terça-feira, 7 de julho de 2015

Capítulo 106

  Eu e Luan passamos o Domingo todo de pijama, comendo e assistindo series.
- Temos que nos arrumar pro aniversario - digo olhando as horas
- O aniversario começa 19 horas, são 17
- Sim, não podemos chegar atrasados
- Você sempre certinha né?
- Gosto de ter pontualidade
- Hmm, é mesmo - ele me coloca no colo dele - Gosta de ter pontualidade?
- Sim
- Eu gosto de ter umas coisas suas - ele diz beijando meu pescoço
- Luan...
- Você sempre fala isso quando quer que eu continue
- Convencido - ele ri no meu pescoço
- Você ta linda nessa minha blusa, mas eu acho que é melhor tirar - ele diz levantando a camisa. Me deixando apenas de calcinha - Tão linda
- E agora?
- Agora eu vou fazer amor com você até 18 horas
- Uma hora inteira?
- Inteirinha - risos

   Ele beija meu corpo inteiro, como sempre faz. Me provoca até não aguentar mais. 
- Diz alguma coisa - ele diz enquanto beija e chupa levemente varias partes do meu corpo
- Não... consigo
- Amo quando você fica assim pra mim
- Luan...
- Eu te amo muito - ele diz subindo os beijos pelo minha coxa - Você é tão linda
- Eu também te amo - digo sentindo um beijo na minha parte mais sensivel 

   Ele para com as torturas e tira a roupa, se deita sobre mim e aos poucos eu o sinto entrar em mim. 
- Camisinha? - Pergunto 
- Não, sem, lembra?
- Uhum

   Não demora muito e ele começa a se mover devagar, arranho suas costas de tanto prazer que sinto, esse homem acaba comigo. 
- Pelo amor... Luan - gemo ofegante
- Calma amor, temos uma hora - ele diz me torturando
- Você não... vai me torturar durante uma hora
- Não - ele ri no meu cabelo - Nem eu aguento
- Então para de me matar - digo beijando ele 

   Chegamos ao nosso limite juntos susurrando o nome um do outro. Fico ali deitada no peito dele enquanto recuperamos o folego juntos. Ficamos calados, Luan fica fazendo carinho no meu cabelo 
- Amor, alguém ja deu em cima de você? - ele pergunta
- Hã?
- Se algum homem ja te deu mole depois que casamos
- Não sei - ri com a pergunta - Porque?
- Nada
- Fala amor
- Não é nada, só queria saber
- Alguma mulher deu em cima de você? Mesmo estando em todos os cantos que você é casado?
- Uhum
- Sério?
- Sim
- E o que você achou?
- Chato, só pensava em voltar pra você
- Ainda bem - digo sorrindo 
- Você me deixaria por alguém?
- Obvio que não Luan
- Nem por aquele cara bonitão no pub de Londres?
- Nem por ele
- Hmmm
- Que insegurança é essa? Acabamos de casar, ta pensando no fim? - riu
- Não, só curiosidade
- Hmmm

   Levanto e vou tomar banho, não queria mesmo me atrasar pro aniversario da minha princesinha. 
Termino o banho e o Luan entra em seguida. Vou procurar alguma roupa pra vestir, sempre era a hora mais demorada. 

- Ta tao princesa - ele diz enquanto se veste
- Ta legal esse vestido? As vezes eu penso que tenho que mudar minhas roupas, me vestir menos menininha, sei la, mais como uma mulher
- Hã? Não, eu amo as suas roupas. Não tem que mudar nada
- Você é um esposo muito babão - risos
- Sou mesmo uai

   Espero ele terminar de se arrumar e saímos de casa exatamente 19 horas da noite. Fico o caminho todo reclamando que o trasito não vai nos deixar chegar no horario certo. 

   Depois de muito tempo no transito, chegamos no buffet e eu logo vejo a Vivi na porta recebendo todo mundo
- Looooh - ela me abraça assim que eu saiu do carro
- Ooi princesa
- Que saudade
- Também tava com saudade. Como ta a festa?
- Muito legal
- Trouxe presentes
- Não precisava
- Claro que sim. Eu trouxe um e o Luan trouxe outro 
- Muito obrigada - ela diz depois que o Luan entrega os pacotes
- Não vai dar nem um abraço - ele diz fazendo bico
- Oooi Luh - ela abraça ele com aqueles bracinhos pequenininhos
- Ta tão linda com esse vestido
- É da Elsa
- Claro que é - risos

  Entramos na festa e ficamos em uma mesa mais reservada, tudo está lindo e eu tenho certeza que a Vitoria escolheu tudo a dedo, esse pai babão dela não deixaria ser diferente. 
- Será que você ta gravida? - Luan pergunta e eu engasgo com o refrigerante - Calma amor, cê ta bem?
- Uhum - digo depois de me recuperar - Cê ta maluco - risos
- Sei la, é que acabamos de... Cê sabe né
- Calma tá? As coisas não acontecem assim tão rapido
- É sim
- Só tá fazendo comigo pra ter filho?
- Não amor
- Hm, acho bom - levanto e vou falar com a Angela, não querendo começar essa conversa com o Luan
- A festa ta tão linda - digo chegando perto dela
- Ooi Loh, cê ta gostando mesmo? A Vivi tava louca pra esse dia chegar - risos
- Ta tudo uma graça
- E quando vem a sua menininha em? Ou o seu menininho?
- Ai não - saiu de perto dela irritada com tantos papos sobre criança perto de mim

   Volto pra mesa e encontro o Luan comendo
- Voltou?
- Uhum
- Não faz essa carinha
- Só tenho essa
- Eita que quando você quer ser chata, consegue né?
- Desculpa
- Me da um beijo
- Não
- Só um

   Vou até ele e o beijo rapido. Varios convidados vão chegando e eu vejo varias crianças correndo, brincando, as mães atrás pra cuidar, chamando pra comer, vejo até uma assuando o nariz do menino
- Você é uma mulher muito diferente- Luan diz ao ver minha cara olhando aquela cena
- Ela... O nariz do menino... Cheio de catarro, eca
- Eu faria isso pelo meu filho
- Sei não em? - risos - Acho que vou ensinar nosso filho a limpar o nariz sozinho, talvez até a bunda
- Ai Lorena, que bobagem - ele diz ja ficando irritado
- Xiih, tô brincando 

    Chega  a hora dos parabens e logo depois nós vamos embora, ainda teriamos um jantar na casa da minha avó em São Paulo, ela não morava mais no interior. 
- Chegamos - digo quando ela abre a porta
- Entreem 

   Ela nos abraça e nós entramos, toda a minha familia está ali
- Opaaaa Luanzão - Vini diz vindo até nós
- Eaai cunhado
- Vem aqui, vem assistir o jogo com os homens
- Booora

   Luan vai e eu vou falar com todo mundo, fico ali com a Laura, minha mãe e minhas tias
- E você em Laurinha? Não vai arranjar um namorado não? 17 aninhos já
- Não penso em namoro agora não tia - risos - O que eu quero mesmo é estudar e viajar muito
- Já sabemos que ela puxou a irmã - risos
- Espero que ela encontre um marido tão maravilhoso quando o da irmã - Minha mãe diz fofa
- Com certeza - digo rindo

   Ficamos ali com o papinho de mulher e depois vamos jantar. 
- Tô com tanta saudade - Lau diz enquanto comemos a sobremesa juntas no sofá
- Eu também. Saudade de brigar com você indo dormir tarde, de te levar pro colegio, de te ajudar nas tarefas
- Porque voce tem que crescer em?
- Todo mundo tem - risos
- Eu vou pedir pro papai me deixar fazer intercambio, o que voce acha?
- Acho otimo. Pra onde?
- Londres ou NY
- Hmm, otimos lugares. Se ele falar alguma coisa do dinheiro, diz que eu e o Vini ajudamos
- Sério?
- Obvio, mas tem que ter notas boas em?
- Pode deixar
- Se eu fosse você, iria pra Londres
- Ta falando pelos britanicos? - risos
- Sua bobona
- Sei viu? Mas enfim, é pra lá que eu mais quero ir, mas NY é um sonho também
- Você quer ir no 3 ano?
- Não sei, poderia fazer o 3 ano aqui e começar faculdade lá
- Boa ideia
- Obrigada por me apoiar - ela diz me abraçando
- Eu te amo mais que tudo - digo abraçando minha bebêzona que só cresce a cada dia
- Eu também te amo
- Ooi lindas - Vini diz sentando com a gente
- Ooi lindo, cadê o Luan?
- Em uma batalha de FIFA com o papai - risos
- Ai senhor

  Eu, Vini e Laura ficamos durante horas conversando sobre nossa infancia, sobre como sentimos falta um do outro no dia a dia. 

2 comentários:

  1. Que festa boa *-* Lorena está sendo bombardeada por bebés kkkk É o jeito de se acostumar e tomara que esteja grávida como o Luan falou kkkk
    Momento em família, coisa boa, tem de aproveitar mesmo. Luan é um viciadão em video game kkkk Continua amiga, quero ver os sintomas da gravidez já kkkk

    ResponderExcluir
  2. Lorena vai se irritar muito com essa história de filho HAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir