.

  O dia passa tão rapido que quando percebo, eu e Fer ja estamos nos despedindo pra ir pra casa.
Chego em casa e a Laurinha ja está ali, ela ficaria comigo sempre que o Luan viajasse
- Ooi manoca - digo sentando do lado dela
- Tem visita pra você
- Hã?
- Vai la no sofá da varanda

  Vou até onde ela diz e fico nervosa ao ver quem estava ali
- Harry - digo e ele se vira pra mim
- Ooi Lorena, tava aqui te esperando
- A minha irmã disse
- Ela cresceu muito - ele diz sorrindo, ai esse sorriso
- Pois é, ja vai fazer 18 anos
- Como o tempo passa rapido
- Super
- Lorena, eu vim aqui pra gente conversar
- Harry, eu acho que não temos mais nada pra conversar
- Desculpa, mas temos sim

  Sento de frente pra ele
- Você realmente não lembrava de mim?
- Harry... Eu não sei, eu sentia que talvez te conhecesse, mas só uma coisa boba, não lembrava exatamente a pessoa que você é... era
- Eu nunca esqueci você, nem um dia
- Então você sabia o tempo todo?
- Desde o dia em que eu falei com você no pub
- Meu Deus, você é um ator. Você sabia que eu sou amiga da Cris? Você tava me perseguindo?
- Hã? Não mesmo, eu não sabia da sua amizade com a Cris, e eu nao persegui ninguem, juro que nem acreditei quando te vi naquela sala de apartamento
- Hm
- Eu lembro tanto de você, das nossas ferias
- Harry... Isso é passado, passou, acabou. Eu estou casada e MUITO bem casada, e muito feliz. Desculpa, mas eu não quero ficar lembrando coisas do passado, isso não faz bem pro meu casamento
- Eu entendo, mas...
- Se você quiser recomeçar agora uma amizade, tudo bem. Como se nunca tivessemos nos visto, meros desconhecidos
- Uhum - pude ver... tristeza? nos olhos dele?
- Por favor, não fale nada do nosso verão, foi bem... intenso, não quero que o Luan saiba de tudo
- Pode deixar, não vou. Desculpa se causei algum tipo de problema
- Não tem problema
- Eu ja vou - ele diz levantando rapido
- Te levo até a porta

   Chegamos na porta e ele vai embora
- Meu Deus - sento no sofá ao lado da Laura - Por que isso ta acontecendo agora
- Vocês conversaram?
- Sim, ele lembrava de mim Laura
- Desculpa, mas até EU lembrava dele, vocês...
- Não, não fala do passado. Se o Luan imaginar...
- Calma, não vai acontecer nada com o seu casamento
- Espero que não, o Luan é importante demais pra mim. Vou tomar um banho
- Faço seu chá
- Obrigada meu amor

  Subo e vou tomar um banho quente, fico ali durante tempos e tempos, tentando relaxar, pedindo a Deus uma luz. uma confirmação, uma forma de provar pro Luan que eu amo ele e que nada do passado vai nos afetar.
   Tomo meu chá enquanto leio e depois durmo, sonho com olhos verdes, sorrisos com covinhas e uma tatuagem de borboleta, igual a tatuagem que eu tenho no braço.



 ACORDO DE MANHÃ com o despertardor tocando loucamente
- Luan - grito ao sair do pesadelo, Laura entra correndo
- O que aconteceu? - ela pergunta
- Nada, só tive um pesadelo
- Calma, já está na hora de levantar
- Ainda bem. Vai tomar seu banho pra ir pra escola
- Ta certo

  Ela sai e eu vou pro banho, envio um sms pro Luan

 * Cadê você????? Por que nao falou comigo??? *

  Tomo banho e me arrumo pra mais um dia de trabalho, não demora muito e eu recebo um sms

* Amor, perdi meu celular, passei a noite toda tentando recuperar pelo menos o numero, por isso nao dei noticia. Vou comprar um celular hoje mesmo e te aviso. Amo você, bom trabalho. Todo o amor *

  Otimo, Luan sem celular e eu nem posso conversar com ele pra matar a saudade. Eu e Laura tomamos café da manhã, eu deixo ela na escola e depois vou pro trabalho.

  DIAS, DIAS, DIAS


 COM LUAN

  Os dias passam e eu não consigo parar de pensar no Harry perto da Lorena, queria manter ele longe dela.
  Chego em São Paulo e ela está no trabalho, a hora perfeita pra fazer o que quero. Ligo pro Junior
- Ooi cara - digo
- Opaa Luanzão
- Ei cara, o Harry ainda ta na sua casa?
- Sim, porque?
- Queria dar uma palavrinha com ele
- Com ele?
- Uhum
- Cara vai la em casa, não sei se ele ta em casa, mas vai la
- Tudo bem

  Desligo e vou direto pro carro. Esse cara me ouviria hoje.
Chego no prédio do Junior e vou direto pro apartamento, toco a campainha e ninguem atende, droga. Quando estou voltando pro carro, vejo um cara saindo da academia do predio, é ele.
- Harry - falo sério e ele me olha sério também
- Oi Luan
- Precisamos conversar
- Sobre? - ele vai saindo pro elevador, entro junto
- Lorena
- Não tenho nada pra falar
- Tem sim
- Acho que você deveria estar falando com ela e não comigo
- Quero te dar um recado
- Estou ouvindo
  
   Enquanto procuro as palavras certas, eu vejo a tatuagem de borboleta no abdomen dele, igualzinha a borboleta que a Lorena tem no braço, será que eles fizeram juntos?
- Sim, nós fizemos juntos - ele diz parecendo ler meus pensamentos
- Eu quero que você fique longe dela - digo enquanto entramos no apartamento
- Por favor cara, o cheiro de desespero ta fedendo no meu nariz
- Não to com desespero nenhum, eu sou marido dela e eu quero você longe dela, você não é ninguem, só alguem que veio do passado pra bagunçar

  Ele fica me olhando, senti raiva subindo pelos olhos dele
- Olha aqui - ele diz apontando o dedo na minha cara - Cala a sua boca, eu não sou nenhum moleque, eu pensei naquele mulher desde quando eu saí desse país com 18 anos e doeu saber que ela nem lembrava de mim, por isso que não preciso que você venha aqui me dizer essas merdas. Fica na sua, aproveita seu casamento. Seu babaquinha, eu não vou destruir a felicidade de ninguém, eu não sou esse tipo de homem. Você não é ninguem pra vir aqui me mandar fazer algo, vai embora daqui e dá valor a mulher que você tem. Eu nunca iria me intrometer no casamento de uma pessoa, não sou uma criança de 19 anos , pelo amor de Deus

  Fico olhando pra ele, não esperava ouvir o que ouvi, pensava que ia fazer de tudo pra nos separar. Ele fica me olhando até eu sair, droga, fiz papel de idiota.

 COM LORENA

   Estava almoçando com a Bru, matando a saudade. Contei toda a historia do Harry pra ela
- Poxa, e eu achando que ia pegar ele - Bru diz triste
- Hã? Pode pegar Bruna, eu não quero ele
- Mas...
- Pega, pega mesmo, aproveita
- Ele é tão gato
- Muito gato

   Meu celular toca e é o Luan
- Oi amoor. Ja chegou?
- Ja amor, ta onde?
- Almoçando com a Bru
- Vai trabalhar até que horas?
- Até umas 17 horas, por que?
- Queria sair pra jantar com você
- Otimo, chego em casa cedo
- Ta certo. Temos que conversar
- Sobre o que?
- Você sabe
- Luan - choramingo - Esquece essa historia pelo amor de Deus
- Eu preciso saber de tudo - sinto ele nervoso
- Pra que?
- Até mais tarde Lorena

  Ele desliga e eu ja fico com vontade de chorar
- Ai Bruna, isso ta acabando comigo, não vejo a hora desse cara voltar pra Londres
- O Luan ta nessa historia ainda?
- Ainda, e ele quer saber tudo
- Uou
- Não sei como vou dizer que ele e o Harry foram os unicos caras que eu amei na vida
- Ele não vai ouvir muito bem
- Ele quer saber de tudo né
- Pois é
- Vou voltar pro trabalho amiga
- Vai la, boa sorte
- Obrigada

   Volto pro trabalho e passo na farmacia, compraria uma coisa que poderia desfocar a conversa hoje com o Luan.
   Passo a tarde toda trabalhando, fazendo de tudo pra não machucar alguém de tanto que estava preocupada com o Luan.

COM LUAN

- O cara não quer nada com a Lorena e eu sendo babaca - Digo bebendo outra cerveja
- Você que escolheu isso né Luan, era pra ter ouvido a Lorena - Breno diz e eu até concordo
- Tô me sentindo um idiota, o cara pode ser bem intimidador - risos
- Hmm, vai mexer com o cara de novo - risos
- Não tenho medo dele
- Não tô dizendo isso. Você sabe que se fizer alguma coisa com esse cara, a Lorena vai ficar muito puta com você
- Eu sei
- Então evita e esquece isso
- Eles tem uma tatuagem igual
- Hã?
- Eu vi a tatuagem dele, é igual a da Lorena
- E porque voce sabe que fizeram juntos?
- Ele disse
- Hmm, besteira, só uma tatuagem besta, borboleta?
- Tatuagem é uma coisa que fica na pele. Será que a Lorena realmente esqueceu esse cara? Ou ela não queria me contar
- Para com isso Luan, cê ta ficando maluco
- Ela vai me contar tudo hoje, tudinho
- Desisto, vou pra minha casinha, qualquer coisa liga - Breno diz saindo

4 comentários:

  1. Sou leitora mais ou menos nova, não comento muito porque a net quase nunca ajuda kkkk... Mas já quero o próximo capitulo pfv!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu Senhor amado, quantos babados *o* estou boquiaberta com tudo isso.
    Ainda bem que Lorena colocou os pontos nos "i's" com o Harru, mas aí vai o Luan e estraga tudo kkkkk tadinha, tive dó dele. Mas foi babaca em querer dar uma de machão kkkk Mas acho que a Loh está tomando a posição errada em esconder coisas dele, mais vale contar tudo de uma vez do que esconder e depois ele descobrir, espero que essa conversa venha resolver muita coisa. Mas já cheira a briga ahah continua amiga, estou super curiosa!

    ResponderExcluir