sexta-feira, 17 de julho de 2015

Capitulo 114

- Nós conseguimos, nós conseguimos - digo abraçando ele, os dois morrendo de chorar
- Ai meu amor, obrigado, obrigado
- Vou ver se consigo ir no medico hoje mesmo fazer o exame
- Isso, vamos juntos
- Tô tão feliz, tão feliz
- Eu também, era tudo o que precisavamos agora

   Ficamos mais um tempo ali feitos bobos e depois eu começo a me arrumar, nunca estive tão feliz, no começo eu não queria, mas agora é algo inexplicavel, a melhor coisa da minha vida.

  Termino de me arrumar e ligo pro meu medico enquanto nós tomamos café da manhã
- Eai? Deu certo? - Luan pergunta quando desligo
- Sim, ele disse que vai me colocar como primeira paciente
- Ai que coisa boa, que horas?
- Nove horas da manhã
- Então eu acho melhor voce nao ir trabalhar, fica esperando aqui mesmo
- Ta certo

   Ligo pro consultorio e aviso que vou pro trabalho depois do almoço.
Me arrumo super feliz, nunca me senti tão completa, tão feliz, essa sensação de novo dentro de mim.
- E esse sorrisão em - Luh dizia enquanto eu colocar o brinco com uma sorriso de orelha a orelha
- Tô tão feliz
- Eu também, muito feliz
- Será que vai ser menina? Ou menino?
-  E se for como no seu sonho? Gemeos
- Ai eu digo que Deus realmente nos ama
- Ele nos ama e muito

   Terminamos de nos arrumar e ficamos ali na sala brincando com o Buzz até dar a hora de ir pro medico.
 


  Chegamos no medico e pareciamos dois idiotas de tanta felicidade, dei meu nome e a moça disse que logo seria minha vez de entrar no consultorio
- Meu Deus, temos que começar a organizar a planta da casa pra fazer um quarto e um espaço pra ele brincar - Luan dizia pensativo, tão fofo - Temos que fazero batismo na igreja que casamos tá? E os nomes? Se menina você escolhe e se for menina eu escolho
- Amor, calma tá? - risos - Calma, calma. Vamos primeiro confirmar
- Tô nervoso
- Eu também - risos

   O medico em chama e nós entramos, ele logo sorri ao nos ver ali, eu disse que só voltaria quando o teste de farmacia me ajudasse. Faço o exame e nós ficamos ali esperando até sair os resultados
- Ei nervoso doido - Luan diz esfregando as mãos da calça, coisa que ele sempre fazia quando ta nervoso
- Calma seu maluco - risos

  Depois de muito tempo esperando, uma moça nos chama de noov pro consultorio.
- Eai Doutor? - Luan diz sentando todo atrapalhado, quase derrubou a cadeira
- Calma Luan - risos

  Ele abre o envelope e nos olhar
- Bom... - ele começa com uma cara meio séria
- Ai - digo ja esperando o pior
- Eu acho que vocês vão ter que tentar mais...
- Sério? Poxa - Luan diz com lagrimas nos olhos
- Tentar ter mais calma e comemorar que dessa vez deu certo
- AAAAAAAAAAH - Grito e pulo no colo do meu amor - Eu não acredito
- Pode acreditar viu
- Meu Deus obrigado, obrigado meu Deus - Luan diz olhando pro teto, acho que seria pro céu


  Comemoramos mais um pouco com o nosso medico e voltamos pra casa mortos de felizes
- Ai amor, temos tantas coisas pra fazer agora, o quarto do bebê, contar pra nossa familia, pros nossos amigos, as negaaaas vão pirar
- Muitas coisas mesmo. Eu queria tanto saber se é menino ou menina
- Eu também, mas Deus foi tão bom que nós só vamos agradecer
- Isso mesmo

  Chegamos em casa e o Luan ja liga pra nossa familia, marcando um jantar naquele dia mesmo
 - Eu tenho que ir trabalhar - digo enquanto ele fica me abraçando e me beijando na sala
- Não tem não, você é uma mulher gravida
- E com muitas contas pra pagar - Digo levantando
- Dinheiro não é o problema
- Tchau Luan Rafael - pego minha bolsa e vou beijar ele - Eu te amo
- Eu também te amo MUITOOOOOOOO - Ele grita e eu vou saindo morrendo de rir  - Pode deixar amor, vou cuidar de tudo do nosso jantar, vai ser top
- Espero que sim - risos - Chama nossos amigos também
- Se eu chamar a Cris e o Junior, o Harry vai ter que vir
- Ninguem sabe, ele tem outros amigos aqui viu?
- Como cê sabe?
- Sei la - risos - Imaginei, mas enfim, chama eles, eles são importante pra nós dois. Se o Harry vier, deixa ele
- Ta certo, cuidado em? Te amo
- Pode deixar, te amo

   Vou pro trabalho morta de feliz, Deus realmente é maravilhoso, agora sim meu casamento só vai amor, flores e mais amor.
  Chego no trabalho e todos ja estão a todo vapor trabalhando
- Boaa tarde - digo pros pacientes que estão na sala de espera
- Boa tarde - todos falam

   Vou pra minha sala e não demoro muito pra começar a atender todos. Meu sorriso ta tão grande que isso até contagia os pacientes. Enquanto ia atendendo todos, tive uma ideia de fazer especialização de odontologia infantil, seria otimo cuidar das crianças lindas.
   O dia passa tão rapido que quando percebo todos ja estão se preparando pra ir embora.
- Boa nooite - digo na sala do Fer
- Boa noite Loreninha
- Que dia lindo né?
- Hmmm, tá tão feliz, novidades?
- Muitas - risos - Vai jantar la em casa hoje ok? Leva a Angela e a Vivi
- O Luan ja ligou me convidando
- Hmm, esse homem ta muito rapido hoje - risos
- O que vocês tem em? Tô curioso - vamos andando até nossos carros
- Noticias meu querido, noticias - risos
- Ai meu Deus, até mais tarde
- Até

   Vou pra casa e no caminho paro pra comprar vinho, sabia que o Luan ficaria falando besteira pra me deixar tomar, mas qualquer coisa eu tomo suco.
  Chego em casa e encontro nosso deck super luxuoso
- Uau - digo ao ver aquilo
- Ooi amor - Luan vem trazendo umas comidas
- Sushi?
- Tem sushi e tem comida normal
- Como cê organizou isso tudo em um dia em Luan?
- Eu ajudei né - Bruna diz aparecendo
- Cê ja contou Luan?
- Não contou, esse chato, o que é em? Eu mereço saber antes, ajudei em tudo
- Não, não, só na hora certa
- Aff
- Ta tudo tão lindo gente - digo observando tudo, eles fizeram tudo a luz de velas- Como vocês conseguiram essas tendas?
- Alugamos né, deu no jornal que hoje pode chover
- Uau - abraço meu amor - Você pensa em tudo mesmo
- Em tudo mesmo - ele diz no ouvindo, senti um ar de segundas intençoes
- Eu trouxe uns vinhos - digo pegando na minha bolsa. Luan ja me olha com um olhar de '' você sabe que não vai beber né? ''
- Obrigado amor, não comprei muitos, mandei fazer os seus sucos preferidos
- Sabia que você faria isso
- Já sabe né querida, todo cuidado é pouco
- Pode deixar
- Não to entendendo nada gente - Bruna diz
- Bruna, vai pra casar se arrumar, obrigado pela ajuda - Luan diz empurrando a irmã até a porta
- Não acredito que você ta fazendo isso Pi - Ela vai dizendo até chegar na porta - Seu chato
- Até mais tarde irmãzinha, te amo
- Aff
  Ela vai embora e nós ficamos ali morrendo de rir

- Ih amor, vamos nos arrumar né - Luan diz olhando as horas
- Vamos

   Subimos e ele vai tomar banho primeiro, enquanto eu fico escolhendo minha roupa.
Luan sai do banho e eu ainda não sei que roupa vestir, resolvo ir logo começar a me arrumar.

- Vou ficar la em baixo recebendo o pessoal - ele diz me beijando
- Ook, jaja vou lá
- Certo

  Termino o banho e começo mais uma vez a saga de escolher a roupa. Escolho um vestidinho rosa, de renda no começo e fica rodadinho tipo de princesa no final, é bem delicadinho.

- Eaai cara, entra - ouço Luan falar com alguém e vou até a porta
- Ooi Junior - digo assim que vejo ele e a Cris
- Ooi, ta linda, que jantar misterioso em?
- Pois é - risos - Ooi amiga
- Ooi
- Cadê o Harry? - pergunto no ouvido dela
- Está agora mesmo do aeroporto
- Ah - digo e nós vamos pro deck
- UAU - Cris diz ao ver a produção toda
- Luan que fez tudo viu - risos


   Todos começam a chegar, nossos amigos, familiares e realmente são muitas pessoas. Eu e Luan temos muitos amigos e muitas pessoas na familia. Laura aparece acompanhada de um rapaz, coloco na memoria pra depois ir saber quem é, como ela conheceu, se é só amigo, e tudo mesmo.

3 comentários:

  1. AÍ JESUS CRISTO, UM BEBÊ! UM BEBÊ ... SURTADA ESTOU

    ResponderExcluir
  2. Conseguiram *-* Que casal maravilhoso !! Não perdem uma oportunidade pra festar, principalmente esse Luan kkkkk A galera já está se roendo de curiosidade, nem vai ser bom quando souberem. Harry já não vai ser ameaça para o cantor kkkk Pode parar de neura agora. E quem será esse amigo da Laura? Menina esperta kkkkk Continua amiga, quero saber logo como vão reagir, a Bruna vai delirar kkkk

    ResponderExcluir