domingo, 26 de julho de 2015

Capítulo 120

MIL DESCULPAS PELA DEMORA GENTE. Eu estava em um acampamento e la não tinha internet, mas ta aqui os capitulos :D Obrigada pela galera que ta comentando, comentem por favor por favor. 
_____________________________________________________

  Eu estava simplesmente exausta, todos não demoraram muito pra ir embora e graças a Deus a Luisa dorme quietinha no berço que Luan mandou colocar no nosso quarto.

   Quando todos vão embora eu tomo um banho demorado, visto uma camisola de vovó e deito pra dormir um pouco. 

  COM LUAN 

   Lorena dorme do quarto com a Luli enquanto eu fico na sala jogando Vídeo Game com o Marquinhos
- Se prepara vou bichão
- Porque boi?
- Não sou pai, mas mulher muda quando tem criança em casa
- Como assim?
- Esquece aquelas noites insanas de sexo, esquece a prioridade que você tinha na vida dela 
- Bobagem, eu e a Loh somos muito jovens pra perder essas " características " - risos
- Só avisando, só avisando 
- Uhum, para de " avisar " e se liga aí que cê ta perdendo 

   De tarde meu amigo vai embora e eu fico entediado sem nada pra fazer, Loh não acorda, Luli não acorda, Buzz só quer ficar lá com elas, não agüento mais jogar, meus pais saíram, Bruna saiu.
   Vou pro quarto e entro devagar pra não acordar ninguém 
- Amor? - Loh pergunta sonolenta
- Oi amor, cê ainda vai dormir muito? 
- Uhum - ela se vira e dorme de novo 

  Ligo a Tv baixinho e fico assistindo série, olho direto pra neném que também só dorme, que povo pra gostar de dormir. 
- Buzz, cê ta acordado? - o tédio é tão grande que eu falo até com o cachorro que late pra mim e deita mais perto do berço  - Aff
- Amor, cala a boca por favor - Lorena resmunga
- Não tem nada pra fazer
- Dorme 
- São 15 da tarde Lorena
- E?
- Não é hora de dormir amor
- Eu tirei uma criança da minha barriga ontem 
- Ta, desculpa 

   Volto a assistir Tv e ela a dormir


  COM LORENA 

  Acordo com um chorinho fino do meu lado 
- Lu... Luan você colocou a menina na cama?
- Ela acordou e eu coloquei ela aqui pra ver se parava de chorar
- Luan, e se ela caísse? E se eu virasse e ficasse em cima dela? Não é assim amor
- Desculpa amor, eu quero brincar com ela
- Onw meu amor, ela não é um brinquedo 
- Mas...
- Ela fez caca
- Hmm, tô sentindo 
- Me ajuda 

    Levanto e pego a bebê pra leva no cantinho de trocar frauda. Luan vai me dando as coisas enquanto eu limpo ela, já peguei o jeito certinho só em ver a enfermeira. 
- Pronto mamãe, ta limpinha agora - digo pegando ela no colo 
- Cê percebeu que pra onde você vai com ela o Buzz vai atrás? 
- Percebi - risos - Mas ele só vai encostar nela quando ela tiver com uns 5 meses 
- Tadinho. Me da ela
- Pega 

   Dou a Luli pro Luan e vou ligar pra minha mãe, não demora muito e ela atende
- Mãe
- Ooi amor, cadê a princesa?
- Ta aqui com o Luan, queria que a senhora viesse aqui me ajudar a dar banho nela 
- Claro, jaja chego aí 
- Ook 

   Enquanto ela não chega eu vou esquentando a água e organizando as coisas 
- Ela ta sorrindo - Luan diz todo bobo - Cê ta sorrindo filha? 
- Que coisa gostoosa

  A campainha toca e eu vou atender
- Oi Maezinha 
- Ooi amor
- Vamos lá 

   Entramos no quarto e minha mãe já pega a neném pra dar banho. Eu e Luan ficamos olhando direto, ainda não me dito segura pra dar banho nela. 

   Depois de banho tomado, ela ta toda linda e pronta pra dormir de novo, já que recém nascido só faz isso. 

- Hoje eu vou fazer a janta pra você aqui, ae todo mundo janta aqui. Você tem visitas hoje? - minha mãe vai dizendo enquanto descemos as escadas pra sala
- Não mãe, acho que só nós mesmo
- Ótimo, e você pare de ficar descendo e subindo essas escadas, você fez uma cirurgia, tem que fiquei quieta
- Eu sei, mas é que é um saco ficar deitada direto
- Você ta sentindo alguma coisa no corte?
- Não, não, só incomoda as vezes. Mas graças a Deus hoje em dia é colado e não costurado
- Pois é, dói menos mesmo
- E você em Luan? Como ta sendo essa vida?
- Muito tédio - risos - As duas só sabem dormir e eu sem nada pra fazer
- Tem que agüentar - risos - Aos poucos a Luli vai ficando mais espertinha 
- Tomara, quero brincar com ela
- Cê acredita que hoje ele colocou ela na cama? Atrás de mim, doido
- Aiai Luan, pelo menos ele estava olhando 
- Sogra, a Lorena é uma besteira enorme com essa menina, só você vendo
- Normal, primeiro filho é assim mesmo 
- Viu? Rum 

   Minha mãe volta pra casa e eu fico ali na área com o Luh conversando, a tarde já começava a ir embora e estava um climinha maravilhoso 
- Quando você volta a trabalhar amor?
- Quando a Luisa tiver com dois meses
- Ja?
- Sim meu amor, o Junior que está lá na clinica no meu lugar 
- Hmm
- Quando suas férias acabam?
- Não sei, tenho um mês todo sem shows, ae depois começa tipo um show por semana, poucos
- Entendi
- Cê vai deixar a Luli ir nós shows comigo?
- Quando ela estiver grande e são shows aqui em São Paulo
- Oh muié chata
- Show não é lugar de criança
- Meu show não tem nada demais
- Eu sei meu amor, mas mesmo assim
- Poxa em Loh, to vendo que vamos ter várias controvérsias 
- É mesmo? Quero só ver - digo desviando o olhar dele
- Mas até lá eu quero te encher de beijo - ele diz me beijando 
- Seu gaiato, me irrita e vem cheio de beijo né 
- Te amo, te amo
- Pois é, eu também te amo - risos 

   Ficamos ali nos amando muito até chegar a noite e nossas familiares aparecerem pra jantar. 

  Laura fica direto com a neném que acordou bem no meio do jantar, meu coração doía só de pensar nela tão longe. 
- A titia vai te mimar tanto, vou trazer tantos presentes, vou mandar um presente todo mês 
- Eita, ta rica né querida 
- Querida, eu vou me dar muito bem em Londres - ela diz fazendo todo mundo rir 
- Se Deeeus quiser
- Vinicius eu quero saber quando sai esse casamento, Lorena já casou, agora é sua vez já que a Laura ta muito nova - Bru diz e todo cai na gargalhada 
- Na hora certa, na hora certa - risos
- Essa aí só escapa desse assunto 
- Oh mãe - risos 

    Terminamos de jantar e ficamos na varanda da casa comendo a sobremesa que a Bru fez e rindo muito com as histórias das famílias 
- Loh, pega aqui a Luli - Laura diz me chamando - Eu tenho que sair
- Vai pra onde?
- Shopping
- Laura, não vai gastar dinheiro antes de viajar
- Eu vou com o Victor, ele quer comprar umas roupas de frio 
- Ta certo
- Tchau minha sobrinha linda 

    Ela vai embora e eu enrolo a Luisa pra poder ficar lá fora, minha mãe briga comigo por estar com ela lá fora a noite, mas não ligo.

    Todos vão embora por volta das 21 horas e antes de ir minha mãe da banho na Luisa pra ela dormir. 
   Deito na cama ao lado do Luan
- Quando cê vai estar 100% bem em amor? - Luan diz beijando meu pescoço 
- 100%?
- Uhum
- Acho que próximo mês
- Sério?
- Sim amor
- Poxa
- Agüenta essa gatinho - risos 
- Tanto tempo né...
- Eu ACHO viu, podem ser mais dias 
- Mentira
- Ih querido, botar uma criança pra fora dessa barriguinha não é moleza 
- Oh senhor, me ajuda 
- Por enquanto você vai ser um marido fofo que dorme de conchinha comigo e assiste Gossip Girl
- Ai não, durmo tranquilo, mas não assisto isso
- Assiste sim - pego o controle e ele resmungo com o rosto no meu pescoço 
- Só porque eu te amo demais
- Eu também te amo demais, mas agora fica caladinho que o Nate ta falando 
- Puff 

   Fico assistindo e não demora muito pra ouvir um ronquinho no meu pescoço. Olho pra ele e o dormindo e o abraço mais de tanto amor que sinto por esse homem/menino.

 

  Estava quase dormindo quando alguém começa a chorar
- Oh filha, chorar uma hora dessas não dá ne - pego ela no colo e fico andando pela varanda pra ver se ela dorme - Cê deve estar com colica né, dorme por favor

   Fico ali até ela dormir, quando estou indo dormir, o sol ja está aparecendo aos poucos no ceu. 

3 comentários:

  1. Vish a pequena ainda nem cresceu e eles já estão discutindo e pensando nas controvérsias que terão kkkkkk Esse casal. Luan agora que aguente esses dias na seca kkkkk
    O Buzz vai proteger a Luli de alguma coisa grave, até já estou imaginando :p

    ResponderExcluir
  2. Imagino brigas e mais brigas KKKKKKKKKKKKKK amo sou adoro

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova. Continua to amandoooo

    ResponderExcluir