sábado, 4 de julho de 2015

Capitulo 104

  Acordo exatamento 4 horas da manhã, não consegui dormir NADINHA. Levanto e vou pro banho, Luan dorme feito um anjo.
 Começo a me arrumar e quando termino vou me despedir
- Amor, ja tô indo - digo no ouvido dele
- Já?
- Uhum
- Vai com cuidado, por favor. Te amo
- Ta certo, te amo
- Quando chegar avisa
- Ook

  Saiu do quarto e vou pro meu carro. Não demora muito e eu estou na estrada.



  DEPOIS DE HORAS EU CHEGO NO consultorio e começo a atender os pacientes. Meu celular toca e é a Hellen
- ooi amiga - digo
- Heey, não nos vimos ainda, tô com saudade
- Também estou
- Vai fazer alguma coisa hoje?
- Que nada, maridão ta viajando, estou pensando em passar a noite assistindo serie com o Buzz - risos
- Que tal um jantar com as amigas? Eu, você, Livia, Cris, Bru
- Acho otimo
- Então nos encontramos 21 horas no Coco Bambu
- Fechado
- Tchauzinho
- Tchauzinho

   Continuo trabalhando e quando percebo já é hora de ir pra casa.
Chego em casa e o Luan me liga
- Você não me avisou quando chegou - ele diz assim que atendo
- Desculpa amor, tava tão ocupada hoje
- Tudo bem, como foi seu dia querida?
- Foi otimo, super corrido. Tô indo me arrumar pra sair com as meninas
- Hmm, sair é?
- Isso mesmo, vamos jantar
- Ah ta
- Já ta indo pro show?
- Siim, ta lotado
- Sempre está - risos - Amor, vou me arrumar e jaja te ligo, ook?
- Ook

  Desligo e corro pro banheiro, sabia que chegaria atrasada. Tomo um banho rapido e vou escolher minha roupa.


   Ligo pro Luan a caminho do restaurante e desejo boa sorte pro show. Chego e logo encontro as meninas
- Ooi - digo abraçando cada uma - Demorei mas cheguei
- Aleluia né - risos 
- Senta aqui e conta TODAS as novidades dessa lua de mel
- Senta que lá vem historia - risos

  Pedimos nossa comida e ficamos conversando MUITO
- Cunhada, sei que o Pi é meu irmão e tal, mas aqui só entre nós, e os britanicos em? Sei sua tara naquele sotaque - risos
- Bruna! - risos - Não tive olhos pra nenhum, meu caipira é o mais lindo
- Uhum, sei, sei
- Na verdade... Teve um cara que chamou minha atenção, eu e Luan fomos duas vezes em um pub super legal e esse cara tava la os dois dias e foi falar com a gente, ele foi muito simpatico
- Era gato?
- Gato é apelido - risos - MUITO GATO, lindo demais, o tipo de cara que uma garota de 16 anos piraria - risos
- Por que?]
- Sei la, um tipo rock boy de cabelo grande, tatuagens e roupas diferentes, gostei dele, e nunca me imaginei ''olhando '' pra um cara desse tipo. Mas eu estava la com o meu marido lindo e eu estou muito satisfeita com ele
- Hmmmm, '' olhou '' foi?
- Boba, posso achar caras bonitos. O Luan não gostou muito dele
- Obviamente ele deveria ter dado em cima de mim
- Só achei ele simpatico comigo, disse que sempre gostou do Brasil e ele é o dono do pub
- Hmm, não sei. Mas e como está a vida de casada?
- Acredita que ja brigamos na primeira semana oficial? - sorrio nervosa ao falar isso
- Sério? Mas porque?
- Ele quer filhos logo e eu não - digo mexendo no meu copo
- Uou, um grande problema
- Pois é. Mas eu resolvi que vou tentar
- Cê ta com medo de...
- Perder de novo? Não, só sinto que não é o momento certo, mas ele quer tanto
- Complicado amiga
- Nem imaginam o quanto. Será que é um mal sinal brigar tão cedo? 
- Mas como foi a briga? foi briga mesmo?
- Não, eu fiquei bebada e falei o que não deveria, depois ficamos estranhos um com o outro
- Você bebada é um porre - Hellen diz fazendo todo rir, menos eu
- Não sou não
- É sim - risos - Só fala o que não deve. Lembra quando você ficou bebada pela primeira vez e beijou o Guilherme da nossa sala? Aquilo foi epico
- Para de lembrar essas coisas Livia, isso foi no passado
- Mas você fez querida. Deveria ter aulas de como ficar bebada
- Não preciso. Vamos mudar de assunto, por favor? Cris!
- Ooi
- Como ta sendo morar no Brasil?
- Simplesmente um sonho, amo tanto isso aqui, é como eu sempre sonhei
- Cê ja ta trabalhando?
- Uhum, na verdade eu ainda tô estagiando em uma empresa de Comunicação na internet. Queria mesmo é trabalhar com Acessoria
- Eu poderia falar com a Lele, ela poderia te colocar na equipe dela
- Sério?
- Claro que sim, sei que você é boa no que faz e não tenho medo de te indicar
- Ai amiga, obrigada
- Magina. Já ta pegando sotaque de Sampa em?
- Pois é - risos 

  Ficamos fofocando até tarde da noite, Bruninha foi pra uma festa depois dali, as meninas e eu fomos pra casa.
  Sempre odiei ficar sozinha em casa, ainda mais em uma casa tão enorme. Chego exausta, tranco tudo e subo pro meu quarto, só quero dormir.

   
   Estou deitada e ouço crianças dando gritinhos no andar de baixo
- EU VOU PEGAR VOCÊS - Ouço meu marido gritar e depois ouço risadinhas gostosas.
  Levanto na mesma hora e corro até lá 
- A mamãe acordou - Luan diz pra um garotinho branco, loiro, olhos castanhos como os do Luan e covinhas lindas dele também
- Ooi - digo abrindo os braços
- Ooi mamãe - ele diz me abraçando
  A menininha loira, branquinha e linda também vem me abraçar
- Nós vamos fazer um piquinique hoje - Luan diz enquanto vamos na cozinha, ele com a menina no colo e eu com a menina. Eles eram gemios 
- Sério? Hmmm, que legal - digo colocando a criança na cadeirinha de bebê
- Sim, prepara uma cesta bem legal amor
- Pode deixar
- Eu quero muitos morangos - a menina diz 
- Muitos e muitos morangos pra você - digo dando um beijinho nela
- Ebaaa

  Acordo com o meu despertador me assustando
- Uou - digo ao lembrar do sonho. Gemios? Meu Deus, pra quem não queria nenhum. 
Levanto e vou tomar banho, termino e preparo meu café antes de me arrumar. 
Corro pro trabalho, como sempre atrasada. Mando uma mensagem pro Luan

 * Sonhei que tinhamos dois filhos loiros ( provavelmente puxaram o meu lado da familia ), e senti saudades. Bom diiia *

   Chego no consultorio e falo com todos antes de entrar na minha sala. 
- Heey - Fer entra na minha sala
- Ooi Fer
-Vim aqui te entregar o convite do aniversario da Vivi
- Hmmm, a princesa vai fazer quantos anos? - digo pegando o envelope
- Ja vai fazer 6 - ele suspira como um pai preocupado ao ver a filha crescer
- Onw meu Deus - digo pelo medo dele - Se prepara pra ver ela linda, namorando muito
- Não me fala isso, pelo amor de Deus ela só vai fazer 6 anos e ta todo mundo dizendo isso
- Calma - risos - Tô só brincando
- Quero ver o Luan quanto for o filho ou filha de vocês
- Por que todos esperam que tenhamos filhos? Parece que ultimamente tudo que aparece é FILHO, FILHA, BEBÊ, TENHAM FILHOS
- Vocês são um casal tão tradicional, é comum que tenham filhos
- Sério?
- Sim, imagino vocês com filhos, naquele casa enorme recebendo visitas pra um churrasco
- Ai como é complicado pra mim pensar no futuro
- Como assim?
- Não sei o que ta acontecendo comigo. Tô apavorada com essa ideia de ter uma vida '' tradicional '', logo eu que sempre fui quietinha, sei la
- Não pensa demais, deixa as coisas acontecerem naturalmente
- Vou tentar. Como estão as coisas com a mãe da Vih?
- Estamos bem, graças a você e ao Luan - risos
- Aquele selinho foi do poder - risos
- Foi sim. Agora me deixa ir trabalhar né
- Vai la, tenha um bom dia
- Você também

    Começo a atender os pacientes e na hora do almoço todos no consultorio almoçamos juntos ali mesmo. Recebo uma mensagem do Luan

* Acabei de acordar. Foi mesmo? Deus tá te dando sinais ;) Saudade ta grande, ainda acho que você deveria largar esse trabalho e viajar comigo o Brasil inteiro. Tenha um otimo dia de trabalho querida *

* Você me chamando de querida é tão adulto kkk sei la, meu pai chama minha mãe assim *

* Acho que assim que os casados se chamam kkkkk ou você prefere GOSTOSA? Poderia ser TESÃO kkkkk uuuuh, pode ser GATONA kkkk *

* Nãaao kkkkkk querida ta otimo. Seu besta *

2 comentários:

  1. Será que esse sonho irá se realizar e ela vai engravidar de gêmeos, continue

    ResponderExcluir
  2. Queria que ela ficasse com ele mais tempo, mas não deu né ;x de volta á realidade teve saída de meninas, amiga fala mesmo com a arleyde hein? Jkkkk vou cobrar essa vaga.
    Esse sonho é um sinal do que vira com certeza. O Fernando tem razão tem de deixar as coisas acontecerem naturalmente, vai dar tudo certo :) continua, quero saber o que vem por aí 😍

    ResponderExcluir