quinta-feira, 23 de julho de 2015

Capitulo 118

MESES, MESES, MESES

- Nós vamos assistir Titanic sim, por favor ela - Ela diz toda manhosa
- Não amor, ja assistimos umas mil vezes
- É muito bom
- Não
- Amorzinho, eu estou gra... - Ela para de falar derrepente e me olha assustada
- Que foi Lorena?

   Ela olha pra baixo e suas pernas estão molhadas
- Cê fez xixi na cama amor? - pergunto
- Não seu bocó, minha bolsa
- Ai senhor - levanto da cama correndo - Rapido, precisamos ir pro hospital
- Calma, primeiro eu vou tomar um banho
- Banho? Lorena jaja as contraçoes começam
- Luan, não vou pro hospital de pijama de velha, parecendo uma doida
- Amor pelo amor de Deus
- Calma, vai dar tudo certo

  Ela vai pro banheio e começa a tomar banho, essa mulher é doida. 

 COM LORENA

  Termino de tomar banho e assim que saiu do banheiro, sinto a primeira contração e dói MUITO
- Ai- grito
- Ta vendo sua teimosa
- Calma, só preciso me arrumar. Liga pra minha mãe por favor

  Luan vai correndo ligar pra nossa familia enquanto eu me arrumo. Depois de um tempo, sinto outra contração e a dor parece só aumenta. 
- Cê ta pronta?
- Uhum, pega a bolsa do bebê
- Ja coloquei no carro. Vamos

   Ele me coloca no carro e vai ligando pro medico
- Ta na hora amor - digo sorrindo 
- Siim, chegou a hora do nosso pontinho chegar 
- Aaaai - grito mais alto
- Calma, vou o mais rapido possivel
   
   Vamos pro hospital que meu obstetra disse. A cada minuto as contraçoes ficavam mais fortes e vinham mais rapido. 
- Pelo amor de Deus, ainda ta longe? - pergunto já sem aguentar a dor
- Não, jaja chegamos, fica calma
- Você que ta mais nervoso que eu
- Eu... eu... eu
- Só dirige amor

   Depois de um tempo nós chegamos no hospital e o Luan corre pra me colocar em uma cadeira de rodas, sou imediatamente levada pro quarto.
- A mamãe chegou - meu medico diz ao me ver
- Pelo amor de Deus Doutor, eu vou morrer de tanta dor
- Já vamos te preparar pro parto
- Por favor, rapido - digo ja chorando
- Calma amor, vai ficar tudo bem
- Ta... doente muitooo

  Não demora muito e uma enfermeira chega pra me dar a anestesia geral

 COM LUAN

 Ver aquela agulha super grossa entrar na Loh, me fez tremer, como mulher sofre, meu Deus. 
- Só esperar um pouco e você vai pra sala 
- Tem que ser logo, pelo amor de Deus - digo ja desesperado
- Tem que esperar até a anestesia fazer efeito
-Aaaaaah- ela grita, confirmando que a anestesia não estava pronta ainda
- Não podemos esperar muito - Doutor Marcelo diz - O bebê pode estar ficando sufocado
- Hã? O que? Pelo amor de Deus, leva ela pra sala de parto agora - digo desesperado
- Vamos, vamos

   Eles vão levando a mesa pra sala e eu vou junto, não deixaria minha princesa sozinha nem a pau. 
Ela começa a ficar sonolenta
- Eu tô aqui - digo segurando a mão dela
- Não solta... a minha mão - ela pede toda fraquinha
- Nunca

   Não demora muito e eles começam o processo, não consigo ficar olhando pro corte. Loh fica abrindo e fechando os olhos direto
- Cê sente alguma coisa? - pergunto no ouvido dela
- Por favor, não fique falando com ela - Uma enfermeira me diz e eu fico bravo, eu posso falar com a mulher na hora que quiser. Como a Loh não me responde, só fico ali segurando a mão dela e beijando o topo da sua mão. Os medicos conversam entre si, não consigo entender nada que eles dizem
- Cuidado, ela está com o pescoço envolvido no cordão - o medico diz e eu não entendo nada, só me preocupo mais ainda.

   Depois de um tempo que parecem horas, eu posso ouvir um chorinho que vai ficando mais alto a cada segundo, meu coração bate tão rapido que eu tenho medo de ter um treco ali mesmo
- Heey neném - O medico diz pegando ela - É uma menina
- Uma menina?
- Sim Luan, parabéns
- Posso pegar ela? - Loh perguna
- Claro

  O medico coloca nossa Luisa no colo do meu amor e ela fica ali babando nossa boneca
- Você é tão linda - digo alisando a mãozinha dela
- Amor, ela é a criança mais linda do mundo - Loh diz chorando - Com ela nos meus braços, eu não consigo nem lembrar do dia que um dia eu não quis uma coisinha dessas nos meus braços
- Tenho que levar ela, essa lindinha precisa de um banho - A enfermeira diz e a Loh entrega a Luisa

  
  
 COM BRUNA

  Todos estavam em panico na sala de espera, o parto estava marcado para a proxima semana e nosso pontinho resolveu nos dar um susto. 
- Será que ta tudo bem? Que demora, o Luan não aparece - Mãe da Loh diz
- Calma - Ouvimos uma voz e viramos pra ver o Luan vindo até nós 
- Meu filho - mamãe diz indo abraçar ele - Cadê a Lorena? Como foi o parto?
- Calma mamuska. Então, a Loh ta indo agora pro quarto, graças a Deus o parto foi um sucesso - ele diz todo sorridente, posso afirmar que nunca vi meu irmão tão feliz
- Eai? É uma menina ou menino? - Vini pergunta
- É uma princesinha mais lindo do mundo
- Aaai meu Deus - mãe da Loh diz morta de feliz
- Que benção - meu pai diz
- Queremos ver logo nossa princesinha
- Jaja as duas vão pro quarto
  Luan sai e nós ficamos ali só imaginando nossa pequenininha que veio pra fazer todo mundo feliz

 COM LORENA

  Quando me colocam no quarto, Luan não está ali
- Chama o meu esposo, por favor - digo pra enfermeira. Assim que termino, vejo o meu amor entrar no quarto com uma coisinha toda rosa nos braços
- Ooi mamãe - ele diz chegando do meu lado
- Ai que coisa mais fofa
- E também muito faminta
- Oh - me espanto - Eu não sei dar de mamar
- Vou chamar uma enfermeira pra te ajudar
- Não, chama minha mãe
- Ta certo

   Luan me da a Luisa e vai chamar minha mãe. Ela só fica de olhinho fechado, nunca achei nenhum recem nascido bonito, mas certamente a minha Luisa é a criança mais linda do mundo.
- Ooi filha - minha mãe diz entrando com o Luan
- Mãe, eu não sei dar de mamar
- Eu te ajudo

    Minha mãe me explica direitinho e logo a Luisa começa a mamar, essa puxou pro Luan no quesito FOME
- Dói? - Luh pergunta vendo minhas caretas
- Uhum
- Você também me dava trabalho - Minha mãe diz nos fazendo rir - Ela é tão linda minha filha, braquinha como você. Parabens pra vocês, essa é maior alegria que a vida pode nos dar
- Obrigada mamãe
- Ela é a cara da Lorena - Luh diz sorrindo
- Sim, tenho sangue forte viu querido
- Não tem problema, o proximo vem com a minha cara - risos
- Eita, ja ta pensando no proximo
- Obvio
- Seus irmãos e seus pais estão malucos pra te ver
- Chama eles
- Vou chamar

   Termino de dar de mamar pra Luisinha e ela ja está dormindo
- Coloca ela no berço amor
- Uhum - Tão lindo ver o Luh segurando ela tão direitinho, com o maior cuidado do mundo. Ele vem pro meu lado e nós ficamos olhando ela dormir feito um anjinho
- Eu te amo tanto - digo olhando pra ele - Obrigada por insistir nisso, eu me sinto tão bem, tão feliz olhando pra ela
- Eu também te amo muito, muito mesmo - ele diz me beijando
- Olaa - meu pai entra
- Paai
- Oi meu amor - ele me abraça - Como você tá?
- Estou bem
- E essa minha coisinha mais linda - ele diz olhando a neném - Meu Deus eu vou babar tanto essa neta
- Nós vamos - Laura diz rindo
- Ai senhor, não vão estragar minha filha em? - risos
- Poxa, eu queria tanto pegar ela no colo
- Sai fora Vini - Luan diz ciumento - Você só pega ela daqui un 5 meses
- Nada disso, porque?
- Porque voce nao sabe
- Aaaai que ele ta se achando O PAIZÃO né? Só porque sabe pegar a menina no colo, eu também sei seu bocó, cê acha que eu não peguei a Laura quando ela nasceu?
- Nossa, era uma briga pra ver quem ficava com '' boneca '' no colo - Digo lembrando desse tempo
- E agora a briga vai ser pra ver quem pega a Luisa - Laura diz com vozinha de neném olhando pra neném que dormia feito pedra
- Cê ta bem? ta sentindo alguma dor? - Vini diz me abraçando
- Não, não, só incomoda, mas é assim mesmo
- Aaah ta, doeu?
- Não, a anestesia é geral mesmo - risos
- Filha, nós vamos sair um pouco pra deixar os pais do Luan entrarem, não é bom ficar muitas pessoas aqui
- Ta certo, volta depois mãe, por favor
- Pode deixar

  Eles vão saindo e eu fico olhando pro Luan todo bobo pegando na mãozinha da Luisa
- Você vai ser tão babão - digo ao ver aquela cena
- Cê não imagino o tanto - risos
- Oolaa - Bru diz entrando - Aaaaaai que coisa gostosa
- Fala baixo Bruna - Luan diz sério - A menina ta dormindo, não ta vendo?
- Desculpa Pi, desculpa
- Calma amor - risos
- Ooi meu amor - Mari me abraça - Você acabou de ter um filho e continua linda assim? Mas é muito maravilhosa mesmo
- Magina - digo abraçando ela
- Minha mulher é top mamuska
- É sim, é sim. Ai que pequenininha linda
- Gostou pai? Temos que ficar de olho em? Ainda bem que tem muitos homens na familia, vamos todos ficar de olho nela, namorado só com 30 anos
- Pode deixar filho, vamos ficar na cola dela - risos
- Tadinha da criança - risos
- Ela ta a coisa mais fofa com essa roupinha toda rosa - Bruna diz toda boba
- Acho que foi a titia dela que deu
- Será? - risos - Essa menina só vai andar no estilo, a titia aqui sabe escolher os looks como ninguém
- Não vai enfeitar mina filha em? Nada de batom, nada de esmalte
- Ai Luan, deixa de ser chato, careta
- Rum

   Eles ficam ali brigando pra ver quem vai fazer o que com a Luisa. Eu, Mari e Amarildo ficamos só rindo dos dois bestas.


   Começo a ficar realmente cansada e com muito sono quando todos vão embora. Dormiria essa noite no hospital e iria pra casa no outro dia. Luisa nasceu 03:00 da manhã, do dia 19 de Outubro, o dia que comemoramos dois anos de aniversario de casamento.
- Cê ta ficando cansadinha né? - Luh pergunta me beijando
- Uhum, ja ta amanhecendo
- Dorme amor

 COM LUAN


 Não demora muito e a Loh cai no sono, fico ali olhando minha princesinha que só sabe dormir. Pego na mãozinha dela e ela logo agarra meu dedo, me fazendo tão feliz, me fazendo ter vontade de segurar ela nos meus braços pra sempre e impedir que qualquer coisa afaste a felicidade dela pelo resto da sua vida.
  Minhas negas estavam loucas e ja sabiam que a Loh teria neném hoje, resolvo deixar elas mais tranquilas e posto uma foto


Uma criança pronta para nascer pergunta a Deus:
"Como eu vou viver sendo assim pequeno e indefeso?"
Deus disse: "Eu escolhi um anjo para você. Estará lhe esperando e tomará conta de você."
Criança: "Aqui no Céu eu não faço nada a não ser cantar e sorrir, o que é suficiente para que eu seja feliz. Serei feliz lá?"
Deus: "Seu anjo cantará e sorrirá para você... A cada dia, a cada instante, você sentirá o amor do seu anjo e será feliz."
Criança: "Como poderei entender quando falarem comigo, se eu não conheço a língua que as pessoas falam?"
Deus: "Com muita paciência e carinho, seu anjo lhe ensinará a falar."
Criança: "E o que farei quando eu quiser lhe falar?"
Deus: "Seu anjo juntará suas mãos e lhe ensinará a rezar."
Criança: "Eu ouvi que na Terra há homens maus. Quem me protegerá?"
Deus: "Seu anjo lhe defenderá mesmo que signifique arriscar sua própria vida.

Meu amor, você chegou na hora certa e eu só consigo te olhar e pensar em te fazer feliz e te proteger pra sempre. Vou cuidar de você com todo o cuidado e amor do mundo. Minha princesinha Luisa <3"

3 comentários:

  1. Nasceu a Luísa, que coisa maravilhosa. Luan vai ser tão ciumento, ai meu Deus, nem vai ser bom imaginá-lo com todo o cuidado pra cima da menina kkkkkk Luísa que se prepare para ser muito amada mas também muito protegida. Emocionante cada momento desse capítulo amiga. Adorei *-*

    ResponderExcluir
  2. Tem um olho na minha lagrima... Só uma palavra define, PERFEITO....

    ResponderExcluir
  3. Sabia que era uma menina! Luisa ♥♥♥

    ResponderExcluir