quinta-feira, 9 de julho de 2015

Capitulo 107


- Hey - Luan diz sentando do meu lado
- Ola, tava jogando muito? - risos
- Ganhei de todo mundo 
- Cê ganhou do meu primo? Que é isso em amor? Gostei de ver - risos 
- Sou foda

    Ficamos ali conversando, Vini foi o primeiro a ir embora, depois meus pais saíram com a Laura
- Vovó, eu e o Luan já vamos - digo abraçando ela
- Mas já?
- Siim
- Me visite mais vezes
- Óbvio 

   Eu e Luan nos despedimos de todo mundo e depois vamos rumo a nossa casa.
  No caminho o celular toca e o Luan atende no viva voz
- Eaaai boi - Rober diz parecendo bem animado
- Oopa
- Eei, venham aqui pra casa do Caio, ta tudo mundo aqui
- Como cê sabe que eu to aqui - pergunto rindo
- Claro que você está com o Luan - risos
- Seu besta. Estamos indo 

  Vamos a caminho da casa dos gêmeos e quando chegamos estava tendo uma socialzinha. Várias pessoas, amigos e amigas dos meninos. 
- Eai, que comemoração grande é essa? Ai, não me diga que é aniversário deles - Pergunto pra Bru
- Não amiga, relaxa. Eles só resolveram dar uma festa
- Aah
- Senta aqui 

     Ficamos ali no nosso grupinho rindo, bebendo, fazendo hora com a cara um do outro e nos divertindo muito. 

   De madrugada eu e Luan já estamos bocejando de tanto preguiça 
- Vamos amor?
- Vamos. Galera, estamos nos rendendo, já vamos 
- Mas já? Ta muito cedo
- 4 da manhã - risos 
- Cedo
- Não cara, estamos cansados, a Loh trabalhou o dia todo 
- Aah ta. Então ta né 
- Passem lá em casa de tarde - digo 
- Pode deixar
- Tchau 

   Nós despedimos de todos e vamos pra casa super cansados. 
   Tomo um banho rápido com o Luan e depois nós nos deitamos, não demora muito e os dois capotam.



   Acordo morrendo de calor, abro os olhos e Luan está debruçado em cima de mim, com a cabeça no meu peito. Olho as horas e já são 15 da tarde. 
  Faço de tudo pra levantar sem acordar ele
- Mmm... - ele resmunga e eu paro de me mexer 
- Droga - sussurro e logo vejo um sorriso no rosto dele
- Você é péssima nisso - ele diz ainda de olho fechado 
- Desculpa 
- Bom dia - ele diz e beija minha barriga
- Bom dia folgado 
- Dormiu bem?
- Muito melhor do que quando dormo nos hotéis, e você?
- Muito melhor do que quando você não está aqui 
- Que maravilha em? - ele diz se ajeitando e ficando do meu lado
- Com certeza 
- O que você quer fazer hoje?
- Não sei, o pessoal vem aqui umas 17 horas e nós temos que comer né
- Vamos lá pra baixo 

   Nos levantamos e vamos pra cozinha. Enquanto eu preparo uma comida leve, o Luan fica no sofá da área da cozinha com o Buzz
- Será que a Vih gostou dos presentes? 
- Óbvio que ela amou 
- Vou ligar pra perguntar
- Você é tão prestativa - ele diz me olhando
- Só gosto de tratar as pessoas bem
- Você se preocupa se uma criança gostou de ganhar uma casa enorme da barbie
- Talvez ela não tenha gostado amor 
- Só você mesmo - risos
- Vem comer 

   Comemos em um silêncio confortável, os dois ainda com sono
- Ta uma delícia
- Obrigada 

    Quando terminamos, o Luan lava os pratos e depois nós subimos de novo pra nossa toca. 
- Preciso de um banho - digo levantando
- Sozinha?
- Sozinha!
- Tem certeza?
- Tenho Luan Rafael

   Sinto ele me puxar de volta pra cama, rapidamente estou ofegante em baixo dele
- Então não te deixo ir - ele diz me beijado
- Luan - choramingo 
- Eu ainda não matei toda a saudade - ele diz se movendo, o sinto animado
- Seu safado - risos 

     Ele tira minha roupa e me beija dos pés a cabeça. Tiro a sua roupa devagar e não demora muito pra ele entrar em mim é começar a se movimentar lentamente. 
  Chego ao meu limite antes dele, não demora muito e ele me acompanha
- Eu te amo - ele diz me beijando enquanto sai de cima de mim
- Também te amo
- Não fala assim
- Porque?
- parece que você só ta retribuindo o amor
- Eu amo você - digo novamente
- Agora sim - risos 


 Cedinho meu despertador toca, desligo e vou abraçar meu amor
- Odeio quando esse despertador toca avisando ser seu ultimo dia aqui - digo ainda com os olhos fechados
- Eu também odeio - ele diz sorrindo e fazendo carinho nas minhas costas
- Quantos dias fora?
- Duas semanas
- Mentira né?
- Sério
- Poxa amor, mas é muito tempo
- Pois é, mas é o jeito 
- Não quero ficar longe de você - digo abraçando mais forte
- Vem comigo 
- Você sabe que isso ta fora de questão
- Sei, sei - risos 
- Volta logo pra mim - digo beijando ele 
- Volto sempre
- Agora vamos levantar, tomar banho que seus pais estão nos esperando
- Vamos

   Entro no banheiro e o Luan fica arrumando o quarto por enquanto, depois ele vai pro banho enquanto eu começo a me arrumar.

  Decidimos ir andando até a casa deles, Buzz queria passear. 
- Chegaaamos - Luan grita abrindo a porta
- Aaaaê - Mari vem nos receber 
- Que cheirinho de bolo
- Acabei de fazer, ta uma delicia

  Chegamos na cozinha e a Bru já ta la comendo
- Oi lindos - ela diz sorrindo
- Oi linda

   Sentamos e começamos a comer, Luan e o pai falando de trabalho e eu e as menians combinando uma saída em breve ao shopping. Isso me fez lembrar que o Natal era daqui a duas semanas, tinha esquecido completamente
- Então, onde vamos passar natal? Na chacara mesmo? - Luan pergunta parecendo ler meus pensamentos
- Claro que sim, ja vou ligar pra preparem a casa pra gente - Mari diz
- Ook otimo. Convida seus pais amor
- Não sei Luh, temos a tradição de passar natal todo mundo junto
- Então como vai ser?
- A gente passa na natal com a sua familia e Ano novo com a minha
- Ta otimo então
- Fechado então - risos

    O café da manhã termina e nós ficamos mais um pouco ali conversando. Eu e Luan só vamos embora quando chega a hora dele ir arrumar as malas la em casa

   Ajudo ele a arrumar tudo direitinho
- Cê tem certeza que vai ficar bem aqui sozinha?
- Tenho amor, a Laura vem pra cá hoje
- Ainda bem
- Pois é, acho que ela vai passar a semana aqui, parece que arranjou uns amigos na escola que mora aqui 
- Aaah ta, então ta otimo

  A campainha toca e nós ja sabemos quem é, ele me beija forte e só sai quando o ar nos falta
- Te amo
- Te amo

  Descemos com as malas e o Rober ja ta ali esperando
- Booooora boi, ralar 
- Bora, bora - risos
- ooi Loh
- Ooi Testa

   Luh coloca as malas no carro, me dá mais um beijo
- Vão com Deus gente, avisa quando chegar amor
- Pode deixar, fique com ele também

   Ele vai embora e meu coração fica na mão como sempre, nunca vou me acostumar com isso. Vou trabalhar um pouco no meu escritorio enquanto a Laurinha não chega.

2 comentários:

  1. Saudades de briga na fanfic! HHAHAHHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. Coisa mais linda esse casal *-* Lorena sempre tão preocupado kkkkk Óbvio que a menina ficou feliz, até eu ficaria kkkkk Luan não dá hipótese, usa toda a oportunidade que tem para tentar engravidar a menina kkkkk Esse Natal promete *-* Já estou imaginando altos babados <3 E essa visita da Laurinha? Hum, cheira a coisa boa kkk Continua amiga, estou curiosa :)

    ResponderExcluir