terça-feira, 30 de junho de 2015

Capitulo 102

 Sally, Maria Clara, Keila, Luiza, Tacy, Caroline Santos, Juliana E AS OUTRAS, CADÊ VOCÊS COMENTANDO AQUI EM? Sumidinhas
________________________________________________

Luan e Buzz de frente pra uma mesa com uma janta linda. Luan todo de avental e Buzz de gravatinha
- Não acredito - digo sorrindo
- Nós, homens da casa, resolvemos fazer o janta esta noite
- Foi mesmo? Hmm - Olho as comidas - Arroz, Feijão, Frango xadrez? Que homens prendados
- Somos mesmo, senta e vê se tá bom

  Sento e Luan senta de frente pra mim. Coloco a comida na boca e não posso dizer que estava ruim, estava otimo, só o arroz que precisava de sal
- Hmm, que delicia - digo
- Sério?
- Sim, você só esqueceu de colocar sal do arroz
- Poxa, eu achava que tinha feito tudo certinho - ele diz todo frustado
- Não amor - levanto e sento no colo dele - Tá otimo, nem da pra perceber
- Não, não ficou bom
- Ficou sim - digo comendo mais - Hmmm, que comida gostosa
- Sua mentirosa - risos
- Você está se saindo um marido maravilhoso
- Cê acha?
- Uhum

   Terminamos de comer e eu vou tomar banho enquanto ele LIMPA tudo, posso agradecer todos os dias por esse homem e ainda não será suficiente.
- Amor, quero ser jovem - Luan diz enquanto eu saiu do banho
- Hã?
- Tô me sentindo um velho, só em casa, dormindo e assistindo filme
- Nós acabamos de chegar de viagem - risos - E você sempre foi caseiro
- Eu sei, mas tô com vontade de sair essa noite
- Hoje é Segunda Feira Luan
- Não importa. Seus amigos da faculdade sempre estão saindo né?
- Sim, sou a unica careta - risos
- Então vamos sair com eles
- Não sei amor, amanhã tenho trabalho
- Por favor, quero muito sair
- Amor... Mas...
- Por favorzinho - ele diz fazendo aquele bico
- Ai senhor, ta, ta certo. Vou falar com eles
- Eebaaaa, vou tomar banho

   Mando uma mensagem pro Mateus e ele diz que alguns dos nossos amigos vao se encontrar em uma boate chamada Lab
- Amor, eles vão pra Lab, não é muito o tipo de musica que você curte
- Não tem problema, nós vamos, diz aí
- Uhum

 Mando uma mensagem avisamos que nos encontramos lá. Começo a me arrumar quando o Luan sai do banho, também estava animada com essa saída, a muito tempo que eu não sei o que é SAIR e me divertir a noite toda, foda-se o trabalho. Quem sou eu falando isso?
   Visto uma mini saia, uma blusinha simples e um salto, tudo preto.
- Como você consegue ficar linda e sexy em uma roupa tão simples?
- É o amor - risos

  Terminamos de nos arrumar e vamos rumo a tal noite de jovens
 


  Não demora muito e nós chegamos na tal boate, que está LOTADA de gente querendo entrar. Agradeço por ter um marido famoso no mesmo instante em que entramos só com um OI do Luan. Vamos pra area vip e logo eu encontro meus amigos
- Oooi, ta tão linda - Lucas diz me abraçando - Toda, toda casada
- Pois é né - risos - Que saudade vocês
- Também estavamos com saudade

   Luan fala com todo mundo e nós ficamos ali curtindo as musicas, que não eram ruins, Luan até arrisca dançar.
- Quer beber alguma coisa? - Luan pergunta no meu ouvido enquanto dançamos
- Uhum
- Vou la pegar
- Ook, nao demora
- Pode deixar

   Volto pro sofázinho branco enquanto ele vai no balcão. Observo varias mulheres de olho no meu homem lindo e maravilhoso. Ele chega e me entrega um copo, ficamos ali bebendo e beijando MUITO. 


                                                              ...



- Eu quero mais um copo - grito do ouvido do Luh
- Você bebeu três
- E? Você disse que queria ser jovem né? É isso que jovens fazem, BEBEM MUITOOOOOO
- Meu Deus amor, você já ta bebinha
- Não tô não, shi, não fala isso
- Tem certeza?
- Uhum. Vai la pegar minha bebida

  Não demora muito e ele vai, fico ali dançando com os meus amigos, agradecendo mentalmente essa ideia do Luan, a noite está maravilhosa, tanto tempo que não sei o que é isso.
  Luan chega com dois copos e me entrega um
- Você também ja bebeu muito em? - digo no ouvido dele
- Esse é o meu terceiro
- Hmmm, bebinho - digo no ouvido dele, o beijando em seguida
- Você está uma bebada bem atrevida
- Não estou bebada
- Teimosa
- Dança comigo
- Tô dançando
- Mais perto

  Puxo ele e nós ficamos ali dançando totalmente contra o ritmo da musica.


 COM LUAN

 Olho o relegio e já são 3 da manhã
- Acho que é melhor irmos pra casa - digo no ouvido da minha bebinha linda
- Hã? Não
- Sim, já são 3 horas
- Amor, você não está sabendo ser jovem em? Tá parecendo um careta bobão, aaah temos que ir pra casa - ela diz imitando minha voz e fazendo careta, quase morro de rir
- Vamos amor
- No no baby
- Tá falando ingles agora?
- I love you so so so much
- Ook amor, eu também te amo. Mas vamos?
- Não, quero maaaais um bebida
- Não mesmo
- Sim mesmo seu careta

 Ela sai dos meus braços e vai pegar outro copo, vou atrás já preocupado.
- Obrigada lindo - ela diz pro cara do bar e eu o olho com cara feia- Você não sabe ser jovem Sr. Luan
- Acho que não sei mesmo, senta aqui

  Sentamos no sofá branco e ela fica bebendo e balando a cabeça junto com a batida da musica, me pergunto quem é aquela maluca no corpo da minha mulher, ela fica linda ate toda descabelada e bebada
- Vamos pra casa amor, tá ficando muito tarde - peço mais uma vez
- No, só vamos quando estiverem varrendo a boate
- Não mesmo
- Você pensa que vamos ter essa vida quando tivermos um filho? - Ela me olha séria, poderia até ficar chateado com as palavras frias do nada, mas sei o estado dela - Eu quero uma vida livre, quero viajar, quero beber, quero transar, quero amar, quero VIVER e uma criança não vai me permirtir fazer isso
- Pelo amor de Deus, você ta começando a falar besteira
- Não Luan, é sério
- Cê ta bebada
- Os bebados também podem sentir e falar
- Você estava tão feliz quando estava gravida
- Pois é... E perdi, Deus me deu uma nova chance de VIVER
- Podemos viver com uma familia
- Não agora, entende?
- Não vou ter essa conversa com você nesse estado
- Sempre que conversamos quando eu estou sóbria, você me convence. Agora eu tenho coragem pra falar o que quero
- Mas eu não quero o que você quer -digo já me irritando - Vamos pra casa, por favor
- Não quero
- Não quer o que?
- Filhos agora
- Pelo amor de Deus Lorena, você não é assim, não te conheci assim e não quero brigar. Vamos pra casa querida, por favor, tô cansado


   Ela me olha e depois levanta pra se despedir dos amigos, pago a conta e depois nós voltamos pra casa calados. Quando chegamos, ela está dormindo no banco, tenho o maior cuidado pra coloca-la nos meus braços sem acordar
   Deito ela na cama, tiro os sapatos e os acessórios, Tão linda dormindo
- Eu amo você - susurro e depois vou arrumar minhas malas pra viajar. 

3 comentários:

  1. Nossa tainha do luar todo animado pra ter um filho e ela diz isso ,ele vai ficar muito magoado com ela.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, esses dois! Lorena falou demais kkkkk Tadinho do Luan! Ela podia dizer o que sente mas moderar nas palavras, foi grossa. E o Luan mesmo assim entende que ela não estava no estado normal. Será que ela vai lembrar quando acordar?

    ResponderExcluir
  3. Oooooi meu amor !
    Que fofa lembrou de mim primeiro! Kkk
    Estava
    Ocupadinha , mas já voltei e li tds os caps !
    A loh ta certa em não querer filho agora mas exagerou um pouco não?
    Bjbj tento não sumir de novo

    ResponderExcluir