quarta-feira, 17 de junho de 2015

Capitulo 95

   Amores, desculpa pelo capitulo super simples <3 É que eu estou muito cansada :( Tento recompensar depois no proximo
____________________________________________________________

  Chegamos em Londres e ja estava anoitecendo, nem saímos do aeroporto e ja ficamos esperando o voo para a ilha.
- Espero que não esteja frio - Luan diz enquanto nos aconchegamos com o nosso café
- Também espero. Que vontade de sair desse aeroporto e rodar Londres inteira - risos
- Vamos ter tempo pra isso
- Falta quanto tempo pro nosso voo?
- Só uma horinha
- Aaah ta

   Fico ali lendo até anunciarem o voo.

  Rapidinhos descemos no aeroporto e ficamos encantados em como tudo era lindo. Pegamos um taxi até o hotel Regent Palms.
  Chegamos no hotel e ficamos loucos com tanta beleza, pelo visto estava tendo a noive do Hawai, varias pessoas circulavam pelo hotel com roupas tematicas e muito animados. Eu e Luan informamos o numero do nosso apartamento e fomos logo pra lá

- UOU - Luan diz abrindo a porta - O que é isso
- Senhor dos exercitos - Entro e fico pasma, nossa sala tinha uma parede toda de vidro com vista pro mar e varias arvores maravilhosas. Entramos mais e o quarto tinha uma varanda enorme, com uma mesinha super charmosa, ja imaginava nossos café da manhã ali observando o mar maravilhoso do Caribe.

  Estava admirando a vista da varanda, quando olho pra tras e vejo o Luan pulando na cama
- Menino, sai de cima da cama - digo puxando ele - Criança
- Vem cá - ele me puxa e nós caímos juntos ali - Tô tão feliz
- Eu também, aqui é perfeito
- Demais, Junior detonou
- Muito, temos que lembrar de agradecer muito
- Uhum. Mas agora eu acho que seria otimo se nós fossemos jantar
- Também acho amor - risos -Vamos tomar um banho, nos arrumar e depois descemos
- Hmmmm, tomar banho?
- Sim, eu primeiro e depois você
- Chata
- Reclamam

  Entro no banheiro e tento relaxar um pouco, as horas de voo me deixaram acabada. Termino de tomar banho e vou me arrumar.

   Termino de me arrumar e o Luan ainda vai começar. Depois de esperar MUITO, ficamos prontos e descemos.
- Vamos andar um pouco pelo hotel - Luh diz me abraçando por trás enquanto andamos
- Vamos

   A cada centimentro, a cada passo eu me encantava mais com tamanha beleza. O hotel ficava literalmente na praia, a piscina era bem de frente pro mar. Falaram que de dia tem varias atividades legais e passeios na agua.
   Depois de conhecer um pouco do enorme hotel, nós fomos pra um gramado onde estava tento o jantar.
- Esse povo fala tudo estranho - Luan diz
- É o sotaque amor, eu acho maravilhoso
- Parece que estão cuspindo
- Nem vem, é lindo, um charme
- Ta muito apaixonadinha nesse sotaque viu? Tô de olho nesses britanicos
- Eu amo muito mais o seu de caipiiira - digo beijando ele
- Hmmm

  Terminamos de comer e vamos andar mais um pouco pelo hotel.
- Vamos pro nosso quarto? - Luan diz ja bocejando
- Vamos, amanhã temos muito o que aproveitar

   Fomos pro nosso apartamento super cansados, só nos trocamos e capotamos agarradinhos.



  DE MANHÃ ACORDO cedinho, e vou na cozinha. Fico pasma ao ver que tem comida na geladeira, será que o Junior pensou até nisso?
  Começo a preparar um café da manhã bem gostoso, do jeitinho que o Luan fez no outro dia. Termino e fico até orgulhosa com o meu trabalho, seria uma esposa boa. Pego a bandeija e vou até o quarto
- Acorda seu bicho preguiça - digo beijando ele
- Hmm, só mais uns minutos
- Não, temos que acordar cedo pra aproveitar MUITO

  Demora um pouco e depois ele abre os olhos
- Bom dia - digo sorrindo
- Bom dia meu amor
- Vem tomar café da manhã

  Levantamos e vamos pra varanda
- Nossa, que mar é esse - Luan diz sentando
- Perfeito né? E esse sol gostoso?
- Ta tudo perfeito
- Cê ta gostando da comida? - risos
- Ta uma deliicia, melhor que o meu café
- Bobão. Então, o que vamos fazer hoje?
- Não faço a minima ideia, é bom perguntar pra alguém do hotel
- Poderiamos conhecer as praias por perto
- Pode ser, só se você entrar no mar comigo
- Não sei amor, cê sabe que eu odeio
- Mas Loh, você tá no CARIBE britanico, não vai entrar nesse mar maravilhoso? - ele diz apontando pra imensidão azul maravilhosa que tinhamos como vista
- Na hora a gente vê isso
- Você vai perder esse medo, ou eu não me chamo Luan Rafael Domingos Santana
- Quero só ver - risos
- Pode apostar, Lorena Lins Santana
- Que chique - risos

  Terminamos de comer, nos arrumamos e descemos. Estavamos no balcão de informaçoes olhando alguns passeios quando uma pessoa nos chama
- Vocês estão no apartamento 290 - o homem nos pergunta e inglês
- Sim - digo
- O carro de vocês ja chegou?
- Hã?
- Sim, o carro que vocês alugaram ja está na vaga. Ta aqui as chaves

  pego as chaves surpresa, Junior REALMENTE pensou em tudo
- Nossa - digo olhando as chaves
- Vamos lá ver o carro

  Vamos até o estacionamento do hotel e encontramos o carro, bem bonito um Sportage branco
- É lindo - digo admirando
- Demais
- Vamos ficar pela praia hoje e depois vamos ver se saímos
- Ta certo

   Voltamos pro hotel e vamos logo pra praia, ficamos sentados nas cadeiras e eu fico só de biquini me bronzeando.
- Vamos entrar no mar? - Luh pergunta animado
- Não amor - risos
- Por favor, essa aguá deve estar uma delicia
- Não amor, pode ir, vou ficar aqui lendo
- Poxa

   Ele sai meio tristinho e eu fico ali olhando. O mar realmente era uma tentação
- Ai Lorena, deixa de ser besta - digo me levantando e entrando no mar morrendo de medo, o que eu não faço por ese homem  - Oi - digo abraçando ele por trás
- Não acredito que você entrou sozinha
- Encarei o medo
- Que linda - ele me beija - Cê ta tremendo - risos
- Só um pouquinho de medo - risos
- Olha pra baixo, você consegue ver seus pés
- Mas eu também consigo ver uns peixes, me deixa apavorada
- Peixinhos minusculos amor, eles morrem de medo de você
- Ai Luh, mas eu não consigo pensar assim
- Tenta não pensar nisso, só aproveita
- Eu sei

  Nos abraçamos e ficamos ali mergulhando naquele lugar perfeito. Voltamos pra areia e ficamos ali conversando até dar a hora do almoço, dois gordos indo comer.
  No primeiro dia se resumiu a comer e passar o dia entre a piscina e a praia.
De noite eles avisaram que teria um show na praia, de uma banda local e claro que eu e Luan ficamos SUPER empolgados.

   Quando anoiteceu nós voltamos pro quarto e o por do sol era ainda mais lindo na parede da sala
- Isso tudo é muito lindo - digo enquanto observamos abraçados
- Demais, é tão bom poder viver momentos assim
- Muito

  Quando anoiteceu nós fomos nos arrumar. Eu e Luan ainda não tivemos nossa noite de nupsias, o cansaço falava mais alto que qualquer coisa. Então eu decidi surpreender ele essa noite, coloquei uma lingerie bem linda e terminei de me arrumar, esperando o Luan como sempre
- Como você consegue ficar mais linda? - Luh diz me abraçando
- É o amoooor
- Ele te faz realmente muito bem
- Você é ele
- Graças a Deus, você também é o meu

   Terminamos de nos arrumar e descemos pra praia que estava SUPER linda. Sentamos ali na areia enquanto o show não começava.



Um comentário:

  1. Fofuxos! Estão no paraíso, têm mesmo que aproveitar ! *-*
    Estou curiosa para o resto da viagem :)

    ResponderExcluir