quarta-feira, 10 de junho de 2015

2- Maybe we found love right where we are ❤️

  Fiquei super triste com dois comentários no capítulo :/ esperava mais D: mas ta aí o outro 

---------------------------------

Chego na igreja e de longe vejo meu pai andando de uma lado pro outro. O carro para e ele corre pra me ver. Varios jornalistas estavam na porta, MUITOS fãs
- Aleluia você chegou – ele diz abrindo a porta e me ajudando a sair – O Luan ta quase morrendo lá dentro
- Tadinho
- Como você tá linda meu amor
- Obrigada papai – Abraço ele com todo o amor do mundo – Eu te amo mais que tudo na vida
- Eu também te amo mais que tudo. Só estou te deixando casar, por que é com um homem bom
- Obrigada
- Vou avisar que você vai entrar em 30 segundos – Bru diz entrando
- Se preparada filha – meu pai diz deixando uma lagrima cair – Quando cê subir naquele altar, uma nova vida começa...
- Eu tô preparada paizinho
  Dou um tchauzinho pra todo mundo e depois vou me posicionar


 COM LUAN

  Vejo a Bruna entrando depressa e meu coração bate mais forte ainda
- Ela vai entrar – ela diz no meu ouvido – Se prepara, que o baque vai ser forte
- Não fala isso, pelo amor de Deus

  Todos se preparam, os convidados se levantam e a expectativa fica mais enorme ainda.  Começam a tocar aos poucos no violino a Love Someone, e meu coração começa a ficar maluco.
 As portas da igrejam se abrem e eu vejo a coisa mais linda do mundo. Quando fomos resolver as coisas de filmagens, a Lorena pediu que o cara filmasse a minha cara quando as portas abrissem, e eu digo que minha cara foi indescritível. 

O pai dela estava dando um beijinho na testa e eles se vivaram pra frente, na mesma hora eu vi aquele sorriso lindo. Como ela estava mais maravilhosa que nunca.

    Os passos curtos pareciam uma eternidade, todos estavam super pasmos em como ela estava IGUAL a uma princesa, como eu amo essa mulher... A mudança rapical que ele disse, foi ficar com o cabelo na cor natural, castanho e eu amei. 


  Depois de uma eternidade, ela finalmente chegou perto de mim.
- Oi minha princesa – digo já deixando uma lagrima cair
- Oi meu príncipe
- Oh, te entrego minha joia rara, minha bebê e peço que cuide dela todos os dias, que a ame e que faça dela a mulher mais feliz do mundo – Sr. Francisco diz juntando nossas mãos
- Obrigada Sr. Francisco, eu vou cuidar e amar muito essa minha princesa – digo sem tirar os olhos dela. Dou um beijo na testa dela e nós subimos no altar.

  Ficamos nos lugares certinhos e o padre começa a cerimonia
- Boa noite a todos que se fazem presente – ele diz começando – É com muita honra e felicidade que eu começo desde agora a abençoar o casamento dessas duas pessoas maravilhosas, esse casal tão cheio de amor. O amor é paciente, é bondoso; o amor não é invejoso, não é arrogante, não se ensoberbece, não é ambicioso, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não guarda ressentimento pelo mal sofrido, não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade; tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. E hoje todos aqui sabem como o amor dos dois é enorme. Esse noivo ta aqui quase tendo um piripaque – ele diz fazendo todos da igreja caírem na gargalhada – Por isso não vou prolongar mais ainda. Quero dizer para vocês viverem, amarem, e sempre lembrarem que estão aqui hoje pela graça do nosso Pai todo poderoso. Eu vejo amor nos seus olhos, vejo uma ansiedade gigante pra começar essa etapa da vida, e isso é muito bom. Mas tomem cuidado com as armadilhas no caminho, nunca percam esse brilho no olhar, esses suspiros de amor ao se olharem, parecem dois pombinhos - risos
  Ficamos de pé, de frente pra toda a igreja, e nossos pais entraram carregando as alianças. Sr. Francisco e Sra. Clara segurando a minha aliança, minha mãe e meu pai segurando a aliança da Lorena. 
   Eles ficam de frente pra nós dois e o Padre retoma
- Por favor repita comigo – ele diz pra Loh e eu só ouço a voz dela
- Eu, Lorena Lins de Querioz, recebo-te por meu esposo, a ti Luan Rafael Domingos Santana – ela tremia a voz de tão nervosa – e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte nos separe  - ela diz isso e em seguida coloca a aliança no meu dedo, dando um beijinho em seguida – Te amo
- Eu, Luan Rafael Domingos Santana, recebo-te por minha esposa, a ti Lorena Lins de Queiroz, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte nos separe – digo colocando a aliança no dedo dela, dando um beijinho em seguida – Te amo muito
- Eu vos declaro marido e mulher – O padro diz isso e eu sinto um alivio, MARIDO E MULHER, pra sempre – Agora o noivo pode beijar a noiva
  Olho pra ela e não consigo, começo a chorar de tanta emoção. Beijo devagar o meu amor, o meu bem mais precioso
- Finalmente – digo aliviado
- Finalmente meu amor – ela diz também chorando
  Nos acalmamos e depois nos viramos pra igreja toda que nos aplaudia. Agora chega a hora difícil, a hora dos votos. Primeiro seria eu
- Eita, chegou essa hora em? Tô tremendo mais que vara pau – digo nervoso, todos da igreja começam a rir – Então tá, bora lá... Há muitos anos atrás, eu pedi pra Deus me mandar uma mulher que fosse do jeitinho que eu queria, cheguei até a escrever em um bilhetinho as características que eu queria – risos – Eu sempre imaginei encontrar uma mulher que trouxesse muita paz pra minha vida, que sempre estivesse do meu lado desde o começo, que trouxesse conforto, mas você não trouxe nada disso Loreninha – risos – Ao invés de paz, você trouxe um monte de novidade pra minha vida. Ao invés de conforto, você trouxe um novo modo de pensar, novos lugares pra conhecer. E ao invés de me aceitar como eu sou, você fez eu descobrir que eu poderia ser muito melhor! Nós somos muito diferentes em varias coisas, mas somos diferentes de um jeito que eu acho perfeito, por que a gente se complementa. Você é tudo que tava faltando na minha vida, e eu espero sinceramente poder ser o mesmo pra você. O normal seria eu dizer agora, ‘’ nunca mude  e continue a ser essa mulher que eu amo ‘’ mas na verdade eu vou dizer, continue mudando por favor, por que assim você continua mudando a minha vida. Eu te amo cada vez mais e cada vez de um jeito novo. Já passamos por tantas provas, tantas dificuldades, tantos sofrimentos... Mas hoje estamos aqui, mais felizes do que nunca, com pessoas que amamos, e finalmente realizando esse nosso sonho de casar e finalmente construir a família que um dia sonhamos e não pudemos realizar. Meu amor, eu te amo e eu não canso de dizer isso, espero te fazer muito feliz todos os dias da sua vida.

  Termino já morrendo de chorar e abraço ela com todo o meu amor. Todos na igreja já estavam morrendo de chorar também. Nos acalmamos e ela se prepara pra começar, ainda chorando feito criança feliz

- Meu grande amor – ela começa me olhando no fundo dos olhos, nem leu nada, parecia estar tirando aquilo da cabeça naquele momento – Lembra aquele dia que eu vi minha vida desmoronar e você me ajudou? Mesmo eu tendo sido uma pessoa terrível com você? Foi ali que Deus tocou meu coração e disse ‘’ Vai com tudo menina, que esse aí eu mesmo mandei pra te abençoar ‘’, e eu resolvi finalmente me entregar completamente a essa paixão. Meu amor, quantas noites você não ficou no hospital comigo em? Sou uma menina que já frequentou muitas  vezes as camas de hospital – risos – E você estava la segurando a minha mão em todas essas vezes. Deus realmente faz tudo certo por linhas tortas, no dia que você ‘’ deu em cima de mim ‘’ pela primeira vez – risos – Eu não imaginaria estar hoje nesse altar, sentindo amor saindo de cada poro do meu corpo. Ele, com a sua bondade infinita me daria você de presente, exatamente o que eu tanto pedi pra minha vida. Uma pessoa que tem o Espirito Santo como guia, assim como eu tenho. – Ela fez uma pausa pra se acalmar mais e depois continuou – Eu amo tudo em você, eu amo esse seu jeito brincalhão que todo mundo aqui conhece – risos – Amo a sua voz, amo as suas covinhas, amo esse seu jeitão todo atrapalhado, eu amo o seu jeito desencanado de encarar a vida, até os problemas. Amo como você caminha com honestidade e bondade, eu amo esse seu jeito simples que encanta todo mundo que chega perto de você. Eu amo mais ainda a maneira que você lutou pra gente chegar até aqui, quantas vezes eu fui burra em? Quantas vezes eu quis desistir, quantas vezes eu pensei que não daria certo? E você sempre ali no meu pé, insistindo, pedindo, e NUNCA desistindo de nós dois. Que sorte a minha te encontrar e poder viver toda a vida ao seu lado, tão iguais e tão diferentes ao mesmo tempo, meu ponto de equilíbrio. Eu aprendi a me amar verdadeiramente quando você entrou na minha vida, por que você sempre me deixou pra cima, dessa maneira eu poderia te amar da forma mais plena que eu poderia amar alguém. Hoje eu sou uma mulher mais madura, mais segura, mais confiante na vida, mais confiante em mim... E você? Você inspira o melhor em mim. Hoje eu entrego o meu coração nas suas mãos, foi Deus que permitiu nossa união. Eu quero cuidar de você em todos os momentos de nossas vidas, eu quero ser sua melhor amiga de todas as horas, eu quero ser uma esposa perfeita aos olhos de Deus, a mãe dos teus filhos, a mãe dos filhos que Deus vai nos dar. Pra você, eu tô dizendo pela segunda vez sim, e eu sempre direi sim. Eu te amo

  Ela terminou e meu psicológico já estava no chão, meu Deus que mulher mais maravilhosa essa que o senhor me mandou.
   Nos abraçamos e ficamos naquele abraço durante uns 4 minutos enquanto todo mundo aplaudia emocionado.
- Aja coração em? – digo depois de me recompor.
  Pego a mão dela e nós vamos andando entre todo mundo, e CLARO que não faltaria nossa Chuva de Arroz abençoada.

- Bora logo que ainda tem muita festa pela frente moçada – digo entrando no carro e indo com o meu amor pro local da nossa festa. 

- Cê ta tão linda – digo beijando ela – tão linda
- Awn meu amor, foi tudo perfeito
- Foi mesmo, agora é oficial, estamos CASADOS
- Pra sempre
- Com certeza

   Chegamos na festa que preparamos em um jardim lindo que tinha pertinho da igreja. Tudo estava do jeitinho que planejamos, simples, lindo e a nossa cara.
  Os convidados foram chegando e nós fomos falando com cada um. Depois que todos chegaram, nós fomos pro palco



- Booa noite – meu amor diz
- Boa noite – digo – Sejam todos novamente bem vindos
- Esperamos que vocês gostem de tudo, isso aqui é nosso sonho, sonhamos com isso durante um ano todinho e eu espero que tenha dado certo – ela diz me olhando toda apaixonada
- LINDOS – Ouço alguém gritar la do fundo
- Obrigado, obrigado – digo agarrando minha muié linda
   Descemos do palco e fomos curtir nossa festa. Dispensamos a dança juntos, os dois eram um desastre em dança.
  Contratamos várias bandas legais, DJs pra não deixar nada desanimar.
-Opa Luan, ta tudo lindo cara, parabéns – Thiaguinho diz vindo nos cumprimentar 
- Oooh, obrigado rapaz
- Ta tudo lindo mesmo. E você tá uma verdadeira princesa – Fer diz toda fofa
- Muito obrigada
   Começa a tocar a musica Pra Sonhar e nós corremos pra pista de dança, arriscaríamos uma dança.
- Largo tudo, se a gente casar domingo – ela diz no meu ouvido, beijando de leve meu pescoço
- Tô tão feliz, já disse isso? – risos
- Também tô amor

   Continuamos dançando e depois fomos comer tudo que tinha ali, cada coisa mais gostosa que a outra





                                                                  ♡♡♡

  Estavamos conversando com alguns amigos, quando alguém vem até nós dois
- Boa noite – olho pra traz e vejo a Sra. Clara
- Boa noite – digo sério
- Boa noite vovó
- Vocês estão lindos
- Obrigado
- Luan, me desculpa, de verdade. Eu juro que me arrependi por tudo, eu quero muito que vocês sejam felizes
   Fico olhando pra Loh, que me olha de volta com um olhar de ‘’ perdoa ela ‘’
- Tudo bem, eu não tenho raiva de você
- Graças a Deus – risos
- Cê ta gostando da festa?
- Muito, está tudo lindo
- Sua neta que escolheu
- Eu sei. Ela sempre disse que queria um casamento no jardim – ela diz olhando pra Loh
- Pois é
- Eu vou voltar pra minha mesa, divirtam-se – ela diz saindo
- Uou, pensei que sua avó ia dizer que não podemos ficar juntos – digo brincando
- Hmm, nada no mundo vai nos fazer não ficar juntos. Ta vendo isso aqui? – ela diz mostrando a aliança no meu dedo – Cê ta preso
- Cê também ta viu
- Nunca pensei que seria TÃO feliz estando presa
- Linda – digo beijando ela

COM LORENA

- Nossa pirralha casou em? –Hellen diz vindo até nós dois
- Pois é né. Vocês começaram a namorar cedo, quantas vezes fiquei ouvindo vocês falando de presente pra namorado, briga com namorado, como vocês estavam MORTAS de apaixonadas? Hmmmm mocinhas, hoje EU estou casando antes de vocês – digo convencida
- Se alguém me dissesse no passado que um dia você casaria antes de nós duas, eu nunca acreditaria
- Pode acreditar
- Quero ver qual das duas vai casar primeiro, qual das duas vai pegar o buquê
- Eu que vou pegar esse buquê – Bru diz chegando até nós
- Ainda não Dona Bruna, ainda não – Luan diz ciumento
- Depois esse aí diz que não é ciumento – risos

  Ficamos ali conversando e depois fomos aproveitar mais ainda a festa, era a hora do show da Banda Jamz, que tanto amamos e resolvemos trazer pra deixar todo mundo super pra cima. 

3 comentários:

  1. Li os dois capítulos do casamento agora e só tenho uma coisa a dizer: FOI LINDO, PERFEITO, ME EMOCIONEI REAL. Sabe quando a gente quer fazer um texto enorme elogiando e tal, mas não consegue? Estou exatamente assim neste momento!
    Nunca deixe esse dom de lado!!

    ResponderExcluir
  2. Meu emocional está abalado ������ senhor que coisa mais linda, continua logo pufavor �� @brilhaluanjo

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga :') Que emocionante, você é tão linda. Dá pra sentir todo o sentimento e amor que vc colocou em cada frase. Eu desejo um casamento assim pra ti, cheio de amor verdadeiro e alegria.
    Lorena teve muita sorte em encontrar alguém como o Lu, e ele sorte teve também em encontrar alguém como a Loh, eles realmente se completam e são um casal maravilhoso *-*
    A festa ainda não acabou, quero ver o que por aí vem ! Muitas surpresas né? kkkk

    ResponderExcluir