sexta-feira, 10 de julho de 2015

Capitulo 109

  QUERO SABER QUEM SABE '' QUEM '' É O HARRY AQUI DA FIC? kkk QUEM SABE EM QUEM EU ME INSPIREI PRA '' CRIAR '' O PERSONAGEM? 

  E EU AMOOOO QUANDO VOCÊS COMENTAM, FICO TÃO MOTIVADA E FELIZ PRA POSTAR. Continuem comentando por favor, é muito importante, de verdade. <3 

__________________________________________________

* Meu amor, a Cris nos convidou pra sair com ela, o Junior e um amigo deles. Como não temos nada pra fazer, eu aceitei :D Me encontra la na casa deles, vou jantar lá. All the love <3 *

  Termino de me arrumar na hora certinha



 Vou a caminho da casa do Junior e da Cris rezando pro Luan ler a mensagem, ja que eu nao conseguia falar com ele.

 Não demora muito e eu chego no apartamento deles.
- Oooi - Cris diz abrindo a porta pra mim
- Ooi amiga
- Entra
- Ooi Loh - Ju diz me abraçando
- Ooi, cheguei atrasada?
- Magina, a lasanha ainda ta ficando pronta
- Ah ta. Mas amiga, como tá o trabalho com a Lele em?
- Nossa, todos os dias eu tenho vontade de mandar uma mensagem agradecendo - risos - É perfeito, ta sendo tudo o que eu sempre sonhei
- Ai que coisa boa, fico muito feliz por você. E não precisa agradecer, isso foi merito seu
- Nossa, essa lasanha ta com um cheiro tão bom - Alguém diz em ingles vindo do quarto. Olho pra trás e vejo um homem alto, e olho dos pés a cabeça, botinha preta, calças pretas rasgadas no joelho e uma blusa branca normal, meio transparente permitindo a visão de algumas tatuagens no peito. Quando vejo o rosto dele o meu coração para, não pode ser.

 COM LUAN

  Vejo a mensagem da Loh assim que tô saindo do Projac, gravei dois programas, por isso demorou mais que o normal
- Rober, me deixa na casa de um amigo, vou encontrar a Lorena la
- Tudo bem

   Vou dizendo o caminho enquanto vamos conversando sobre como foram as gravaçoes
- Oooooh dançarinas abençoadas aquelas em - Rober diz me fazendo rir
- Não posso negar - risos
- Cara, você tem muita sorte de ter pegado metade delas
- Ei, não foi isso tudo seu boi
- Quase isso - risos
- Pois é, não tenho culpa das muié ser tão... tão lindas
- Imagina elas conversando sobre as noites que tiveram com você - risos
- Garanto que reclamar não vão - risos
- Uooooou - todos falando rindo

   Chego na casa do Junior e da Cris e como o porteiro ja me conhecia, fui logo subindo. Rezando pra chegar no apartamento certo. Aperto a campainha e o Junior abre a porta
- Opaaaa, chegou quem faltava - ele diz me abraçando - Entra aí cara
- Eai, tudo bom cara? Fiquei sabendo que ia ter um jantaar aqui em
- Opaa, vem logo que ja ta na mesa
- Eita

  Vamos pra sala de jantar e eu procuro o ar ao ver quem está fazendo a MINHA mulher chorar de rir
- Amoor - ela diz ao me ver ali, logo percebeu minha cara de ciumes quando fechou o sorriso - Senta aqui

   Vou pro lado dele e sento
- Luan, esse é o Harry, Harry esse é o Luan, mas acho que vocês ja se conhecem né? - Junior diz fazendo todos rirem, menos eu
- Sim, eu lembro dele - digo dando um sorriso falso - Tudo bom cara? Coincidencia né
- Pois é, muito. Tudo otimo - ele diz com aquele sotaque que eu sei que a Lorena adora
- Então, como vocês se conhecem?
- Eu conheci o Harry quando fui passar ferias em Londres e nós nunca perdemos o contato, agora ele veio passar uns dias no Brasil - Cris diz
- Que legal - digo comendo
- Muito maluco vocês terem se visto em Londres e agora aqui - Junior diz e eu olho pra Lorena que permanece calada, comendo
- Pois é - ela diz sorrindo e olhando pro tal Harry, porque ela ta olhando pra ele? Aff
- Então pra onde nós vamos essa noite? - Harry pergunta, o animo desse cara me irrita

  COM LORENA

  Quando ele sorri, covinhas aparecem no rosto, os olhos verdes dele brilham com a luz. É impossivel não reparar
- Podemos ir em alguma boate aqui perto - Cris diz
- Pode ser, to empolgado pra conhecer tudo - Ele diz sorrindo

   Todos terminam de comer e eu vou ajudar a Cris a lavar tudo, mesmo contra a vontade dela
- Amiga, só eu percebi uma tensão do Luan em cima do Harry?
- Ele não gostou dele quando nos vimos amiga - digo arrumando os pratos
- Mentira, sério? Mas o Harry é tão gente boa, todo mundo gosta dele
- Acho que é ciumes do Luan
- Bobagem, o Harry tem namorada
- Tem? - pergunto rapido demais, o que é isso Lorena?
- Tem sim, eu acho que ainda tem né, não falamos sobre isso, mas quando eu falava diariamente com ele, eu sempre via eles juntos
- Hmm, melhor
- Amor, podemos conversar rapidinho? - Luh diz aparecendo na cozinha
- Claro

   Vamos pra varanda do apartamento
- O que foi isso? - Ele pergunta claramente chateado
- Isso o que?
- Esses sorrisinhos de vocês um pro outro? Cheguei aqui e você estava chorando de rir
- Sorrisinhos? Eu só estava sendo simpatica com o rapaz. Eu estava rindo por que ele e a Cris estavam contando uma historia engraçada de um dia deles em Londres
- Você sempre muito simpatica, não foi você que uma vez me pediu pra parar de ser simpatico demais com as mulheres que entram no meu camarim?
- É diferente, aquelas mulheres se jogam em cima de você
- E o que esse homem ta fazendo? Ele não tira os olhos de você. E porque você ta com essa saia? Meu Deus e esse decote?
- Hã? Meu Deus Luan, ciumes agora não, por favor. Eu ja usei essa saia varias vezes, e essa blusa não tem decote nenhum. O cara tem namorada
- Namorada
- Sim, a Cris me disse
- Então você foi perguntar se ele tem namorada?
- Você ta parecendo uma mulherzinha, sabia? Eu nao perguntei, ela me disse porque percebeu o jeito que você tratou o Harry
- Não tô não. Menos mal, espero que a namorada dele fique de olho nele e ele tire o olho da minha
- Sou sua esposa, e é isso que importa - Abraço dele - Não faz assim, trata ele bem POR FAVOR, ele é legal
- Tá, ele pode ser legal, mas não vou com a cara dele. Cê viu o tanto de tatuagens que ele tem?
- E? Você tem tatuagens, eu tenho tatuagens
- Mas não tantas
- Eu acho lindas
- O que Lorena?
- Aaaaaaaaai Luan - vou saindo, se ficasse ali iria brigar ainda mais. Ele me puxa forte e me beija em seguida
- Não me deixa louco por favor - ele diz encostando a testa na minha
- Não seja louco por favor
- Vou tentar

  Voltamos pra sala e os três estão escolhendo um lugar. Depois de escolher, nós vamos pro local no carro do Junior. Vamos ao pub O' Malley's.

  Chegamos e entramos, sentamos em uma mesa mais reservada
- Aqui é muito legal - digo pois nunca tinha ido - Cê ja veio aqui amor?
- Nunca, é legal mesmo
- Então, como está o casamento? - Harry pergunta
- Otimo, muito bom mesmo - Luan diz, senti um ar de competição na voz dele, por favor não Luan Rafael
- Que coisa boa. Depois quero umas dicas em? Pra quando casar
- A dica mais importante é a seguinte, muito sexo - Luan diz e eu fico mais vermelha que pimentão, todos na mesa me olham e eu procuro um buraco pra enfiar minha cabeça. Olho pro Junior e ele está sério me olhando
- Aposto que sim - Harry diz bebendo uma cerveja
- Cê sabe jogar sinuca? - Ju pergunta, quebrando o clima tenso
- Já tentei - risos - Mas não sou muito bom
- Bora lá jogar uma partida
- Opa, vamos. Vem Luan?
- Vou jaja
- Eu vou ali no balcão ver algo pra beber - Cris diz levantando
- Luan o que foi isso? - pergunto assim que todos tem saído
- O que?
- Sexo? Pra que falar disso? Meu Deus, você quer me matar de vergonha?
- Que bobagem amor, isso é a coisa mais normal
- Mas você sabe como eu sou timida com essas coisas, poxa Luan, você me envergonhou, na frente dos nossos amigos
- Desculpa, não queria fazer isso
- Espero que você pare com essa competição idiota de macho alpha, se não percebeu, só você ta na bosta da competição - digo levantando e indo até a Cris
- Eai? Deu um carão nele? - Ela pergunta assim que eu chego do lado
- Sim, meu Deus que vergonha. Me da uma cerveja por favor
- Eu vi como você ficou, não estou gostando disso
- Nem eu, espero que ele pare. Vamos voltar pra mesa

  Voltamos pra mesa e o Luan foi jogar sinuca com os meninos. Vejo eles jogando, Luan jogando sério, Harry brincando com o Junior. Meu Deus, por favor que esse cara não traga problemas pro meu casamento, já temos problemas demais... 

4 comentários:

  1. Aaahhhhh !! É um dos gatos da One Direction nee !? Ele é liiiindo. Sua fic tbem, perfeita

    ResponderExcluir
  2. Ahahah Amiga foi desvendado o "seu" Harry !
    Luan e as suas ex-peguetes, aiai rapaz...
    Eu entendo o ciúme do Luan, a Lorena adora esse sotaque normal ele ficar enciumado kkkkk Mas querendo competir é demais kkkk E quanto a essa "namorada" do Harry não acho que exista, acho que era a irmã kkkkkk
    Mas amiga porque o Junior olhou sério pra Loh quando o Luan disse aquilo? Fiquei curiosa kkkk Continua, quero saber o que vai acontecer, já prevejo uma briga :|

    ResponderExcluir
  3. Ooiii leitora nova to adorando sua fanfic to viciada já... to doida esperando mais capítulos. Parabéns amore!!!

    ResponderExcluir
  4. Amaaaaandoo sua fic !!
    Continuaa

    ResponderExcluir