sexta-feira, 24 de julho de 2015

Capitulo 119

COM LORENA

   Acordo de manhã cedinho com um chorinho fininho. Abro os olhos e já vejo o homem mais lindo do mundo nanando o neném mais lindo do mundo
- Você fica lindo assim - digo fazendo ele virar pra mim
- Acho que ela ta com fome
- Da aqui 

   Ele me da a menina e eu consigo dar de mamar
- Já aprendeu direitinho em?
- Sim amor - risos - Você que é todo cuidadoso, obrigada
- Magina. Nossa Luli se comportou a noite toda, as vezes eu levantava pra ver ela 
- Luli?
- O apelido que eu dei pra ela uai
- Onw, gostei. Quer dizer que essa menina se comportou é?
- Siim

   Ficamos ali babando ela que só sabia dormir
- Amanhã vou mandar levarem as coisas de menino que compramos 
- Verdade- risos - Tem muita coisa. Você queria um menino?
- Queria qualquer coisa amor, eu tô feliz. Não canso de achar ela linda 
- Onw, ela é linda mesmo mamãe - digo com vozinha de criança
- Como está o corte da cirurgia?
- Ta tudo bem, antes da gente vou pedir pra fazerem outro curativo 
- Pede mesmo. Quer tomar café da manhã?
- Quero muito, tô morrendo de fome
- Vou pegar pra você
- Obrigada 

    Ele sai e eu fico ali com a minha Luli no colo. Ela ficava abrindo e fechando a mãozinha, as vezes até arriscava abrir o olhinho, mas logo pegou no sono. Ela ficava dando sorrisinho enquanto dormia, meu coração estava tão transbordado de amor por essa criança, tenho vontade de guardar ela em uma caixinha e proteger de tudo pra sempre.

   Não demora muito e o Luan chega com um carrinho cheio de comida, atrás dele vem uma enfermeira 
- Bom dia - ela diz simpática
- Bom dia 
- Ta na hora dessa princesinha tomar banho em?
  
    Na hora que ela diz isso, nós ouvimos um barulhinho e a frauda fica suja
- Com certeza - risos 
- Me da aqui ela
- Você pode dar banho nela aqui? Eu quero ver pra aprender 
- Claro 

    Ela traz uma banheirinha do hospital, limpa ela bem direitinho e depois vai dar banho naquela coisinha vermelhinha e pequenininha. Eu e Luan ficamos direto olhando, ela chora um pouco ao acordar com a água
- Iiih, já é cascão filha?
- Luan! - risos 
- Tô brincando 
- Que horas posso ir pra casa?
- Jaja o médico vem aqui te dar alta
- Aah ta

  Ela termina de dar o banho da Luli e veste ela com uma roupinha rosa. 

  Quando a enfermeira sai, eu e Luan vamos comer juntos
- Cê já ta de férias amor? Ou ainda tem show?
- Tô de férias amor
- Aah ta
- Vou ficar o dia todo com vocês duas
- Amamos muito, né filha? - risos
- Essa aí só quer saber de dormir, espero que ela fique logo espertinha
- Passa tão rapido
-Tomara - risos


   O medico chega ali pra me dar alta e fazer outro curativo em mim. Eu e Luan vamos pra casa mortos de felizes, na saída tem varios jornalistas e fãs, ficamos na frente na porta enquanto tiravam fotos, coloquei um paninho na Luisa, não queria mostrar o rosto dela.
   Eu e Luan vamos o caminho todo morrendo de vontade de chegar logo e colocar a Luli no quartinho dela.

  Chegamos em casa e na hora que o Luan abre a porta, levamos um susto
- SURPESA - Eles susurram, acho muita graça da ideia de não gritar por causa da Luli. Fizeram um super café da manhã, estavam nossa familia e nossos amigos
- Obrigaaada - digo indo falar com cada um ali
- Que coisa mais linda - Ju diz olhando a menina - Ela é lindo Loh
- Obrigaada

   Luli é SUPER babada por todos, eu e Luan deixamos o pessoal na sala enquanto vamos deixar ela no quarto. Fizemos o quarto de forma que ficasse '' unisex '' e ficou super lindo e delicado.




Coloco a neném no barço e nós ficamos ali organizando algumas coisas, deixamos ela no quarto e o Buz não queria sair de perto dela, parece que ja sabe que tem uma coisinha pra proteger ali na casa. Voltamos pra onde todos estão e ficamos ali recebendo os parabens e MUITOS presentes pra Luisa. 
- E o nome? Eu não sei ainda - Cris pergunta
- O nome dela é Luisa Lins Santana
- Que nome lindo
- Lindo mesmo - digo orgulhosa do nome que escolhi
- Essa menina vai ser tão mimaada - Lele diz - Ja quero ver ela nos shows, no palco com o Luan
- Também ja quero viu - risos 

   Aos poucos os nossos amigos vão indo embora e só fica a familia. 
- Uma pena eu não poder curtir minha sobrinha - Lau diz, ela viajaria em uma semana pra Londres, ia fazer intercambio com o namorado
- Eu vou sentir tanto a sua falta - digo abraçando ela 
- Eu também vou
- Aproveita muito, faz coisas que você não faria aqui, aproveitaaa - Luan diz 
- Calma aí viu Sr Luan, cê tem uma menina la em cima, deixa a minha quietinha - risos
- Opa sogro - risos - Mas eu tenho certeza a Lau vai amar
- Vou sim
- Faculdade de que? - Bru pergunta
- Arquitetura
- Uau, fazer faculdade de arquitetura em Londres? Não é pra poucos viu, gostei
- Pois é, tenho uma irmã maravilhosa que me ajuda em tudo - Lau diz me olhando
- Magina, ela merece, sempre tirou nota boa, sempre foi uma otima irmã, uma otima filha, merece isso sim
- E você vai ficar quanto tempo la? 
- Por enquanto 1 ano, mas pode ser que eu aumente né, ou diminua o tempo
- Aaah, que legal. O namorado vai né Laurinha? - Bru pergunta sapeca
- Vai sim - risos - Ele vai fazer Fotografia 
- Top demais
- E a Luisa em? Cês são os tipos de papais que planejam toda a vida da filha? - Vini pergunta nos fazendo rir
- Não planejamos, mas eu queria MUITO que ela fizesse intercambio na adolescencia
- Éé mas nós ainda vamos conversar sobre isso né? - Luh diz me abraçando, ele era contra
- Iiih, senti uma coisa meio '' nao gosto disso '' aí
- Digamos que não muito - risos 

   Ficamos ali conversando o tempo todo, Mari e minha mãe fizeram o almoço, meu pai, Amarildo e Vini  ficaram assistindo um joogo que estava passando, Luan ficou falando com as negas no twitter e eu fiquei sentada com a Bruna na varanda. Estava odiando não poder fazer quase nada, espero que esses 40 dias de resguardo passem o mais rapido possivel.
  De vez em quando eu ia olhar a Luli e o Buzz continuava la olhando ela
- Cê gostou da sua amiga? - eu falava com ele, sim falo com cachorros porque amo muito. Ele late parecendo até entender o que eu falo - Cê tem que cuidar dela viu
- Tá falando com o cachorro é? - Meu pai diz entrando no quarto
- Tô aqui dizendo pra ele que tem que cuidar da Luli
- É mesmo
- Cê veio ver sua netinha?
- Vim sim

  Ficamos ali na frente do berço
- Quando eu te peguei a primeira vez no colo, você estava tão caladinha, parecia saber que teria uma familia a partir daquele momento. Mas você começou a chorar assim que entrou no carro, Loh você chorou o caminho todo até em casa, eu estava ficando maluco, passei uns três sinais vermelhos - risos - E quando você chegou em casa, o Vini não saía de perto de você, ele não entendia porque nós tinhamos '' levado uma boneca viva pra casa '' era tão engraçado, ele ficava fazendo perguntas tipo '' Ela faz caca? '' '' Ela pode nos ouvir? '' '' Ela vai crescer? '' 
- Você nunca me disse isso
- Antes você não era do time dos papais - risos. Ele me abraça de lado enquanto fica olhando a peça vermelhinha dormindo no berço - Eu tenho tanto orgulho de você, olha sua casa, olha sua filha, olha seu marido, olha o que voce ta fazendo pela sua irmã, quantos dias você não ficou fazendo hora extra no trabalho só pra juntar dinheiro e montar seu consultorio? E as noites que você passou acordada estudando feito maluca. Eu me orgulho muito de você viu? E eu nao to dizendo isso pra ter um momento dramatico - risos - É porque as vezes eu esqueço de te dizer isso
- Magina painho, nunca vou agradecer o bastante por tudo o que você e a mamãe fizeram, se eu tenho tudo isso é por causa de vocês. 

  Ficamos ali, até que a Luli começa um chorinho que dizia ser fome. Dou de mamar pra ela na poltrona que eu e Luan tanto sonhamos em ter 
- Ooi - Luan diz entrando no quarto
- Ooi, deu fome na mini baleia - risos
- Amor! - risos - Cê tão linda aí nessa cadeira dando de mamar
- Era isso que você queria né - risos
- Sonhei tanto
- Agora é só aproveitar a boneca que você tem 

3 comentários:

  1. Papais babões *-* Amo muito tudo isso. Tanto amor, e é tão bom ver a Loh amando ser mãe. Luan é um pai e tanto, tenho certeza que vai fazer os impossíveis por essa coisa lindinha.
    Não vai ter no final de semana né amiga?

    ResponderExcluir
  2. As pessoas precisam saber da existência dessa fanfic!! Sem duvidas umas das melhores que já li!!!

    ResponderExcluir
  3. Puxa até q enfim eu te alcancei kkkkkk.... Tô amando demais

    ResponderExcluir