quarta-feira, 27 de maio de 2015

Capítulo 83


   Gente cade vcs comentando aqui em???? Comenta aí povo lindjo ❤️
-----------------------------


  Acordo de manhã cedinho pra ir embora. Deixar ele era dificil, sou grudenta mesmo.
- Ja vou - digo baixinho no ouvido dele - Te amo
- Te amo - Ele diz me beijando, ainda de olhos fechados

  Pego minhas malas e vou pro taxi, estava super ansiosa pra começar a trabalhar de novo. No caminho eu lembrei de mandar uma mensagem pro Junior

  * Posso saber por onde você anda querido? *

 Não demorou muito e ele respondeu, fiquei surpresa

  * Loreniiiiiiiinha *
  * Ainda lembra de mim? Rum! *
  * Claro que lembro. Ta tudo bem? Que saudade. Como tá o consultório? *
  * Ta tudo bem, saudade ta grande. Ta tudo bem, volto hoje das ferias *
  * E como ta com o Fernando? *
  * Ta otimo, ele é um profissional maravilhoso. Acredita que o Luan pegou ciumes dele? *
  * Sério? Eeeeita em, cuidado kkk *
  * Sério. TENHO NOVIDADE!!!!!! *
  * CONTAAAAA. Também tenho *
  * EU E LUAN VAMOS CASARRRRR *
  * UOU, que coisa boa Loh. O homi te fisgou mesmo em? kkk Te roubou de mim e ficou só pra ele *
  * Seu besta kkkk fisgou demais. E qual é a sua novidade? *
  * Tô namorando *
  * Awwwwwn, quem é a sortuda? *
  * Nome dela é Cristiana, ela é Portuguesa. Faz faculdade de Comunicação aqui em Londres *
  * Que legaaal Ju, fico muito feliz por você, espero que ela te faça MUITO feliz. Cê ta em Londres?*
  * Sim, tô em Londres. Obrigado, ela faz sim *
  * Traga ela pro meu casamento viu??? Quero conhecer, saber se aprovo mesmo *
  * Pode deixar, vou levar sim *

   Parei de responder ele pois teria que ir pro avião. Enquanto esperava o avião decolar, eu fiquei pensando em como a vida dá voltas. Eu noiva de uma pessoa que NUNCA imaginei, e o Junior namorandoo, vivendo em outro país. Eu gostava muito dele quando nós namoramos, cheguei até a pensar que casariamos, e hoje cada um foi pro seu lado, seguiu sua vida, é bem louco pensar em como pode ser o dia de amanhã.


  
                          ❤️❤️❤️


  Cheguei em Sampa e peguei um taxi pra casa. 
  Assim que abri a porta o cheiro do Luan invadiu meu ser, aquele apartamento ficava ainda mais maravilhoso quando ele ia lá. 
- Ai ai seu Luan - digo sozinha, pensando em como esse homem me ganhou


   Fica ali sentada, tomando um café pra despertar e ir trabalhar. Resolvo pesquisar na internet sobre casamento e meu coração acelera só de pensar nessa data, estava super ansiosa.

    Tomei coragem e fui pro consultório, eu não teria pacientes, mas queria ir ver como andam as coisas, a parte financeira também.

    Cheguei e como esperado não tinha ninguém. Estava morrendo de saudade daquele lugar, fui pra minha sala e fiquei sentada na minha cadeira, matando a saudade. 
  Ligo o computador e vou analisar os gastos dos últimos meses. 



                        ❤️❤️❤️ 

  
   Estava concentrada nas coisas do consultório, quando meu celular toca, abro um sorriso só de olhar quem é
- Ooola - digo manhosa 
- Oola gatinha
- Acordou agora?
- Siim - risos - Tava cansado
- Imagino meu amor
- E você, Ta fazendo o que?
- Vim aqui no escritório olhar como estão as coisas, amanhã todo mundo volta a trabalhar normalmente 
- Aah, e ta tudo bem?
- Não sei, acho que sim. Mas to achando umas coisas estranhas aqui
- O que?
- Ultimamente o Fernando tem pedido muitas coisas que não são tão necessárias em grande quantidade
- Tipo o que?
- Ah amor. Tipo liga de aparelho, algodão, coisas de consultório 
- Hmmm. Muitos gastos?
- Muitos, tem até uma dívida
- Sério?
- Sim, muito alta. To preocupada
- Não precisa, eu pago
- Claro que não Luan
- Porque não?
- Por que não uai
- Besteira amor
- Não, vou descontar no salário do Fernando
- Muito bem, faz isso mesmo
- Você gosta né seu malvado? - risos - Pimenta no rabo dos outros é refresco né?
- Só no do Fernando - risos - Nunca fui disso, mas não suporto esse cara
- Amor, para com isso. Ele me ajuda muito
- Não amor, ele trabalha, ele ganha pra isso
- Mas enfim, você ta fazendo o que? Fora conversar comigo 
- Tô indo almoçar com o pessoal, você já  almoçou?
- Ainda não, acho que vou na loja da mamãe e de lá vou almoçar com ela
- Pois vá comer, por favor
- Vou jaja rapaz 
- Tô com saudade

  Quando ele disse isso, eu ouvi a galera na Van começar a fazer hora com a cara dele, me fazendo rir
- Também to com saudade amor, volta logo pra nossa casa
- Volto jaja amor
- O apartamento ta com o seu cheiro, fico cheirando tudo - risos
- Que maluca - risos 
- Demais
- Amor, tenho que desligar, vou almoçar agora. Vai almoçar ta? Por favor. Te amo
- Vai lá, vou agora mesmo. Também te amo, muito 

  Desligo e vou me encontrar com minha mãe. 

  COM LUAN 

  Assim que desligo o telefone com a Loh, ligo pro meu pai
- Ooi pai
- Ooi filho
- Ta tudo bem?
- Ta sim, e com você? Como estão os shows?
- Estão ótimos. Pai, preciso de um favor
- Pode dizer
- A Lorena disse que tem uns gastos estranhos no consultório dela. Acho que uma pessoa ta roubando dinheiro do consultório 
- Sério?
- Sim, tenho quase certeza. Queria que você visse isso pra mim, sem ela saber
- Preciso ver os relatórios das finanças 
- Eu vou dar um jeito de conseguir 
- Quando conseguir me manda por email
- Ta certo, era só isso. Vou almoçar agora, manda beijo pra mamãe e pra Bruninha
- Ta certo, elas estão mandando beijo e estão dizendo que estão com saudade
- Também tô. Beijo, tchau
- Tchau filho 

   Desligo e vou almoçar, fico com esse negócio do consultório na cabeça, se esse cara tiver roubando a Lorena, eu acabo com ele e ainda provo pra ela que eu sempre estive certo em não gostar dele. 

   COM LORENA 
 
    Depois de almoçar com a minha mãe, vou me encontrar com a Lívia e com a Hellen na casa dela. 
- Aleluia essa noiva chegou, pensava que tinha esquecido as amigas né. Já que nem ligou pra informar sobre esse tal noivado, tivemos que saber pela TV - Hellen diz toda magoada
- Onw amiga, me desculpa. Eu ia contar, mas é que eu cheguei de viagem um dia desses e depois ia fui viajar de novo com o Luh
- Que vida mais ocupada né
- Demais - risos 
- Agora senta aqui e conta TUDO sobre esse casamento babadeiro

     Ficamos a tarde toda fofocando, olhando coisas de casamento. Óbvio que elas seriam minhas madrinhas e me ajudaria em tudo. 

- Gente, já são 20 horas da noite, como o tempo passou
- Verdade - risos - Vamos jantar?
- Vamooos. Chama os meninos
- Poxa, só porque eu vou ter que ficar segurando vela - digo relembrando os velhos tempos
- Quem diria né? A única que não tinha namorado, que sempre segurava vela. Agora vai CASAR, primeiro que todas
- Deus faz as coisas certas - risos - Ai gente, eu tô tão feliz, tão feliz. Eu escuro a voz dele e meu coração pula, o sorriso dele com as covinhas do lado, as mãos deles
- Lorena sempre com tara por mão de homem - Hellen diz rindo
- É sério amiga? Cê gosta de mão de homem?
- Cê não sabia Liv? É a primeira coisa que eu olho - risos - As mãos do Luan são perfeitas, grande, parece até mão mulher
- Por favor, por favor mesmo, não continue dizendo o que essas mãos fazem com você
- Prefiro parar por aqui mesmo - risos - Vamos?
- Vamos, os meninos vão encontrar a gente naquela Pizzaria que tem pertinho daqui
- Ta certo 

   Fomos andando mesmo, era super perto. Chegamos e ficamos bebendo enquanto os meninos chegavam. 
  Meu celular tocou e naquele horário eu já sabia quem seria
- Ooi meu amor - digo quase derretendo
- Ooi
- Que saudade
- Nos falamos hoje cedo amor
- Mesmo assim, tô com tanta saudade. Eu e as meninas passamos a tarde toda olhando coisas de casamento
- Sério? Acredita que eu também?
- Você?
- Sério - risos - Já escolhi a igreja
- Qual?
- Surpresa 
- Me fala logo 
- Nada disso, surpresa 
- Poxa. Ta indo pro show?
- Sim, cê ouviu o barulho da galera foi? 
- Sim - risos 
- Estamos indo mais cedo pra ficar assistindo alguns shows que vão ter antes do meu
- Aah
- Ta onde?
- Em uma Pizzaria aqui perto da casa da Hellen, esperando os meninos
- Vai ficar de vela hoje?
- Relembrae os velhos tempos né - risos
- Iiih, vela antiga 
- Besta
- Acabamos de chegar aqui, vou ter que desligar ta? Te amo, boa noite, quando chegar em casa avisa
- Ta certo, um ótimo show, brilha muito. Te amo

   Desliguei e as meninas me olhavam rindo, pela minha cara de pateta falando com o meu amor.
  

3 comentários:

  1. Ainda desconfio que Fernando não é legal kk, Lorena devia ficar de olho nele. Estou anciosa pra o casamentos desses anjos. Continua ta perfeito ;*

    ResponderExcluir
  2. Mas menina que babado pra que tanto algodão ? Kkkk continua !!

    ResponderExcluir
  3. AWN *---* Cê quer me matar? Conseguiu :') Obrigado por me incluir nessa amiga ! Adorei adorei! Este foi o melhor capítulo kkkk (brincadeira)
    Esse Fernando é muito abusado, está desviando dinheiro do consultório e espero que a Loh não veja isso tarde demais, aliás, o Luan vai provar bem antes kkkk Só espero que eles não briguem por ele estar fazendo isso às escondidas. Esse casal é muito fofuxo *-* Se casem e tenham dois filhos e mais um cachorro !!!

    ResponderExcluir