domingo, 31 de maio de 2015

Capitulo 86

- Vamos casar na Igreja Nossa Senhora do Brasil
- Mentira
- Foi la que você se batizou né?
- Não acredito Luan!
- Surpresa
- Você não existe - eu ja estava emocionada - Como você sabe que eu me batizei lá?
- Tenho fontes
- Ai meu Deus, eu não acredito, eu amo aquela igreja
- Eu também amo. Dia 19 de Outubro do proximo ano, nós vamos estar la, nos amando muito naquele altar
- Você ja marcou a data?
- Sou rapido
- Onw meu amor, obrigada por tudo, eu te amo tanto
- Só falta agora a nossa casa na ilha - ele brincou, lembrando nossa musica
- E a gente se vê no altar - Cantarolei um pedacinho da musica
- Linda
- Você é um principe
- Um principe bem feio e fraco né
- É o meu principe, o mais lindo
- Babona

  Ficamos aqui conversando, aos poucos ele ia ficando menos assustado. 
- Amor, preciso que você grave o vídeo pra mim, minhas fãs devem estar querendo saber como eu estou
- Verdade 

   Pego o meu celular e começo a gravar
- Ooi minhas negas lindas, eu to aqui pra dizer que já estou bem, vocês já devem saber né, mas eu acho que é meu dever certificar vocês. Obrigado pelo carinho, pelas orações, muito obrigado mesmo. Jaja eu vou sair daqui e logo voltar pra vocês. Amo vocês 

   Termino de gravar e posto no instagram dele
- Sempre preocupado com suas negolindas né
- Sempre 
- Tem muitas pessoas lá fora
- Quando eu for pra casa vou fazer o possível pra falar um pouco com eles 
- Só dizer um oi e pronto, você quando sair daqui vai pra casa dos seus pais, descansar 
- Não vou pra nossa casa?
- Não amor, sua mãe vai cuidar de você como ninguém 
- E você em? Tem cuidar de mim também 
- Eu vou cuidar seu bobão, mas enquanto eu fico no consultório, sua mãe cuida de você
- Hmmm. Por falar em consultório, cê resolveu o negócio das dívidas?
- Ainda não. Falei com o Fernando e ele disse que estava só se precavendo pra não faltar nada
- Aah, e você caiu na conversa dele né
- Luan!
- Amor, como você ainda não tem uma pessoa certa pra cuidar das contas, porque você não me da os relatórios e meu pai analisa? Pra saber se realmente ta tudo direitinho
- Amor, seu pai cuida das coisas da sua família e das suas coisas. Não quero atrapalhar
- Óbvio que não, você é minha família e dele também. Por favor
- Ta certo, te mando por email
- Ótimo 

   Começamos a olhar o Twitter e o Luan resolveu entrar pra conversar com o pessoal. 

- Licença - O medico diz entrando - Eei em Luan, ta muito bem com esses cuidados né?
- Com certeza - risos
- Vim trazer o resultado dos exames
- Já?
- Pois é, mandei me entregarem o mais rapido possivel
- Eai?
- Você sai amanhã de manhã, só precisa ficar a noite aqui tomando soro
- Ai que coisa maravilhosa - digo radiante
- Mas, quando chegar em casa, é pra descançar em? Ficar de molho por umas duas semanas
- Aaah não
- Agora você vai saber o que eu passei - digo encostando nossos rostos - E eu vou cuidar de você da mesma forma que você cuidou de mim
- Cuida, cuida muito - ele diz me abraçando 
- Manhoso
- Amor, tô com uma dor na boca, meu Deus. Ta doendo
- Na boca?
- Sim, bem aqui - ele diz tocando os lábios
- Será que eu posso fazer passar? - pergunto entrando na brincadeira dele
- Com certeza
- Não amor, acho que essa dor passa sozinha
- Não amoooor
- Será?
- Deixa de manha e me beija logo - ele diz me beijando forte 

   Terminamos sem fôlego, a saudade era grande demais
- Tarado
- Ah, esse olhar de quem me pede pra brincar né? Cê não é mais criança
- Cola o rosto aqui, fala pelo olhar, se me pedir, não vou negar - cantarolo no ouvido dele - Se é bom, pra que parar? 

  Digo beijando ele de novo. 
- Ai como eu amo teu beijo - ele diz ainda com os olhos fechados - Viajo
- Passou a dor? - risos
- Dor? Que dor? - risos 

   Alguém bate na porta e entre logo em seguida
- Olaaa - Bubu diz entrando
- Ooi - digo
- Como é que ta esse meu irmão feio?
- Tô otiiiimo Piroca
- Hmmm, o que aconteceu aqui em?
- Nada - Luan diz me olhando desconfiado
- Gente, não acredito, vocês estão no hospital
- O que? Mas realmente não aconteceu nada - digo morrendo de rir
- Não é o que ta parecendo viu
- Sua besta. Cade a mamãe?
- Vem jaja aqui
- Aah

  Ficamos ali conversando, Marizete e Amarildo foram ver o Luan e logo depois todo mundo foi embora. Eu estava exausta, o dia foi super corrido. Depois de jantar, capotei no sono, no sofá que tinha no quarto. Luan quase não me deixa dormir ali.

3 comentários:

  1. São tão maravilhosos *.* Luna <3 shippo demais ! Amiga, esse Luan é muito arretado, quase matava a menina e a mim quando disse que não lembrava e depois surpreende assim? kkkkkk Adorei, me aliviou saber que ele não ficou com amnésia ahah E parece que está melhorando bastante, também com tanto mimo assim quem não melhora né? Essa Bruna quase pegou no flagra ahahah danadinha ! Continua amiga, tô curiosa, agora ainda mais já que a Loh prometeu enviar os relatórios para o Amarildo !

    ResponderExcluir
  2. Amando real!! Te peço desculpas por não comentar sempre, as vezes fico com vários capítulos acumulados e acabo esquecendo de comentar! Juro que vou sempre deixar minha opinião aqui! Você é uma SUPER escritora!

    ResponderExcluir
  3. Tomara que descubra ligo que o Fernando tá roubando ela,que fofo o luan escolheu a igreja que é a queria ,que casamento chegue logo.

    ResponderExcluir