segunda-feira, 1 de junho de 2015

Capitulo 87

- Vamos amor, vamos
- Calma Luan - risos

  Terminei de me arrumar e nós saímos do quarto. Logo que saímos do hospital, varias pessoas começaram a gritar, pessoas tirando foto.
- Vou até lá - Luan diz indo até o pessoal que estava atrás de uma grade
- Cuidado amor, pelo amor de Deus, cê ainda ta machucado
- Pode deixar

  Ele foi todo fofo de muleta, fui atrás pra ficar de olho
- Oooi minhas neguinhas - ele diz todo fofo
- Luaaaaan, tira foto comigo?
- Tiro sim - Ele se aproximou e a menina puxou ele, quase fico morro de susto - Ai
- Calma, não precisa puxar ele - digo impaciente, percebi o olhar de raiva de muitas meninas, mas não liguei, elas não tinham noção de que ele estava com a perna quebrada e cheio de machucado

   Ele atendeu mais algumas pessoas e depois nós entramos no carro
- Ai minha perna ta doendo muito - ele dizia se contorcendo feito criança
- Você é teimoso, não me escuta, poxa Luan
- Desculpa
- Quando chega em casa tem que colocar esta bendita perna pra cima e ficar quieto
- Tá brava né querida?
- Muito! - digo olhando super séria pra ele
- Droga - ele diz percebendo minha raiva

  Chegamos no Alphaville e fomos logo entrando. Ajudei ele a sentar no sofázinho perto da areá de lazer e arrumei as almofadas na perna
- Como cê tá meu amor? Quer comer alguma coisa? - Mari dizia toda babona com a criança
- Eu quero mamãe, eu quero comer uma comida bem gostosa - ele dizia todo manhoso
- Esse menino merece um pêa de chinelo - digo
- O que ele fez?
- Ele foi falar com o pessoal e uma menina puxou ele de uma vez, quase voo no pescoço dela
- E porque voce tá brava comigo? Não tive culpa
- Não sei - digo impaciente - Te pedi pra não deixar o pessoal abusar
- Amor, eu não posso fazer nada. Não posso pedir pra elas não encostarem em mim
- Tá certo Luan
- Deixem de briga os dois!
- Essa menina que é uma chata - Luan diz pegando a comida que a mãe dava - Obrigado mamãe linda
- Chato é você. Mal agradecido. Agora fica aí pagando de bebêzinho pra mamãe né
- Me deixa tá? Vai la pro seu consultorio, com o Fer
- Que babacão, meu Deus
- Ja estão brigando? - Bru pergunta pra Mari que nos olhava rindo
- Ele me chamou de chata! - digo pra ela
- Ela fica com raiva de mim por nada
- Parece duas crianças no parquinho - Bruna diz rindo

  Ficamos ali calados, só comendo. Sinto Luan vir pra perto de mim se arrastando no sofá, fiquei até com vontade de rir
- Mor - ele diz ainda vindo com dificuldade por não poder mexer a perna - Me arrastei até aqui pra dizer que te amo
- Tem que se arrastar mais - digo me afastando
- Cê é muito chata Lorena, senhor do céu
- Eu tô brincaaaaando - digo agarrando ele - Também te amo moziiiiiim
- Ai que babação - Bruna diz rindo com a Mari e o Amarildo
- Eu amo muito esse nenem - digo com voz de criança, apertando o Luan
- Ai amor, assim machuca - ele diz irritado
- Que neném bravo mô Deus - digo apertando mais
- Não, voz de criança não dá Lorena - Mari diz rindo
- O momôzi te amo? - Luan diz com voz de criança também, caímos na gargalhada

  Estavamos quietinhos, e levamos um susto ao ouvir uma gritaria enorme vindo em nossa direção
- CADÊ O LUANZEEEEEEERO? DA PERNA PODEEEEEE - Gritavam, quando chegaram, vi VARIOS amigos do Luan, cheio de balão com a cara dele, todo mundo gritanto muito, fazendo bagunça e fazendo hora com a perna dele
- Eeeeeeita que eu quero escrever no gesso do LUAN SANTANAAAAAA - Marquinhos dizia ja pegando a caneta, quando vimos todo mundo ja estava em volta daquela perna podi
- Só não vale escrever imolaridade em? - digo rindo
- Ops, desculpa Loh - Rober diz me olhando e todo mundo começa a rir
- COMO É SEU TESTA? - Pergunto séria
- Tô brincaaaaando, escrevi aqui '' Luan e Lorena, amor eterno, para sempre justos '' - risos
- Muito bem - risos

  Ficaram ali só escrevendo, eu só ouvia o Luan dando aquela risada gostosa dele. Eu me sentia tão feliz ao ele feliz, rindo com os amigos.
  Depois de muito tempo, todos foram ler as coisas. Tinha letras de musicas dele, letra de musicas que ele gosta, MUITOS coraçoes com o meu nome, Paiva desenhou eu e ele de mãos dadas, coisa mais fofa.
- Que legal gente - ele dizia olhando todo mundo, tava TÃO feliz - Obrigado gente, eu amo muito vocês
- Não chora por favor - Marquinhos diz se fazendo de gay - Que eu não aguento, vou chorar também - ele diz com voz afeminada
- Ai amiga, não chora, não chora - Bruno diz também afeminado
- Seus bestas - risos - É sério gente, muito obrigado, de verdade. Tô muito feliz, eu amei a surpresa. Trouxeram até bolo cara
- Tem booobo mesmo, e eu quero comer - digo indo logo partir

  Começamos a partir o bolo
- Tem que teeeeer o primeiro pedaço né? - Rafa diz
- O primeiro pedaço é da minha mamãe, do meu pai e da Piroca
- E o seguuuuundo?
- O segundo, na verdade é o primeiro também. É da minha muié, minha princesinha que eu amo tanto - ele diz fazendo aquele bico pra mim, quase morro derretida
- Obrigada meu amooor - digo abraçando ele
- Achava que o primeiro ia ser meu ó, sério, decepcionado - Baron diz fingindo estar triste
- Pega o bolo todo pra você  - Luan diz fazendo palhaçada

  Ficamos ali comendo, rindo, cantando e agradecendo MUITO a Deus pela vida daquele homem tão especial na vida de todo mundo.

                                                           




  O pessoal começou a ir embora de madrugada, eu e Luan ja estavamos exaltos. Amarildo ajudou ele a subir as escadas e nós entramos no quarto
- Cê sabe que eu vou te ajudar a tomar banho né?
- Vai?
- Uhum

  Ele me puxa com cara de safado
- Adoro!
- Para com isso viu? Deixa de ser assim - risos - Só vou te dar banho e PRONTO
- VAI ME DAR BANHO?
- Deixa de besteira Luan, tira logo a roupa
- Hmmmm, ja ta me mandando tirar a roupa? - ele diz todo gaiato
- Vamos logo amor, eu tô cansada
- Cansada? Mas a gente nem começou nada
- Luan Rafael, tira logo essa roupa, pelo amor de Deus - risos
- Tá patroa

  Ele tira tudo e nós vamos pro banheiro. Ajudei ele a entrar na banheiro com a pena esquerda pra fora, ri MUITO da posição dele
- Não ta muito legal não amor - ele diz todo desconfiado
- Amor - eu ria MUITO - só fica calado e toma banho por favor
- Para de rir amor
- Cê ta parecendo um sapo - estava com falta de ar de tanto rir - Precisa ir na praia
- Ai que ridicula, sai, não precisa da sua ajuda
- Não?
- Não
- Então ta certo

  Entro no box e fico tomando banho olhando ele, coisa mais fofa tentando tomar banho sozinho
- Como é que ta aí? - pergunto ainda rindo
- Para de rir
- Não consigo
- Cê é uma pessima namorada sabia?
- Eu não! Sou namorada de um sapo - ele me olha super sério, deu pra perceber a raiva - Tá, parei

   Ficamos calados e eu começo a rir de novo
- PARA LORENA - Ele grita e eu me assuto
- Desculpa amor
- Então para porra
- Tá

  Termino de tomar banho e vou ajudar ele, depois ajudo a sair e a se vestir. Nos deitamos exaustos
- Cê é uma criança, sabia? - digo abraçada nele
- E eu te amo mesmo você sendo um saco de chata e irritante as vezes - ele diz ainda chateado
- Onw amor, desculpa. Eu te acho lindo até em posição super estranha na banheira
- Hm, sei viu
- Me desculpa?
- Obvio que sim
- Então me dá um beijo, bem forte
- Não, cê não merece minha pegada fatal
- Poxa mor, por favor

  Ele para de assistir tv e me olhar sério, depois me agarra forte me fazendo voar pra outro planeta
- Nunca mais acha graça de mim - ele diz segurando meu rosto forte e me beijando de novo

8 comentários:

  1. AAHAHAHAHAHAHAHAAH COMO FAZ PRA PARAR DE RIR COM ESSE CAPÍTULO? AMEI ! ai meu Deus, nunca ri tanto assim kkkkkkkk o melhor !
    Eles são tão retardados, Luan super dengoso só querendo mimo e a Loh dando pra trás rindo do menino. Que fique claro que quero mais capítulos assim kkkkkkkkk ADOREI !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Née amg kkkk Luan bravo viu, Lorena esperta deixando ele mais bravo ainda kkkk Vão ter amigaaa

      Excluir
  2. Nao é de imagina o luan todo desajeitado em uma banheira kkk. Muito fofo os desenhos na perna dele, é uma amor ele todo bravinho por nao conseguir fazer nada. Ta perfeito, comtinua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é mesmo kkkkkkk Fofo né *-* Neném bravo. Ooobg amor

      Excluir
  3. Que capítulo mais neném! Ri alto do casal

    ResponderExcluir