sexta-feira, 5 de junho de 2015

Capítulo 90

 Ele entra no quarto ainda estressado
- Amor, não fica assim - digo abraçando 
- Eu tô normal
- Cê ta todo estressado
- Só cansado
- Não fica assim - digo beijando ele - Não precisa disso
- Claro que precisa
- Xiiih, só me beija
- Cê é muito esperta né
- E cê gosta né
- Muito - ele diz me colocando no colo 

  Nos deitou enquanto me beijava devagar, começou a beijar todo o meu corpo devagar, me fazendo arrepiar. Tirou minha blusa e em seguida me short, ficou me olhando só de roupa intima
- Cê vai ficar só olhando?
- Tô pensando no Junior te vendo assim
- Ai Luan, me poupe - digo levantando com raiva - Deixa de ser besta, quantas mulheres já te viram sem roupa
- Volta aqui - ele diz me puxando rápido - Vou parar
- Então para 

   Ele começa a tirar meu sutiã devagar, me olhando nos olhos. Beijou cada um dos meus seios e depois tirou minha calcinha, nessas eu já estava super ansiosa pra ter ele. 
- Cê ta apressada né?
- Para com isso pelo amor de Deus
- Tô com raiva
- Então desconta fa-fazendo outra coisa

   Ele para de me provocar e deixa eu tirar sua roupa, entrando devagar em mim, me fazendo gemer alto de tanto prazer 
- Eu amo você - digo no seu ouvido - E só você me tem assim

   Ele continua me beijando e me deixando cada vez mais maluca. Esse homem é tão mágico, tem o poder de deixar qualquer mulher " de quatro " por ele.

                   ❤️❤️❤️



 - Bom dia - ele diz assim quero abro os olhos 
- Cê já acordou?
- Hoje foi você que dormiu até tarde
- Que horas são?
- Três horas da tarde 
- Senhor - risos 

   Ficamos ali calados, só ouvindo o barulho do pessoal lá em baixo, pelo visto todo mundo tinha chegado 
- Cê sabe que dia é hoje? - pergunto sem esperança 
- 1 ano e 5 meses
- Cê lembra? 
- Óbvio 
- Não acredito - risos 
- É claro que eu lembro do nosso aniversário de namoro 
- Cê disse que é super esquecido com essas coisas 
- Mas as nossas coisas eu não esqueço. Sei também que seu aniversário ta chegando
- Hmmm, ta bem esperto mesmo
- Oh se to - risos - Agora vamos levantar né, temos que ir pro apartamento, encontrar a arquiteta
- Aaaai é verdade né, tinha esquecido 
- Vou tomar banho - ele diz levantando, só fico olhando aquela vista linda daquele homem lindo nu na minha frente
- Ta observando é?
- Só um pouco - risos 
- Duvido que cê fique assim na minha frente
- Cê ta me desafiando só pra ter o que quer - risos - Nao precisa disso 

    Levanto e fico na frente dele 
- Você morre de vergonha
- Não mais 
- Então vem cá 

   Ele diz me beijando e me arrastando pro banheiro 

                      ❤️❤️❤️


   Saiu do banho antes dele e vou me arrumar. 
   Quando estava me arrumando, o celular do Luan apitou e eu olhei. Era uma mensagem da Lele, quando ia soltar o celular, vi um lembrete 

  " Não esquecer - 1 ano e 5 meses com a Lorena "

 Que gaiato. Continuo me arrumando e logo ele sai do banho
- Você é um gaiato né, colocou lembrete pro nosso aniversário de namoro 
- Não acredito que você descobriu
- Sou esperto querido 
- Poxa. Queria te impressionar 
- Não colou 
- Desculpa - risos
- Magina amor, eu sei que você é um lesado
- Mas do nosso casamento eu nunca vou esquecer 
- Quero só ver. Já to pronta 
- Jaja eu termino aqui, só falta o cabelo
- Vou te esperar lá em baixo
- Certo 

   Desço e encontro  Mari, Amarildo e Bruna tomando café da tarde
- Boa taaarde - digo abraçando cada um 
- Boa tarde Loh
- Como foi a viagem?
- Foi ótima
- E  o churrasco?
- Foi legal - respondo sem jeito. 

    A campainha toda e a Bru vai atender, fico ali só conversando com os sogros, eles viajaram com meus pais e uns amigos em comum, muito atualizados 

   COM LUAN 

   Terminei de arrumar meu cabelo e desci logo 
- Amor, tô pronto - grito da escada
- Ainda bem ne - ela disse vindo até mim 

   Assim que nos viramos pra ir até a garagem, demos de cara com o Junior na nossa sala
- Oi - ele diz sem jeito
- Oi - Loh diz 
- Oi - digo mais seco 
- Eu vim pedir mil desculpas
- Magina, já passou Ju - Lorena diz e eu dou uma beliscão nela chamando ele de " Ju " - Ai amor
- Não quero mais isso se repetindo Junior - digo sério 
- Claro Luan, a Lorena é só minha melhor amiga, eu amo a minha namorada. Eu estava bêbado, não sabia o que estava dizendo. Na verdade, eu nem lembrei, a Cris que me disse e eu vim me desculpar 
- Ela ta chateada?
- Não. Ela entendo que eu estava bêbado
- Ainda bem 
- Vocês me desculpam?
- Claro Junior. O Luan desculpa sim, né amor?

   Fico olhando ela e depois olho pra ele
- Desculpo sim
- Obrigado cara 
- Magina, nós agora estamos de saída 
- Eu também já vou
- Tudo bem. Tchau, vamos amor
- Tchau Ju - ela diz e eu puxo pra entrar no carro 

- Poxa Luan, precisava tratar o menino com tanta frieza?
- Cê queria o que? Que eu abraçasse ele? 
- Não, só não precisava ser grosso
- Não fui grosso com ninguém
- Meu deus você ta um chato, que besteira amor. Passou, o menino tava bêbado
- Ta certo Lorena, não vou discutir 
- Meu Deus, que criança 
- Não me chame de criança. Você sabe que eu tenho motivos pra estar chateado
- Não tem não, vai ficar assim até quando? Pretendo me casar com um cara sorrindo no altar e não com essa cara de quem comeu e não gostou
- O engraçado é que quando a Jade andou falando comigo naquela época, você quase terminou nosso namoro né
- Não da nem pra comparar as duas coisas 
- Magina né 
- Chega Luan! Que coisa de criança, vamo parar com isso por favor
- Ta certo 

   Fomos o caminho todo calados, chegamos no prédio, pegamos umas correspondências atrasadas e depois subimos pra esperar a Arquiteta 

    Fiquei jogando vídeo Game enquanto a Loh abria as correspondências 
- Meu Deus - ela diz tensa 
- O que aconteceu?
- Meu consultório quebrou
- Hã?
- Olha isso 

   Ela me da um papel, eu leio quase não entendendo nada. Mas uma coisa eu entendi, o consultório estava com uma dívida gigantesca com uma empresa de mantimentos 
- Pelo amor de Deus Luan, como eu fui deixar isso acontecer - ela dizia apavorada. Realmente a conta era super alta
- Calma amor
- Como eu vou pagar isso 
- Eu te ajudo
- É muito alto Luan, seu pai falaria tanta coisa. Tenho que arranjar outra forma
 
   Eu já ia pensar em alguma solução quando a campainha tocou
- Tenta ficar calma, depois nós vamos resolver isso

  Vou abrir a porta e a mulher entra
- Prazer, Karen - ela diz simpática
- Prazer Karen, Luan e Lorena. Fica a vontade
- Cê quer beber alguma coisa? - Loh pergunta ainda com a voz abalada 
- Não, não. Obrigada 
- Então vamos começar?
- Claro, eu trouxe várias referências pra vocês 
- Opa 

   Nós sentamos e fomos decidir várias coisas.

  COM LORENA 

- Você gosta dessas casas assim? 
- Hã? Ai, desculpa, estava super distraída 
- Magina. Aqui ó, cê gosta dessas casar com essa pegada mais moderna?
- Que linda, gosto sim. Cê gosta amor?
- Gosto sim
- Então eu vou resevando esse modelo também. Vou morar todo o portfólio e logo, logo vocês vão escolher exatamente tudo 
- Muito obrigada
- Não queremos que sempre muito ta?
- Claro Luan, não se preocupe que da tempo 
- Ainda bem - risos 
- Agora eu preciso ir
- Muito obrigada por ter vindo - Digo levando a moça até a porta
- Magina, tchau
- Tchau 

   Fecho a porta e vou correndo ver os papéis das contas. 
- Amor, vamos pra Woods hoje? 

    Olho pra ele com uma cara mirabolante
- Pra onde Luan?
- Pra Woods, Marquinhos acabou de chamar 
- Não sei se te mato primeiro ou se te dou uma surra
- O que?
- Cê ta vendo a conta que eu tenho, e quer ir pra festa?
- Mas é pra relaxar amor, cê anda muito tensa, trabalhando muito 
- O nome disso é responsabilidade 
- Também não precisa ser grossa né
- As vezes você parece que pede 
- Então ta certo. Eu vou sozinho então
- Cê vai?
- Passei duas semanas dentro de casa, quase morri, quero ter pelo menos um dia de diversão 
- Ta certo Luan
- Cê vai?
- Não, vou ficar aqui pensando em alguma forma de pagar essa dívida 
- Eu pago! Já disse
- Tchau Luan. Vai pra sua festa 

   Ele fica me olhando e depois são furioso. Luan as vezes parece uma criança que não pensa nas consequências. Tão responsável pra algumas coisas e ao mesmo tempo tão imaturo pra muitas.


   COM LUAN

   Estava terminado de me arrumar, iria sim pra essa festa. 
- Luan? - ouço meu pai entrar no quarto
- Oooh paizao
- Ooi filho. Vai sair?
- Uhum - digo distraído 
- Logo agora que eu vim conversar sobre os relatórios do consultório da Lorena?
- Cê encontrou alguma coisa? - pergunto olhando tenso pra ele
- Muitas coisas 

   Nesse momento meu celular apita, Bruno perguntando se eu iria mesmo. Fiquei pensando se ia curtir a noite ou ficar tentando resolver as coisas da Lorena com o meu pai. Pensei um pouco e tomei minha decisão.

6 comentários:

  1. Ele vai tentar resolver as coisas da Lorena né? Posta maaaaais @brilhaluanjo ��

    ResponderExcluir
  2. Se ele sair, vou dar na cara do Luan

    ResponderExcluir
  3. Continua, perfeito, tomara que ele não saia pra balada e resolva as coisas da lorena.

    ResponderExcluir
  4. Ahahahah esses dois são muito marrentos! Mas o Luan fez bem em ser um pouco duro com o Junior não pode abusar Ahah e essa balada? Acho que ele não vai não. Quando se trata do amor dele , nada fala mais alto.

    ResponderExcluir