sexta-feira, 10 de julho de 2015

Capitulo 108

 O capitulo 107 deu aloka e foi uma parte do 108 D: E NO PROXIMO CAPITULO TEM SURPRESA BABADO
_____________________________________________

MESES, MESES, MESES

- Eai? Deu positivo? - Ele perguntava empolgado enquanto eu saía do banheiro
- Não olhei ainda, só peguei
- Vamos olhar juntos, senta aqui
 
  Sentamos na cama e eu tiro a mão do '' palito ''
- Uou - ele diz pensativo
- Amor, não foi dessa vez, mas nós vamos continuar tentar
- Ja vai fazer um ano que estamos tentando Lorena
- Mas ainda não está no momento certo, Deus ainda não quer, calma que na hora certa ele vai querer, só não podemos desistir
- Não entendo, você tava enjoada, você disse que o negocio tava atrasado
- Menstruação amor, o nome é menstruação
- Que seja
- Nem sempre isso quer dizer gravidez
- Mas é um dos sintomas
- Calma, vai dar certo - digo beijando ele
- O medico disse que seria mesmo dificil - ele diz lembrando do aborto
- Sim, mas não podemos desistir, você me fez querer essa criança e agora não vai me deixar na mão - risos
- Claro que não
- Vamos, estamos atrasados pra se arrumar pro casamento da minha amiga
- Não tô com animo pra festa
- Para com isso - puxo ele - Vem tomar banho comigo
- Hmmmm, aí eu gostei em - ele diz levantando e me agarrando
- Seu safado - risos


- Amor, me ajuda aqui -ele diz enrolado
- Tão lindinho de terno mô nenem
- Sua babona - risos - Cê que ta linda com esse vestido
- Gostou
- Siim
-Ainda bem

   Terminamos de nos arrumar super atrasados
- Vamos amor, eu ja to atrasada - digo enquanto o Luan luta com o cabelo
- Calma, calma - depois de colocar pra cima e arrumar - Tô pronto
- Vamos

   Entramos no carro e corremos pro casamento, fiquei morrendo de medo de ja ter começado e a gente ter que entrar no meio de tudo, morreria de vergonha

  Ligo pro Fernando enquanto estamos no transito
- Fer, como ta aí?
- Ta quase começando, cadê vocês?
- Ai senhor, estamos no transito
- Corram logo

  Desligo e o Luan acelera mais, chegamos e corremos pra dentro da igreja
- Chegamos - digo sentando do lado do Fer
- Aleluia, ela ja vai entrar
- Ufa

   Não demora muito e tudo começa, bateu saudade desse frio na barriga ao entrar na igreja, tudo estava lindo mas não pude deixar de pensar '' o meu era mais lindo ''. Olho pro Luan e ela sorri confirmando que pensou a mesma coisa.
   Os votos são lindos, me fazem chorar demais. Os noivos passam por nós e vão pro local da festa, que seria em um buffet ali perto.


- Amiiga, ta tudo lindo - digo indo falar com ela ao chegar na festa
- Obrigaada, amei ver voces aqui
- Magina, claro que não faltariamos
- Obrigada, aproveitem muito a festa

  Entramos e vamos sentar na nossa mesa com o pessoal do meu consultorio. A festa está otima, algumas pessoas foram pedir até fotos com o Luan.
- Vamos dançar - digo no meu ouvido dele
- Eu não sei dançar - risos
- Nem eu, mas vamos
- Ta certo

   Levantamos e vamos dançar ao som de uma musica romantica toda fofinha. Luan fica me falando coisa engraçada sobre as pessoas ali e eu não consigo parar de rir.
  O jantar é servido e nós voltamos pra mesa, não demora muito pra chegar a hora do buquê
- Vai la amor - Luan diz me empurrando
- Sai, eu ja sou casada - risos
- Mas não custa nada renovar ne
- Ai Luan, não - choramingo
- Vai amor, por favor
- Ai seu bestão

   Vou pro meio das mulheres e fico ali parada esperando ela jogar. Olho pra tras e o Luan fica me mandando ficar animada, dou lingua. Quando viro pra frente uma coisa rosa vem voando bem na minha cara, seguro rapido
- Lorenaaaaaaaaa - ela grita no microfone - Que é isso Luan? Vai casar de novo?
 
  Olho pra tras e o Luan ta morrendo de rir. Vou até ele morrendo de vergonha
- Não acredito amor - digo abraçando ele - Que vergonha
- Que liiiiiinda pegou o buque - ele diz me abraçando e rindo
- Ai que vergonha, ta todo mundo olhando pra gente
- Besteira - risos
- Não peguei - Angela diz vindo até nós
- A Lorena não quer deixar mais ninguem casar - Fer diz abraçando ela
- Seu chato - risos
- Tira uma foto nossa - Luan diz dando o celular pro Fer

   Ele tira a foto e eu vou logo postar

'' E agora? @luansantana ''




  Ficamos na festa até umas 2 horas
- Nós já vamos - digo falando com a minha amiga
- Mas já?
- Siim, estamos só o pó amiga - risos
- Onw, obrigada pela presença 
- Magina, foi tudo lindo
- Obrigada
- Aproveita muito essa lua de mel top em
- Pode deixar - risos 

   Eu e Luan vamos o caminho todo caladinhos, mortos de cansados
- Amor, eu percebi uma coisa
- O que?
- Percebi que realmente voce é a unica pessoa que pergunta pra alguem se gostou do proprio casamento - risos
- Ah amor, gosto de saber se as pessoas gostam do que eu faço
-Fofa

  Chegamos em casa, tomamos um banho e loogo os dois agarram no sono.



  DE MANHÃ ACORDO com o despertador tocando
- Mmm - murmuro com sono
- Desculpa amor - sinto Luan levantar na cama e desligar o relogio
- Onde cê vai?
- Tenho entrevista, esqueceu?
- Aah ta, nao esqueci. Mas tão cedo?
- Tenho que ir cedinho pra combinar tudo com o pessoal e tal - ele diz indo pro banheiro
- Aaah ta
- O que cê vai fazer hoje?
- Não sei, acho que vou levar o Buzz no petshop, depois vou ver se a Bubu quer ir no salão
- Hmmm

   Ele começa a tomar banho e eu levanto pra ir fazer o café pra ele.

COM LUAN


  Termino de comer e vou pro Projac me encontrar com o pessoal do programa do Faustão

COM LORENA

- Vamos sair comigo hoje por favor - digo no quarto da Bru
- Eu tenho que estudaaar, você ja se formou, e eu ainda não
- Poxa Brubruzinha
- Não da mesmo amiga
- Então tá né

   Saiu dali com odio, não tinha nada pra fazer, não tinha nem trabalho. Me celular toca
- Alô - Digo desanimada
- Ooi amiga
- Oooi Cris
- Tudo bom?
- Tudo otimo, e com você?
- Tô otima. Liguei pra fazer um convite pra você e pro Luan
- Hmm, manda
- Um amigo meu está aqui no Brasil, e eu e o Junior vamos sair hoje pra ele conhecer mais de São Paulo, ele ja esteve aqui
- Aaah, e ele é de onde?
- Eu conheci ele quando fui passar umas ferias em Londres
- Aah ta, que legal
- Topa?
- Claro que sim, só acho que vou ter que ir primeiro sozinha, o Luan tá gravando programa e geralmente acaba tarde
- Sei, sei. Nós vamos primeiro jantar aqui em casa e depois vamos sair, você poderia jantar aqui
- Pronto, otima ideia. Luan encontra a gente aí
- Ta certo, tô te esperando aqui 19 horas, ook?
- Ook

   Desligo e fico passeando com o Buzz pelo condominio.

COM LUAN

- Você esta no Arquivo Confidencial - Faustão diz me assustando, aquele quadro acaba com o emocional de qualquer pessoa

  Ele começa a falar de mim, da minha familia e não demora muito para os depoimentos começarem. Primeiro passa um da Bru, falando da nossa infancia. Depois dos meus pais falando de como eu era quando criança. De uns amigos de infancia. E então apareceu um que eu UNICA pensei que veria
- Ooi meu amor - ela dizia com carinha de envergonhada - Você com certeza ta super pasmo ao me ver aqui né - risos - Eu vim na cara e na coragem pra dizer que te amo, que casar com você foi a melhor coisa que ja aconteceu na minha vida, que eu amo partilhar com você a minha vida, amo tudo em você e isso inclue até seus defeitos mais chatos e irritantes - risos - Vim pra dizer que quero continuar te fazendo feliz pra sempre, que essa sua esposa chatinha e dificil vai sempre estar aqui pra qualquer coisa e que o meu maior objetivo de vida é te fazer o homem mais feliz do mundo. Parabéns por ser o homem maravilhoso que você é, por ser tão maravilhoso com todos, honesto em tudo e uma pessoa brilhante. Eu te amo muito

  Se antes estava chorando, agora estou mais ainda. Nunca pensei que ela teria coragem de falar assim em rede nacional, ela escondeu isso muito bem de mim.


5 comentários:

  1. O carinha de Londres vai estar nesse jantar!! Certezaaaaaaaaaaaaaaa
    Luan vai pirar legal KAAKAKAKAKAK

    ResponderExcluir
  2. Adoro casamento ahah Agora eles tem de renovar? Partiu Vegas kkkk
    Eita Cris trazendo novidade kkkkk Quero nem pensar em como o Lu vai ficar quando souber quem é kkkkkkk Continua, quero muito mais amiga, não me mata!
    Quanto ao baby, acho que eles só tem que tentar, um dia vai kkk e prevejo que seja em breve *-* Talvez role sexo de reconciliação e ela engravide kkkk

    ResponderExcluir
  3. Tomara que essa gravidez venha loogoooooo
    Continua nega
    Ass: Rosana

    ResponderExcluir