segunda-feira, 22 de junho de 2015

Capitulo 98

 Vih, as contas não vão ser excluidas, mas depois de um tempo não vai dar mais pra postar no site. Pelo menos foi o que eu entendi kkk se alguém souber de algo, me informe por favor, sou uma lesada mesmo. Bjbj E COMENTEM VIU COISINHAS? Deixei de estudar pra escrever capitulo pra vocês u.u Beijo, beijo
__________________________________________________________


 Acordei de manhã cedinho. Luan ainda dormia. Levantei da cama e fui até a janela do quarto, a vista era simplesmente fantástica.
  Depois de um tempo ali pensando na vida, ouço o Luan querendo acordar
- Acorda logo seu bicho preguiça - digo deitando do lado dele
- Desliga o aquecedor amor 
- Verdade 

  Levanto e aproveito logo pra pedir serviço de quarto. 
- Cê vai ficar muito tempo aí? Vou começar a me arrumar 
- Vou levantar, prometo 

   Entro no banheiro e ele continua lutando pra sair da cama. Tomo um banho quente, lembrando da noite passada, espero conhecer outro Pub essa noite.
  Quando saiu do banho, Luan ainda ta na cama 
- Amor, vai logo tomar ganho - digo puxando ele 
- Eu tô muito cansado
- Ontem eu bebi mais que você, e tô ótima 

   Ele abre os olhos e me vê de toalha
- Ta ótima mesmo - diz com um sorriso malicioso
- Para Luan, vai logo pro banho 
- Hmmm

  Ele levanta a contra gosta é quando estava perto da porta, volta correndo e me pega no colo
- Naaaaao amor, eu já tomei banho - digo enquanto ele liga a banheira - Por favor Luan
- Jura mesmo que não vai tomar banho comigo né garotinha
- Deixa de ser ridículo Luan Rafael
- Eu sou lindo, querida - ele diz me beijando e me jogando de baixo no chuveiro 
- Não acredito que cê fez isso - digo com vontade de chorar, já tinha tomado meu banho e só queria me arrumar 
- Não faz essa carinha
- Brincadeira besta amor. Você poderia ter tomado banho quando eu chamei 
- Tava com preguiça - ele diz começando a passar o sabonete nas minhas costas
- Para! Eu já fiz isso 
- Então faz em mim - ele diz sorrindo. Não resisto e pego o sabonete 

                            ...


 - Pra onde nós vamos?
- Vamos andar um pouco por aqui e depois resolvemos
- Ta certo

  Saímos do hotel e agradecemos pelo tempo ter melhorado. O sol apareceu um pouco e não estava TÃO frio. Depois de andar um pouco, fomos visitar o Palacio de Buckingham.

   Assim que chegamos, eu achei super lindo os guardas vestidos como nos filmes.
- Eu quero morar aqui - digo enquanto entravamos
- Quem sabe quando estivermos velhinhos a gente se mude pra cá
- Sério?
- Porque não?
- Pois é né, pode ser
- Ai eu vou comprar esse palacio pra você
- Aaaah ta certo Luan - risos - Vamos entrar logo antes que você queira '' comprar '' a realeza pra mim também - risos


   Entramos e eu só posso dizer que cada centimento daquele lugar era magico e MUITO RICO.

Depois de HORAS ali rodando aquele palacio todinho, nós fomos procurar um lugar pra almoçar
- Amor, tem um park aqui que é MUITO lindo, não pude ir quando estive aqui - Luan dizia mexendo no celular a procura de um lugar pra comer - Poderiamos comprar alguma coisa e comer lá
- Hmm, boa ideia
- Então simbora gatinha

   Pegamos um taxi e fomos pro famoso Hyde Park, não demorou e nós chegamos no Central Park de Londres.
- Vamos procurar algum lugar pra comprar comida
- Uhum

  Rodamos um pouco ali e resolvemos comprar sanduiches pra almoçar. Pegamos nossos lanches e fomos sentar no enorme gramado do park, debaixo de uma arvore. Estava lotado de pessoas pegando sol, brincando com seus animais, seus filhos e aproveitando muito aquele lugar maravilhoso
- Eu quero almoçar assim todos os dias - risos
- Eu também



   Colocamos uma musica agradavel e ficamos ali comendo enquando observamos essa cultura tão maravilhosa e tão linda que esse país PERFEITO tem. 
  Quando terminamos, ficamos mais um tempo deitados na grama e depois fomos andar pelo park. 
Pedimos pra uma moça tirar nossa foto e eu postei logo

'' Quando o amor bate na porta é só deixar ele entrar <3 Você é a prova disso. ''


  Saímos do park e já era de tardezinha. Resolvemos ir pro hotel até anoitecer. 
Estavamos MORRENDO de saudade da nossa familia, resolvemos ligar o computador e ficar conversando pelo facetime com eles, por sorte meus pais e meus irmãos estavam na casa do Luh 
- Oooooi mãe - digo morrendo de saudade
- Ooi meu amor, como está sendo a viagem?
- FANTASTICA. Queremos ficar aqui pra sempre 
- Eeeita, voltem por favor, estamos morrendo de saudade - Mari diz toda fofa
- Também estamos com muita saudade maezina - Luh diz dengoso 
- Como estão as coisas por aí? E o escritorio?
- Tá tudo bem, o escritorio está super bem, não se preocupe 
- Obrigada gente, obrigada por nos ajudar
- Magina, vocês tem é que aproveitar essa lua de mel maravilhosa 
- Aqui é muito lindo gente, tinha esquecido como tudo é tão bem feito, tão lindo - Luan diz 
- E vocês ja foram em muitos pontos turisticos?
- Acredita que não - risos - Hoje fomos no palacio e do park, somente. Jaja vamos na London Eye
- Que chiiiique esses dois. E ontem? Ficaram só no hotel?
- Ontem nós chegamos de noite e fomos jantar por perto, e ficamos bebendo um pouco em um pub maravilhoso
- E os britanicos gaaaatos em Cunha? - Bru pergunta aparecendo na camera
- Isso a gente conversa quando eu chegar cunhadinha - risos 
- Como é Lorena?
- Tô brincando amor
- Gente, cês precisam ver ela babando no sotaque desses bestão
- Ai que homem ciumento meu Deus
- Tenta disfarçar pelo menos - todos começam a rir do ciumes do Luan
- Eu te amo nenem
- Hm, sei viu? Aqui também tem muitas mulheres bonitas viu
- Ai éee? Hmmm, bom saber, quem sabe um dia eu viro sapatão né?
- Eca Lorena, gosto nem de imaginar você... ECA LORENA - Bolo de rir da cara dele
- EU SOU SÓ SUA SEU BOCOZÃO - Digo beijando ele
- Ooooi, pais ainda estão aqui - Falam no computador e nós voltamos a atenção pra eles

  Ficamos conversando durante HORAS com todo mundo, vimos o Buzz lindo que só crescia e ficava mais gordo a cada diz. 
  De noite começamos a nos arrumar pra sair. Não estava tão frio como no dia anterior, por isso resolvi não vestir tantas roupas pesadas. Vesti uma macaquinho vermelho e coloquei um blazer quentinho por cima

   Saímos do hotel e resolvemos pegar um daqueles onibus FOFOS vermelhos maravilhosos. Depois de quase se perder, conseguimos chegar no destino e eu como sempre, FIQUEI ENCANTADA.


2 comentários:

  1. ahahahah estão tão apaixonados que nem se lembram que estavam sendo vistos ahah Ainda resta alguns dias em Londres, o que será que ainda rola? Continua amiga <3

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    amandooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir