segunda-feira, 6 de julho de 2015

Capitulo 105

Cadê voces?????????????? Poxa, comentem pfvr, pfvr, é muito ruim escrever uma coisa e ninguem comentar :( ninguem lê isso aqui não é?
_________________________________________


COM LUAN

  Chega a hora de ir pro local do show. Chego e logo vou me arrumar pra receber os jornalistas e os fãs.
  Primeiro atendo os jornalistas e perco o ar quando uma loira maravilhosa entra no camarim
- Ooi - ela diz sorrindo demais
- Ooi- digo lembrando que tenho esposa

  O camera começa a filmar e ela vai me fazendo perguntas, o decote dela é muito notavel
- Então, como está a vida de casado?
- Está otima, bem melhor do que muitos ja me falaram, somos jovens e acho que isso ajuda
- Claro, claro

   Ela continua com as perguntas e depois nós tiramos uma foto. Antes de sair ela coloca um papel no meu bolso enquanto me abraça
- Casado ou não, me liga - ela diz no meu ouvido e depois sai rebolando.

  Pego no papel e tem um numero, o DDD é de São Paulo, ela mora em SP, Oh senhor, se eu não fosse casado...
  Amasso o papel e dou pro Rober enquanto vou aquecer a voz.


  O show é maravilhoso, galera de Bauru sempre é muito animada e eu amo isso. Vejo a loira no camarota ao lado do palco e tremo. Na mesma hora eu fico com saudade da minha Diloren.
  Assim que saiu do palco, pego o celular e mando uma mensagem pra ela

 * Meu Deus, que dia corrido. Ta tudo bem amor? Já ta dormindo? Só nos falamos na hora do almoço. Chego em casa de manhã cedinho :D *

  Não demora muito e ela responde

* Ooi amor, eu tava lendo e tomando chá. Corrido mesmo, ta tudo bem. Volta loogo *

  Vou pro hotel e arrumo minhas malas, não poderiamos sair naquele mesmo instante porque estava chovendo, por isso resolvemos esperar até passar.



  CHEGO EM CASA DE MANHÃ e vou subindo as escadas devagar, quando abro a porta ela não esta na cama e sim no banheiro. Tiro minha roupa e corro pro box
- Ooi - digo abraçando ela por trás
- Aaai que susto
- Desculpa - risos
- Meu amor, que saudade - ela diz me abraçando forte
- Também quase morro de saudade
- Ainda bem que você voltou
- Sim - começo a beijar o pescoço dela - E não quero perder tempo
- Só temos 4 minutos, preciso ir trabalhar
- Xiih - digo mordendo ela

  Agarro seu quadril e a puxo pra cima, fazendo ela laçar as pernas na minha cintura. Não demoro muito pra entrar nela
- Eu desejei tanto você - digo no ouvido dela, beijando em seguida
- Eu também - ela diz ofegante
- Você é a mulher mais linda do mundo - digo isso ao lembrar da mulher que me deu mole no show
- Luan... - ela diz quase sem conseguir - 4 minutos
- Calma

   Não demora muito e nós chegamos ao limite juntos, no encostando na parede pra retomar o folego
- Um otimo jeito de começar o dia - ela diz sorrindo pra mim, aquele sorriso...
- Maravilhoso

  Ela termina de tomar banho e sai enrolada na toalha. Desce e prepara o café antes de se arrumar
- Cê vai dormir? - ela pergunta enquanto tomamos café da manhã
- Até ia, mais estou com energia demais depois desse banho - digo fazendo ela corar, amo esse jeito timida que só ela tem mesmo depois de tanto tempo juntos - Acho que vou ver meus pais
- Isso, vai lá. Faz tempo que não aparecemos
- Pois é, vou passar o dia por la
- Quando chegar do trabalho te encontro lá
- Ook
- Vou demorar um pouco hoje, tenho que passar no shopping e comprar o presente da Vitoria - ela diz enquanto subimos juntos pro quarto
- É aniversario dela?
- Sim, Domingo agora
- Queria ir com você no shopping
- Então vamor amor, cê passa no consultorio e nós vamos juntos
- Mas e se causar tumulto?
- A gente vai rapidinho - ela começa a se arrumar e coloca um vestido que eu amo, vermelho, até o joelho, marca a cintura fina dela de uma maneira perfeita - Alô, terra chamando Luan
- Desculpa, esse vestido...
- Ta feio?
- Tá perfeito
- Aah. Mas foca aqui na conversa
- Tô focado
- Você vai me deixar no trabalho, me pega la umas 18 horas e nós vamos no shopping. Ook?
- Combinado, vou me vestir
- Ook

   Vou me vestir rapido, sabendo que ela já está atrasada e ficando maluca por isso. Vamos o caminho todo falando das coisas que aconteceram na semana em que eu estive viajando.
  Deixo ela no trabalho e depois vou pra casa dos meus pais

 COM LORENA

  O dia de trabalho é como todos os outros, me sinto tão bem quando o Luan volta pra casa, melhora meu dia, meu humor, meu dia.


- Fernando, o que eu compro pra Vitoria? - pergunto antes de descer pra esperar o Luan
- Nada ué
- Obvio que vou comprar um presente
- Não precisa, você ja fez muito por ela
- Não, me diz alguma coisa
- Ela gosta de tudo
- Anota em um papel o numero de roupa que ela veste e o numero do sapato
- Uhum

    Pego o papel e vou esperar o Luan na recepção. Não demora muito e eu vejo carro dele
- Ooi - digo beijando ele
- Ooi

   Ele começa a digirir pro shopping
- Como foi o dia? - pergunto
- Foi bom, passei a tarde com minha mãe e meu pai, a Bruna chegou em casa pouco antes de eu sair. Vamos jantar lá, ok?
- Claro

    Fomos calados, eu estava tão cansada do trabalho. Chegamos no shopping e fomos a procura de um presente legal
- Quero comprar algo legal pra ela - digo quando entramos da quinta loja
- Criança gosta de ganhar brinquedo
- Eu sei, mas não encontro nada legal
- Quando era criança, o que você queria muito?
- Hm... Uma casa da barbie
- Então compra isso pra ela uai
- Não sei, as crianças de hoje em dia estão tão modernas, nem sei se ela gosta de barbie
- Meu filhos vão ser criados brincando na areia, correndo, brincando, nada de celular, tablet
- Concordo amor. Vamos entrar aqui, vou comprar esse castelo e essa casa da barbie

   Pegamos os brinquedos e vamos pro caixa pagar. Varias pessoas começam a nos olhar, começam a nos rodear
- Acho melhor a gente ir logo embora - digo ja preocupada, sentia que a noticia estava espalhando
- Oh senhor, ta enchendo de gente na frente da loja
- Vamos logo

  Saimos da loja com varias pessoas pedindo pra tirar foto com o Luan, ele atende todo mundo bem rapido e depois nós vamos pagar o estacionamento e sair. Até o carro varias meninas nos seguiram, gritando o nome dele, ainda fico assustada com essas coisas.

   Eu e Luan chegamos na casa dos pais dele e sou recebida com o sorriso enorme da Mari
- Ooi meu amor - ela diz fofa, como sempre
- Ooi
- Entra, vamos jantar

  Sentamos na mesa e jantamos entre risos e muitas historias. Eu e Luan vamos pra casa, tomo um banho, preparo um chá e caiu no sono enquanto o Luan fica no andar de baixo tentando compor musicas.

2 comentários:

  1. Cap simplesmente perfeito... continua

    ResponderExcluir
  2. Que casal lindo *-* Luan volta logo safadinho kkkk Lorena que odeio atrasar nem se importa kkkk Esse aniversário nem começou e já deu que falar, estava vendo a galera tumultuar o Luan kkkkk Mas o Luan vai ficar de folga no domingo? Ou a Loh vai sozinha no niver? Quero eles juntos hein? kkkkk E babys, quero babys a caminho kkk

    ResponderExcluir