domingo, 14 de junho de 2015

RECADINHO IMPORTANTE

Olaa meninas :) Gente, vamos bater um papo sério aqui. Já estamos quase no capítulo 100, e o capítulo passado só teve 2 comentários ( Olhe que foi o casamento deles viu, achava que vocês iam de empolgar ) D: Sei que é chato ficar pedindo, mas sei lá, o número mais alto de comentários que tivemos foram 5 o.O Antes tinha uma galera que comentava sempre, mas sumiram. Por isso eu fico em dúvida de tem gente lendo, as vezes nem precisa comentar por aqui, tem o Twitter, Wpp e tudo pra ir lá e falar o que achou do capítulo, o que quer que aconteça e tal. 
  Meio que desmotiva a pessoa D: Por isso eu tô aqui pra dizer que se vocês não derem um sinal de vida nesse comunicado aqui, eu não vou continuar :/ 
   Qualquer coisa, meu Twitter é @1kissluans qm quiser falar alguma coisa e n puder comentar aqui, fala cmg lá :D
   
                       Beijo, beijo :*

6 comentários:

  1. continua to amando ler sua fic

    ResponderExcluir
  2. continuaaa que isso aqui ta PERFEITOOOOOO

    ResponderExcluir
  3. Andreza- Brasilia:Nem inventa de parar ja te falei no Whatshap,continua por favor.Voltri a escrever olha la.http://thepassaporte.blogspot.com.br/2015/06/capitulo-2.html?m=1

    ResponderExcluir
  4. Amiga já te disse para não parar, até porque as suas ideias são incríveis e eu quero muito continuar a ler *-* Te amo <3

    ResponderExcluir