segunda-feira, 13 de julho de 2015

Capítulo 111

- Lorena, nós podemos conversar lá no nosso quarto? - Luan diz pertinho de mim, não digo nada, apenas sigo ele

  Chegamos no meu quarto e eu sei que lá vem muito briga
- Pelo amor de Deus me explica isso - ele diz sentando na cama
- Amor... Eu não sei, eu não lembrava, juro
- Então é daí que vem sua paixão por sotaques britanicos, certo?
- Não Luh, eu... Eu não lembrava, juro
- Você não lembrava do cara que tirou seu BV?
- Não, ele era diferente, ele era mais magro, e tinha um cabelo cacheado, e...
- Não quero detalhes, por favor
- Não sei o que te dizer - se sento do lado dele - Não deixa isso nos afetar, eu nem lembrava, isso não é importante
- Eu sei que não é, mas... Esse cara perto de você, em Londres? E agora aqui, Deus quer vocês juntos?
- Obvio que não Luan, ele quer eu e você juntos
- Que loucura
- Concordo, vamos la pra baixo? Por favor, e por favor não deixa isso afetar a sua simpatia com o Harry
- Vamos, vou tentar

   Descemos e todos estão na sala
- Gente, vamos aqui pra piscina, a Lorena tem umas coisas pra resolver aí - Luan diz e eles seguem ele, nem tinha reparado que a Bruna tinha chegado ali
- Ooi amiga - digo abraçando ela
- Que gato - ela diz no meu ouvido
- Depois te explico tudo - digo no ouvido dela e vou sentar com minha mãe e minha irmã enquanto todos vão pro deck
- Loh, desculpa - Laura diz
- Magina
- De verdade, eu não sabia que isso ia dar problema, achava que o Luan ia levar pra brincadeira. Você realmente não lembra dele?
- Não Lau, não lembrava
- Desculpa, mas você passou uma semana chorando quando ele foi embora
- Agora eu lembro disso
- Não tô entendendo nada - minha mãe diz confusa
- Mãe, a nossa querida Lorena tirou o BV com 18 anos, com esse cara lindo e maravilhoso que estava aqui na sua frente, e ela não lembrava dele
- Eu encontrei ele em Londres, e agora aqui no Brasil de novo, muita loucura - digo
- Filha cuidado, o Luan não está gostando disso, ta na cara
- Nem um pouco mãe, ele ja nao gostava dele em Londres
- Cuidado, seu casamento vale mais que uma historinha de adolescente
- Eu sei disso. Mas vamos mudar de assunto? Vamos escolher logo essas coisas desse aniversario mais top do Brasil - risos

   Continuamos a escolher tudo e depois elas foram embora, a Laura ficaria na casa de uma amiga ali do condominio. Fui pro deck e todos conversavam, fui logo pro lado do Luan, queria mostrar pra ele que não tenho olhos pra mais ninguem
- Elas ja foram? - ele diz me dando um beijinho na cabeça
- Uhum, ta tudo bem?
- Ta sim, fica tranquila. Harry e Bruna ja estão bem amigos
- Sério? - Olho os dois na piscina. Lembro do Luan falando das tatuagens dele, ele realmente tem MUITAS, me pego querendo tocar aquela borboleta dele e me policio na hora
- Quer carne? - Luh pergunta
- Uhum

   Ficamos ali conversando e comendo, graças a Deus EM PAZ.
- Quando volta pros palcos Luan?
- Amanhã mesmo
- Sério? - pergunto, nunca sabia quando ele ia embora, só queria saber quando ele voltava
- Sim amor, cedinho
- Poxa

    Estava louca pra pular na piscina, mas o Luan pediu que eu não ficasse de biquini na frente do Harry, resolvi não ir contra e fiquei só ali com ele.

   Todos vão embora no finalzinho da tarde, eu e Harry quase não nos falamos, percebi ele meio distante de mim e não quis fazer o Luan ficar com raiva
- Vamos, vou te ajudar a arrumar as malas - digo enquanto subimos pro quarto

  Pego a mala dele e vou colocando as coisas bem direitinho, do jeito que ele gosta
- Eu sei que voce ta fazendo isso pra não me ver com raiva - ele diz sentando do meu lado e me ajudando a dobrar as roupas
- Realmente não quero brigar com você por isso, realmente não me importo com uma coisa do passado - ele respita fundo e depois me olha
- Eu sei, eu também não quero brigar. Mas é... estranho sabe? Pensar nisso tudo, esse cara de outro país, aparecer assim do nada. É inacreditavel voce ter esquecido seu primeiro beijo, logo você que é tão romantica
- Não importa meu amor - subo no colo dele - Não importa, eu te amo tanto Luan Rafael
- Eu também te amo muito

   Ficamos ali nos beijando e depois terminamos de arrumar a mala. Assim que terminamos eu puxo ele pra cama
- Eu quero você - digo beijando ele
- Quer é?
- Muito, mais que tudo
- Seu desejo é uma ordem

   Ele tira minha blusa rapido e depois meus jeans, tiro sua roupa com a mesma rapidez e nós ficamos ali nos amando muito até não aguentar mais, até os dois cairem no sono.

 COM HARRY

  Eu lembrei da Lorena desde quando eu vi ela sentada naquele Pub, fiquei tão feliz ao ver ela, fui conversar pra ver se ela lembrava de mim, mas quando o Luan apareceu dizendo ser marido dela, meu mundo caiu.
  Só Deus sabe todas as noites que eu passei lembrando dela, foram sem duvida as ferias mais maravilhosas da minha vida. Cheguei até a escrever musicas pra ela, coisa que eu nunca fiz pra ninguem.
  Lembrar do rosto dela ao lembrar de mim, de como ela e o Luan voltaram do quarto e como ela ficou depois disso, me evitando direto.
  O que nós tivemos não foi apenas um amor de verão, foi algo verdadeiramente especial e ela nem fez questão de lembrar isso.

  COM LORENA

- Você não vai me beijar - digo enquanto ele mantem os braços na parede, quase me prendendo
- Eu sei que você quer isso
- Você pensa que só porque é bonitinho e é de outro país que pode me conquistar assim? Não sou seu brinquedo das ferias
- Por que você é tão dificil?
- Só não sou facil
- Eu quero te beijar desde o primeiro dia que te vi
- Eu... Eu... 

  Não falo mais nada, apenas sinto aqueles labios me beijando, um gosto de menta dança na minha lingua enquanto ele me beija. Nunca beijei antes, mas posso afirmar que esse é o melhor beijo do mundo inteiro. 

                                                                     ...

- Quando eu for embora, você nunca mais vai lembrar de mim - Ele diz me abraçando
- Obvio que vou, nunca vou te esquecer
- Vai sim
- Você que vai encontrar uma gatona la em Londres, não vai lembrar da menina patetica que nunca tinha beijado ninguém aos 18 anos - risos
- Não Lorena, você é impossivel de esquecer
- Quero só ver - risos

                                                                   ...
- Cê ja vai? Mas... 
- Sim, eu tenho que ir antes por que minhas aulas ja começam na proxima semana 
- Harry - choro ao abraçar ele, não queria que ele fosse embora, nunca mais
- Nunca vou te esquecer - ele diz no meu ouvindo e me beija em seguida
- Nem eu


 Acordo suando frio, meu Deus, que sonho foi esse? Pior, por que essas lembranças voltaram com tanta força?
- Amor? - Luan pergunta acordando - Ta tudo bem?
- Sim, sim, só tive um pesadelo
- Pesadelo?
- Uhum
- Deita aqui - deito no peito dele e sinto o carinhos nos meus cabelos
- Não vou deixar mais nenhum pesadelo voltar
- Não deixa, por favor - digo com medo, eu amo esse homem mais que tudo, não quero arriscar perder ele.
 

3 comentários:

  1. Ai Loreninha, não quer pensar no Harry mas deseja tocar na tatto dele kkkk
    Luan super compreensivo, ai que neném fofo *-*
    Esse Harry vai armar problema agora que o Luan viajando :| Quero nem pensar na briga que vai dar ...
    Lorena que cuide do homem que tem kkkk

    ResponderExcluir
  2. Jesus Cristo, isso vai dar merda e uma em grande

    ResponderExcluir
  3. Viiish que esse Harry por perto não vai prestar, não mesmo. Amando sua fic nega
    Bjs, Andressa

    ResponderExcluir