sexta-feira, 12 de junho de 2015

3- Maybe we found love right where we are ❤️

- Vou trocar de vestido - digo no ouvido do Lu, a musica estava alta demais
- Pra que? Não amor
- Ta muito pesado, preciso vestir o mais leve
- Não, por favor
- Por que não?
- Eu quero tirar
- Que bobagem amor
- Por favor Lorena
- Mas amor... - Ele me olhou com um olhar tão fofo que eu não resisti - Certo

     Ficamos ali dançando mais um pouco e depois de Jamz, Matheus e Kauan subiu no palco
- Eai Loh? Vamos la trocar esse vestido? Deve estar muito pesado né
- Não, eu vou ficar com ele
- Hã? Mas você mesma disse que ia ter que trocar
- Mudei de ideia amiga
- Tudo bem

   Hellen sai e eu continuo dançando agarradinha o Luan
- Tudo claro só pra ver nosso amor acontecer, o que sempre faltou agora completou - ele cantava no meu ouvido
- Caso certim em amor?
- Certiiiim - risos

   Terminamos de dançar quando anunciaram que o prato principal seria servido. Eu e Luan resolvemos fazer uma brincadeira e colocamos os namores dos nossos amigos solteiros e amigas solteira. Quem pegasse o papelzinho, teria que dar um selinho na pessoa e o casal mais lindo ganharia um jantar romantico no meu apartamento.
  Antes de todos começarem a comer, o Luan explicou a brincadeira no palco fazendo todo mundo morrer de rir e esperar os solteiros pegarem os papeis
- Opaaaaa, peguei uma tal de Bruna Santana - Breno gritou e todo mundo começou a rir da cara do Luan
- TEM QUE DAR SELINHO, TEM QUE DAR SELINHO - Todos gritaram e eles fizeram morrendo de vergonha
- Peguei a Angela - Fernando diz surpreso, ele e ela tinham a Vitoria, mas eram separados, eu e Luan resolvemos dar uma de cupidos
-TEM QUE DAR SELINHO, TEM QUE DAR SELINHO - Todos gritaram e eles fizeram sorrindo

   A brincadeira acabou e todos foram comer
- Não sei porque mas acho que essa brincadeira foi toda armada - Bruna diz desconfiada
- Só passamos uma madrugada inteira fazendo casaiszinhos que dariam certo - Luan diz rindo
- Eu e o Breno? Nós somos super amigos
- Sei não em? Eu também era super amiga do Luan, e olha aqui - digo mostrando a aliança

   Terminamos de comer e depois ficamos conversando com varias pessoas pelo jardim.
- Gente, preciso tirar vocês um minutinho pra gente ir fazer algumas fotos - Bruno diz vindo até nós dois
- Claro, vou só retocar a maquiagem
- Ta certo

   Vou correndo retocar a maquiagem e depois nós vamos procurando lugares bonitos pra fazer algumas fotos, tudo ficou lindo
  Voltamos pra festa e as mulheres já estavam malucas
- Cadê esse buque Lorena?
- Estão tão apressadas assim? Oh vontade de casar - Luan diz rindo
- Né, estão muito apressadinhas - digo entrando na brincadeira dele
- Estão se achando só porque casaram
- Podemos
- Bora loog, joga esse buque que eu quero ver se o Junior toma coragem quando eu pegar - Cris disse nos fazendo rir
- Eita Cris, ja tá pensando em casamento?
- Ja sei até o nome dos filhos - risos
- Eeeeita, vou ali dar uns toques pro meu amigo - Luan diz saindo
- Eu vou jaja jogar meninas - risos - Fiquem calmas
- Vem cá - Cris me arrasta até o Junior, e então eu lembro da lua de mel, que ainda não nos disse pra onde nos mandaria
- Juniioooor, eai? E minha lua de mel em?
- Lua de mel? Meu Deus Lorena, eu esqueci completamente
- Esqueceu o que? - Luan pergunta chegando
- Eu esqueci completamente que prometi dar a lua de mel de vocês
- Mentira né? - pergunto aflita
- Não, eu esqueci mesmo. Desculpa Loh
- Poxa Junior, eu e o Luan estavamos super animados. Agora precisamos procurar uma viagem em cima da hora
- Desculpa
- Amor, vamos ali falar com a minha avó. Ela pode nos ajudar - digo puxando o Luan
- Voooooltem aqui - ele e Cris começam a rir - Eu não esqueci, tava brincando
- É sério?
- Claro né, eu ia esquecer isso
- Que brincadeira besta - digo dando um tapinho no braço dele
- Luan gelou
- Claro cara - risos
- Mas não se preocupem, no final da festa eu informo tudo
- Estaos muito curiosos, diz logo
- Não, não. Só no final
- Mas nós vamos hoje ou amanhã?
- Amanhã de madrugada. Ja arrumaram as malas?
- Sim, com as coisas que você disse
- Muito bem, tenho certeza que vão amar
- Aaaaai que curiosidade
- Deixa de ser curiosa e vai logo jogar esse buquê - Junior diz olhando pra Cris
- Hmmmmmmmmm - Luan brinca com os dois

   Vou até o palco e interrompo a musica
- Oooooi galera, cês tão gostando da festa?
- SIIIM - Todos gritam
- As mulheres dessa festa estão malucas pra casar viu? Só querem saber de um tal de buque. Tô pensando se realmente jogo ou não, tô achando que vai dar briga aí
- JOGA, JOGA, JOGA

    Me viro e conto até três. Jogo o buque e só ouço a gritaria das mulheres malucas pra pegar.
- PEGUEI - Hellen grita sorrindo
- Eeeeeita Matheus, se prepara - Luan diz no microfone
- Agora eu quero só as solteiras aqui - digo e todas as moças solteiras ficam na frente do palco
- Pra vocês tem algo exclusivo - risos

   Pego quatro cupidos de boneco de pano e mostro
- Quem pegar esse buquê, logo vai achar um grande amor - digo olhando pro Luh - eu e o meu amor que escolhemos, e nele está escrito a nossa frase preferida '' Maybe we found love right where we are ''
- São dois para as solteiras e dois para os solteiros - Luan diz no microfone
- Primeiro as damas

   Jogo o cupido pra cima e elas correm pra pegar, quem pega o primeiro é a Mari, prima do Luan
- Iiiiiih Mari, se prepara - Luan diz rindo. Jogo o segundo e quem pega é a minha prima
- Agora os hoooooooomi - Luan diz todo empolgado

  Ele joga e o primeiro a pegar é o Breno, que logo olhar pra Bruna fazendo todo mundo bolar de rir. O segundo quem pega é o Rober
- Caboooou, quem não pegou pronto. Espera o proximo casamento - Luan diz descendo

    A musica continua e nós vamos dançar
- Eita que esses casamento de vocês foi um verdadeiro junta casal né - Ju diz nos fazendo rir
- Sentimos tanto amor juntos que queremos fazer outras pessoas sentirem isso - Luan diz me olhando
- Que liiiindos meu Deus, o olho desse homem brilha
- Meu amor lindo - digo dando um beijinho nele

  A Ju sai e nós ficamos ali agarradinhos, se olhando e sentindo muito amor pelo amor
- Meu nenem lindo - digo beijando ele - Eu tô muito feliz
- Eu também minha princesa



  Ficamos mais um pouco se amando e depois ele não resiste, sobe no palco pra cantar
- Eu quero cantar uma musica muito linda, pra uma pessoa muito linda - Ele diz todo timido. E começa a cantar Meu Oxigenio. 

    Eu, A manteiga derretida começo logo a chorar. Ele canta até a metade e depois começa a cantar a musica Vamos fugir de casa, a musica tantas vezes ele disse que ouviu pensando em mim quando brigavamos
- LIIIIIINDOS

  Subo até o palco e o beijo. MORTA DE FELIZ 

2 comentários:

  1. Amiga *o* Perfeição é pouco para descrever esse capítulo. A festa foi incrível, espero que você use essas ideias para o seu casamento porque quero participar ahahah Luan sempre botando fogo nos casais, é Bruna e Breno, Junior e Cris.... ahahah não toma jeito! Por falar em Ju, para onde será a Lua de Mel? Você está me matando de curiosidade com isso kkkkk

    ResponderExcluir